∿ "O que te torna linda - Capitulo 9 / 2ª Temporada.


Sydney e May

Harry P.O.V

          Depois que ela assinou aquilo o meu coração disparou, eu corri pra mostrar para o Simon que estava na casa da tia Maura que ficava um pouco perto dali, eu até esqueci de avisar a SeuNome, mas isso não importava no momento eu tinha que contar ao Simon que eu tinha conseguido uma coisa que eu achei que séria impossível, mas não consegui.

          Corri pra casa do Niall e sem bater e logo vi o Simon conversando com a Maura no sofá e sorrindo muito eu entrei tão rápido que dei até um susto neles, eles me olharam meio estranho e eu sorri, me sentei no sofá e dei o papel na mão do Simon que olhou pra mim meio que estranho eu ainda estava sorrindo e bem sorrindo. Simon leu o papel e viu a assinatura dela e me olhou meio pensativo.

Eu: O que foi Simon?
Simon: Você conseguiu?
Eu: Está ai?
Simon: Nem o Liam entregou o dele ainda, e você que eu achei que seria o último.
Eu: Com licença Simon, os últimos serão os primeiros.
Simon: Com certeza.
Maura: Esse dai é o contrato.
Eu: Sim o Niall já conseguiu tia?
Maura: Não, ele não quer que a Briana seja namorada dele, realmente nem eu, ele foi com o Liam conversar com o Bobby, pra ver se ele sugere alguém. Alguma menina sabe! -sorriu-
Eu: Coitado do Niall.
Simon: Caraca você conseguiu.
Eu: A esperança é a ultima que morre.
Maura: Com certeza.
Eu: Tia, você acha que o Niall vai chamar a Holly?
Maura: Bom acho que não, sabe ela mudou bastante.
Eu: É... mas ele ainda gosta dela.
Maura: Sim ele tem ainda uma foto deles dois juntos grudados na porta de seu guarda roupa.
Simon: Niall não toma jeito.
Maura: Não mesmo.
Eu: Então, Simon, ela vai ser minha namorada.
Simon: Falsa.
Eu: Não me lembre disso, mais não me lembre.
Simon: Ok, moleque de sorte.
Eu: Meu nome é Harry, Harry Styles.

           Me levantei e sai da casa, eu ia voltar para a casa da Sophie, em dois meses que ela começou a namorar o Thiago, eu comecei a dormir lá na casa dela, porque a minha mãe foi para a Califórnia e me deixou sozinho com a Megan e ninguém merece a Megan na minha cola. Eu estava dormindo no Quarto de uma menina, e acredita fui saber que a SeuNome é filha da Sophie hoje, nem imaginava, eu nem ficava na casa então não tive tempo para descobrir.

           Bom eu fui andando normalmente pela rua, eu tinha tudo planejado, só faltava uma coisa...  terminar com a Lucy, ainda namoro ela e isso é por pouco tempo, graças a Deus.

           Cheguei na casa da Sophie e não tinha mais ninguém lá, o Chris tava deitado no sofá babando e quando eu subi para o quarto eu vi a SeuNome dormindo igual a um anjinho era a coisa mais perfeita que eu já tinha visto na minha vida, caraca eu tô parecendo um baitola dizendo isso.

           Peguei uma coberta e a cobri, puxei ela pro canto e deitei ao seu lado, um pouco longe não quero que ela acorde e me veja próximo dela, ela pode pensar besteira ou até romper o contrato comigo.

[…]

           Acordei cedo era umas 8:30, eu me levantei e vi que a SeuNome ainda dormia, eu me senti sujo por ficar ontem o dia inteiro andando, mas antes de tomar um banho eu fui lá em baixo e todos já estava acordado eu pedi pra Alice fazer um café pra mim forte, tomei o café e subi para o quarto e a menina ainda dormia, eu não queria tomar banho com ela ali, sei lá ela podia me ver nu.   Mas enfim eu fui tomar banho mesmo assim se ela visse ou não, não seria culpa minha.
Terminei o meu banho e depois sai do banheiro de toalha e a SeuNome não tava lá, será que ela me viu tomando banho? Ela não ouviu o barulho do chuveiro? Ela desceu sem ao menos visualizar o quarto? Eu hein.

            Me vesti e desci, e na mesa só estava o Chris e a SeuNome eu sorri e dei um tchauzinho pra eles da sala e sai, bom eu não sei o que aconteceu comigo eu era obcecado pra ficar com a SeuNome mas na verdade eu sei que é só uma questão de tempo, o destino vai jogar ela na minha mão.

              Eu fui andando devagar, hoje tinha aula e depois da aula que seria um pouco mais tarde, 11:00, hoje eu ia tentar falar com a Lucy, queria terminar logo de uma vez, fui apressando os passos quando percebi que tinha umas 4 meninas vindo atrás de mim, eu cheguei na escola e lá estava, Zayn, Louis e Niall juntos, como sempre lá estava Liam com a Mayeh conversando entretidos, a conversa deles nunca acaba. Deve ser sobre desenhos animados, eu cumprimentei os meninos e ficamos um bom tempo ali, e uns tempos depois eu vi a Lucy chegar ela não veio falar comigo foi pro grupinho de torcida delas. Chegou duas meninas perto da gente e eu logo percebi que era as mesmas meninas que me seguiam mas eram apenas duas, elas sorriram e estavam super bonitas e era super bonitas, elas se aproximaram e uma delas olhou o Zayn de cima abaixo eu comecei a rir e logo me segurei... havia uma de vestido super curto rosa e outra de vestido super curto preto.

A de preto: Olá meu nome é Sydney, Sydney Dalton e o dela é May.
Eu: Oi.
Zayn: Olá.
Sydney: Eles são mudos? -disse apontando pro Niall e pro Louis-
Eu: Não -sorri-
Sydney: Oi. -se referindo ao Niall-
Niall: Estou com fome, Louis vamos na cantina comigo?
Louis: Demorou, as batatas são minhas. -disse e sairão. A Sydney fez um bico e virou pra mim-
Sydney: Ok. Harry sou muito sua fã, eu vi seus vídeos e já até te sigo no twitter, tira uma foto comigo?
Eu: Sim, claro que sim. -me virei e tirei uma foto com ela.-
Sydney: Zayn?
Zayn: Sim claro tiro. -tirou uma foto com a Sydney e depois com a May-
Sydney: Bom amanhã vai ter uma festa particular lá em casa, se vocês poderem ir é nesse endereço. -me deu um papel- os dois estão convidados, aliás a One direction toda está convidada.
Eu: Sim, ok. Estaremos lá. -sorri-
Sydney: Muito obrigada. Você é muito lindo. -me deu um beijo meia lua e saiu-
May: Vai sim tá Zayn. -deu um beijo na bochecha dele- Tchau Harry, lindo. -piscou pra mim e saiu-
Zayn: CAAAARA que meninas lindas. -disse se virando pra mim-

            Eu nem prestei muito atenção no que o Zayn disse depois eu coloquei o papel no bolso e vi a Stacy e Lucy indo atrás dela, eu nem me importava assim como Zayn também não. O sinal bateu e entramos, cheguei na sala e fiquei o tempo todo no mundo da lua, pensando naquela menina, pura perfeição. Caraca nunca vi tanta beleza e gostosura juntas.

[…]

            Fomos para o intervalo, e a Lucy tava lá brava como sempre fui falar com ela mas ela me ignorou tá quero só ver como eu vou terminar com ela. Eu me sentei na mesa e lá vem o Niall com uma bandeja cheia de coisas pra comer.

Eu: Poxa, cada dia você me surpreende mais.
Liam: Ele tá com fome deixa o garoto -disse sentando do meu lado-
Niall: Estou com fome, me deixa.
Zayn: -sentou do meu outro lado- Vamos naquela festa?
Lucy: Que festa senhor Styles? -olhei pra trás e lá estava ela e Stacy-



 Gostou do imagine? Tuita ai


8

8 comentários:

  1. Ta tããão perfeito ! *-*
    Continua ...

    ResponderExcluir
  2. Por favor, continua, posta os três que você falou, estou muito ansiosa!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aff garota para de ser tao perfeita hahaha serio toodos os seus imagines sao perfeitooos. Passei o link do seu blogg pra todos que me seguem no tt :D serio vc escreve muito bem Xoxo @meninado_1D

    ResponderExcluir
  4. Pow Harry assim enfraquesse, seu safadenho ja ficou babando nas mina oferecida kkkkkkk que isso meu filho?? caracaa ta muitoo bom to doida pra (Eu)ficar com o Harry hihii

    ResponderExcluir
  5. ta mt legal agr so falta mais 3

    ResponderExcluir