Luz da Lua - A Crazy Love/ 21º Capitulo



 VOCÊ ON.

Eu vi a Juliana linda como sempre na porta do meu apartamento e eu corri até ela e dei o melhor abraço que eu já pude dar.

Eu: Nossa que saudade amiga, como você soube que eu tava aqui?
Dani: -disse entrando- Esqueceu que eu me chamo Danielle?

Eu corri até ela e a abracei também. Mais forte ela me deu dois beijos na bochecha e logo atrás de Dani estava o Liam eu a soltei e abracei ele também. Quando abracei o Liam notei que ele estava diferente e que não parecia ser o mesmo ou que algo de estranho tava acontecendo com ele. Eu o apertei forte e ele sorriu pra mim, logo o soltei, quando virei estava a Juliana quase engolindo o Zayn em um beijo de 'saudade'. Logo depois Harry e Niall chegaram no apartamento e Danielle e Niall inventaram que iriam fazer comidas porque estavam com fome. Eu estava sem o que fazer e olhei para o Liam e ele fez um sinal com a cabeça para um lado e eu o segui até lá fora no corredor do apartamento.

Liam: SeuNome eu preciso te contar um negocio.
Eu: Conta Liam.
Liam: Eu e a Danielle fizemos. -sorriu-
Eu: Ué mas eu achei que vocês não eram mais virgens.
Liam: Não você não entende, a Dani não era mais virgem.
Eu: Ah Não. -ri- você era virgem até ontem? -gargalhei-
Liam: Não teve graça.
Eu: É eu sei. Mas porque você tá todo nervoso?
Liam: É que como era a minha primeira vez eu pensei que não precisar camisinha que como a Dani ela é bem mais experiente que eu, ela ia gozar antes, mas o possível aconteceu.
Eu: Ela tá gravida?
Liam: Não.. quer dizer não.. ah sei lá. Ela que tem que saber.
Eu: Tá, e você quer que eu pergunte a ela certo?
Liam: É. Mas não fala que foi eu que perguntei, chega nela e fala assim “Dani por acaso você tá com enjoo”
Eu: Nossa Liam, que idiota que você é, eu não posso chegar falando assim não.
Liam: Porque não?
Eu: Porque você não é menina e não vai entender.
Liam: Ah valeu.
Eu: Mas, como foi a sua primeira vez?
Liam: Ah sei lá, foi leve e amorosa a Dani sabe lidar com a situação ela teve paciência comigo e foi muito legal.
Eu: Escolheu a garota certa cara.
Liam: Eu sei mas e você?
Eu: Ah eu não tenho namorado né, então não sei quando vou achar o garoto certo.
Liam: Não. E você como foi sua primeira vez?
Eu: Minha primeira vez? Espera ai deixa eu pensar.... foi um.. para de ser idiota Liam, você sabe que eu sou virgem.
Liam: Você é virgem. Não não não. O Harry não vai gostar disso.
Eu: Porque?
Liam: Porque ele não gosta de ter relações com meninas virgens.
Eu: Qual é o problema do Harry?
Liam: Não sei, simplesmente ele não gosta.
Eu: Ata, então não vai ter nenhuma possibilidade de eu namorar ele então.
Liam: Quem sabe depois que você perder a virgindade.
Eu: Eu não vou perder a virgindade só pra ficar com o Harry, não mesmo se ele quiser ficar comigo vai ficar comigo virgem ou não.
Liam: Ah! Falou tudo.
Eu: Não falei nada. Agora vem vamos ver o que o Niall fez com a Dani.

Eu puxei o Liam e fomos para a cozinha, eles tinham feito uns sanduíches. Eu sentei na mesa e comi dois sanduíches, eu tava só notando que o Harry não estava na mesa com nós.

Eu: Ei Dani, você viu o Harry?
Dani: Você tá namorando o Harry?
Eu: Não. Mas não desvia o assunto.
Niall: Eu sei aonde o Harry foi, mas eu não vou contar.

O Liam olhou bem pra Danielle, e a Danielle me olhou.

Danielle: Acho que tá na hora né Liam?
Liam: É o Zayn e a Juliana já foram né?
Danielle: Já sim.
Liam: Então vamos.

Eles se levantaram e foram eu continuei lá sentada na mesa da cozinha e o Niall junto comigo.

Eu: Niall, vai contar ou vai fazer eu quebrar esse apartamento inteiro?
Niall: Eu não quero ver você chorar.
Eu: O que? Como assim?
Niall: Ah! Eu não vou falar mais nada.

Eu não tava entendendo o porque do Niall tá falando daquele jeito eu levantei e ele veio atrás de mim eu andei aquele apartamento todo, e nada até que eu resolvi entrar no quarto da Miranda e eu ainda pensava em talvez eles estiverem lá, eu não posso ver uma cena dessa não assim, eu não sei se estou preparada pra ver algo assim, se eles estiverem lá. Eu tentei abrir a porta e ela estava trancada eu olhei para o Niall já com os olhos cheios de lágrimas eu não poderia acreditar que talvez ela poderia estar fazendo o que eu mais temia com o Harry.

Niall: É melhor não.
Eu: Como não Niall. O Harry pode tá fazendo.. é .. An você sabe com a Miranda.
Niall: Bate na porta então.
Eu: Bate você por favor?

O Niall olhou pra mim e eu olhei para ele com cara de anjinho o Niall me puxou para atrás dele e bateu na porta, escutamos uns barulhos lá dentro, o Niall Bateu de novo e demorou 10 minuto a Miranda abriu a porta apenas de sutiã e calcinha eu me escondi atrás do Niall e ela não me viu.

Niall: O Harry tá ai?
Miranda: Não.
Niall: Você não viu ele?
Miranda: Não.
Niall: Posso entrar pra ver?
Miranda: Não.
Niall: Fala alguma coisa que não seja NÃO
Miranda: Niall, eu quero descansar eu viajei muito e quero apenas dormir, mas se você quiser entrar pra ficar comigo, vem?
Niall: Você quer que eu entre ai pra fazer o que?
Miranda: Ah você sabe né. -VAGABUNDA-
Niall: O Harry não tá ai né?
Miranda: Não mesmo.
Niall: Tá.

NIALL ON

Eu vi o Harry vindo pra cá, eu sei que ele tava no quarto dela, eu queria que a SeuNome visse o Harry lá para ela abrir os olhos e descobrir a verdade sobre o Harry. Já que ela insistiu em dizer que o Harry não estava lá eu não discordei, eu virei as costas e a Miranda fechou a porta eu puxei a SeuNome comigo e levei ela pro quarto dela, eu não sabia me lidar com essas situações mas tentei dar o meu melhor, ela sentou na beira da cama dela e eu sentei do lado, ela me olhou e abaixou a cabeça.

Niall: Ei princesa o que foi?
Você: Achei que ele me amava.
Niall: Mas você não sabe aonde ele tá
Você: Não quero saber estou aflita eu sinto que o Harry tá brincando com o meu sentimento

“Pensamento Niall On: BIIIINGO Pensamento Niall Off”

Niall: Então deita aqui no meu colo, quando o Harry voltou vocês conversam.
Você: Não vou conversar com ninguém pra mim o Harry não é mais ninguém.
Niall: Para com isso SeuNome, você tá com a cabeça quente, depois você vai esfriar ela ai vocês se resolvem.
Você: Tá bom

Eu me ajeitei na cama e bati no meu colo, ela foi e deitou eu liguei a televisão e nós assistimos TV juntos pela primeira vez eu mexia nos cabelos dela e ela mexia nos meus dedos do pé.
Doida não? Ficamos assistindo TV até ela pegar no sono. Ela dormiu e eu arrumei ela na cama direitinho, e deitei do lado dela, eu não tava conseguindo dormir então eu levantei e fui na sacada e fiquei lá por um bom tempo encostado olhando lá pra baixo vendo a cidade maravilhosa que era Londres, eu tava ficando com frio já, mas nada de sono eu cruzei os braços e fiquei lá até que senti alguém colocar uma blusa em mim por cima e me abraçar por trás. Pelo cheiro era a SeuNome.

Você: Tá com sono não Nini.
Niall: Você não acha que deveria estar dormindo -me virei e fiz ela me abraçar pela frente-
Você: Não mas são 3 horas da manhã e eu dormi bastante.
Niall: Aham 2 horas é bastante pra você?
Você: Pra mim é. -ela riu lindo-

image

Eu fiquei encarando ela e ela me encarava seus olhos estavam brilhantes só o que iluminava agente naquele momento era a luz da Lua, eu a abraçava em quanto ela estava me olhando. Eu olhava bem nos seus lábios que estava bem a mostra eu cheguei bem perto do seu rosto e nossas respirações se perderam entre e viraram só uma respiração, ela me olhava e eu não aguentava seus olhos eram redondos e misteriosos, sua respiração era quente e devagar e o seu corpo era de encaixe com o meu, estava quase pra beijar quando ela disse “Niall” e com ela dizendo meu nome eu não me aguentei e logo puxei o rosto dela e a beijei, foi leve e profundo eu peguei ela no meu colo e ela prendeu as pernas dela nas minhas costas e eu fui beijando ela com muito cuidado não queria deixar que nada atrapalhasse aquele nosso momento eu encostei na parede e continuei beijando ela com muito amor e estava muito quente ela tirou a camiseta dele enquanto nós nos beijávamos.

Eu puxei ela e fui deitando ela devagar na cama e beijava ela ainda, ela mordia o meu lábio inferior, eu tirei minha camiseta e a abracei ela me olhou e sorriu eu continuei beijando ela e depois eu tirei o short dela eu estava só de roupas intimas assim como ela, Ela mordeu os lábios dela e sorriu pra mim eu levante e peguei uma camisinha e voltei a beijar ela.

Niall: SeuNome tá pronta?
Você: Com certeza

Aquelas palavras foram suficientes para me fazer sorrir e logo fazer o que eu estava pendente a fazer eu beijava ela a cada momento só pra matar a saudade do tempo que passou, e das vezes que eu tentei beijar ela. Ela passava as mão nas minhas costas com muita velocidade e com muita força.

Niall: Calma amor. -sussurrei-
Você: Não consigo.
Niall: Confia em mim?
Você: Confio.
Niall: Eu prometo não te machucar pode ser?
Você: Pode.

Eu não disse mais nada apenas passei meus dedos na calcinha dela e arranquei de uma vez só, ela sorriu e eu sorri também eu tirei seu sutiã com a ajuda dela, e ela com os pés tirou a minha cueca e logo o meu pênis deu um pulo e ela gargalhou da situação eu mordi a coxa dela e ela me deu um tapa na cabeça e começou a rir eu subi pra cima dela e comecei a colocar meu dedo da boca dela e dava vários tapinhas com a minha mão na boca dela, ela mordeu meu dedo e eu mordi a bochecha dela e puxei e ela riu alto eu a abracei e e voltei a posição de penetração, eu puxei a perna e coloquei as pernas dela no meu pescoço com a visão da sua 'amiguinha', 


ela sorriu e eu penetrei ela virou a cabeça para atrás e puxou os lençóis com força eu me posicionei em cima dela e dei um selinho nela, e puxei os braços dela para as minhas costas e penetrei de novo e ela arranhou as minhas costas eu fazia bem devagar para ela não sentir muita dor, eu comecei a aumentar a velocidade e ela arranhava as minhas costas rápido e eu nem sentia dor eu sentia é prazer assim como ela também sentia prazer nessa certa hora,


 eu não ia exigir muito dela da primeira vez então eu continuei penetrando devagar e fiz só alguns movimentos rápidos e logo tirei o meu Pênis de dentro dela e rocei ele por fora da sua vagina ela me deu um tapa no braço porque eu fiz isso, e logo eu deitei do lado dela e puxei ela pro meu peito e dei um beijo na sua testa. E brinquei com seus cabelos até ela dormi.

Depois que ela dormiu eu levantei coloquei minha box e cobri ela e deitei do lado dela, e fiquei ali com as minha pernas por cima das pernas dela e dormimos de conchinhas. Eu sonhei com ela e dormi que nem um bebê, eu acordei com alguém mexendo no meu cabelo, quando eu olho era a SeuNome, ela tava com a maior cara de sono e tava mexendo no meu cabelo.

Niall: Bom dia princesa.
Você: Bom dia príncipe. Vamos tomar um banho?
Niall: Juntos? -sorri-
Você: Juntos. -ela me deu um tapa leve na cara-
Niall: Você tá me acostumando muito mal. -coloquei o travesseiro na cara-
Você: Tá eu tomo banho sozinha.
Niall: Não, eu já tô acordado -levantei correndo-

Nós entramos no banheiro e fomos tomar um banho juntos, não rolou nada debaixo do chuveiro a não ser beijos, saímos do banheiro brincando quando eu olho e vejo uma pessoa de costa na varanda...

  Continua...

image
----------------------------------------------------------
Desculpa a demora ai gente, eu não postei mais cedo porque o meu pai inventou de mexer no computador e eu fiquei o dia inteiro enchendo o saco dele ai ele não deixou eu entrar então desculpa ai.
---------------------------------------------------------
Quem será que ele viu de costa na varanda? Rá nem eu sei kkk mentira eu sei sim 
Gente me falem se então gostando ou não do imagine.
Tem dois imagines Rápidos postados gente.
-----------------------------------------------------------
DIVULGAÇÕES:
----------------------------------------------------
Amo vocês suas lindas. Deem uma olhada ai nesses blogs ai em cima é legal demais cada um desses....

Tuita ai

     
------------------------------------------------------
BEIJOOOOOOS ><' 



Original ®
17

17 comentários:

  1. Ameii, mas flor é claro q o imagine eh seu mas eu to curiosa pra saber se vc ta pensando em usar minha ideia pro final lembrra, dela e do liam, mas so mais pro meio - fim da imagine e durante a imagine ela fica com outros q vc quiser eh pq tipo ate agra a seu nome n comento nada sobre gostar do liam nem ele dela ne entao... Hahah mas adoreii, bjs

    ResponderExcluir
  2. adorei adorei adorei, omg.
    E eu tô só esperando enquanto a ansiedade cresce ><

    ResponderExcluir
  3. A Hoje Foi Hot 66' Amei Estou Mega Anciosa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ameiii demais... ta perfeito, to mto anciosa para os proximos capitulos. 1bj

    ResponderExcluir
  5. hoje faz uma semana que eu leio o seu imagine *-*
    Continuuuua to mooorrendo aki :D
    p.Brubs A.

    ResponderExcluir
  6. Amei!!! Tá muito bom, quero saber se hoje vc vai botar outro capítulo?

    ResponderExcluir
  7. ai Deus do céu , leitora nova aqui ! continua pf ? u-u

    ResponderExcluir
  8. Anw q fofo adorei a parte hot do Niall e da seu nome ce sabe pq nérr haha
    continua amg eu to adorando seu imagine demais e eu acho q quem tava na varanda é o Harry rs' mais só vc msm pra desvendar o mistério hihi
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Aaaawn, tá muito legal.
    Pfv, continua.

    ResponderExcluir
  10. Ain ta perfeito :3 , ela tem ficar com o Niall *----*

    ResponderExcluir
  11. A seu nome tem de ficar com o Niall pq ele é pft como esta fic
    CONTINUA!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Só uma pergunta
    Como e k fazemos pra sermos fãs do mês?

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAA continua , voc quer me matar parando na melhor parte , voc ai acabar com o meu coração . Muito lindo seu imagine Perfeito <3

    ResponderExcluir
  14. Meu deus, essa fanfic está perfeita! Amei esse capítulo, ai q Miranda idiota, eu pensei q ela tava legal até nesse capitulo. Vc tem q continuar, pq eu tenho q saber quem tava na varanda de costas, ai meu deus! To mt curiosa e anciosa! Posta mais um hj amr, por favor! Bjs

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus, leitora nova! Hehe, adorei, você escreve tão fofamente, continuaa tem que ser o Harry (yn)

    ResponderExcluir
  16. Harry forever!!!!
    continua ta pft!!

    ResponderExcluir
  17. Puta merda na certa era o Harry!

    ResponderExcluir