Minha nova Casa !


             Espera e o Colégio?


VocêOn

Minha avó era muito legal eu gostava dela, ela era a mais diferente pessoa que eu já vi era maravilhosa eu a amava de verdade, ela tinha até comprado maquiagem pra mim, eu já sabia o que era porque as vezes a Flor passava em mim e nas meninas da minha sala lá no colégio … Perai Colégio ? É isso que tava faltando na onde eu vou estudar? em que escola? em que lugar ? Será que era perto dali ou será que eu iria ter que estudar em casa, ah não já basta ter estudado minha vida toda em casa de novo não. Eu estava ali na varanda e minha avó bem abaixo de mim ela estava conversando com o motorista eu não me aguentei corri até ela e a cutuquei dizendo:

Você: Vó vó?
Avó: Fala minha filha ?
Você: na onde eu vou estudar eu ainda não terminei o segundo colegial
Avó: Calma calma, eu já matriculei você em uma escola aqui perto de casa mesmo agora sobe e vai no seu quarto configurar o seu notebook porque você vai ter que usar ele amanhã.
Logo sai andando quando pisei no primeiro degrau da escada na sacada eu lembrei que não sabia mexer em um notebook voltei na minha avó e disse.

Você:Avó eu não sei mexer em um notebook!
Avó:Meu Deus menina sua mãe te trancava mesmo dentro do quarto ?
Você:É mais ou menos assim.
Avó:Tá bom suba que daqui a pouco eu vou mandar uma instruidora ir lá.
Eu não dei resposta subi para o meu quarto que era no segundo andar e em uma porta rosa identifiquei que era ali o meu quarto logo que eu entrei vi muitas coisas bonitas 



 percebi que as minha roupas antigas não estavam mais lá, mas também nem liguei estava feliz ali, demorou apenas dois minutos apareceu uma mulher para me ajudar a mexer no note passou segundos eu já sabia mexer naquilo tudo ela começou a rir e me deixou lá mexendo no computador eu adormeci ali mesmo. 

Acordei com a minha avó me balançando já era de manhã levantei num pique que jamais imaginaria algo como aquele, minha avó sorriu e disse “se apronte logo” Tomei um banho e me arrumei como se eu fosse pra rua tava nem ligando para que os outros iriam pensar.


11

11 comentários:

  1. Se essa roupa é como se ela fosse pra rua eu não sei o que é roupa chique...

    ResponderExcluir
  2. cara, super estilosa amei a roupa, o quarto, bom tudooo *-----*

    ResponderExcluir
  3. EU to amndo teu blog e pricinpalmente essa #ID!

    ResponderExcluir
  4. Nuus Amo esse Blog ameii a roupa preciso de uma

    ResponderExcluir
  5. Amo muito o blog estou acopanhando desde o dia 12/11 e tou amando bjoss ..

    ResponderExcluir
  6. amei a roupa
    to amando a fic to amando tudo aki kkk

    by:bruna

    ResponderExcluir
  7. Perfeitiioo , lendo esses dias k

    ResponderExcluir