∿ "O que te torna linda - Capitulo 8 / 2ª Temporada.


Senhora Styles?
Esse gif explode meus ovários. Ai que lindo

 Você P.O.V

            Fui até a minha casa e entrei esperando Harry chegar e nada do bom jovem aparecer, Chris estava deitado no sofá assistindo aqueles programas de Esporte de basquete. Chris gosta muito de basquete. Eu me sentei no outro sofá ele me olhou e sorriu, tá esse era o meu aniversário mais chato que eu já tive em toda a minha vida. Eu não queria ficar ali na sala com aquele cheiro de suor insuportável, eu me levantei e andei até a cozinha e a Alice tava dançando. Eu comecei a rir e para não atrapalhar a dancinha sexy dela eu me virei e fui para o quintal, abri a porta de vidro com cuidado, da ultima vez que eu fui no quintal eu quebrei a porta com a cabeça, foi sem querer mas tudo bem.
           Eu abri e fui até a piscina, tirei o meu salto e me sentei na borda da piscina colocando meus pés lá dentro e molhando a barra da minha calça, mais nada me importava nesse momento agora a única coisa que eu queria era me refrescar e olhar o céu e poder imaginar como isso tá sendo divertido e que isso for um sonho eu não quero acordar dele. Mesmo sendo o meu pior aniversário eu gosto de estar aqui em Londres um lugar calmo e gelado, mas um lugar aonde vive gente bonita e legal.
Eram mais ou menos 18:00 e já tava muito escuro ali eu fiquei olhando as poucas estrelas que dava pra ver naquela cidade luminosa.

           Tava ainda naquele momento tenso com os meus pés dentro da água, queria ter passado meu aniversário dormindo era melhor do que acontecer tudo que aconteceu hoje, eu tentando esquecer e o Chris parece querer fazer com que as coisas se tornem as mesmas pra mim eu hein.

           Se eu observasse bem o céu daria para contar quantas estrelas teria nele, senti uma mão fria passar no meu rosto e logo o Harry se sentou ao meu lado colocando seus pés na água, ele sorriu pra mim mostrando-lhe as covinhas dele. Ele me encarou por um tempo e vi que ele carregava contigo um papel e uma caneta que provavelmente séria o contrato eu nem esperei e peguei o papel e a caneta da mão dele, e ficamos em silêncio e enquanto eu lia aquilo.

Você nova senhora Styles estará conscientizada de tudo que ocorrer após assinar o contrato, portanto tudo que ser dito por Harry Styles ou por Simon Cowell será de sua obrigação torná-las dignas de honra e cumpri-la, você tem 12 meses até o contrato vencer, poderá ter uma renovação se o Senhor Styles concordar com as novas regras que de fato será organizada por você, mas só após apenas 12 meses. Você receberá 45 milhões de reais após seis meses de namoro falso com o Senhor Styles, as únicas coisas pendentes nesse namoro falso é fingir selamentos em rede publica ou em apresentações, se houver coisa mais será de sua própria vontade, agora é só a senhorita assinar, é de sua livre espontânea vontade assinar a esse contrato, não obrigaremos a nada. Aviso prévio, não conte a ninguém sobre isso ou sobre o contrato mantenha segredo e não se apaixone pelo Rei das covinhas. Assine ai.

             Tá eu fiz isso rápido assinei o meu nome lá e fiquei com o “Rei das Covinhas” na minha cabeça era realmente engraçado. Harry pegou o papel me olhou sorriu diferente, um sorriso aberto e um sorriso que eu nunca vi, ele me deu um beijo na bochecha e levantou correndo e entrou pra dentro da minha casa, eu só queria saber como ele se tornou tão intimo da minha mãe pra entrar assim na minha casa.

              É mesmo minha mãe, eu não gostei daquele Thiago ele é muito mais novo que a minha mãe e acho que namoro assim não vale, coisa de doido. Me levantei deixando meu sapato lá mesmo e entrei na casa e o meu irmão tava babando lá olhei no relógio e era 22:00, mais já fiquei todo esse tempo lá fora? Eu hein que louco. Desliguei a televisão, e entendi que ir pra casa hoje nós não íamos então eu resolvi subir para o meu quarto já que eu não vi ninguém ali nem a Alice. Só queria saber aonde minha mãe tá com aquele novinho.

             Subi as escadas com um sono do caramba, eu abri a porta do meu quarto e nem fechei a porta só me joguei na cama e dormi, esse dia foi cansativo demais, eu nem me aguento em pé mais, estou cansada e com sono e com muito sono.

            Dia seguinte.

            Acordei e a porta tava fechada eu me assustei e ouvi o barulho do chuveiro ligado, bom esse quarto é meu, eu fui dormi ontem e deixei a porta aberta, eu tô na casa da minha mãe, será que eu tô sonhando? Não esperei pra ver, me levantei correndo e fui até o banheiro e entrei e quando eu entro vejo o Harry tomando banho ele não me viu, ele tava NU e dava pra ver pela porta de vidro do BOX que é transparente, eu sai dali quase voando, me parei no meio do quarto revoltando aquela imagem, fiquei paralisada se eu tivesse parado pra notar eu veria que tinha umas coisas de homem aqui no meu quarto, mas porque? Ele tava dormindo aqui agora? Não estou entendendo mais nada. Mas eu não ia ficar ali no quarto, no meio do quarto pra ver o Harry sair de lá de toalha, não. Eu peguei minha blusa e desci correndo descalça e lá estavam todos na mesa, minha mãe, o meu irmão e o Thiago eu olhei para ele e estavam todos rindo nem me notaram ali eu fiquei meio que constrangida com aquilo que eu vi lá em cima por isso antes de falar com a minha mãe eu fui até a Alice a puxando para a sala, o Chris ficou me olhando estranho mas eu tinha que fazer alguma coisa pra me acalmar.

Eu: Você é virgem?
Alice: Isso não é pergunta que se faça as 10:00 da manhã SeuNome.
Eu: Me responde por favor.
Alice: Tá com um fogo viu.
Eu: Eu vi o Harry, Hum, no meu quarto, ex quarto, NU.
Alice: Mentira? E como ele é? Bonito, gostoso ? É grande?
Eu: Alice, não te chamei pra falar do Harry, pra falar do que eu tô sentindo.
Alice: Ah eu já sei o que você tá sentindo, tá com desejo dele, tá vem aqui, vamos tomar um café que acalma.
Eu: E se não acalmar.
Alice: Se entrega.
Eu: Se o que?
Alice: Se entrega, transa com ele sei lá.
Eu: Sou virgem.
Alice: Mentira? Você tem 19 e é virgem? Ainda existe isso?
Eu: Existe e aqui estou eu.
Alice: CARACA menina, parabéns tem o meu respeito, mas você sabe que menino não gosta de menina virgem né, a partir do 17 anos já tem que perder.
Eu: Tem nada, ninguém é obrigada.
Alice: Tá depois agente conversa sobre isso, o Chris tá desconfiando, vem tomar café.

                  Ela me puxou pra cozinha e eu disfarcei um sorriso e sentei na mesa, senti umas contrações nas barriga sei lá ver ele daquele jeito me exitou, sei lá, me senti uma menina suja.

[…]

           Tomei meu café e durante o café eu disse que queria conversar com a minha mãe, ela disse que ia pegar um pagamento e na volta falava comigo, e é logico que eu não ia contar nada a ela, eu tinha perguntas pra ela e muitas perguntas, se ela acha que tudo isso vai acontecer comigo e eu não vou falar nada a Senhora Brown tá enganada.  


Amouras, talvez eu não vou poder postar o proximo capitulo e talvez eu possa, isso depende da boa capacidade do meu pai, enfim, tá uma bagunça os imagines concordam? Então esperem um pouco que eu vou por em ordem por favor não me abandonem eu só vou deixar de postar hoje amanhã eu posto 4 para render e valer o dia de hoje ok, Não me abandonem, amo vocês. muito. 


 Gostou do imagine? Tuita ai


31

31 comentários:

  1. aaaaaah, ta perfeeita Ù_Ù *--*

    ResponderExcluir
  2. continua =D to louca para ver os 4 de amanhã .

    ResponderExcluir
  3. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO COMO SEMPRE*_*
    GENTE PELO MENOS DA UMA OLHADINHA LA NO MEU BLOG COMEÇEI AGORA:
    http://4ever-onedirectioner.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Precisa dizer que tá perfeito?Há sou leitora nova!^^,começei a ler tudo ontem amei amei! Sua imagines são as MELHORES!
    By: Maria Clara Gomes

    ResponderExcluir
  5. Os seus imagines sao os melhores, os outros na maioria das vezes não faz sentido.

    PERFEITO!!!!

    ResponderExcluir
  6. Aii eu to tipo assm A-M-A-N-D-O seu imagine , ta mto perfeitooo *----------------------* , continuaa liamdaa *u*

    Malikisses
    @CamilaSilvaOk

    ResponderExcluir
  7. Ohh q perfeito a não vejo ah hora de chegar amanhã pra eu ler os outros quatros Amei e ela tem que dar pro Harry ;9 **

    ResponderExcluir
  8. Continua logo Camila pf,Maliksises.;D.

    ResponderExcluir
  9. Mais!!!Por favor.
    BY:Hanna

    ResponderExcluir
  10. Continuuaa!!!! agente adora!! beijos!! *-*

    ResponderExcluir
  11. Eu passo o dia aqui no seu blog minina ele eh mto perfeito. Eu ja li cada cantinho dele..... Eu to doente e de cama entao passo a maior parte do tempo akie lendo. As vezes ate esqueco do mundo la fora. :D

    ResponderExcluir
  12. Menina eu to passando o dia todo no seu blog agora, hoje mesmo fiquei des das 10 da manha esperando o cap 8 *-* #novafã

    ResponderExcluir
  13. Hiii! Ameei esse capitulo, uiui o Haroldo NU! Imagina só, já tinha infartado ! Maaais e maaais imagine *-*' ♥

    ResponderExcluir
  14. Eu comecei a ler e adorei! Mais uma leitora nova!! *-* / Larissa S.

    ResponderExcluir
  15. Se você não continuar eu vou na sua casa...e...e eu vou te obrigar a continuar porque eu sou má muahahahahhahahah! -n

    ResponderExcluir
  16. NOSSAAA TA MUITOOO PERFEITOOOO, O QUE NEM E NOVIDADE NEH CAMILA KKKKKKK, AMEII caaracaa to doida pra que ela, quer dizer EU tenha a 1 vez com o HARRY hehe BJOKASS

    ResponderExcluir
  17. Maria Eduarda Cedro07/07/2012, 00:48

    MUITOOO BOOOM!!!!ESTOU AMANDOO

    ResponderExcluir
  18. oiii minha linda sou leitora nova mas amei seus imagines li todos to esperando anciosa pelps capítulos novos a to anciosa para namorar o harry kkk bjs linda xau
    by: Naara nunes

    ResponderExcluir
  19. Perfeito diva, tô amando ... continuaaa ><

    ResponderExcluir
  20. Nossa!!! Estou amado!! Ja li, li de novo. Posta mais, por favor!!!

    ResponderExcluir
  21. oiii sou leitora nova esse e o 2 dia q eu to lendo e ja to viciada eu queria q vc postasse hj to mt ansionsa pra saber oq vai acontecer posta logo por favor minha diva bjos

    ResponderExcluir
  22. Alice: Mentira? E como ele é? Bonito, gostoso ? É grande? kkkkkkkkkkkkkkkkkk morri nessa parte kkkkkkkkkkkk continua amore to amando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk tb adorei essa parte kkkkkkkk

      Excluir
  23. q dimais ta perfeito me acebei de rir kkkkkk

    ResponderExcluir
  24. P-E-R-F-E-I-T-O AAAAA ela ficou exitada com o harry SAFADENHAAAA hahahaha

    Xoxo:Amanda

    ResponderExcluir
  25. Larii Styles08/11/2013, 20:30

    Caraa!! Vc escreve muito! =D #amandoakii

    ResponderExcluir
  26. nossa véy super show tipo muito muito emocionante

    ResponderExcluir
  27. Muito bom dia fic posso postar ela no wattped? Ficaria muito grata se vc dissese sim!

    ResponderExcluir