Sofri - all that dream realized



Eu fiquei sem ideia do que dizer estava chovendo muito e ele estava abraçado comigo já. Zayn me olhava e sorriu.

Zayn: Volta pra mim?
Eu: Não posso.
Zayn: Que? Eu te amo e agora que vocês está nos meus braços novamente eu não vou deixar você ir embora, não mais.
Eu: Zayn desculpa mas é muito arriscado pra mim, eu nunca te esqueci sempre te amei.
Zayn: Você não vai sofrer deixa eu cuidar de você eu prometo que vou ser o seu príncipe.
Eu: Zayn já passou da hora de você entender que eu não acredito em contos de fadas.
Zayn: Não vou ser um príncipe de contos de fadas.
Eu: Zayn …
Zayn: Por favor aceita, volta comigo?
Eu: Zayn?..
Zayn: Tá você não quer agora, mas eu sou forte e guerreiro e quanto tempo for preciso para te esperar eu vou te esperar, não importa eu vou esperar você eu quero ficar com você nos meus braços eu quero mais que isso que está acontecendo aqui, eu quero ter filhos com você e nem que eu espere a vida inteira para eu ter você eu vou esperar, porque eu só amo você.
Eu: Zayn eu te amo, quero viver a eternidade com você já está mais que provado que é você que tem que ficar do meu lado, você que eu amo e jamais vou ser feliz com outro você...

Ele não deixou eu terminar de falar e se aproximou mais, eu vi as lágrimas dele se juntando com as gotas da chuva. Quando se aproximamos mais...


VOCÊ OFF | ZAYN OFF

Eu consegui conquistar a confiança dela novamente algo que eu achei que não conseguiria reconquistar. Quando eu finalmente iria sentir os lábios dela tocar nos meus novamente depois de três anos de sofrimento e saudade eu iria sentir o calor dela o jeito como ela mordia os meu lábios inferiores quando os beijava era tudo perfeito ela estava ali agora e o nosso beijo seria debaixo da chuva que incrível estávamos nela já o tempo suficiente para pegar um resfriado. Puxei ela pra perto de mim os braços dela entrelaçaram nas minhas costas me dando um abraço, eu coloquei a mão no rosto dela e quando estava já sentindo a respiração dela escutei alguém me chamar.

É e quando eu olhei para atrás estava a Demi Lovato e o Liam do lado dela, ela veio na minha direção com uma toalha na mão, vi a SEUNOME se afastar de mim. O Liam ficou do lado dela enquanto a Demi lovato colocava um toalha em mim.

Eu estava olhando para a Demi Lovato com uma cara de apaixonado e acho que a SEUNOME notou, e quando eu olhei para ela, ela balançou a cabeça com o significado de não e começou a correr lá pra cima, eu estava quase indo atrás quando o Liam colocou a mão no meu peito e disse

Liam: Não, vai se secar eu vou ir atrás dela.
Zayn: Não eu preciso ir atrás...
Liam: Me escuta Zayn é melhor você ficar deixe que eu vou atrás.

Nisso a Demetria foi me puxando pra dentro da casa enquanto isso o Liam estava subindo correndo.



ZAYN OFF | VOCÊ ON

Eu estava prestes a beijar o Zayn a Demi apareceu com o Liam atrapalhando tudo eu tinha esquecido que a Demi ainda existia para sempre estragar tudo. A Demi chegou perto do Zayn e eu vi ele olhando para ela com carinha de apaixonado, logo depois ele olhou pra mim e minha única reação foi correr para as arvores lá eu me sentia bem mais tranquilha mesmo chovendo eu não me importava se eu estivesse afim de refletir o jeito que eu estava, tava ótimo.

Eu cheguei até aonde ficava o penhasco e fiquei olhando lá pra baixo confesso que fiquei com uma grande vontade de me atacar da ali sendo assim eu não precisaria mais sofrer nunca mais.

Vi o Liam se aproximando de mim ele chegou do meu lado e me olhou.

Liam: Se ficar muito próximo você pode cair.
Eu: Se eu cair que falta vai ser?
Liam: Não fala isso, se você cair quem vai me dar os melhores abraços?
Eu: O Niall.
Liam: Ele não vale.
Eu: Sabe Liam eu tenho vontade de me atacar daqui de cima pra nunca mais voltar e assim eu nunca mais sofrer.
Liam: Sabe se você se jogar dai você não vai sofrer mais, mas sabe vai ter muito mais pessoas sofrendo por sua perda.
Eu: Liam eu não aguento mais.
Liam: Ei princesa você é forte.
Eu: Eu também achava isso à uns minutos atrás mas eu me enganei.
Liam: Não se esgane, se aquele cara lá em cima quis que fosse assim, assim vai ser.
Eu: Eu não nasci pra sofrer.
Liam: Eu não nasci pra ver você sofrer



Eu fui pra perto do Liam e o abracei forte. Ele me deu um beijo na testa e pegou na minha mão e quando estávamos prontos para voltar. Eu vi o Zayn vindo com a Demi Lovato e com a Dani a Eleanor o Niall a Flor o Harry a Gemma e o Louis. Eu voltei até a ponta do Penhasco e continuava segurando a mão do Liam.
Liam: Vamos voltar vem?
Eu: Liam olha?
Liam: O que?

Quando o Liam viu ele ficou olhando com uma cara de pensativo. Todos pararam e ficaram olhando para mim com cara de espantada porque eu estava na ponta do penhasco, parecia que a Demi Lovato não tinha visto ela foi se aproximando de mim e nisso eu esqueci que não tinha solo e pisei para atrás o Liam tentou segurar a minha mão e por sinal ele conseguiu mas caiu junto comigo, todos começaram a gritar. Eu só ouvi o Liam me dizer o seguinte “Me abraça” eu abracei ele. Vi minha vida toda passar diante dos meus olhos. Eu já imaginava como seria minha morte. Quando agente caiu eu apaguei!



VOCÊ OFF | ZAYN ON

A Demi lovato entrou comigo, e eu me troquei, enquanto eu me trocava parou de chover a Dani chegou no quarto e perguntou aonde estava Liam eu disse que ele tinha ido atrás da SEUNOME a Dani ficou desesperada e chamou todos para ir lá nas arvores, a Demi estava nervosa porque ela não gosta da SEUNOME e não queria ir atrás, quando chegamos na ponta do Bosque vimos a SEUNOME de mão dadas com o Liam isso era até normal porque os dois eram como irmão, mas o incrível era que ela estava à um centímetro do penhasco. A Demi foi se aproximando e como a SEUNOME se apavorava fácil foi indo para atrás e sem perceber ela caiu. O Liam foi junto todos nós corremos para a ponta e só ouvimos o barulho deles caindo na aguá eu corri desesperado para dar a volta e ir lá embaixo na cachoeira eu não podia perder a minha vida e o meu amigo. Vi a Dani caindo no chão de tão fraca que ela estava desceu eu a Flor e o Harry correndo até a margem da cachoeira, quando chegamos lá eu fui até o meio mergulhei umas 15 vezes e nada de encontrar eles. Harry disse que eles poderiam ter caído correnteza abaixo e a única coisa que deveria ser feita nesse momento era chamar o corpo de bombeiros para ver se eles achavam eles dois.

Eu não sabia mais o que fazer eu comecei a nadar mais para a frente mas como eu não sei nadar eu quase me afoguei. E o Harry me tirou da água.

Harry: Você quer morrer?
Zayn: Eu já estou morto, aquela menina que caiu de lá de cima levou meu coração quando caiu.
Harry: Ei cara eles devem estar bem confia.
Zayn: Eu amo ela demais. Se ela e o Liam não estiverem bem? O que eu vou fazer ? Ela é o amor da minha vida.
Demi: É isso? -disse a Demetria aparecendo-

Eu me levantei e fui na direção dela.

Zayn: Se você não tivesse aparecido, talvez essa hora eu estava beijando ela e talvez eu estaria mostrando todo o meu amor por ela.
Demi: Você não me ama?
Zayn: eu nunca te amei, bota isso na sua cabeça a única pessoa que eu amo e sempre amei foi a SEUNOME.
Demi: Ela está MORTA.

Quando ela disse isso a Flor que estava chorando, levantou e foi na frente dela e deu um tapa na cara dela.

Demi: Você acha que você é o que?
Flor: Minha amiga não está morta, ela só foi levada na água com o Liam ela vai voltar.
Demi: Você que pensa.

A flor deu outro tapa na cara da Demi fazendo ela cair no chão, achei que a Flor ia continuar batendo na Demi mas a Flor olhou para a água e saiu correndo. E voltou com um dos sapatos azuis da SEUNOME na mão. O Louis pegou o Tênis e abraçou o tênis.

Louis: Por favor faz com que eles voltem não consigo viver assim.
Eleanor: Ei amor eles vão voltar. O bom é que eles estão vivos.
Dani: Como você tem tanta certeza?
Eleanor: É que se eles tivessem mortos eles teriam permanecidos aqui na aguá, porque se morre, morre quando está caindo não quando cai, nessa cachoeira não tem pedras então eles cairão na aguá com vida. Porque também quando morre quando está caindo o corpo pesa e fica como uma rocha presa na água e não consegue ser arrastada.
Niall: Eu não entendi nada, mas me relaxou.
Harry: RELAXOU? NÃO TEM COMO RELAXAR COM ISSO VOCÊ SABE O QUE HOUVE O LIAM CAIU COM A PRINCESA DO ZAYN NA ÁGUA E NÃO SABEMOS AONDE ELES ESTÃO.
Niall: Desculpa Harry.





Niall disse isso e abraçou o Harry, que o abraçou de volta. Olhei para todos estavam todos um abraçados com os outros e todos choravam a Dani veio até a mim e me deu um abraço eu tentei confortá-la afinal foram perdas nossas. Minha vida foi com aquela menina. Eu comecei a perder a fraqueza das pernas eu acho que a minha pressão estava baixa vi tudo ficar escuro e desmaiei. 
18

18 comentários:

  1. meu gzuis q triste amg chorei aki,continua please!!
    quero saber oq vai acontecer
    ...
    espero q no próximo tudo se resolva

    ResponderExcluir
  2. to chorando :'( que coisa perfeita gente, me huga !!!

    ResponderExcluir
  3. Ai pq isso teve q acontecer? Estava td tão perfeito! Eu pensei q o Zayn e "eu" iriamos voltar, e dai eu caio do penhasco e o Liam tbm, ai meu deus! Por favor posta o próximo capitulo, pq se n quem morre sou eu de tanta curiosidade!

    ResponderExcluir
  4. OMG CONTINUA AMORE FIQUEI MUITO CURIOSA AGORA POR FAVOR CONTINUA HJ .

    ResponderExcluir
  5. Esse episodio foi muito triste .... Posta logo outro hoje por favor vc disse que sedunda vc ia postar 5 imagines mais nem postou, entao porfavor posta so mais um hoje porfavor. Garota aonde vc tira essa criatividade toda em ? Parabeens o FanFic é muito perfeito.

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAA QUANTA AFLIÇÃO EU ESTOU MORRENDO RESPIRA RESPIRA RESPIRA (@HarryMySugar)

    ResponderExcluir
  7. AH MEU DEUS !
    AH MEU DEUS !
    AH MEU DEUS !
    D: D: D:

    ResponderExcluir
  8. omg...... chorei demaissssssss continua **

    ResponderExcluir
  9. *cry* SUPER PERFEITO Chorei mais que bebê depois do parto rsrs...

    ResponderExcluir
  10. demetria kkkkkkkkkkkk n sabia que o nome dela era demetria kkkkkkkkkk por isso ela gosta do demi!!!!!!quando o niall falou:eu n entendi nada mas me relaxou eu comecei a rir enlouquecidamente pq eu tbm n entendi nada kkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. MEU DEUS SERA Q EU VO VOLTA PRO ZAZA E VIVA???
    EU QUERO MUITO FIKA COM ELE..MUITO MUITO..

    ResponderExcluir
  12. Mallz , acho que nunca chorei tanto, misturou com a dor que tava aqui , chorei muito mesmo ... Amei seu imagine, só achei que os capítulos estavam muito pequenoos. Comecei a ler ontem de madruga, e já estou aqui !! Mas de qualquer jeito estou amando muito muito, que tite .-.

    ResponderExcluir
  13. Nossa, chorei lendo esse capítulo inteiro, vc não tem dó de mim não? eu tenho sentimentos tá, kkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  14. Sabe é feio colar imagine de outras pessoas mocinha rçrçrç ta bem parecido com um que eu li!!!!! Na hora que eles caem do penhasco e a Eleanor fala tudo isso rçrçr!!! E como assim a Danielle nao gosta da personagem principal se no começo do Imagine elas eram tipo MUITO amigas?? Nao faz muito sentindo mais seu imagine ta ótimo!!!

    ResponderExcluir
  15. nossa num acredito que "eu" vou morrer..omg..

    ResponderExcluir