#MINI ID - Sonho de toda Directioner



Mini #ID com Niall Horan

Personagens: Você tem 14 anos, mora em BH, Minas Gerais, é Belieber e Directioner e vai pra L.A. assistir um show da 1D. Sua mãe e seu pai são separados, você é filha única e claro, solteira. Bom dos minos eu nem preciso falar.
Belo Horizonte, 10:47 a.m.

Você ON

Ai não quero levantar, quero dormir maiis! Mas, espera...EU VOU VER OS MINO!! – gritei a última frase me sentando na cama.

SuaMãe: Que isso menina! Ficou doida foi? -Minha mãe falou entrando no meu quarto.
Você: Não mãe, eu já sou doida. –me joguei na cama de novo.
SuaMãe: Levanta daí logo porque ainda tem um monte de coisas pra resolver antes da sua viagem.
-assim que terminou de falar ela saiu, fechando a porta-

 Sinceramente eu não sei o que deu nos meus pais. Eu pedi pra ir no show de zoeira jurando que eles iam me dizer não de novo, mas daí deu uma crise de loucura neles e agora eu vou faltar de aula uma semana pra ir no show dos meus boys em Los Angeles sozinha. Até agora a ficha não caiu, daqui á seis horas eu vou embarcar pra Los Angeles!!! Levantei e fui fazer a minha higiene pessoal. Coloquei um short jeans curtinho e uma regata azul-clara soltinha com um all star branco de cano alto. Deixei os cabelos soltos, peguei meu celular e fui atrás da minha mãe.

Você: Então, aonde vamos e o que vamos fazer?
SuaMãe: Vamos ao shopping. Temos que comprar umas roupas de frio pra você né?
Você:Vamos né.

 Passei aproximadamentes 3 horas andando de loja em loja com a minha mãe atrás de roupas de frio. Graças á Deus chegamos em casa!

SuaMãe: SeuNome vai terminar de arrumar a sua mala que daqui á pouco seu pai chega pra te levar. Assenti e fui pro meu quarto. Coloquei algumas das roupas que minha mãe comprou, 2 biquinis afinal nunca se sabe, uns shorts, camisetas, alguns vestidos, minha maquiagem e outras coisinhas necessárias. Tomei um banho e coloquei uma calça de moletom azul marinho justinha e uma camiseta rosa Pink justa também com um Nike. Fiz um rabo de cavalo alto com a franja presa, afinal seriam horas e horas dentro de um avião. Escutei a buzina do carro do meu pai e sai apressada do quarto empurrando a mala com os pés enquantos colocava o resto das coisas na minha bolsa. Me despedi da minha mãe e em pouco tempo estávamos no aeroporto. Antes de se despedir meu pai me entregou as passagem de ida e volta, um cartão de crédito, dinheiro e o endereço do hotel. Me despedi dele e embarquei.
[...]
Demorei mas finalmente cheguei!! Deus eu estou em L.A.!! e o melhor: pra ver meus boys!! Peguei minha mala e entrei em um táxi. Assim que o motorista entrou no carro eu lhe entreguei o endereço do hotel, em menos de 10 minutos estávamos em frente ao enorme hotel. Paguei o motorista e fui pra recepção pegar a chave do meu quarto, tomara que eles entendam meu péssimo inglês.
(em inglês)
Você: Oi, tenho um quarto reservado no nome do meu pai, (nome).
Recepcionista: Sétimo andar, quarto 304.

 Ela disse e me entregou um cartão-chave. Agradeci e fui pro elevador. Finalmente no sétimo andar, agora é achar o quarto. Passei os olhos nas plaquinhas em cima das portas até parar no numero 304. Quarto o caramba, isso aqui é uma casa! Tem banheira e tudo e a cama é GIGANTE. Tinha até um notebook lá. Peguei o note e pulei na cama pra procurar noticias dos mino neh. Fiquei sabendo que eles estavam comprimentando fãs no hotel que ficava á duas quadras do meu. Dei um pulo da cama, peguei meu celular, um bloquinho de papel, uma caneta, uma jaqueta, minha bolsa e fui pro tal hotel. Estava perto quando vi e ouvi um tumulto: eles estavam ali. Agora a missão era conseguir chegar na frente pra tentar vê-los. Passei com dificuldade entre as Directioners, estava finalmente á 3 passos da grade de proteção fui literalmente esmagada e acabei parando no chão.

Você: DaHoran a vida! Que lindo! – gritei em português. Senti uma mão puxando meu braço me fazendo levantar e chegar na grade.
- Tudo bem com você? – uma voz rouca falou próximo a mim. Estava procurando o dono ou a dona da mão que ainda segurava meu braço.
Você: Sim. –falei sem olhar que era.
- Tem certeza? –a voz perguntou novamente. Coloquei minha mão sobre a que estava no meu braço. Antes de responder, segui com os olhos a mão até chegar ao rosto da pessoa: Harry Edward Styles.
Você: Swag?
Harry: Swag? –ele perguntou confuso
Você: Esquece. –ele riu fraco.
Harry: Não me respondeu. Certeza que tá bem?
Você: Com Harry Styles na minha frente, claro que sim. –ele riu. Ele ainda segurava meu braço e eu sua mão.
Harry: Acho melhor eu soltar seu braço. Ele falou envergonhado.
Louis: Harry, vem cá!! –ele gritou do outro lado da multidão.
Harry: Vou ver o que ele quer.
Você: Claro, vai lá.
Harry: Te amo viu? Ele deu dois passos de costas, ainda me olhando.
Você: Te amo mais. –ele sorriu e saiu andando na direção do Louis.

 DEUS O SWAG DISSE QUE ME AMA! É um sonho isso! Estava distraída com meus pensamentos quando escuto a gritaria ficar mais alta em minha volta: era Zayn que estava chegando perto.

Você: BigZ! –gritei e ele me olhou sem entender. Ele se aproximou.
Você: Pode me dar um autógrafo? –falei estendento a mão com o bloquinho e a caneta sem olhar em seus olhos.
Zayn: Claro. – ele pegou o bloquinho e a caneta da minha mão e me fitou por alguns segundos.
Zayn: Que tal uma foto? –ele me entregou o autógrafo.
Você: Eu adoraria. –peguei meu celular e coloquei a câmera. Ele pegou o celular da minha mão.
Zayn: Deixa que eu tiro. –nossos olhos se encontraram, aqueles olhos castanhos lindos. Desviei meu olhar pra câmera do celular. Ele passou o braço esquerdo pela minha cintura e encostou a cabeça na minha. Tiramos a foto e ele me entregou o celular.
Você: Obrigada.
Zayn: Imagina. –ele sorriu e foi falar com as outras fãs.

Como toda Directioner eu sei que quando Harry gosta de uma fã ele diz ‘eu te amo’ antes de ir e Zayn encosta a cabeça na hora da foto. Não, eles não podem ter gostado de mim! Será? Percebi alguém loiro se aproximar de mim. Meu Deus, é o meu Little Blond (loirinho)!!

Você: NiHo, eu posso te dar um abraço?! Falei quando ele passou na minha frente. Ele nem respondeu, apenas sorriu e me abraçou.
Você: Obrigada, obrigada por realizar meu sonho e me fazer feliz. –falei em seu ouvido. Dei um beijo na bochecha dele e sai andando dali. Eu conheci Harry, Zayn e Niall! Pena que Louis e Liam estavam longe. Mas eu abracei o Little Blond, tirei foto com o BigZ e o Swag falou que me ama!! Quando dei por mim já estava no quarto do hotel. Pedi o jantar pelo telefone, tomei um banho e logo depois dormi.


Harry ON
Louis: Que cara é essa? Tá assim desde ontem.
Harry: Conheci uma garota. –sorri involuntariamente.
Louis: Uma de nossas meninas?
Harry: É sim.
Louis: Qual o nome dela?
Zayn: Nome de quem? –ele falou entrando e sentando do meu lado junto com Niall e Liam.
Louis: De uma de nossas meninas que ele conheceu ontem.
Niall: Qual o nome dela então?
Harry: Eu não sei, não lembrei de perguntar.
Louis: Olha a carinha de bobo dele awwn. –ele riu.
Harry: O legal é que ela me chamou de swag. –sorri ao lembrar do momento.
Zayn: Eu também conheci uma garota mais ela me chamou de BigZ. –ele tinha um grande sorriso.
Niall: Uma garota me chamou de NiHo! –ele falou surpreso.
Louis: Só eu que não ganhei apelido! –ele fez bico
Liam: Somos dois!
Zayn: E o show hoje? Os meninos ficaram conversando sobre o show e eu fiquei imaginando como seria o nome daquela garota linda.

image
Zayn ON
Harry falou que conheceu alguém ontem. Coincidência ou não lembrei daquela morena linda. Não sei seu nome mas não importa, tirei uma foto com ela. Será que ela vai no show hoje? Tomara!

Niall ON
Quem era aquela menina linda? Essa pergunta me perturba desde ontem. A voz dela falando no meu ouvido, o abraço gostoso e o perfume suave e marcante. Lembrar dela me deu fome!

Você ON
Acordei tarde. Bem tarde. Parece até um sonho, ou era mesmo um? Enfim, já era quase duas e meia da tarde e acho que o espírito do Niall baixou em mim. Tomei um banho rápido e como hoje tava um solzinho eu coloquei uma camiseta vermelha, um micro short, um colete jeans igual ao short e meu all star branco de cano alto. Meu cabelo estava ‘domado’ então o deixei solto, coloquei brincos de argola bem grandes, alguns anéis e me olhei no espelho: além de linda eu estav gostosa. Ok, isso é bem raro de acontecer, essa esta sendo uma semana de milagres! Peguei apenas meu celular e o cartão de crédito.

Harry ON
Eu e os meninos decidimos ir pro Mc aqui perto do hotel mesmo, o Niall como sempre estava morrendo de fome. Nos sentamos em uma mesa do canto. O lugar tinha poucas pessoas, melhor assim. Zayn foi fazer o pedido e nos ficamos conversando.

Você ON
Sai andando em volta do quarteirão do hotel até achar um Mc. Entrei e estava bem vazio. Tinha apenas uma três garotas numa mesa do centro, um cara numa mesa perto delas e um grupo de garotos numa mesa do canto bem familiares. Notei eles me olharem e comentarem enguanto eu ia até o balcão fazer o meu pedido. Fiz meu pedido e me sentei nma mesa do canto do lado contrário a dos garotos. Fiquei vendo notícias tanto do Justin quanto do 1D no meu celular enquanto o pedido não ficava pronto.

Niall ON
Senti um perfume invadir o lugar. Olhei pra porta e não pude acreditar: era a menina linda.
Harry: Gente! Aquela é a garota que eu falei!
Liam: Que linda.
Niall: Como assim é ela? Essa é a garota que me chamou de NiHo.
Zayn: Caras, é aquela morena que chegou que me chamou de BigZ. –ele falou voltando do banheiro.
Louis: É a mesma?!
Niall-Zayn-Harry: É ela! –respondemos em coro.
Harry: Vou lá falar com ela.
Niall: Não! –segurei o braço dele o impedindo.
Zayn: É, espera, afinal nem sabemos o nome dela.
Louis: Que louco. Os três apaixonados pela mesma mina. –ele falou olhando a mesma.
Harry: Liam vai lá perguntar o nome dela.
Liam: To indo!

Você ON
Os garotos da outra mesa continuavam a me olhar. Um deles se sentou na cadeira em frente a minha, ignorei e continuei mexendo no celular.
-oi. – o olhei e era só o Liam.
Você: Liam Payne falando comigo? Deus eu ainda to dormindo! – ele sorriu.
Liam: Bom, como já sabe meu nome eu quero saber o seu.
Você: (seunome)
Liam: Então (seunome), sabe aqueles caras ali, o loirinho, o de cachinhos e o de topete? – ele apontou os mesmos.
Você: Niall, Harry e Zayn?
Liam: Eles mesmos! Então, eles estão interessados em você.
Você: Em mim? –falei surpresa.
Liam: Aham. E o que acha de sentar com a gente?
Você: Não, não quero atrapalhar e além disso não tenho assunto, não sou uma pessoa digamos ‘interessante’.
Liam: Ah, para! Vamos por mim vai?
Você: ta bom, eu vou. –levantei e coloquei o celular no bolso. Segui Liam até a mesa deles.
Liam: Meninos essa é a (seunome). –todos me olharam sorrindo, menos Louis que ria da cara dos meninos.
Liam: Senta aqui. –ele puxou uma cadeira no meio de Niall e Zayn. Me sentei com a certeza que já havia mudado de cor, estava vermelha.
Liam: Então (seunome), é daqui?
Você: Não, sou do Brazil.
Harry: Sério? Que legal! –ele ta falando comigo de novo. Ahh!!
Louis: E quantos anos você tem?
Você: 14.
Niall: Novinha, nem parece. –o olhei e sorri.
Zayn: Veio pra passar férias?
Você: Não, na verdade eu vim pro show de hoje de vocês.
Liam: E quanto tempo vai ficar?
Você: Uma semana, só vim pro show de vocês mesmo.
Harry: Veio com sua mãe, seu pai ou os 2 sei lá! –todos riram.
Você: Não, eu vim sozinha, o que é um milagre porque minha mãe vive grudada em mim.
Louis: Humm, sozinha em L.A.... –ele olhou maliciosamente pra Harry.
Liam: Que lugares já visitou aqui?
Você: Até agora só meu quarto de hotel, a porta do hotel de vocês e aqui. Cheguei ontem á tarde e fui direto ver vocês.
Harry: Tem certeza que não se machucou com o tombo?
Você: ai meu Deus, você lembra disso? – cobri o rosto com as mãos. Senti alguém puxar as mesmas.
Zayn: Não cubra o rosto, seus olhos são lindos.
Harry: Você é toda linda.
Você: Estão bêbados? Porque pra me acharem bonita não podem estar sóbrios! –eles riram.
Niall: A comida não vai chegar não? To morrendo de fome!
Vocês: Então somos 2! –meu celular vibrou. Era uma mesagem da minha mãe perguntando como eu tava.
Zayn: É a foto que tiramos ontem? –ele olhava meu papel de parede do celular com a nossa foto. Ele colocou o braço esquerdo em cima dos meus ombros.
Você: Vocês lembram de tudo, só falta o NiHo lembrar do abraço que eu dei nele.
Niall: E tem como esquecer? –ele colocou sua mão direita na minha coxa esquerda.
Zayn: E porque me chamou de BigZ ontem?
Você: Lembra disso também? –falei surpresa.
Harry: E porque Swag? –eu ri.
Você: Vou explicar. BigZ é porque Zayn tem cara de rapper e é bem grande.
Louis: Hum, bem grande... –ele e Harry se entreolharam maliciosos de novo.
Você: Swag é um trocadilho com Styles, NiHo são as inicias do Niall, L.i.am é tipo w.i.l.iam e o Louis é a zebra porque ele só usa listrado.
Louis: Hey! –ele falou tentando parecer indignado.
Niall: É a verdade cara! –ele começou a fazer carinho na minha perna. 

Comemos e ficamos conversando por um tempo.

Liam: Temos que ir gente. –ele falou se levantando.
Harry: Mas já? –ele fez bico.
Louis: O show. –saimos do Mc todos juntos.
Você: Até o show então.
Niall: Te espero lá. – ele falou me abraçando em seguida. 

Senti o abraço dele de novo, era confortante. Zayn me abraçou. Ele colou nossos corpos e sem querer pude sentir a Malikonda. Abracei Harry, Lou e Liam em seguida.

Niall: Quer que a gente te leve pro hotel?
Você: Não precisa, fica no outro lado do quarteirão, na rua de trás.
Harry: Te vejo mais tarde! –ele gritou antes de entrar no carro. Eu ri sozinha e acenei.
[...]
Estava pronta pro show: calça skinny justinha, camiseta branca, jaqueta preta e um tênis azul-claro de cano alto. Fiz um rabo de cavalo alto, coloquei algumas pulseiras, um par de argolas pequenas e um colar com a minha inicial. Peguei o celular, o cartão de crédito, o dinheiro pro táxi e fui – me.
[...]
Cheguei em casa morta. Nem tomei banho, apenas tirei a roupa ficando apenas com a calcinha e o sutiã e me joguei na cama. Resumindo meu dia: Liam Payne falou comigo, descobri que Niall, Zayn e Hazza estão afim de mim, fiquei digamos que ‘amiga’ dos mino e fui no melhor show da minha vida. Tem como melhorar?

Niall ON
Niall: Hey, alguém viu a (seunome) no show?
Harry: Já tinha até esquecido que ela vinha.
Zayn: Tinha muita gente, eu nem vi.
Liam: Vocês também, nem pra pegar Twitter, telefone ou alguma coisa dela.
Niall: nem pensei nisso.
Harry: Eu vi sua mão na perna dela, depois eu que sou o pervertido!
Niall: Zayn a abraçou de lado e ainda ficou olhando pro decote dela! Eu não fui o único!
Zayn: Ela é linda, meio que impossível não olhar.
Niall: Os olhos, os cabelos, o sorriso...ela é impossível de resistir.
Harry: E o corpo? Que curvas são aquelas!
Louis: Ela é super engraçada. –ele falou se sentando do meu lado no sofá.
Niall: Será que a veremos de novo?
Liam: provável que sim, ela fica aqui mais uma semana.
Zayn: E o hotel dela é aqui perto. 
queria apenas sentir o perfume dela perto de novo,ver o sorriso tímido...
Você ON
3 dias já tinham se passado e eu não vi mais nem um dos mino. Das tardes de autógrafo que eu fui, em nenhuma delas eu consegui chegar ao menos perto. Hoje á noite vai ter uma festa do hotel vizinho ao deles, pelo menos foi isso que a recepcionista me disse. Segundo ela, o dono do tal hotel queria fazer uma festa pra alguns turistas selecionados, fazendo assim um tipo de propaganda do hotel dele, e eu fui uma dessas pessoas selecionadas. Ainda segundo ela, a festa seria tipo uma balada e iria começar as sete em ponto. Como já tinha conhecido praticamente a cidade inteira indo atrás dos mino eu ia. Bom já era quase seis horas, comecei a me arrumar. Tomei um banho relaxante e demorado. Coloqei uma langerie vermelha, que tinha comprado ontem, ela é minúscula mas tava com um pressentimento bom sobre ela haha. Coloquei um hobby por cima da langerie enquanto terminava de me arrumar. Escovei meus cabelos e fiz uma maquiagem mais pesadinha, com uma sombra grafite e um batom vermelho. Coloquei um vestido preto justinho, um pouco curto e com um belo decote e uma scarpin também preta. Dei uma voltinha em frente ao espelho, é eu tava gatinha haha. Peguei meu celular e o dinheiro do táxi. Depois de alguns minutos eu estava na porta do hotel. Paguei o táxi e entrei.

Niall ON
Eu e os meninos fomos convidados pra uma festa no hotel do lado. Chegamos e nos sentamos em uma mesa que nos dava visão completa do lugar. Ficamos observando umas garotas que dançavam na nossa frente. Senti um perfume familiar invadir meus pulmões.
Liam: (seunome)? –ele falou olhando uma garota linda de costas pra gente no bar. A garota se virou e sim, era ela.
Você: Liam? –ela sorriu e ele a abraçou.- O que fazem aqui?
Liam: Fomos convidados e você?
Você: Eu também!
Louis: Hey, eu existo! –ele falou acenando.
Você: Desculpa Loueh! –ele a abraçou.
Harry: Tá linda sabia? –ele falou a abraçando.
Você: Já tá bêbado Swag? –ela sorriu sarcárstica.
Zayn: Se ele estiver eu também estou, tá muito gata. –ele a abraçou em seguida.
Você: Oi Niall. –ela falou tímida.
Niall: Oi (seunome). –a abracei e pude senti-la em meus braços de novo.
Você: Vou buscar alguma coisa pra beber. –ela ‘desfilou’ até o balcão do bar.
Zayn: Niall...? –ele me deu um tapa na cabeça.
Niall: Aii! Que foi!?
Zayn: Acorda ae meu querido!
Harry: Nossa a (seunome) tá muito gostosa!!- foi ele falar isso e ela voltou.
Você: Chegaram tem muito tempo?
Louis: Pouco antes de você. –o sorriso dela iluminou aquele lugar. 

Os olhos mantinham o brilho do dia em que eu a conheci.

Harry: Niall! –ele estalava os dedos na frente de meus olhos me tirando de meus devaneios.
Harry: Eu falei contigo.
Niall: Desculpa, estava pensando.
Você: Eu vou dançar, alguém vai?
Niall: Eu v...
Louis: Não, pode ir. –ele me interrompeu.
Niall: Mas...
Zayn: Pode ir na frente. –ele também me interrompeu. Ela sorriu e foi pro meio da pista.
Niall: Porque não me deixaram ir com ela?
Liam: O que tá acontecendo contigo?
Harry: Tu boiou duas vezes, e foi só depois que a (seunome) chegou.
Niall: Ah sim, é que eu tava pensando nela, nos olhos lindos, nos cabelos... –Zayn colocou a mão em meu ombro.
Zayn: Cara, vai lá e fica com ela.
Niall: Mas e vocês? –perguntei confuso.
Harry: Eu e Zayn nos apaixonamos por ela.
Liam: Mas você a ama.
Niall: Mas...
Louis: Cala a boca e vai lá!
Niall: Ta bom, calma! –me levantei e fui procura-la.
Você: Procurando alguém? –ela perguntou atrás de mim.
Niall: Você. –falei me virando pra ela. Ela sorriu e me puxou pela mão para o meio da pista. Começamos a dançar um pouco afastados.
Niall: Então, não me contou, tem namorado?
Você: Eu? Nunca tive. –as coisas ficam cada vez melhores.
Niall: Está muito bonita.
Você: Obrigada. –ela sorriu tímida. 

Começou a tocar Boyfriend –Justin Bieber.

-Justin! –falamos juntos. Rimos da situação.
Niall: Essa música não se dança sozinho. –falei me aproximando dela. Ela sorriu e se virou ficando de costas pra mim. Coloquei minhas mãos em seus quadris e começamos a dançar juntos. Cantávamos toda a música juntos. Cheguei perto de seu ouvido e cantei.

Niall: “Soo give me a chance, cause you’re all I need girl, speed a week with you boy and I calling’ you my girlfriend.” (então me dê uma chance, porque você é tudo o que eu preciso garota, passe uma semana com seu garoto e eu te chamarei de minha namorada.) 

–ela se virou fazendo nossas bocas ficarem a centímetros de distancia. Meus olhos estavam focados na boca dela e os olhos dela na minha. Por impulso passei meu braço direito por toda a sua cintura a puxando pra mim. Coloquei minha mão esquerda em seu rosto e a beijei. Minha língua pediu passagem e ela cedeu. Explorei cada canto da sua boca. Terminamos o beijo com selinhos.

Você: Você tirou todo o meu batom sabia? –ela falou tentando parecer brava.
Niall: E tiro de novo. –a selei.
Você: Vou buscar água pra mim.
Niall: Vou me sentar com os meninos. –a selei de novo. 

Me sentei e tentei parecer estar normal, quando na verdade estava explodindo de felicidade.

Zayn: Qual é a desse sorrisão cara?
Harry: Não me diga que já...?
Niall: Se eu seu ‘já’ significar um beijo, sim eu a beijei. –sorri.
Liam: E ai, como foi?
Niall: Ótimo.
Louis: E cadê ela?
Niall: Foi buscar água.
Harry: Que isso Niall, já deixou a menina assim!
Zayn: Cala a boca Harry!
[...]
Liam e Louis já tinham ido pra seus quartos, Zayn e Harry também, mas acompanhados com duas garotas. Eu já estava meio bêbado, tinha que evitar por causa da (seunome).

Você: Niall, seu copo, cuidado! –tarde demais. Minha cerveja foi parar no vestido dela.
Niall: Ai me desculpa! Vamos pro meu quarto pra você se limpar antes que manche!
Você: Calma, é preto e não mancha. –ela falou calma.- mas eu não quero ficar cheirando a cerveja. 

– eu sorri e subimos. Ela foi pro banheiro se limpar e eu fiquei sentado na cama a esperando. Alguns minutos depois ela voltou abaixando o vestido e sem querer me deixando ver sua calcinha vermelha. Me levantei e a puxei pela cintura colando nossos corpos.

Niall: Te amo sabia?
Você: Eu amo mais.
Niall: Ama mesmo?
Você: Mesmo mesmo. –ela sorriu.
Niall: Confia em mim?
Você: Totalmente. –sorri e a beijei. Enquanto a beijava a peguei no colo e a deitei delicadamente na cama ficando por cima.
Você ON
As mãos de Niall foram logo fazendo um percurso de minhas coxas até minha cintura,a apertando.Levei minha mão ate seu cabelo e o acariciei, Niall sorriu. Num movimento rápido Niall fez com que eu ficasse por cima dele,meus cabelos automaticamente caíram sobre seu rosto,tampando a visão de tudo,seu olhar agora fixava-se apenas para um lugar: meus lábios. Seus olhos eram mais lindos quando ele fixava-se apenas em um lugar, ficavam penetrantes e mais atraentes, seduz total. Aproximei minha boca da sua e mordi o lábio inferior do Niall, Antes de afastar minha boca, Niall atacou logo meus lábios dando inicio á um longo beijo. Niall me beijava com todo o desejo e amor,seu beijo revelava tudo,sua mão estava fazendo carinhos em minha cintura,subindo e descendo suas mãos macias.Parei de beijá-lo e sentei em cima de sua barriga,Niall ficou a me olhar,fui subindo sua blusa e a tirando, Niall soltou um sorriso sapeca,sai de cima dele,ele ficou sem entender nada.


Niall:Vai pra onde ?
Você:Calma,vou tirar o vestido,já viu falar em transar com vestido ?

Niall:Wow,essa é minha menina. – riu.

Ri e joguei o vestido em qualquer lugar do quarto, isso era o de menos. Fiquei de lingerie e fui pra cima de Niall, ele riu. Niall segurou em minha nuca e me beijou,senti suas mãos irem logo para meu sutiã, parei de beijá-lo e o ajudei a tirar o sutiã. Niall jogou meu sutiã no chão, e logo abocanhou meus seios, fiquei por baixo enquanto ele sugava, mordia, chupava e apalpava meus seios, eu mordia meus lábios contendo meus gemidos. Niall subiu os beijos para minha boca, o beijei com desejo, começava a sentir a Horanconda encostando na minha perna, eu já estava completamente molhada. Os dedos de Niall já estavam na barra da minha calcinha, ele olhava fixamente em meus olhos enquanto abaixava minha calcinha, assim que fiquei completamente nua, ele me olhou dos pés a cabeça e apertou minhas coxas, fiquei com vergonha quando ele fez isso. Niall levantou-se de cima de mim e tirou sua cueca, a jogando em qualquer canto, Horanconda já estava totalmente pronta pra mim. Mordi os lábios o vendo daquele jeito.

Você:Amor a camisinha. – o alertei, ele já estava em cima de mim.
Niall:Ah amor, não vai ser preciso.
Você: Vai querer que agente discuta agora? Por mim tudo bem.
Niall: Não, não, vou pegar a camisinha. – ele esticou o braço e pegou dentro de uma das gavetas do criado mudo ao lado da cama, ele mesmo a colocou e posicionou-se na minha “ entrada”.
Segurei em seus ombros e ele começou a me penetrar calmamente, Niall sussurrava coisas quentes em meu ouvido enquanto nos amávamos, depois Niall começou a aumentar a velocidade de suas penetrações, segurei nos lençóis enquanto delirava com aquele amor gostoso.

Niall:OMG….gostosa. – sussurrou em meu ouvido enquanto íamos a loucura.
Você:Awn Niall, mais rápido vai. – gemi arranhando suas costas.

Ele aumentou as entocadas e penetrações, gritei ao gozar, Niall me penetrou algumas vezes e me beijou, saindo de mim por completo. Niall foi ao banheiro e o acompanhei, ele tirou a camisinha e a jogou fora, o abracei por trás e beijei seus ombros, ele se virou e logo me beijou, senti a Horanconda começar a tocar em minha coxa, só ao sentir aquela sensação fiquei completamente molhada e exitada.

Você: Eu quero você…agora. – sussurrei e mordi a orelha de Niall.

Sem ao menos esperar Niall me pegou em seu colo, e me colocou em cima da pia, o mármore estava gelada e fez com quem eu me arrepiasse, Niall soltou um sorriso sapeca

Você: Gostoso. – disse mordendo os lábios e puxando Niall.
Niall:Você que é gostosa amor. – disse e abriu minhas pernas, e me penetrou.

O arranhei com força, ouvi Niall gemer, estávamos transando sem camisinha, disse Niall que não era correto, mais quer saber ? Amanhã eu tomo a droga do comprimido e fica tudo bem. Niall segurava em meus quadris e me penetrava rapidamente, arrancando suspiros e gemidos de mim. Eu chegava a morder seu ombro com tanto tesão que eu estava.

Niall: Me beija amor. – falou parando de me penetrar e descansando seu membro dentro de mim,arfei ao senti-lo assim.

Segurei em sua nuca e ataquei sua boca,os mãos de Niall acariciavam meus seios, eu gemia incontrolavelmente entre o beijo. Comecei a me mexer com o membro de Niall ainda dentro de mim, senti ele morder meu lábio inferior.

Niall: Aaah….mexe mais vai….hum…isso. – ele gemia dando chupões em meu pescoço,só espero que não apareça marcas amanhã.

Comecei a mexer, Niall gemia, com aquela voz rouca tirando totalmente meu ar, depois ele começou com suas penetrações profundas e gostosas. Senti que iria gozar rapidamente,mais Niall gozou primeiro, gozei em seguida, ele descansou seu pescoço sobre meu ombro e deu um leve beijinho, em seguida saindo de dentro de mim.

Você: Eu te amo.
Niall:Eu te amo mais, você foi maravilhosa. – no exato momento corei.
Você: Para com isso, eu fico com vergonha. – disse escondendo meu rosto na curva de seu pescoço, ouvi Niall rir.
Niall:Você não precisa ter vergonha de mim amor.
Você: Eu sei,mais eu não consigo, sei la fico constrangida você falando essas coisas.
Niall: Pois prepare-se pra ficar da cor de um tomate todas as vezes que agente terminar de transar, porque eu sempre vou falar o quanto você foi perfeita.
Você: Ah meu chato. Vamos tomar banho ?
Niall:Vem, vamos. – ele segurou em minha cintura, me descendo da pia, 

Niall passou água lá na pia, porque ninguém quer nada sujo aqui. Liguei a banheira e esperei um pouquinho pra encher. Assim que encheu, entramos na banheira, fiquei no meio das pernas do Niall encostada em seu peitoral, ele ficou brincando com meus dedos enquanto falávamos em mil e uma coisas que ele planeja para nosso futuro. O Niall ficou fazendo palhaçadas e depois pereceu sério. Niall as vezes parecia homem e as vezes parecia moleque, suas atitudes eram variadas, mas eu gosto e não quero que ele mude, é algo único nele. Ficamos na banheira conversando sobre a vida, Niall as vezes ficava contando umas piadas super sem graça, no final ele acabava rindo, o jeito era rir dele e junto com ele. Meu idiota que eu amo infinitamente. Depois que relaxamos na banheira, fomos tomar um banho mesmo digno, tomamos banho no chuveiro, enquanto Niall se ensaboava eu aproveitava e ia me molhar, eu ria demais com aquele louco. Terminamos o banho, pelo visto bem tomado porque tinha xampu ate na orelha do Niall, quase morro de rir. Fui secar os cabelos do Niall e ele inventou de secar os meus, me sentei e ele foi secar, a toda hora ficava reclamando porque ele puxava muito os cabelos.

Niall: Porque seus cabelos não são iguais aos meus ? É muito mais pratico.
Você: Porque eu não sou homem né. Termina logo ai vai.
Niall: Tô terminando já madame.

Niall puxou mais alguns cabelos meus, mais no final pra minha sorte não saí careca, vesti minha calcinha e um blusa do Niall roxa que ele me emprestou e me deitei na cama. Niall colocou uma boxer branca, como sempre e deitou-se ao meu lado, eu estava extremamente exausta,minhas forças tinham sido esgotadas.

Niall: Te amo princesa.
Você: Princesa? Mais eu não sou filha de rainha.
Niall: Mais é minha princesa. –ele sorriu e eu sorri junto. Niall nos cobriu com um grande lençol branco e dormimos abraçados. Acordei com pessoas falando. Me mechi na cama e Niall veio falar comigo.
Niall: Bom dia princesa! – ele me selou.
Você: Bom dia Loirinho, quem tá ai?
Harry: Nós! – Le falou puxando meu pé coberto pelo lençol.
Zayn: Bom dia princesa! –ele fez uma voz engraçada. Eu ri e me sentei na cama me cobrindo com o lençol.
Niall: Dormiu bem princesa? –assenti com a cabeça.
Harry: Nem dormiram neh?
Zayn: Como se você tivesse dormido! -Ele falou rindo
Você: Bom, vou colocar minha roupa. –me levantei enrolada no lençol e peguei minhas roupas do chão. Fui pro banheiro me trocar.
[...]
Você: Loirinho, o show vai começar, vai lá.
Niall: Primeiro eu quero te pedir um enorme favor. –ele falou meio nervoso.
Você: Fala! –falei curiosa.
Niall: Quer ser minha princesa oficialmente, quer ser minha namorada?
Você: Claro! –nos selamos.- Mas pelo menos por enquanto não quero que ninguém alem de nós (fiz menção aos meninos) saiba.
Niall: O que você quiser. –nos selamos e ele entrou no palco. 

No dia seguinte eu voltei pro Brazil, continuo namorando o Niall em ‘segredo’. Sou muito feliz com meu príncipe e segundo ele asiim que eu fizer 18 vamos nos casar. Prometemos nos falar todos os dias. Niall diz que a princesa dele tem que falar com ele sempre haha. Enfim, vida melhor, impossível.
FIM


Feito por Larissa Gastaldi  (Directioner)
37

37 comentários:

  1. Lindooooo, achei que eu ia ficar com o Harry :(
    Mas tudo bem, mt boa, parabéns Larissa *---*

    ResponderExcluir
  2. Veio ta de mais, tambem achei q ela ia fikr com o harry, mas o niall tbm e mto lindo.
    By: Eduarda

    ResponderExcluir
  3. PERFEIIIIIIIIIITO :)))))
    AMEI SÉRIO, KRL

    ResponderExcluir
  4. EU SIMPLESMENTE MATARIA O HARRY E O ZAYN NAQUEE MOMENTO KKKKKKKKKKKKK QUE VERGONHAN MAN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sofia cê é filha do bicha felix? kkkkkkkkkk

      Excluir
  5. AI MEU DEUS QUE LINDO *------* principalmente as cenas hots 66
    SOU SAFADA/2bjs

    ResponderExcluir
  6. Finalmente um. Imgine do Niall ADOREI DEMAIS

    ResponderExcluir
  7. Amei, Super Lindo, Muito fofo. Super, Super! Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Mt fera,se puxaram nesse hein principalmente no Hot :3

    ResponderExcluir
  9. Liamdooo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. LLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLL...kkkkkk bem loko...Mas amei *o* Sério muito perfeito..!
    /Tiffany

    ResponderExcluir
  11. caralho que sonho quer um conselho faz mais imagines Hot vai fikar melhor

    ResponderExcluir
  12. auhsuahs que toop que ficou! O mais lol de tudo foi uma mina de 14 anos fazer um lêlêlê com um cara de 19 anos! AUSHAUHSAUH mas mesmo assim muuito massa!

    ResponderExcluir
  13. safxgjjcfkçnhgr foi engraçado, bigZ sfghgu

    ResponderExcluir
  14. ameeeeeeeeei, muito perfeitoo *---*

    ResponderExcluir
  15. muuuuuuiiitoo perfeitoo caraa, ameii e mais *------*

    ResponderExcluir
  16. Que sonho Ho My Josh! Quem me derá ser a princesa do meu duende, como ele pode ser tão perfeito e lindo? Ta mais não é isso que eu queria flar kk' amei o imagine muito bem bolado! Continue com eles! Beijos

    ResponderExcluir
  17. Cara eu amei esse Imagine cara adorei adorei adorei adorei adorei ainda mais q o meu preferido é o Niall ai como eu queria ser a princesa do meu Nini esfazer a mesma coisa com ele espero fazer a mesma coisa com ele quando eu crescer ashuashuahsuaushashua eu sou muito maliciosa e safadinha tbm kk'

    ResponderExcluir
  18. amei d+++++++++ o meu preferido é o meu Nini e eu espero fazer a msm coisa com ele quando eu crescer xDD

    ResponderExcluir
  19. amei ficou maravilhoso
    tanto é que eu li 2 vezes
    ass: Luany

    ResponderExcluir
  20. Tipo fico mto lindo ^~^ eu amo o nini

    ResponderExcluir
  21. Chorei serio sem tira muito lindo PERFEITO!!! parabéns...

    ResponderExcluir
  22. Veeelho, arrasou... Faça mais assim romanticos/hots com Niall *-*

    ResponderExcluir
  23. I conѕtantly sρent mу half an hour to rеad
    this ωeblοg's content every day along with a cup of coffee.

    Feel free to surf to my webpage ... http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

    ResponderExcluir
  24. nossa que vulgaridade pra uma menina de 14 um meio bitch ele ein

    ResponderExcluir
  25. 14 anos , com o Niall , omg , um sonho !

    ResponderExcluir
  26. this is PER-FECT love mais parando de treta vei que eu nem sei falar ingles direito...ta muitoooo maravilhoso...Zayn Harry e o Niall apaixonados por mim tipo to podendo pleaser bitch recalcadas se manifestando em 5,4,3,2,1.... ...tipo 14 anos so 6 de diferença da nadis.
    NAO LIGUE PARA ALGUMAS COISAS QUE EU DISSE É QUE EU SOU MUITO RETARDADA MENTAL.... MAIS TA PER-FECT D+++

    ResponderExcluir
  27. Eu ia espirrar quando li: " ...ao menos n saí careca,..." e comecei a rir agr sempre q quero espirrar começo a rir

    ResponderExcluir
  28. Aaaadooooreeeeiiii *-* mas gente ela tem 14 anos e ja deu pra um mino de 19 eu sei é Niall Horan entao esquce nem q eu tivesse 10 eu dava pra ele tbm pq ele é perfeito mermo
    #VickPayne

    ResponderExcluir
  29. Ninguém me falou que ia ser hot e que (seunome) ia transar com 14 ANOS mas ta muyooo legall

    ResponderExcluir
  30. to arrepiada, esse Niall safadenhoo!!!

    ResponderExcluir
  31. Peerfect neega <3 mas eu ainsa n entendi
    Alguem ai sabe oq caralhos significa essa palavra "swag"?????

    ResponderExcluir
  32. Achei lindo mas POHA ELA TEM 14 ANOS... no mais ta tudo perfeito 😘😘

    ResponderExcluir
  33. Achei lindo mas POHA ELA TEM 14 ANOS... no mais ta tudo perfeito 😘😘

    ResponderExcluir