∿ "O que te torna linda - Capitulo 30

Mudar e viver

Você P.O.V
[…]

          Acordei hoje, faz 3 dias que eu vim pra cá, minha vida é um tédio, eu voltei a usar óculos e amarrar o cabelo em rabo de cavalo, minhas roupas ainda continuam sendo as mesmas e o Zayn nunca mais apareceu aqui, bom ele apareceu de receio, mas nunca mais eu vi ele aqui ou por aqui. 
          Eu me levantei e fui até a cozinha tomei meu café e vi o Chris sentado no sofá assistindo TV eu me arredoei e fui até ele sentando no sofá e vi que estava em um canal de reportagem e tinha o fundo familiar eu conhecia aquele lugar mas não sabia aonde era.

         Depois de um tempo tentando entender a reportagem, descobri que era sobre aqueles cinco meninos que eu vi na TV do mercado. E vendo aquilo eu descobri que os cinco meninos são de Londres mas eu fiquei ali esperando alguma coisa interessante mas não só falaram que era de Londres e passaram para outra reportagem que não me interessava, eu me levantei e o Chris ficou me olhando eu subi para o meu quarto e fiquei olhando na janela lá pra fora, parece que quando estamos deprimidos tudo que lembra os nossos amigos é difamador a eles né!

           Vi um grupo de jovens passando em frente a minha casa eu fiquei olhando eles riam e bagunçavam juntos parecia aqueles de qual eu não quero muito me lembrar. Fiquei lá até que anoiteceu e Lúcia me trouxe um pedaço de Bolo quentinho e um xícara de café eu tomei o café e comi o bolo depois fui para o chuveiro e tomei um banho relaxante, depois de sair eu me vesti e fiquei sentada na cama imaginando várias coisas, eu poderia estudar novamente mas não queria, eu já sei muita coisa não preciso saber de mais nada, agora eu quero ser Rebelde.

           Rebelde vou mostrar bem o que eu aprendi com aqueles meus ex amigos se é que isso existe estou muito magoada por dentro, mas por fora a casca quer me deixa forte e segura para mostrar a todos que eu não sofro, se pelo menos minha mãe pudesse me dar tudo o que preciso. Mas não estou segura do que quero fazer e nada e ninguém vai mudar isso, perdi muitos amigos nessa vida e lá se vai mais alguns, apenas os verdadeiros agora, Nunca nenhum amigo meu veio assim atrás de mim nunca. Mas enfim agora eu não tenho eles para me fortalecer, mas tenho a mim mesmo, vou recomeçar a minha vida com ou sem eles.

Fim da primeira temporada.
                        Tem continuação!

Imagine escrito por Camila Homs.
Ideia da Escrita por Nicolas quase Homs
Gif Enviado para a Escrita por Marcela Maria
Final da  primeira temporada foi dada a ideia por André Filho. 

Agradecimentos. 
Bom obrigada por vocês ficarem me acompanhando até aqui, sei que dei muitas mancadas com vocês ao longos dos imagines, me desculpem de coração, juro que não era a minha intenção. 
Espero que nunca me abandonem e continuem lendo os meus imagines. 
Eu amo vocês de coração, obrigado por cada comentário, cada elogio, cada voto de coração que vocês me deram, obrigado por existirem na minha vida, eu sorrio por cada comentário e cada elogio me deixa pulando de alegria, não sei o que seria de mim sem vocês, realmente eu amo vocês muito. 
Agradeço por cada gesto de carinho e de humanidade que me deram por cada respeito e paciência que tiveram comigo. 
Obrigado por ser meus Fãs assim como vocês mesmo dizem, obrigado por me ajudarem mesmo quando eu estava lá em baixo, e me desculpem por vocês terem que levar bronca da mãe por ficarem muito tempo no computador, me desculpem por algumas pessoas acharem que eu iludo as pessoas, me desculpem por ter colocado os ídolos de vocês como agressor ou como puta. Me desculpem por cada lágrima ou por cada ferida ok. Não era a minha intenção. 
Bom eu já falei demais, mas mesmo assim eu agradeço por cada uma de vocês me colocarem um sorriso de felicidade no rosto, obrigado mesmo. 
Estarei aqui para ajudar vocês do que precisar e espero contar com vocês, vocês agora fazem parte da minha família, vocês são TUDO pra mim. Não consigo me imaginar sem esse blog ou sem vocês! Obrigado mesmo. 
Obrigado por me fazerem Chorar. 
Obrigado por seus pais fizerem vocês. 
Obrigado por serem fã de One direction
Obrigado por estar ai aguentando poser e Hater. 
Obrigado. 
Amo Vocês!! 
Amo muito. 


Será que é pedir muito? Mas eu queria que vocês me fizessem perguntas na ASK
Sem querer incomodar ninguém é que tipo tem um infeliz do meu lado que não serve nem para querer assistir filme ou bagunçar ele presta, então eu estou no tédio e queria muito responder perguntas alheia.
Aqui!


Ps: Nicolas não te amo mais. Agora eu amo a Juliana Lays e a Marcela Maria e as Cahnatics e a minha Cupcake de Morango e a minha Catarina e a minha Marina  e minhas leitoras e minhas meninas amo muito as mesniinas que leem o meu blog amo mais que o Nicolas amo mais que o meu pai, amo mais que batata frita com maionese amo mais do que chocolate haha amo mais que tudo amo muito. ~Louca~ Sorry people! 


52

52 comentários:

  1. Awn Caa,vc é mt especial pra mim,eu nem te conheço mais td bem,adoro mt esse imagine é o melhor ((:
    Agr é só esperar a nova temporada :D

    ResponderExcluir
  2. Que lindo a primeira temporada.Bom eu sempre me emociono quando leio e,bom as vezes eu ate choro e quando eu vou furmir eu fico imaginando,kkk.Bom eu estou muito contente por voce me amar(vc disse que ama suas fãs e eu sou sua fã),bom eu mal consigo esperar a segunda temporada...Não demore a postar,beijos te amo Camila....

    ResponderExcluir
  3. Quando começa a 2°temporada meu Deus,eu to surtando akii !!! *-*

    ResponderExcluir
  4. Awwn que lindo *-*
    To muito anciosa

    ResponderExcluir
  5. anw, sua liamda minha vida seria um tédio sem seu imagine!
    anciosa p nova temporada. *-*

    ResponderExcluir
  6. OWNT QUE LINDA OBRIGADA VC CAMILA POR ME REENSINAR A SONHAR E ACREDITA OBRIGADA !!: ) AMO SEU IMAGINE MTTTTT!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Lindaa!! Não te conheço mas já éé muitoo especial!!! E valeu cada esporro do meu Pai ou da minha Mãe , pq ler este imagine me deixa cada dia mas feliz , não pq eu me enludo!! Parabéns ta lindooo o Imaginee , QUEROO SEGUNDA TEMPORADAA!!! HAUAHUAHUAHAUAH vc é mtuuu especial , vc pode achar até estranhooo mas eu sou muitissímo sua fã!!! Bom sabe o que eu faço pra ficar lendo os seu imagines??? Minha mãe vem e fala ou meo pai : Menina vc não sai desse computador!! aii eu falo : melhor do que ser esses jovens de hoje em dia que não estudam , fiacam só nas drogras!! Aii eu sempre fico mooo tempão aquii no seu blog!! bjss Palloma.

    ResponderExcluir
  9. amei muito a primeira temporada camila . *-*
    quando começa a 2º ? já estou muito ansiosa.

    ResponderExcluir
  10. Quee liinda voçe *-* ameii a primeira temporada foii linda mal posso esperar a segunda.E menina tu tem muiito talento voç ja me fez chorar variiS vezes lendo a imagine.Obrigada viiu contiinua assim fofa do jeito que tú és *------------------------* SUA LIINDA

    ResponderExcluir
  11. Camila linda pede para a sua irma linda postar no blog dela por favoor eu amo as duas, Duas liamdas fabulouis fenomeniall amazayn e ahazzadoras kkkkkkkkk DIVAS
    Beijos @Niall_me_possua

    ResponderExcluir
  12. AMEI A PRIMEIRA TEMPORADA to louca para começar a ler a segunda temporada

    ResponderExcluir
  13. camilinha foi lindo de mais a primeira temporada quando vai ser a segunda parabens bj.

    ResponderExcluir
  14. Quando começa a segunda temporada????? TO LOKA PRA LER... =D

    ResponderExcluir
  15. amei a primeira temporada amg sério msm,anciosa pra segunda \o/ também te amo amigah e n precisa agradecer tah vc merece bjs
    *-*

    ResponderExcluir
  16. te amo camilinha vc e de mais vc e uma menina muito especial pra todos nois te amamos vc de mais..

    ResponderExcluir
  17. Leitora nova akiiii *-*, quando começa a segunda temporada??? ANCIOSA demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leio mt seus imagines to até com dor de cabeça outra hora começo a ler a segunda temporada #daianebentaqui1d

      Excluir
  18. Amei, posta a segunda temporada já amanhã!!!Por favor fala do Harry e dos outros :)

    ResponderExcluir
  19. CAMILA não conheço vc mais ja é especial
    Continuaaaa amore

    ResponderExcluir
  20. FAZ LOGOOOO A NOVA TEMPORADA TO VICIADAAA

    ResponderExcluir
  21. Continua to amando, vish eu comecei a chorar aqui do nada comecei a lembrar dos amigos de são paulo!

    ResponderExcluir
  22. Começa logo a nova temporada , estou viciada .. <3 AMO seu fictícia <3

    ResponderExcluir
  23. Foi perfeita essa temporada adorei continua *-*

    ResponderExcluir
  24. Ameei *--* Foi mto perfeita essa temporada, continuaaa !! <3

    ResponderExcluir
  25. Está super perfeita *-* a primeira temporada tá super legal!!!! Faz logo a segunda camila e bota ela pra ficar com o harry! bjs adoro seus imagines!

    ResponderExcluir
  26. Cah, ja leio o blog a UM TEMPÃO , vc deve lembrar de mim, eu ja li os 2 imagines que você fez antes do O que te torna linda, eu AMEI , principalmente o do zaza ahhh que lembranças boas daquele imagine rs. :) Fiquei tao orgulhosa, mesmo sendo uma fanfic, nao duvido que o zaza fizesse isso por uma amiga na vida real, awnnn
    #Beijos, virei Cahnatic UASUAHSUH

    ResponderExcluir
  27. amoor, aii nem te conheço mas ja gosto tipo muitããão de vc. Eu leio seu blog todo dia, e to super anciosa pra segunda temporada dessa fic
    bejo no s2 amoor!!

    ResponderExcluir
  28. indiquei o blog pra minhas amigas :)

    ResponderExcluir
  29. Maria Eduarda Cedro03/07/2012, 11:14

    Obrigado você por ter paciencia com nos curiosas kk!!!Eu amo esse blog ja li todos imagines!!Obrigado por postar beijos!

    ResponderExcluir
  30. Gente se voces poderem ler mais imagines!!Baseado em ALGUNS fatos reais !obrigado

    http://imagineseuidolo.blogspot.com.br/
    http://imagineseuidolo.blogspot.com.br/
    http://imagineseuidolo.blogspot.com.br/

    entrem e comentem ! MUITO OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  31. Quando vai começar a continuação?

    ResponderExcluir
  32. Aaaaaah que lindoo!adoreei!quando começa a continuação??????to muuito ansiosa!!beeeeijos

    ResponderExcluir
  33. http://imagineseuidolo.blogspot.com.br/
    http://imagineseuidolo.blogspot.com.br/
    http://imagineseuidolo.blogspot.com.br/
    http://imagineseuidolo.blogspot.com.br/
    http://imagineseuidolo.blogspot.com.br/
    baseada em ALGUNS fatos reais!!Amenina mora no Reino Unido!!E na vida real kk ela vai conhecer a 1D 1D ...ela va na casa do harry nesse mes!!!Já descobriu onde é e vai com suas amiga brasileiras!!Ela disse que vai tentar o maximo para conhecer eles e mandar noticias atualizadas!!pois muitas noticias sao falsas!!

    ResponderExcluir
  34. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn sua liaaaaamda, me fez chorar com seu comentário no final, você é muito importante pra mim, a sim como, pra todas, mil beeeeeeeijos liaamda !!

    ResponderExcluir
  35. TOOOOOOOOOOOMA NICOLAS
    A CAAH TÁ TE TRAINDO COM NÓS U-U
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  36. Ai que lindooooo, amei esse recado no finallll
    Beijos linda... :)

    ResponderExcluir
  37. http://imagineseuidolo.blogspot.com.br
    http://imagineseuidolo.blogspot.com.br
    http://imagineseuidolo.blogspot.com.br
    http://imagineseuidolo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. AAAAAAAAAA QUANDO COMEÇA A PROXIMA TEMPORADA???

    ResponderExcluir
  39. Contiinuua logo, curiosidade mata '-'

    ResponderExcluir
  40. Awn Cah tb te amo!!!!!
    Nome:Camila
    Profissão(por enuanto):escrever fics
    O k faz na sua profissão:deixa-me a morrer de curiosidade!!!!!!!!
    Amei o discurso no final!!!
    sou sua fã, sou camilectioner!!!rsrsrsrs ~le eu sendo louca~
    CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  41. Q curiosidade garota!
    Quando q sai q nova temporada?

    ResponderExcluir
  42. ammeei!!! acessem: http://1dimaginesforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Se existe a perfeição, a perfeição esta nessa Fanfic....
    Foi o melhor q já li até agr!!! AMEIII

    ResponderExcluir
  45. Nossa amei tanto que li a priimeira temporada toda sóh hoje que perfeição aaaaaaaaaaaaah ameei...Ally

    ResponderExcluir
  46. OMG, OMG, OMG .. Que perfeeeeito amoor, cara parabéns ,D+ essa Fic vey'..suaa mais nova fã akiee no bloog !! Bjoos.
    ~Ellen Styles u.u

    ResponderExcluir
  47. OMJ!! veio
    parabéns, vc é d+
    May Malik

    ResponderExcluir
  48. To amando seu blog e pra minha sorte quando eu comecei a ler ja tava tudo prontinho ainda bem pq se n eu iria ficar mt ansiosa.A cada capitulo q passa eu me identifico mais com a historia to amando e mt obrigada por escrever... <3 s2

    ResponderExcluir
  49. tambem te amo amiga s2 ty love pq vc tem esse dom na escrita e te desejo tudo de bom na vida.
    xxx:mirian

    ResponderExcluir
  50. vei li tds os capitulos da prim temporada td hjj ameeeeii <3

    ResponderExcluir