Fora do Brasil




        Consegui enfrentar 

VocêOn

Fiquei lá até que ela apontou pra mim sentar no sofá é né tive que sentar eu olhei para a cara brava dela e fiquei observando o chão é parecia mesmo que a conversa era seria já era 11:11 no relógio eu nunca fiquei acordada até essa hora eu não sabia se eu ria ou se eu ficava preocupada com a situação.

 MãeOn

Escutei um barulho que vinha da sala fui checar, quando desci a escada vi uma luz meio que acessa e minha filha sentada na cadeira próximo ao computador e a tela estava congelada em um foto de um garoto que eu não conhecia. Eu não sabia o que dizer a minha filha eu não gostaria que ela desejasse alguém assim tão nova, eu vi o Brilho nos olhos delas quando viu aquele foto daquele garoto, Aliás quem era aquele garoto, eu estava perdendo a cabeça com a minha filha cada dia estava ficando pior no que fazia, eu não tinha ideia do que fazer mandei ela sentar no sofá enquanto refletia esperei um pouco e sentei ao seu lado estava muito brava com a situação olhei pra ela e tive que tomar uma conclusão.


           Mãe:Vou ter que mandar você estudar fora do Brasil, não estou mais aguentando você aqui, parece que você só fez amizade que não é o melhor pra você.

Ela ficou calada e vi uma lagrima descer do seu rosto, mas eu não iria dar o braço a torcer e continuei.

           Mãe:Eu gostaria que você ficasse aqui no Brasil, mas você me fez ficar preocupada com você, você já tem 16 anos deveria saber o que é responsabilidade uma moça como você tem que ter um pouco disso..

logo ela me respondeu:

           Você:É por isso que eu fugi sem te avisar, e é por isso que eu liguei o seu computador e fiquei vendo a foto daqueles garotos, porque você não deixa fazer o que eu quero, você sempre está querendo que eu seja uma mulher de 30 e poucos anos eu não sou eu tenho 16 anos sou uma adolescente tenho que viver como uma. Você não teve infância ?

Aquilo me indignou minha filha nunca tinha me respondido daquele jeito

           mãe: Vai arrumar suas coisas AGORA amanhã mesmo você vai para Londres morar junto de sua avó, talvez lá você estude melhor e tenha amigos melhores do que esses daqui do Brasil – Sofri com a minha resposta mas tinha que ser aquela.                  

MãeOff
14

14 comentários:

  1. Não gostei dessa minha mãe,mas ao menos ela fez uma coisa boa néh, que foi me mandar pra perto dos mino. beijoos, to gostando bastante da história

    ResponderExcluir
  2. To tranquila vou pra Londres!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tmb vou conhecer os minos super tranquila

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. affff omg q mae faz isso com a filha??mais eu to de boa vou pra Londres u.u

    ResponderExcluir
  5. Viiiish, que mãe, mas pra Londres,ela tem que agradecer u-u

    ResponderExcluir
  6. Valeu a pena vou pra Londres lkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Valeu mesmo pelo menos ela vai conhecer os minos!

    ResponderExcluir
  8. véi, "minha mãe" deixa nem eu atravessar a rua sozinha. kkkkkkkkkkkk véi vou pra Londres, sem pedir sem insistir, pow véi, é uma das melhores mães do mundo

    ResponderExcluir
  9. QUE MÃE BOA É ESSA? BRIGAM E MANDA ELA PARA LONDRES... u-u Thamo Mãe...

    ResponderExcluir
  10. Que mãe orrivel é essa?Mentira mãe dos sonhos por que minha mãe de verdade não faz isso comigo eu ia amar!:D
    UHUUU!!!
    Vou pra Londres e vou conhecer os minos da One Direction*-*(Sonho de mi vida..aiai)
    BJS Ingrid! *-*

    ResponderExcluir
  11. oie !ai mas que mae orrivel e essa serio n deixa fazer nada ela e o capeta em pessoa e o anjo em pessoa mt obrigada mae capeta da minha vida UHUUUUL EU T AMO MTO MAE E TE ODEIO MTO TAMBEM MAS OBRIGADA!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. lado bom eu vo pra londres kk
    by bruna

    ResponderExcluir