∿ "O que te torna linda - Capitulo 13 / 3ª Temporada.


"SE LEMBROU"

Harry Styles's P.O.V

            Bateu uma fome, aqueles meninos são muito idiotas e fizeram guerra de comida e acabaram com tudo, eu fiquei um pouco bravo com isso, mas me diverti junto. Ah e quando ficaram com fome, eu que tinha que ir no mercado para comprar algo para eles. Bom eu estou no Brasil, não vai ser tão fácil de eu sair assim, vou ser atacado, vou receber pedidos de namoro, e se bobear vão me dar beijos na boca e pegar no meu.. é deixa quieto.
            Chamei o Paul e nós descemos o hotel e não tinha muitas meninas ali, tinha umas Duas, três.. bom o Mercado era ali perto.. segundo o Paul.. fomos andando e chegamos no mercado, o Paul ia ficar na porta do mercado e eu ia entrar sozinho, e ele não ia deixar nenhuma fã entrar enquanto eu estivesse lá, eu dei a volta no mercado com o meu carrinho, era bem engraçado as coisas de lá, eu não entendia nada que tava escrito eu fui olhando e fui vendo o que era interessante sei lá. Achei um negócio estranho, que parecia liquido amarelo claro cremoso, eu fiquei olhando aquilo por muito tempo, coloquei um no meu carrinho o nome era estranho se chamava “Leite moça” era engraçado.

              Eu estiquei o meu braço para pegar outros daqueles “Leite moça” e quando eu vou pegar outro, uma menina que tava atrás de mim, encostou sua mão gelada na minha pra pegar também uma daquela.. eu me virei sorrindo e entregando para ela o que ela iria pegar, quando eu dei o pote para ela, ela sorriu agradecendo e ficou ali parada me olhando, eu arregalei os olhos e fiquei olhando ela sem piscar. Era a SeuNome, ali na minha frente... não tão linda que nem antes, mas ela fica bonita de qualquer jeito, ela estava parada ali na frente com o seu cabelo no rosto me olhando envergonhada, a minha baixinha ali.. eu coloquei uma mexa do cabelo dela atrás de sua orelha.. ela me olhava como se não me conhecesse, como se eu fosse um desconhecido que ela haverá de conhecer.

              Ela ia andando quando eu a segurei pelo braço, ela parou do meu lado me olhando séria. Eu me virei para ela e fiquei a encarando, seus olhos azuis brilhavam reluzentes a mim... eu nunca imaginei que ia ver ela de novo.. dois meses sem noticia dela pra mim isso é meio que constrangedor, achei que ela tinha me esquecido.. bom ela me olhava como se havia me esquecido.

Eu: Oi SeuNome..
Você: Oi.. você me conhece?
Eu: Sim, é .. bom não sei se você não lembra de mim, mas nós moramos juntos.
Você: Ata, até agora eu já conheci dois meninos que eu morei junto.. não sei se acredito, mas parece que todo mundo que para pra conversar comigo, já morou comigo.. irônico não?
Eu: Eu tinha planos com você. -disse segurando para não chorar-
Você: Desculpa mas eu não te conheço. -sorriu-
Eu: É, você perdeu a memoria, não estou forçando você a lembrar de mim. Tá ok?
Você: Tá bom.. vou ir embora. -se virou-
Eu: Hey SeuNome, ultima pergunta.. Quem era os dois meninos que você já viu?
Você: Zayn e Niall porque?
Eu: Nada, nada. Você tá linda.. Tchau -disse querendo que ela não fosse-
Você: Tchau. -sorriu-

              Ela saiu, sem olhar para atrás, pagou sua coisas no caixa e foi embora, eu fiquei olhando ela ir... porque ela não lembrava de mim... eu não sou muito de ser esquecido. Pra mim isso ainda era confuso. Ela tava na minha frente e eu não falei pra ela o que eu sinto, sou idiota mesmo...

              Deixei todas as coisas lá e sai do mercado e fui correndo na direção da SeuNome, eu vi ela de longe carregando as sacolinhas brancas, eu corri até e gritei o seu nome ela se virou pra mim e ficou me encarando fixamente, e antes que eu chegasse até ela, eu vi a Sophie saindo de uma casa amarela, ela parou e chamou a SeuNome que se virou rapidamente e foi de encontro com a mãe, a Sophie abraçou ela e olhou pra mim com cara feia, eu olhei para o lado e parei.. tinha uma multidão de fã vindo, eu olhei para atrás e o Paul tava vindo atrás, de mim eu olhei para a frente a SeuNome tinha entrado com a mãe.. minha única chance era voltar e voltar correndo.. comecei a correr de volta e entrei no mercado, peguei meu carrinho, não tava afim de comprar mais nada não. Eu sai dali jogando as sacolas na mão do Paul e indo de volta para o Hotel, eu estava realmente nervoso com o Zayn e com o Niall, e com a Sophie como ela pode, eu a considerava a minha mãe e ela fez aquilo comigo.. a SeuNome por minutos ficou na minha frente e eu sou muito tapado, e fiquei lembrando dos nosso passado e esqueci de dizer para a menina quem eu sou... talvez assim ela se lembre de tudo. Mas não o Harry Styles é uma anta.

Você's P.O.V

             Aquele menino, que disse morar comigo, não sei de onde eu vi ele, mas sei que ele sim disse a verdade, não sei muito bem.. mas parecia que eu o conhecia de algum lugar, quem sabe a minha falta de memoria não me faça recordar dele, mas se eu sinto algo de estranho é porque algo ele me fez... ai que dor de cabeça..

             Entrei em casa e fui tomar um remédio, minha mãe veio em mim fazendo um monte de perguntas idiotas...

Mãe: SeuNome, o que aquele menino falou pra você?
Eu: Ai mãe, não falou nada.. credo.

             Eu sai andando e fui no meu quarto, tava cansada, tranquei a porta e me joguei na cama e fiquei olhando o teto, aquela roupa tava me deixando desconfortável. Não sei porque eu tava usando aquela blusa apertada e aquela sandália borracha.. eu desci e fui na varanda, peguei um short na sacola das roupas que eu tinha jogado fora ontem, eu peguei uma camiseta larga e me vesti ali, amarrei o meu cabelo e fui na frente do espelho.. é até que não ficou feio.
Eu fui na sala e lá estava o Chris, ele tava sem camisa, ele é um moreno bonito, ele ficou me olhando sorrindo e logo a minha mãe apareceu..

Mãe: A SeuNome, que roupa é essa?
Eu: Porque? -avistei um tênis, e o coloquei- Tá feia?
Chris: Não, tá linda, essa é a minha pequena. -sorriu-
Eu: Obrigada Chris.
Chris: Então SeuNome, ficar sozinha é legal? Não né? Vamos sair..

               Mau ele terminou de falar e eu fiquei com as pernas fracas e cai no chão, fiquei sem força para levantar, minha cabeça começou a doer, eu escutei o Chris e a minha mãe chamar meu nome, e devagar eu fui me deitando no chão, vozes infernizavam a minha cabeça, parecia que eu estava ficando louca, parecia que havia gentes falando comigo, além de Chris e Sophie, parecia muita gente.. minha cabeça começou a doer e uma imagem veio na minha cabeça... não sabia aonde eu estava mas eu estava rindo muito e andando com aquele menino do mercado, ele tava fazendo cosquinhas em mim, e fazendo eu rir enquanto andávamos.. logo parou tudo na minha cabeça e ficou escuro e apareceu uma imagem de eu e o mesmo menino, nós estávamos debaixo da chuva e o seus olhos verdes estavam brilhando para mim, e eu estava brava. Logo as pessoas que falavam na minha cabeça se afastaram um pouco, e eu vi o menino de cachos me beijando, nós estávamos nus e ele me beijava em frente uma janela extensa, lá fora chovia.


               Depois que eu vi aquilo, meus olhos estava molhados, e voltei do transe, olhei para o Chris que me olhava feito um idiota, apavorado eu me levantei meio que já sentindo as minhas pernas minha mãe me olhava também apavorada eu olhei para o Chris e em seguida e o abracei forte.

Chris: O que aconteceu SeuNome?
Eu: Me lembro de tudo.. -disse com os meus olhos marejados- Me lembro de tudo.
Chris: De tudo, tudo ?
Eu: Sim, lembro de tudo, de todos.
Sophie: Como assim filha?
Eu: Não fala comigo. NÃO FALA, EU TE ODEIO, VOCÊ NÃO ME CONTOU A VERDADE, FICA LONGE DE MIM. LONGE ENTENDEU.





 Gostou do imagine? Tuita ai


119

119 comentários:

  1. Nossa eu vou morrer de curiosidade se nao for pedir muito voce pode por favor postar so mais um hoje ? Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, posta mais um hj pfpfpf!!!!!

      Excluir
    2. TBM CONCORDO!! POSTA MAIS UM PF, EU VOU MORRER DE CURIOSIDADE!!!
      ASS: Letìcia MC

      Excluir
    3. aaaaaaaaain pelamor ,continua looogo :/

      Excluir
    4. oo god esta muito perfeito , você não tem noção da festa que eu fiz quando eu li essa ultima parte O.O muitoo lindo çç posta mais um por favor , Obrigada desde já ; D

      Excluir
  2. lindooooooooo continua ;*

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus Camila ta P-E-R-F-E-I-T-O por favor posta so mais um hoje....Eu to amando...

    ResponderExcluir
  4. posta so mais um hoje por favor...!!continuaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Meu deus cah ta mt perfeito amr posta mais um hj??

    ResponderExcluir
  6. Maria Eduarda Cedro24/07/2012, 19:19

    Posta so mais um!!to amandoooo !!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAh que demais continua por favor!!
    Giovanna

    ResponderExcluir
  8. Pelo amor de deus continua ue eu to curiosaa de mais

    ResponderExcluir
  9. continua ainda hojee??? eu preciso muito ler ainda joje pleasee

    ResponderExcluir
  10. Nossa to achando seus textos muuito bons(TO AMANDO!) e estou muito curiosa pra ler o resto!Se ñ for pedir muito posta mais um hoje, por favor?!

    ResponderExcluir
  11. Continua ainda hj floor ^^

    ResponderExcluir
  12. Pelo amooor de Deeuusss, eu tava lokaa esperando um momento desseee, continuaa hoje poor favooor !!!
    Se não eu juro que eu morro de curiosidade hojee kk
    Continuaa
    Beijo linda
    Iza

    ResponderExcluir
  13. AFFFFFFF MENINA VAI SER BOA ESCRITORA ASSIM LÁ LONGE -.-
    não sei se vc ja tinha isso em mente, mas eu vi os comentários pedindo pra que ela voltasse a lembrar de todos e vc fez *-*
    acho mt legal o jeito que vc faz tudo do melhor pra gente

    ResponderExcluir
  14. eu nao vou aguentar até amanha posta outro hoje por favorzinho

    ResponderExcluir
  15. Posta mais hoje ainda, SE NÃO EU VO TE UM AVC AQUIIII!

    ResponderExcluir
  16. Continua pfpfpf eu to amando muitooo cara vc é mto diva, como vc consegue fazer imagines tão perfeitos, só vc mesma! Parabens continua tendo essa criatividade toda bjoos!

    ResponderExcluir
  17. Ameei flor perfeito como sempre,é sério vc é mto boa devia fazer um livro pf posta mais um hj pf pf malikisses

    ResponderExcluir
  18. Por favor se não for pedir muito posta outro hoje por favor eu te imploro... Por tudo que é mais sagrado CONTINUA.....Amo seu Blog

    ResponderExcluir
  19. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  20. Camila meu amor eu AMEI e finalmente ela lembrou pensei que ia ficar assim pra sempre.

    ResponderExcluir
  21. AAAAH Meu Deus que perfeito,posta mais um hoje por favor sério táa muuito bom uhhul ela lembrou de td own.
    Continuaaa pooor favoor !!!

    ResponderExcluir
  22. tah realmente tudo perfeito continuaaaa pleaseeee eu to muitocuriosa !!!

    ResponderExcluir
  23. AAAAAAAAAAH ela se lembrou .... continuaaa diva, tô curiosa aqq ;P

    ResponderExcluir
  24. Na boa ta ficando cada vez melhor e perfeito!!
    *-----* , Você é uma ótima escritora,devia ser profissa (: ... se der Continua ,please *--*

    ResponderExcluir
  25. CONTINUA ! ta muitooooooo BOM ! pelo amor de deus continua !

    ResponderExcluir
  26. oh my carrot camila poe mais por favor eu tou a amar, vc deve querer matar-me né ponha logo nina

    ResponderExcluir
  27. tah tao perfeito ,como vc pode fazer isso comigo ,me deixar viciada assim,e querer ler cada vez mais!!kkkkkk amei da lindo continua logo viuu *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu escrevo meio errado ,kkk é pq eu fico meio analfabeta na frente do pc kkkk

      Excluir
  28. Owwnt ela lembroou de tudo !! Continuaa *-*

    ResponderExcluir
  29. uhuhuh ela lembrou!!! aii siim!!! continuaaaa!! by:malu

    ResponderExcluir
  30. Não vou pedir para você colocar outro pq eupensei que nem iria haver o segundo quando eu li o primeiro pq a diferença entre um e outro foi mt grande, mas porfavorzinhoo coloca ao menos 3 amanhã!

    ResponderExcluir
  31. Vishi,Nós lembramos de tudo ai que Ó-T-I-M-O!!
    ~Le estou viciada no seu imagine~
    Perfect,perfect...
    By: Maria Clara Gomes

    ResponderExcluir
  32. 0 SEU IMAGINE TA MTO BOM AMEII ,
    BJS CATHARINE

    ResponderExcluir
  33. Ahhhhh to muitoooooo curiosa , posta mais hoje ? Poooor favor !!

    ResponderExcluir
  34. Se Curiosidade matasse eu estaria mortaa ... MORRI

    ResponderExcluir
  35. OMG, tem como postar pelo menos um hj? pq se nao acho q nao durmo kkkk

    ResponderExcluir
  36. continua ! ta sensacional !!!

    ResponderExcluir
  37. Posta só mais um camila PF,PF,PF,PF,PF,PF,PF... Nossa tá maravilhoso``PERFEITOOOO`` =D !!!

    ResponderExcluir
  38. OMFG! Eu simplesmente amooo sua fic! Tenho até inveja ta sua imaginação! Está DaHoran, Amazayn, FabuLouis, Liamdo e extraordinHarry! Leio sua fic a bastante tempo! Beijossss *-----------* E Boa sorte com o blog!!

    ResponderExcluir
  39. AEEEEEEEEEEEEEEEE ELA LEMBROU *-----------*

    ResponderExcluir
  40. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ela lembrouu' ehhhhhhhhh posta maissssssssssssss

    ResponderExcluir
  41. Se a curiosidade matasse eu ja teria morrido muitooo curiosa aaaah

    ResponderExcluir
  42. morri,CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  43. Caah vc pode divulgar meu blog?e já que vc é expert pode ver se ficou legalzinho? bjos liamda o blog é esse: http://eupirocoma1d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Bom não é perfeito como o seu mas vou tentar deixar ele legal >.<

    ResponderExcluir
  45. Li sua fanfic inteira em 1 dia. Ela é realmente viciante. Fiquei feliz em minha memória voltar! Obrigada por me tirar do tédio com sua fanfic, deixo de dormir para ler ela. Está amazayn e perfeito, a melhor que já vi. Parabéns! :) xx - Ana.

    ResponderExcluir
  46. Li sua fanfic inteira em 1 dia. Ela é realmente viciante. Fiquei feliz em minha memória voltar! Obrigada por me tirar do tédio com sua fanfic, deixo de dormir para ler ela. Está amazayn e perfeito, a melhor que já vi. Parabéns! :) xx - Ana.

    ResponderExcluir
  47. Li sua fanfic inteira em 1 dia. Ela é realmente viciante. Fiquei feliz em minha memória voltar! Obrigada por me tirar do tédio com sua fanfic, deixo de dormir para ler ela. Está amazayn e perfeito, a melhor que já vi. Parabéns! :) xx - Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, mas por favor não me deixe na mão, posta mais!

      Excluir
  48. pelo o amor de deus posta logo que eles vão fica juntosssss!!! eu nao aguentooo maisss kkkkkkkkkkkkk, serioo posta 3 hojes e acaba pois isso taaa ficando vicianteee pfffff

    ResponderExcluir
  49. ANNWWWWWW MEU DEUS
    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH *O*O*O*O*O*O*O*O*O*O*O*O*O*O*
    POSTA MAIS POSTA MAISSSSSS
    EU PRECISO DE MAISSSSSSSSS
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    CONTINUA CAH TA OTIMOOOOOOOOOOH >.<

    http://imagine-os-derectioners.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo posta mais!!
      ta perfeitooo

      Excluir
  50. Aaaah, contiinua, amei demais, MINHA MÃE EÉ TÃO BAD! Aaaah, eu qro Harry pliiix!
    Continua fofa'

    ResponderExcluir
  51. Ahhh que perfeito finalmente ela lembrou de tudo ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que fofo concordo com o anony de cima minha mãe é má ¬¬

    ResponderExcluir
  52. postaa maisssssssssss está super dahoran!!!!

    ResponderExcluir
  53. Veeeeeelho eu tó super viciada no seu imagine. continue pelo amor de Deus. Voce ama deixar agente na curiosidade né?! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  54. Cara eu viciei nesse imagine.Continua ta munto perfeito.....

    ResponderExcluir
  55. PUTZ, AGORA A POHA FICOU SERIA ! KKKK
    NOSSA COMO ESSAS HISTÓRIAS É VICIANTE !!!

    ResponderExcluir
  56. pq vc tem que nos deixar na curiosidade ? atualizo a pag de 5 em 5 seg !! posta, pf !!

    ResponderExcluir
  57. OMGGGGGG ELA LEMBROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU AAAAAAAAAAAH VOU MORRER
    POSTAAAA CAMILA SUA DIVAAAAAA PLEASE

    ResponderExcluir
  58. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh! eu quero ler maaais! Posta please . ;) ta simplesmente MARAVILHOSO!!!! :))))

    ResponderExcluir
  59. morrendo aqui !

    ResponderExcluir
  60. pqp camila eu tenho voltade de te mata garota , como vse consegui ser tão inteligente e conseguir muda a historia assim , e consegui agrada todo mundo , parabens isso sim é um verdadeiro blog , por isso q eu flo q nunca vo para de ler ele <3

    ResponderExcluir
  61. Ela lembrou ela lembrou ela lembrou ebaaaaaaaaww

    ResponderExcluir
  62. aaaaaaai ta perfeitooooooo! ameei!

    ResponderExcluir
  63. Posta logo Camila!

    ResponderExcluir
  64. Cadê o 14º?? :(

    ResponderExcluir
  65. posta ai,eu to morrendo de curiosidade *---*

    ResponderExcluir
  66. Posta mais hoje , por favor , to desde ontem curiosa pra caramba ! Beijao

    ResponderExcluir
  67. Velhoooo ta perfeito continua logo

    ResponderExcluir
  68. ommmmmmmg *--* lembrooou ainda bem *-* continuaa

    ResponderExcluir
  69. Velhoooo ta perfeito continua logo

    ResponderExcluir
  70. Velhoooo ta perfeito continua logo

    ResponderExcluir
  71. Amoor, posta mais hoje por favor! To muito ansiosa! Perfeiitoo!!!

    ResponderExcluir
  72. Posta mais hoje por favor, to muito ansiosa desde ontem, fico atualizando a página de 5 em 5 minutos, posta logoo! to amando o imagine, PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  73. Poxa vida! Porque vc não vai postar o imagine hoje? Ai meu deeeeeeus como eu to ansiosa!

    ResponderExcluir
  74. Posta mais um .. por favor , só mais um ! TÁ MUITO BOOOOOOOOOOOM !

    ResponderExcluir
  75. Posta maiziii por favor !

    ResponderExcluir
  76. aaaaaaaaaaaaaamei segunda vez que leio

    ResponderExcluir
  77. Amoooor da minha vida , posta os capitulo de hoje logo por favoooooooooooooooooor! Lembre se que nos te amamos por favooooooooooooooooooooor

    ResponderExcluir
  78. O camila vc não postou hoje!Que Que tá acontecendo contigo,to #chatiada feat #bolada

    ResponderExcluir
  79. Valeu por acabar com a minha tristeza cap.13 perfeito <3

    ResponderExcluir
  80. continuaa !!! ta muito perfeitoo !!!

    ResponderExcluir
  81. camila aconteceu alguma coisa com vooç mana,?? vc nem entro no ask.

    ResponderExcluir
  82. POOOOOOOOOOOOOOSTA MAIS U.U
    POR FAVOR !

    ResponderExcluir
  83. CAMILAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  84. Gente eu to começando a ficar preocupada já faz um dia que ela nao da sinal de vida meu deus tomare que nao tenha acontecido nada com ela !!!

    ResponderExcluir
  85. O que houve ? Vc tah a um dia sem postar , alguma coisa aconteceu ? ...

    ResponderExcluir
  86. O que se passa ?
    Você está passando mal, ou está no hostipal ou assim ? ( meu deus, espero que não :c )
    Alguém da sua família está doente ou assim, nós diz que nós compreendemos !!

    ResponderExcluir
  87. 100 comentário !!
    MAIS 1 COMIGO, FANTÁSTICA TUA IB !!
    GANHOU MAIS UMA LEITORA !!

    ResponderExcluir
  88. Continuaaaaaaa vo morre de ansiedade akie, pfvor neh!!!! Parabéns linda , ta perfeito *----*! Ahh parabéns pelos mais de 100 comentários tb uhu

    ResponderExcluir
  89. Puuuuutz.. Mais de 100 comentários?! Tá podendo hein amiga?! kkkkkkkkkk.
    To amando sua imagine, tá órima. continuaaaaa. beijos
    Anna

    ResponderExcluir
  90. VAS HAPPENING CAMILA?? VOCÊ TA BEM??

    ResponderExcluir
  91. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu tou morrendo de curiosidade!!Q!!1!

    Maria

    ResponderExcluir
  92. camila postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vai meu!

    ResponderExcluir
  93. Meu deus to morrendo de curiosidade,... serio posta logooo kk!!
    Se tiver um tempo entra no meu imagine e divulga pra mim amor??
    www.imagineumdirection.blogspot.com.br
    Muitooo obg
    bjos

    ResponderExcluir
  94. Gente tou ficando preocupada...
    cade a imagine??
    Beijosss

    ResponderExcluir
  95. camila d+ sem palavras adorei postar logo to morrendo de curiosidade *perfect*

    ResponderExcluir
  96. TOTALMENTE PERFEITOOOOOO.....CAMILAAAA POSTA PELOAMORDEDEUS EU TE PEÇOOO POSTA 3 HJ POR FAVOORRR SUUA LIAMDAAAA........MTMTMT PERFECT TE AMOO'

    ResponderExcluir
  97. camila posta ai vai *---*

    ResponderExcluir
  98. hey camla oq aconteceu cade o imaginee????????????

    ResponderExcluir
  99. Camila oque esta acontecendo para você não esta postando mais ?! To começando a ficar preucupada ! Não deixe eu fikar sem imaginar os meus 5 sonhos !!!

    ResponderExcluir
  100. Olha só, eu já estou entrando em desespero por você não postar mais ! Tá ficando louca minha filha ??? EU NECESSITO DE LER SOBRE ESSAS PERFEIÇÕES ! Brincadeirinha sobre o fato de você estar ficando louca, mas por favor, não pare de postar. E nem acabe com a fanfic nessa temporada não... Ponha mais algumas pois é muito boa e eu sei que você tem capacidade para escrever. Beijos ;*

    ResponderExcluir
  101. onde você acha esses gifs com o Hazza mesmo? pelo menos parece ele pelos cachos...

    ResponderExcluir
  102. oh me lembrei de tudo ashuashuashua

    ResponderExcluir
  103. Aii sei q a Fic é antiga acho q de uns 2 Anis atraz pelo oq eu entendi kk mas serioo é perfeita e eu surtei agr q soube q eu ou ela sla kk recuperou a Memoriaa aii mdss mtooo perfitaaaa ♥

    ResponderExcluir