∿ "O que te torna linda - Capitulo 14 / 2ª Temporada.


Harry Styles

Você P.O.V

          Quando o Harry me disse aquilo eu fiquei sem palavras do que responder, foi a coisa mais bonita que alguém já me falou em toda a minha vida. Eu nunca imaginei que alguém falaria isso, ou algo parecido pra mim.

           Fiquei olhando o Harry que me fitava bravo e sério. Eu não o respondi, estava intacta ali olhando seus olhos verdes e grandes, pareciam duas pedras de esmeraldas.
           Harry se aproximou de mim e esticou seu braço me puxando para perto de mim, eu não conseguia dizer nenhuma palavra, estava sem nada pra pensar. Ele passou seus dedos aos cantos do meu rosto enquanto eu o fixava olhando em seus olhos, meus olhos iam em direção a cada movimento que o Harry fazia com o rosto. Ele colocou uma mecha da minha franja atrás da orelha, e sorriu pra mim fazendo eu delirar por dentro com suas covinhas, ele colocou sua mão no meu queixo me fazendo ficar milimetro de sua boca, já podia sentir sua respiração, eu esperava por esse beijo, ele não ia ser o primeiro nosso, mas séria o mais verdadeiro, ele envolveu suas mãos na minha cintura fazendo com que nossos lábios se encostasse aos poucos, eu fui sentindo seu lábios mais rentes e sim iniciamos um beijo, ele me beijou, seu beijo era calmo e macio, sua língua penetrou na minha boca logo pedindo passagem, minhas mãos desocupadas foram ao seu cabelo mexendo em seus cachos macios, ele passou sua mão nas minhas costas fazendo a mesma subi para o meu rosto, eu ainda brincava com seu cabelo, ele passou uma de suas mãos (a que estava na cintura) por dentro da minha blusa enquanto nós nos beijávamos ele acariciava as minhas costas com os dedos. Ele tirou sua mão de dentro da minha blusa e me deitou devagar no sofá ficando por cima de mim, e ali ele parou de me beijar ainda por cima de mim, já estávamos sem fôlegos.

Harry: Esperei mais de seis meses por um beijo verdadeiro.
Eu: Harry.
Harry: Valeu a pena, eu descobri que eu te amo.
Eu: Me ama?
Harry: Sim, eu descobri isso a 6 meses atrás, mas eu não tinha certeza disso. Descobri agora nesse beijo.
Eu: Harry, eu nunca imaginava te beijar assim.
Harry: Era o que eu mais queria, sabia? Desde a hora que você assinou o contrato.
Eu: Confesso que desde de que cheguei aqui eu queria te beijar. -sorri envergonhada-
Harry: Linda ... me ama?
Eu: … -essa me pegou- Harry … eu não sei.
Harry: Como não sabe?
Eu: Não sei … tipo simplesmente eu não sei. Você me magoou muito, lembra aquela semana na escola, eu era estranha pra você.
Harry: Eu sou chato com quem eu amo.
Eu: Como?
Harry: Eu gostei de você assim que a vi.
Eu: Mentira.
Harry: Tá, é mentira mas eu sei que amo você, porque quando agente ama não tem como explicar, e eu não sei explicar o que eu sinto por você. E você já sabe se me ama.
Eu: … Harry desculpa eu não sei ainda ...
Harry: Tá. -saiu de cima de mim- Quando você souber, você vem falar comigo tá?

           Ele levantou do sofá e pegou o boné dele que ele tinha colocado no sofá e colocou na cabeça e subiu correndo lá pros quartos, eu fiquei imaginando e raciocinando mais ou menos o que eu sentia por ele, e logo vi a Camila descendo as escadas coçando os olhos e fazendo com que os mesmos de adaptassem com a claridade que estava na sala.
Olhei para ela que veio até a mim e tirou a camiseta ficando de sutiã e calça, essa Camila tem algum tipo de problema ela tava quase que nua em uma casa com 4 homens.
Ela colocou a camiseta no sofá e sentou em cima, ela sorriu pra mim e eu exclamei.

Eu: Porque você fez isso.
Camila: Ah sei lá do jeito que o Harry subiu estressado, acho que alguma coisa deu errado aqui em baixo, talvez um monte de gozo espalhado isso era mais ou menos o que eu imaginava.
Eu: Gozo? Fala baixo.
Camila: Tá todo mundo dormindo. -sua voz saiu rouca-
Eu: Harry te tirou da cama?
Camila: Não, ele me puxou a força da cama.
Eu: Ai que grosso.
Camila: O que você fez pra ele?
Eu: Ele falou que me ama e me perguntou se eu amava ele e eu disse que não sabia.
Camila: Mancada. Tisc tisc. Você fez uma mancada.
Eu: Porque?
Camila: Mesmo que você não sentisse nada por ele, tinha que falar que o amava, porque homem é difícil de se entregar e estamos falando de Harry Styles, ele é mais complicado com os outros, se ele te disse isso, ele te ama mesmo, agora só falta ele deixar você usar a camiseta da Ramones dele.
Eu: Camiseta da Ramones?
Camila: Não sabe de nada. Afe. Vamos no Starbucks? Eu te conto tudo na ida.
Eu: As 5:30 da madrugada?
Camila: Tem um aberto, em London eye. Vamos?
Eu: Tá ok.

          Nós se levantamos e eu coloquei o meu tênis e a Camila colocou o tênis dela, e colocou a camiseta no ombro sem vesti-la. Saímos, a Camila cismou que queria ir de Skate, mas no Starbucks não pode entrar de Skate e íamos ter que deixar do lado de fora e ia acabado ser ambos roubados.

[…]

          Camila pediu um cappuccino pra ela, e eu pedi um café expresso pra mim, o atendente pra minha surpresa era o Lucas.

Lucas: Bom aqui está o pedidos da mesa 3 … Camila? SeuNome?
Camila: Oi Lucas! Tudo bom?
Eu: Oi -falei tímida-
Lucas: Camila, como vai a sua irmã?
Camila: Vai bem Lucas. -riu-
Lucas: Ela tá mais linda cada dia né?
Camila: Ai ai Lucas só você pra achar aquela coisa linda.
Lucas: Eu acho ela linda...
Gerente: Lucas Werneck venha trabalhar.
Lucas: Já vou indo Camila, talvez eu passo lá na sua casa mais tarde pra falar com o Justin.
Camila: Pra falar com o Justin né? … sei. -sorriu de orelha a orelha-
Lucas: -riu- Beijo Camila, Tchau SeuNome.
Eu: tchau.
Camila: Beijinho neguinho. -ri-

           Camila deu um gole do seu cappuccino, e ao ver que o meu café já tinha acabado ela pediu outro pra mim e foi o Lucas novamente que trouxe mas ele nem ficou muito tempo ali, logo foi atender uma outra mesa..

[…]

           Nem muito tempo ali, agente viu a Natalhia chegar ela olhou pra mim e sorriu, eu retribui o sorriso também. Ela tava linda, seu cabelo não estava mais azul, estava rosa desta vez, eu a fitei eu não era muito amiga dela, nem falar com ela direito eu falava, mas ela tava linda.


           Ela só não veio até a mim porque eu tava com a Camila, e ela e a Camila não se batem.
Passou dez minutos que a Natalhia tava sentada na mesa, ela tinha pedido uns 5 cafés, assim como a Camila pediu um monte de coisa pra comer, e vários cappuccino com chantily, e sem chantily... Vi alguém sentando na mesa da Natalhia, mas não deu pra ver quem era porque na hora que ele chegou eu tava prestando atenção no que a Camila tava falando e ele sentou de costas, e estava de capuz.

           Eu bati o olho e fiquei olhando e vi o menino se levantando e dando um selinho na Natalhia, isso era verdade? Eu não me contive e balancei a Camila, que tava prestando atenção em um aplicativo no Iphone.

Eu: Camila. Camila. -cutucando-a-
Camila: Oi, que foi SeuNome? -colocando o Iphone na mesa e olhando pra mim-
Eu: A Natalhia, tem namorado?
Camila: Não, que eu saiba não.
Eu: Então quem é aquele menino com ela ali?
 
            A Camila virou e ficou olhando, até que o menino ergueu o braço pra chamar um garçom, e a touca dele caiu, seu cabelo era loiro e ao lado era castanho, se não me faltasse memoria aquele era o Niall, sim o Niall Horan, mas o que ele fazia no Starbucks as 6:00 da manhã. Camila ficou vermelha não sei do que, mas o Garçom foi até ele, ele fez o seu pedido e logo em seguida a Natalhia puxou ele dando um selinho, incrível ela deu aquele beijo nele com os olhos fechados e logo os abriu e olhou para a Camila, que levantou pegando seu Iphone (olha a propaganda do Iphone) e pegou também o seu copo, colocou o Iphone no bolso e eu parecia ver tudo em câmera lenta, algo que aconteceu em segundos. Camila abriu o seu copo acertando o cappuccino nos dois e saindo pela porta nervosa. Eu levantei da mesa com uma cara meio assustada e fui seguindo a Camila e quando passei perto da Nati e do Niall que estavam olhando lá pra fora assustados eu sorri e sai.

            Bom isso estava mais que comprovado que a Camila gostava do Niall, se não gostava eu não entendia o porque daquele surto psicótico.
Sai do Starbucks, e olhei em volta e não vi a Camila, ela correu só pode, eu atravessei a rua e fui andando já tinha clareado o dia, e eu cheguei em casa fácil, porque de dia eu conhecia o caminho melhor que anoite.

             Cheguei na minha casa e bom... a Camila não tava lá, e nem a minha mãe e o Thiago, porque o carro dele não tava lá na garagem. A sala tava vazia, eu tava exausta, eu peguei o telefone e liguei pra Camila, e não demorou muito ela atendeu.

Eu: Camil...
Camila: não liga pra mim agora estou ocupada e não posso falar.

Desligou o telefone na minha cara por sinal.

-Ok Ok, -falei sozinha enquanto subia as escadas.

             Cheguei na porta do quarto da minha mãe, e estava vazia eu aproveitei e me deitei naquela cama extensa, e me cobri com o edredom e coloquei o travesseiro na minha cara, fazendo eu pegar no sono por instantes.




 Gostou do imagine? Tuita ai


22

22 comentários:

  1. iuppp primeiro comentarioo, ta perfeitoooooo d++++++++ da conta.
    CONTINUAAAAAAAAAAAAA.
    gente quem quiser da uma olhadinha no meu blog:
    http://4ever-onedirectioner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Perfeito *______*

    ResponderExcluir
  3. aaaah aameeii eeuu querooler o 15 capitulo logooooo *-----------*

    ResponderExcluir
  4. Oi, sua história está perfeita!
    Você vai postar mais hoje?
    Se sim: VLW! KKK'
    BEIJÃO AMO SEU BLOG!

    ResponderExcluir
  5. Continua pelo amor de Deus!!!
    By:Hanna

    ResponderExcluir
  6. Perfeito,Perfeitoo!!! a Camila (vc) kk tem q ficar com Niall!!! vc vai postar mais hj??? *-*

    ResponderExcluir
  7. Posta mais purfavo? kkk'

    ResponderExcluir
  8. Posta mais um por favor!!mesmo que seja pequeno!poooor favoooor!

    ResponderExcluir
  9. Camii , ve se consegue posta mais hoje!!!

    ResponderExcluir
  10. Ainda bem q vc postou,meu deus,tava tendo um treco aki! Posta o proximo bjãoo

    ResponderExcluir
  11. Continua e posta mais hj porfavor

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaa vai postar mais hje? vc prometeu ein kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. eu amo esse imagine esse e esse aqui que tb é perfeito demais http://imagine-1d-hot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. continua eu amo o seu blog nao consigo mais viver sem ele

    ResponderExcluir
  15. continuaaa !!!

    ResponderExcluir
  16. vc prometeu que ia postar mais hj, vai postasse agoraaa por favor.

    ResponderExcluir
  17. Continuaaaaa...............

    ResponderExcluir
  18. Te amo cara a sua história e a melhor mano vc é demais sou sua fã de carteirinha demais o Harry me ama����☺������������������������

    ResponderExcluir