∿ "O que te torna linda - Capitulo 27 / 2ª Temporada.


Não entender

Você P.O.V

            Depois daquele telefone, a Camila veio sorrindo na nossa direção, puxou o Zayn pelo braço e ela não disse nada e saiu andando lá pra fora, antes que ela passasse pela porta eu a puxei o braço dela e ela parou se virando pra mim.

Eu: O que foi aquilo?
Camila: Nada é coisa minha.
Eu: Coisa sua? Ligando para o apartamento do Harry?
Camila: É coisa minha garota.
Eu: Tá ok, não quer falar não fala.
Camila: Melhor assim, eu hein.

             Camila saiu deixando o Zayn para atrás ele ia sair mas eu o chamei e puxei antes que ele a seguisse.

Zayn: Que?
Eu: Você não vai atrás dela? -disse séria-
Zayn: Ela é minha namorada.
Eu: Parou de drama Zayn, Fica aqui, eu vou lá.
Harry: Não, agora começou a palhaçada? Você fica aqui, ninguém vai a Camila é grande o suficiente pra saber o que quer.
Zayn: Eu tenho que...
Eu: Entra. -fechei a porta e apontei pro sofá-
Zayn: Se liga hein, você só tá mandando em mim agora porque eu estou com sono e quando eu estou com sono eu fico facinho, facinho.
Eu: Não interessa, vai senta no sofá... E Harry você também.
Harry: Mau sacanagem isso viu. -fez biquinho-

             Eu nem liguei, tranquei a porta com a chave, peguei a chave e fui na varanda, a Camila tava aprontando alguma coisa, e eu tenho que descobrir, ela tá achando que eu tenho quantos anos 12? ela tá enganada eu sei quando alguém tá escondendo algo de mim, eu sei ver a verdade através de um olhar.
             Eu me encostei na grade e fiquei olhando lá pra baixo, não demorou muito para eu ver a Camila e com ela tinha alguém não sabia que era porque ele estava de touca, e o nosso quarto ficava muito alto, a Camila ficou de frente para uma menina e com ela estava outra menina ou um menino não deu para ver, só sei que a menina falou o que tinha que falar e saiu e entrou em um carro cinza a Camila ficou parada um pouco na frente do Hotel, ela meio que olhou pra pessoa a seu lado e entrou...

[…]

              Bom depois disso eu sentei no sofá e me encostei no Harry para assistirmos TV, não demorou nem uns 10 minutos e bateram na porta eu me levantei e os meninos acompanharam os meu passos com os olhos.

           Era Paul.

Paul: Harry, estão chamando você e os outros três meninos lá em baixo!
Zayn: Outros três? E eu?
Paul: É sobre aquele negocio de hoje.
Zayn: Ah -sorriu-
Harry: Que negocio?
Paul: Vamos?
Harry: Tá.

               Ele me deu um beijo na testa e foi com o Paul, eu me sentei de volta no sofá e Zayn estava prestando atenção na TV.

Eu: Que negocio é esse?
Zayn: Tipo você não é da banda!
Eu: Ok, eu não quero saber.

              Eu tirei minha camiseta ficando de sutiã e short ali.
 
              Zayn se virou pra mim e ficou olhando pra minha cara, ele me encarou por um bom tempo e desviou o olhar e bufou.

Zayn: Eu sei o que você quer.
Eu: Como?
Zayn: Niall, Liam, Louis e Harry.. Eu você não vai conseguir!
Eu: Como? Eu não estou entendendo?
Zayn: Você quer jogar, só porque você mudou, e revelou o corpo que você tinha ou tem você não vai fazer eu cair no seu jogo, Se liga, Niall está apaixonado por você sabia? Liam disse que se o Harry te deixasse ele ficaria com você. Loui disse que você é perfeita pra ele, e Harry, pobre Harry ai se dedicando inteiro a você, presta atenção eu não me apaixono por um rostinho bonito, eu me apaixono pelo o que a pessoa tem por dentro, meu coração é fraco mas não é gelatina.
Eu: -ri- Você está super enganado.
Zayn: Tem mais, eu não gosto desse seu jeito de querer imitar a Camila ou até mesmo a Megan, você acha que eu sou bobo, querida eu me chamo Zayn Malik, sou de uma família muçulmana eu conheço uma pessoa traíra de longe, você no fundo se faz de santa para jogar com nós, você não é a pessoa que consegue ser misteriosa, eu também tenho muitos segredos e sou muito misterioso, Cada passo seu eu sei o que você quer fazer, acha que eu vou cair na sua historia maluca que você sofria bulling ou que você é nerd, tá no começo eu até acreditava mas agora, agora você não me convence mais, você aceitou essa droga desse contrato, porque você receberá dinheiro, cara você não pensa que eu nasci ontem, pensa? Você tá muito enganada sobre mim, eu tenho 19 anos de experiencia como pessoas como você, vocês é louca, você é muito louca e possessiva para ver as desgraças do outros.
Eu: Você não sabe nada de mim Zayn, eu não sou assim, eu quero ser amiga, eu quero cuidar de todos eu quero compartilhar meus segredos assim, como vocês podem contar pra mim.
Zayn: -bufou- POR FAVOR MENINA, NÃO ME FAÇA DE IDIOTA, POR FAVOR TENHO QUE TE FALAR QUANTAS VEZES, EU SEI COMO VOCÊ É, E NÃO TENHO OUTRA COISA QUE EU NÃO POSSO SABER, EU CONHEÇO UMA MENIRA DE LONGE E NO COMEÇO EU ACHEI QUE VOCÊ FOSSE UMA PESSOA NORMAL, MAS ONTEM EU DESCOBRI QUE NÃO É, SABE PORQUE? PORQUE EU CONVERSEI COM A CAMILA E ELA ME DISSE QUE SE ODIASSE ALGUÉM NÃO ABRIRIA AS PERNAS PRA ELE, ATÉ TER CONFINÇA...
Eu: EU CONFIO NO HARRY, POR ISSO EU FIZ ISSO. VOCÊ NÃO SABE NADA SOBRE MIM ZAYN, VOCÊ É SÓ MAIS UM AMADOR QUE TEM ESSA BANDINHA QUE NÃO VAI DEMORAR MUITO PARA VOCÊ PERDER TUDO, E ESSAS SUAS FÃS NEM LEMBRAR DE VOCÊ. VOCÊ É SÓ MAIS UM, ENTRE UM MILHÃO. OK. NÃO TENTE FALAR O QUE NÃO SABE, VOCÊ É SÓ MAIS UMA PEQUENA FORMINGA NO MEIO DE UM AÇUCEIRO.

             Zayn ficou vermelho e ficou me olhando sério, ele levantou e eu levantei ficando de frente, ele parecia nervoso, eu vi ele suspirando umas dez vezes, tudo ficou um silencio ele olhou pro chão e logo ele levantou a cabeça.

Zayn: Olha SeuNome, eu só não meto a mão na sua cara, porque eu sou homem, e respeito muito as mulheres, porque se não você já tava no chão entendeu? … só um aviso pra você, eu não quero você junto com a Camila, nem como o Niall e nem com a Megan entendeu?
Eu: Tá apaixonado pela Megan é?
Zayn: Você entendeu né?

             Eu não respondi, ele pegou a chave da minha mão, ele abriu na porta e saiu, eu fiquei olhando a porta e fui até ela, a fechando com força e voltei para o sofá, enterrei minha cabeça no travesseiro e fiquei pensando naquilo tudo que o Zayn disse, se isso tudo é verdade eu posso estar sendo domada pelo meu ato de ser egoísta ou ser vingativa demais.

Liam Payne P.O.V

                Eram 19:00 e Mayeh estava dormindo, eu estava me arrumando, porque o Simon mandou avisar que vamos fazer um show hoje, Mayeh não vai poder ir no show, ela está com algumas dores de cabeça, isso está me preocupando de anos de namoro, ela nunca teve uma dor de cabeça assim, que ficasse ao ponto de vê-la chorá-la eu queria ficar com ela, mas era o meu primeiro show eu não poderia fazer isso, eu sabia alguém que poderia cuidar dela, ela tava dormindo, peguei o elevador e fui no quarto do Harry, bati e a porta tava um pouco aberta, eu entrei vi a SeuNome dormindo no sofá, ela dormia que nem um anjo, uma coisa linda.. eu procurei o Harry pelo apartamento todo e não o achei, peguei um lençol no quarto deles e cobri a SeuNome, eu já estava pronto, dei um beijo na sua testa e fui, bater no quarto do Zayn pra saber se a Camila poderia ficar com a Mayeh sei lá, elas são amigas.

                Me aproximei do quarto e escutei o Zayn gritando com a Camila, a porta estava um pouco aberta então eu coloquei o meu ouvido na porta e não me contive eu tinha que escutar.

Zayn: Camila me escuta, a SeuNome não é pessoa mais confiável para você ficar flertando ou conversando entendeu?
Camila: Zayn ela...
Zayn: Camila me ouve pelo amor de Deus, sabe o dia que você apanhou do Harry, a porta tava aberta, mas a SeuNome tem algum tipo de bloqueio mental, algo que fez com que ela achasse que a porta estivesse fechada, é algo mental, ela pode ser doente, ou sei lá o que. Eu só quero que você fique longe dela, porque ela pode estar aqui agora falando que você é a amiga dela e depois você pode estar apanhando e ela querer ver você sangrar até a morte.
Camila: Eu não acredito em você.
Zayn: Ok, me fala quantas vezes, ela foi te ver quando você apanhou do Harry? Me diz quantos abraços ela te deu? Me fala quantas vezes ela disse que era sua amiga, ela nunca disse ser sua amiga. Me escuta Camila é pro seu bem, fica aqui hoje, daqui a pouco a Megan e a Bea está subindo aqui, vou ver com o Liam se a Mayeh vai vir ficar com você. Eu queria te levar, mas séria muito arriscado tem muita coisa nas nossas coisas que a SeuNome pode pegar e descobrir algum segredo.
Camila: Você fala como se ela fosse uma psicopata.
Zayn: Hey amor, eu só estou me prevenindo, um muçulmano nunca erra os seus extintos ok.
Camila: Tá, eu prometo ficar aqui com as meninas, mas me ouve bem se ela vir aqui eu vou tratar ela como minha amiga, ainda estou em duvida do que você está dizendo ok.
Zayn: Tá flor. Beijo.
Camila: No próximo show eu quero ir.
Zayn: Você vai.. eu prometo...

             Eu entrei no quarto nessa hora, e contei sobre a Mayeh para a Camila, ela aceitou numa boa sorriu e foi no meu quarto, buscar a Mayeh, enquanto eu estava sozinho com o Zayn lá no quarto.

Liam: Que conversa era aquela?
Zayn: Estava ouvindo atrás da porta Liam.
Liam: Me explica. Vai Zayn.
Zayn: Bom Liam, eu não sei o que é, então eu não posso te contar, vamos descer porque estamos atrasados.
Liam: Ok, você quer mesmo que eu descubra né?
Zayn: Não é isso.
Liam: Zayn você tá pirando cara, por favor eu não quero te perder.
Zayn: Não estou ficando louco, apenas estou conseguindo ver o que está na ponta do meu nariz.
Liam: Cara, você acabou de falar horrores da SeuNome pra Camila.. você tá gostando dela?
Zayn: É... não claro que não... nossa imagine.. é! Eu? -riu- não.
-Me conta isso direito Zayn. -disse Harry entrando e indo na direção do Zayn-

...


Gente desculpa mas eu bloqueei o botão direito do Mouse porque eu fui plagiada, ai eu tive que fazer isso ok, quando as coisas melhorarem eu vou tirar o bloqueio tá. 
Desculpa aê!

 Gostou do imagine? Tuita ai



21

21 comentários:

  1. Lindooooo *--*

    ResponderExcluir
  2. Aaaai meu Deus continua, posta outro, nem acredito no que o Zayn disse

    ResponderExcluir
  3. Continuaa , só você tem o poder de me deixar curiosa !! Está muito perfeitoo !!!!

    ResponderExcluir
  4. Ameei!! To super curiosa e ''eu'' nunca faria uma coisas dessas!! adoro suas histórias é como uma novela! porem nas novelas tem uma hora que perde a graça, mas os seus iagines nao! vai postar mais hj?

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus!! Coitadaaaa

    ResponderExcluir
  6. por que o Zayn tá fazendo isso "comigo"??? '-'

    ResponderExcluir
  7. meu deus o q aconteceu com o zayn pra ele ficar grosso? aaaaaaaaaaa to amando

    ResponderExcluir
  8. OMG CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. Tá muito bom mete mais

    ResponderExcluir
  10. OMG, Zayn seu BAD! "eu" não teria a cara de pau de fzr isso, será q ele tá gostando da gente ? Aaah seu poder de curiosidade é incrivel" 'kkkkkk ♥ Amoo demais! Malikisses e contiinua!

    ResponderExcluir
  11. Ta tudo perfeito.. To amando
    é mesmo pq o Zayn ta maluco???

    ResponderExcluir
  12. vai postar outro hj ta perfeito

    ResponderExcluir
  13. Ahh menina so tu msm para deixar a gente nessa curiosidade OMG bota logo o proximo to doida para saber pq o Zayn tah assim meu Deus como vc concegue escrever tão bem assim e deixar um gostinho de misterio no final de tudo uhuuu to pirando adoro seu IMAGINES vai manda logo o outro eu simplesmente entro todo santo dia toda santa hora para ver se vc botou adorooooo mt mt mt mas mt msm seus IMAGINES vc eh a minha imginista favorita parabéns grande escritora de suspense e misterio no final de tudoo

    ResponderExcluir
  14. Ta perfeito Camila,continua hoje por favor!Te adoro e a imagine ta perfeita!!!

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus coitada!! Bota logo essa capitulo 28 logo que eu to muito curiosa!
    Giovanna

    ResponderExcluir
  16. OQUE NÃO ENTENDENDO É MAIS NADA ZAYN PIROU ???? ELA NÃO PODE SER DOIDA ELA PODE ATÉ QUERER SE VINGAR MAIS DOIDA NÃO !! EU TO QUERENDO ENTENDER POSTA LOGO POR FAVOR !!

    ResponderExcluir
  17. TIPO ZAYN NO COMEÇO ERA O "MEU" MELHOR AMIGO AGORA TA COM UMAS 1000 PEDRAS NA MÃO PARA TACAR EM "MIM"KKKK NÃO ENTENDI !!!!!:X

    ResponderExcluir
  18. Porque mesmo o Zayn tá puta revolt's??Tô querendo muito entender,na,boa! Mesmo assim ficou perfect,mas to curiosa pra saber oque foi que eu fiz???????????????
    By : Maria Clara Gomes

    ResponderExcluir
  19. O que não percebi nada xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxD

    ResponderExcluir
  20. Pq faz isso comigo zem mélik , eu não so assim ( rçrçrçrç' )

    ResponderExcluir