Será paixão?


Ele também era bonito...


VocêOn

Olhei para o Rosto de Liam tipo “O que esse moleque tá tentando Fazer” até que o Tal de Zayn que ele tanto chamava chegou cumprimentou todos nós e eu já tinha visto aquele rosto em algum lugar mas não sabia na onde.

Zayn: Oi Qual é o seu nome? -perguntando para mim-
Você: Oi.. Er . Meu nome é (SeuNome)

Eu tinha gaguejado muito para falar apenas isso ele olhou para o meu rosto passou a mão no meu rosto.
Zayn: Seja Bem vinda linda. O que precisar pode contar comigo okay ?
Respondi sim com a cabeça, ainda estava indignada eu conhecia aquele garoto de algum lugar mas não preferi nem comentar, logo depois chegou um garoto do cabelo castanho e lisinho olhei bem para ele e lembrei da onde eu conhecia Zayn, lembrei do dia que eu mexi no computador da minha mãe eram eles eu tremi todinha e fiquei ali calada.

Liam estava do meu lado qualquer coisa eu me apoiava nele se eu fosse desmaiar, esse menino chegou em mim me cumprimentou e me disse que o nome dele era “Louis” eu gravei aquele nome na minha cabeça eu não podia esquecer.

Dani:(SeuNome) minhas amigas chegou você vai comigo ou vai ficar ai com os meninos.
Eu iria responder que sim até que o Zayn veio do meu lado me abraçou.

Zayn: Ela vai ficar aqui comigo pode ir Dani.

Eu estava ali com vergonha a Danielle foi em direção as amigas dela e eu fiquei lá no meio de 5 garotos, como eu iria reagir ? Nem eu sabia. Zayn estava com uma das suas mãos na minha cintura, eu olhei para Harry e logo harry olhou para o meu rosto e olhou para a mão de Zayn, Harry parecia estar bravo eu não sabia o que fazer, Parecia que Harry estava com ciumes de mim.

Comecei a sorrir que nem boba, o Harry continuava olhando pra mim abaixei a cabeça e comecei a ficar vermelha. Zayn que não tirava o olho de mim pegou e me deu um beijo na bochecha que quase virou um selinho.

Ufa por pouco eu não queria dar um selinho no Zayn, não mesmo” Pensei.

Olhei para o Harry sorrindo e percebi que ele estava ainda me encarando e com cara de bravo, olhei para Liam e Liam logo percebeu o que eu queria dizer com a minha simples olhada. Então Liam chamou Niall e Zayn para ir com ele na cantina, ninguém tinha percebido que eu e Harry tinha ficado para trás, sentei no banco novamente e ele sentou ao meu lado. Fiquei meia sem o que dizer e ele só me observava eu olhava para ele também. Fiquei com uma vontade louca de passar a mão naqueles cachos maravilhosos, mas com a cara de bravo que ele estava eu nem tentei mover um musculo.

10

10 comentários:

  1. Como assim o Zayn não é tão bonito quanto o Harry???? OMG
    Aiai tô louca pra ler o resto :D

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu to amnado esse blog mel deuls!

    ResponderExcluir
  4. como assim Harry tava meio que com ciumes de mim? Zayn safadenho quase me deu um selinho pena preferia do Harry,atá que eu não queria dar um selinho no Zayn aham acredito kkk.
    To amando!! *-*
    BJS Ingrid! <3

    ResponderExcluir
  5. caramba ela ta doida? qualquer um gostaria de dar um selinho no Zayn kkkk

    ResponderExcluir