∿ "O que te torna linda - Capitulo 19

You're Crazy

Você P.O.V

           Ficamos a milímetro de distância e quando o Harry se aproximou mais eu dei um tapa na cara dele e ele ficou me olhando eu tentei me soltar dos braços dele mas ele não me soltava eu comecei a dar vários tapas no braço dele e ficando cada vez mais nervosa.

Eu: Harry me solta eu vou te bater.
Harry: Bate que eu gosto.
Eu: Harry Paraaa, você tá me machucando PORRA.
Harry: Não, até você me beijar.
Eu: Eu vou gritar.
Harry: Grita, tá todo mundo lá fora todo mundo foi nadar.
Eu: Harry você tá me machucando.
Harry: Me beija, vai. Sei que você quer, não se faça de difícil. -disse tentando me beijar-
Eu: Não Harry me SOLTA.
Harry: Vai ser a força então? Você que pediu.. -interromperam ele-
Camila: Harry Solta ela. -disse enquanto tentava puxar os braços dele- Harry você tá dominado pela tentação, para cara de ser criança, SOLTA ELA.
Harry: Camila não se intromete, sua vaca sai daqui.
Camila: Harry solta ela.
Harry: Quem é você? Sai daqui ninguém te chamou aqui. -eu comecei a chorar-
Camila: Harry seu filha da PUTA, você tá machucando ela.
Harry: Eu gosto dela. -disse gritando-
Eu: Não gosta não.
Harry: CALA A BOCA -olhou pra mim e me apertou mais-
Camila: Harry você não gosta dela, se gostasse não machucava ela.
Harry: Camila, sai daqui deixa eu e a SeuNome se entendermos, se não...
Camila: SE NÃO O QUE HARRY, VOCÊ VAI ME BATER? VAI FAZER O QUE, VOCÊ NÃO PASSA DE UM MENINO MIMADO QUE NÃO TEM NEM AMOR PRÓPRIO, CRIA AMOR E RESPEITO PELAS MENINAS SEU GAY, METIDO ARROGANTE, VOCÊ NÃO SABE AMAR VOCÊ SABE MACHUCAR ISSO SIM. SOLTA ELA ANTES QUE EU..

           Antes que a Camila continuasse Harry segurou meu braço soltando a mão dele de mim e como a Camila tava muito próxima ele deu um soco na cara dela bem próximo a boca e acertando em cheio Camila foi ao chão, eu tentei me soltar mas o Harry me puxou e me colocou dentro do armários de vassouras que tinha ali pertinho dele e pegou a chave por dentro e me trancou por fora, eu fiquei lá dentro batendo forte na porta e gritando por socorro, eu chorava em prantos porque o Harry tava daquele jeito? Porque ele é tão agressivo e impotente assim.
           Coloquei meu ouvido na porta e não consegui ouvir nada, tinha umas caixas de papelão ali e uma janelinha que dava para ver a Sala aonde Harry e Camila estava, eu subi nas caixas com cuidado e fiquei me equilibrando para ver. Bom o Harry tava segurando o cabelo da Camila e ela tava em pé e ele puxava forte o cabelo dela.

Harry: Vou te ensinar que não pode se intrometer na conversa dos outros. -deu um tapa na cara da Camila.
Eu: HARRY PELO AMOR DE DEUS SOLTA ELA, ZAAAAAAYN SOCORRO SOCOORRRRO.
Harry: Fica quieta ai, Camila eu já não te aguento mais, sempre se intrometendo, o Gay o sem amor próprio aqui, vai te ensinar a ficar quieta aonde não foi chamada.

            Ele jogou a Camila no chão e começou a dar vários chutes na barriga dela eu gritava em prantos,com os chutes dele, ele podia matar ela, saia muito sangue pela boca dela, nem gritar ela conseguia eu continuava gritando, mas eu lembrei que quando estávamos vindo ontem a noite a piscina era um pouco longe da casa assim não dava para eles escutarem mas eu continuei gritando e mais alto nem que eu ficasse rouca. Eu nunca vi alguém bater em uma menina descontroladamente como o Harry tava batendo.

Eu: Harry para, você vai matar a menina.
Camila: Continua Harry, vai você tem que ir até o fim.

             A voz da Camila saia fraca e sua boca tava enxada seu rosto quase deformado ela continuava no chão e o Harry chutava ela com frequência, ele sempre olhava para mim que não conseguia ver os chutes e estava ficando fraca de tanto gritar. Vi a Camila conseguir levantar e andar se arrastando foi nessa hora que eu comecei a gritar mais alto mas nada de alguém aparecer.

Eu: PUTA QUE PARIU SERÁ QUE NÃO TEM NINGUÉM NESSA DESGRAÇA, HARRY VOCE VAI MATAR ELA PARA. Harry você tá louco, para.
Harry: Não tô louco não. -ele passava a mão no nariz frequentemente- Eu vou matar ela, sim eu cansei dessa menina eu cansei, dela querer ser a dona da rasão, eu cansei de ver ela e o irmãozinho dela mandando em tudo e tentando ajudar todos.

             Camila não aguentava de tanto chorar eu também não eu tremia muito e o Harry dava chutes e socos nela,eu resolvi que ficando chorando ou gritando não ia adiantar nada eu tinha que agir, pensei o que a Camila faria se estivesse no meu lugar, obvio tentaria passar por essa janelinha. Eu tentei passar pela janela, mas era muito pequeno o buraco eu peguei um extintor que tinha lá dentro do armário e consegui quebrar o vidro, o Harry me olhou e passou a mão no nariz de novo dando uma fungada, esse moleque usa drogas e no minimo deve ser cocaína, não me preocupei com isso apenas continuei quebrando os vidros, quando fui dar a ultima batida com o mini extintor eu me desequilibrei e cai das caixa me debatendo nas outras caixas e caindo no chão, bati a cabeça com força no chão, consegui ficar uns dois segundo vendo as caixa caírem em cima de mim, e logo eu desmaiei.

[…]

            Acordei e olhei em volta e lá estava a Megan e o Niall do meu lado eu achei que poderia ser um sonho tudo que tinha acontecido, levantei do sofá com uma dor de cabeça insuportável, olhei para o Niall que veio correndo na minha direção olhei e estava na sala eu levantei correndo e olhei no chão, sim tinha muito sangue lá, olhei de volta para o Niall que tava segurando o meu braço e falando repetitivamente para eu manter a calma.

Eu: Ela morreu?
Niall: Quem?
Eu: Niall a Camila?
Niall: Bom você se lembra? -comecei a chorar-
Eu: Sim de tudo. -sentei no sofá-
Niall: Calma -sentou do meu lado-
Eu: CADÊ ELA?
Niall: Ela tá bem.
Eu: Não Niall, eu perguntei cadê?
Niall: Ela tá lá em cima.
Eu: O que? Não levaram ela para um hospital?
Niall: Um hospital, fica a 12 quilômetros daqui.
Eu: Idai?
Niall: Ela ia morrer antes.
Eu: Ai meu Deus.
Niall: Tinha um médico aqui na fazenda e ele tá lá em cima.
Eu: Ai isso tudo é minha culpa.
Megan: Não, não é! Não se culpe amiga não é sua culpa ok.
Eu: Ai Meu Deus quem achou ela?
Niall: Eu.
Eu: E como ela tava ?
Niall: Bom, Harry tava do seu lado, louco achando que você tava morta, e a Camila tava tentando se arrastar ela tava na porta na hora que eu a encontrei, e você tava do lado do Harry ali -apontou- E a Camila nem falar tava conseguindo. Me conta o que aconteceu?
Eu: Cadê o imprestável? Eu vou matar ele!
Megan: Tá com o Liam e com o Zayn no quarto deles.
Eu: Puta que pariu, eu vou acabar com a vida dele. -disse me levantando e o Niall e a Megan me puxaram para não ir-
Megan: Não você vai ficar aqui.
Eu: O que o Harry tinha?
Niall: Droga.
Eu: Ele usa?
Niall: Não, mas o Andy o cara que lava a piscina deu a ele hoje de manhã e ele usou tudo. Andy disse que era divertido e Harry usou achando que era legal.
Eu: Um cara de 18 anos achando que droga é legal.
Megan: Sei que a droga fez um efeito que só por Deus, ele acabou com a Camila.
Eu: Ai meu Deus preciso ver ela.
XXX: Não agora -disse o médico- Ela tá muito mal, vai ter que ficar em observação por 24 horas, ela está viva e tem risco de entrar em coma, nada de comidas fortes, quentes ou frituras, o estômago dela está totalmente destruído e por isso vai ficar deitada por uns 5 dias. Ela vai ter receio de falar e se movimentar mas isso uns 12 dias melhora, Parece que um caminhão passou por cima dela, não forcem a barra ok, e não deixe o menino que agrediu ela perto dela, ela pode ter trauma, eu dei alguns pontos na cabeça dela e na perna fiz um curativo e dei já um remédio para ela dormir bem essa noite, não liguem se ela chorar ok, isso é coisa que acontece em um espancamento, bom eu volto amanhã para dar os medicamentos necessários. Tchau.
Niall: Tchau.

               Fiquei ali fitando a sala e o Niall segurando a minha mão. Harry acha legal isso, Cara podia ter sido eu no lugar da Camila, Não consigo lembrar aquela cena, parece que tem uma barreira na minha cabeça que impede tudo isso, eu chorava mais que qualquer um naquela casa. Não o Zayn desceu as escadas chorando e estava pior do que eu levantei e esqueci até a dor de cabeça e abracei o Zayn o mais forte que pude, ele continuo chorando, suas lágrimas molhava a minha roupa ensaguentada, eu continuei abraçando ele, até que ele me 'desabraçou' e ficou olhando dentro dos meus olhos, ele tava totalmente com os olhos inchados, sentamos no sofá e o Zayn colocou minha cabeça no seu peito Niall sentou no outro sofá e ficou olhando o chão.

Niall: É parece que viemos para nos divertir e não é isso que aconteceu.
Zayn: Calma Niall, vai ficar tudo bem.
Eu: Assim eu espero.
Megan: Cara eu tava na piscina e o Niall do nada veio correndo na nossa direção com a mão cheio de sangue, gritando “Pessoal corre corre” Niall chorava muito e gritava “Gente vai corre a Camila tá morrendo vai” Zayn foi o primeiro a pular da piscina e sair correndo, depois todo mundo, foi ai ficou eu e o Niall para atrás aí.. -Niall interrompeu-
Niall: Eu fiquei com vontade de fazer xixi ai eu encontrei ela aqui.
Megan: Espera ainda não terminei, -Megan olhou para o Niall- Ai né, o Niall ficou para atrás andando bem devagar, eu senti que ele ia cair e segurei ele ai eu perguntei pro Niall se ele tava bem ai ele disse “Minha vida, vou perder a minha vida” Bom a Briana não ouviu mas quem será que é a Vida do Niall?
Niall: Isso não é hora de brincadeiras Meg -disse sério-
Eu: O que? Sua vida é a Camila?
Niall: Que isso! É que tipo eu vi muito sangue sabe, ai eu achei que ia morrer também.. entendeu? -enrolou todo para falar-
Eu: Sei, depois que tudo isso passar eu quero ter uma conversa com você tá amiguinho.

             Ele abaixou a Cabeça e não falou comigo mais, eu abracei o Zayn parecia que alguém tinha morrido, é que tipo graças a Deus não, mas parecia, Meg foi até o Niall e abraçou ele que abraçou ela de volta e ficaram naquele clima gostoso.


...
Esse capítulo foi o que eu mais gostei de escrever, sério eu achei que ficou super legal. 
Bom espero que gostem não esqueçam de me fazer perguntas na
32

32 comentários:

  1. NOSSA , REALMENTE O HARRY SE REVOLTOU, NÃO ESPERAVA ISSO DELE, MAS TA LEGAL, CONTINUA, EU QUERO SABEER O FINAL !!

    ResponderExcluir
  2. Ainsa bem q o Harry n é assim na vida real kkk, bom é oq eu acho ne. Mas continua pfffffff..... ainda hj, falta mais 1

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhh que capitulo foi esse foi mt tenso!.... mais foi mt interessante !
    E O HARRY MEU DEUS ELE É LOUCO QUE RAIVA ME DEU DELE AHHH SE ELE BATESSE UM UMA AMIGA MINHA O MINIMO QUE EU FARIA ERA MATA-LO ME DEU MEDO E RAIVA COITADA DA CAMILA !:$ E ME DEU UMA SUPER RAIVA DO HARRY :@

    ResponderExcluir
  4. CONTINUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAA, PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  5. @Erickmybaby28/06/2012, 16:09

    OMG CONTINUAAAAAA, TÁ MUITO LINDOO !

    ResponderExcluir
  6. OOMG QUE BABADOOO,TADINHA DA CAMILA,PEGOU FOGO HEN KKKK NOOOOSSAAA TA BOM DE MAIS CONTINUA LOGOOOO BJSSS

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS CONTINUAA LOGOOO !!!!

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaa logo, eu vou morrer de curiosidade!!!!

    ResponderExcluir
  9. nuss o Hazza se revoltou msm hein rs' continua amg

    ResponderExcluir
  10. OMG!!!!! CARALHO, NÃO ACREDITO QUE HARRY FOI CAPAZ DISSO MANO!!! Enquanto eu lia, imaginava a Camila, cara, eu pude até sentir a dor credita??? Meu deus!!!!!!!!!! continua, por favooooor

    ResponderExcluir
  11. Gente calma, coitado do Harry, isso é só um imagine entenderam? IMAGINE! Não é real!! A gente sabe q o Harry nunca faria isso e q ele n é assim! PELO AMOR DE DEUS! Depois deixam de ser directioners por isso!

    ResponderExcluir
  12. CONTINUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAA, PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  13. CONTINUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAA, PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  14. CONTINUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAA, PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  15. Continua!!!e cade o Justin pra ajudar a SEU NOME???

    ResponderExcluir
  16. Continua Caaaah !! Tinha que ter o Justin u.u

    ResponderExcluir
  17. Awnnn eu amo o zayn, ele botou a cabeça da seunome no peito dele awnnn TICUTEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  18. Posta o resto pf, never pensei q o harry ficesse isso, nossa, mas eu achei mt legal, ficou a fanfic perfeita.

    ResponderExcluir
  19. aii contunuaaa ficou um máximo amei,amei.... <3

    ResponderExcluir
  20. cara isso ta ridiculo o harry nunca faria isso

    ResponderExcluir
  21. Ridículo não tá.Ninguém sabe se o Harry faria isso tudo na vida real.Alguém aqui o conhece pra saber?Poxa!!

    Tá demais.Porque isso É SÓ UMA FIC.

    ResponderExcluir
  22. EU NUNCA NAMORARIA UM CARA QUE QUASE MATA A MINHA AMIGA, NEM QUE ELE SE ARREPENDESSE MIL VEZES.

    O HARRY TA UM IDIOTA NESSA FANFIC!!

    ResponderExcluir
  23. GENTE EU FIQUEI COM MEDO, FRIO, DOR, TUDO!!!

    ResponderExcluir
  24. Eu to chorando HORRORES nunca chorei tanto lendo uma fic' meuuuu !!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. '' é quee deeu vontadee dee fazeer xixi'' kkkkkkkkkkkk ai essa bixxa moridaa

    ResponderExcluir
  26. Zaynte , não deixem de ser directioners por isso , é um imagine IMAGINE o Hazza nunca usou e espero q não use drogas !
    Mais ta muito perfect

    ResponderExcluir
  27. Olha Parabéns......... Fica cada Vez Mais Perfeito Amoooooooooo..... P.S: Nossa o Harry ta bem revoltado kk aushauhs :p

    ResponderExcluir
  28. Vei,eu não acredito que ele fez isso!!!Harry...Eu não esperava isso de vc

    ResponderExcluir