Londres "Reino unido"



                                               Eu tinha que ir ?
                  
VocêOn

Minha mãe tinha mandado eu ir arrumar minhas malas pois eu partiria para Londres e a Flor como eu ia manter contato com ela, e aqueles garotos da One direction como eu vou poder conhece los se eu pudesse conhece los ?

É tive que ir de uma vez sem olhar para a minha mãe eu subi as escadas cheguei no meu quarto e peguei o meu diário e escrevi tudo o que tinha acontecido naquele momento, 

logo depois minha apareceu com duas malas pra mim peguei as malas sem olhar no rosto dela, comecei a arrumar minhas coisas depois de arrumado ainda dava tempo pra mim dormir um pouquinho encostei a cabeça na cama e dormir com as pernas no chão quando eu acordei eu desci a escada com o meu diário debaixo do braço percebi que minha mãe não estava na casa deduzi que ela tinha ido comprar minha passagem mais uma lagrima desceu do meu rosto, deu dois minutos a campanhia tocou pensei que era minha mãe talvez ela tinha esquecido a chave quando eu abri a porta era a Flor.

           Flor: Oi (SeuNome) Sua mãe acabou de passar no mercadinho ali perto de casa e escutei ela falando que você vai para Londres é Verdade ?
           Você:-Pensei bem no que ia dizer – É sim teve um discusão ontem aqui e minha mãe falou que eu vou pra Londres.

Ela me deu um abraço forte eu comecei a chorar e ela também reconheci que era uma amiga de verdade e que eu não queria deixa-la mas não era eu que escolhia né ainda não.


Então eu entreguei meu Diário a ele e disse “Cuide bem dele escreva tudo o que você faz no dia, quando eu voltar quero ler e ver suas aventuras”
Ela sorrio pra mim com um sorriso bobo ela disse “Pode ter certeza que vou escrever tudo direitinho e quando você voltar mesmo que seja com 40 e poucos anos ele vai estar todo velhinho mas estará cheio de lembranças e aventuras feito por mim” Eu chorei com aquelas palavras eu não queria deixar aquela pessoa naquele momento eu me importava mais com ela do que com a minha mãe. Ela tinha me ensinado a tomar sorvete ela me ensinou ser Humana, Percebi ela pegar seu skate e sair andando nele quando ela chegou no finalzinho da rua ela mandou um beijo pra mim e gritou alto “Olha Pro Chão”
Então eu olhei, percebi que era uma caixa peguei em seguida minha mãe chegou tive que esconder aquela caixa não podia deixar minha mãe ver,corri para o meu quarto e coloquei em uma das malas fechei rapidamente pois minha mãe subia a escada.

           Mãe:Tudo Pronto ?
           Você:Sim tudinho
           Mãe:Vamos então o avião sai daqui a 20min sua avó estará te esperando no aeroporto.
Eu não quis dizer nenhuma palavra, levantei da cama e segui a minha mãe descemos e entrei no seu carro chegando no aeroporto....

10

10 comentários:

  1. Habilite 516 canais em sua Smart TV www.tvdigitalnopc.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olha to gostando muito!daquela parte eu chorei serio eu chorei!

    ResponderExcluir
  3. oloha tá muito boa mais muda a cor da fonte bota preto , pq eu tô fazendo um esforço bem grande para ler tá ! beijimhos

    ResponderExcluir
  4. To gostando minha mãe ja começou a me chamar de viciada
    Mais eu to meus suas historias são otimas Cah, viciei!
    Oque tem nessa caixa misteriosa??
    BJS Ingrid <3

    ResponderExcluir
  5. Eu to gostando muito, comecei a ler a pouquissimo tempo, mas já to amando! o unico problema realmete é a cor da letra! mas tudo bem, da de lêr!
    Bjs Tainá

    ResponderExcluir
  6. Tipo ta muito perfeito até agora, mas n tem como mudar a cor da letra? :S é que tipo n da pra enxergar direito :/

    ResponderExcluir
  7. leitora nova
    chorei de soluçar muito lindo!!
    malikisses:yasmin

    ResponderExcluir
  8. Choreeeei rioooos... capitulo 5 e eu ja chorei

    ResponderExcluir
  9. chorei mtooo na parte da despedida (ainda to)

    ResponderExcluir
  10. gostei mAias quase nem da pra ler direito

    ResponderExcluir