Capítulo 5 - Jealousy? I like that.


(man, qual o problema do Niall? KKKKKKKKKKKKKK sos)

Harry’s POV.
Hoje no supermercado foi até legal, principalmente na hora que a Kylie ficou com ciúmes. Ciúme é pouco pro que a Kylie ficou, ela ficou pálida depois ficou vermelha, pra falar a verdade foi bem engraçado.
- Vi como você ficou com ciúmes de mim com aquela mulher do caixa – a provoquei, o que é sempre legal fazer isso. – Gostei disso.
- Eu não estava com ciúmes porra nenhuma, só queria cortar logo o assunto antes que você falasse demais e acabasse convidando ela pra ir junto! – Kylie respondeu com muita raiva.
- Ok gatinha, se você diz, mas Louis ela não estava com ciúmes de mim? – continuei provocando.
- Não quero me envolver em outra briguinha de vocês dois – respondeu ele, já com uma garrafa de ice na mão e dando um gole.
- Dá ai um gole, Louis – falei roubando a garrafa da mão dele, mas a Megan me impediu de beber. – Ah, qual é, Meg.
- Você não vai beber, por que é você que tá dirigindo, quem manda gosta de beber e querer dirigir? – falou ela dando um grande gole.
- Tá, tá. Mas e ai Kylie. Está ansiosa para a festa de hoje? Claro! Eu vou estar eu vou está lá – dei um sorriso malicioso para ela, mas logo fiquei serio, por que ela cerrou os olhos para mim, como se fosse para me matar.
- Haha, muito engraçado você – ela riu ironicamente e como sempre ficava linda.
Enquanto voltávamos para casa todos já haviam começado a beber, menos eu, o que me deixou com muita raiva, Megan tentava me animar, mais qual é, eu me animar sem bebida é meio difícil. Assim que chegamos a casa do Zayn e da Kylie, guardamos todas as bebidas na geladeira e a Kylie e Megan correram para o quarto. Como de costume.

Megan’s POV.
- Eu te odeio por aquele mico que você me fez pagar na frente do Lou! – falei me jogando na cama, quase vermelha de raiva.
- Pior o que você disse de mim e do Harry, imagina, eu e o Harry... Ér, você sabe – Kylie disse envergonhada.
- Ah, mas bem que você queria né? Não minta pra mim Kylie Malik.
- Bem, querer não é a palavra certa, vamos dizer, já imaginei – Continuou ela, rindo. Até que Zayn entra no quarto – EU JÁ NÃO DISSE PRA VOCÊ BATER?
- Não vem com essa de "eu podia estar indecente" ou "a gente podia está conversando coisas serias, de garotas", que eu não estou nem ai. A amiguinha de vocês Alice tá lá embaixo perguntando fanaticamente pelo Niall – ele disse com raiva. Geralmente, Zayn não gostava da minha outra amiga, Alice porque ela ficava gritando na cara deles.
- É... Chama ela para aqui para cima – concordei logo antes que ele pirasse – Ah, e só mais uma coisa, a Alice não é fanática pelo Niall, ela apenas gosta demais dele. E também gosta demais de vocês.
- Ok, ok. Você quem sabe – ele disse fechando a porta e gritando pela escada – Alice, pode subir aqui!
- Oi meninas – disse ela cantarolando – Como vocês estão? Eu estou bem, mas com saudade do Niall. Mas e ai, novidades?
- Oi Alice, a gente está bem. Só uma, a espertinha aqui, me fez pagar o maior mico na frente do Lou, mais fazer o que né.
Alice começou a rir, ela até que (pra mim) ela combinava com o Niall. Alice tinha longos cabelos loiros, e tinha mexas azuis por todo o mesmo. Seus olhos eram verdes escuros, quase pretos, serenos, mais ou mesmo tempo misteriosos. Ela sempre tinha um sorriso no rosto, principalmente quando o assunto era Niall James Horan. Eles deveriam ficar juntos, acho que... Niall deveria pensar o mesmo. 
________________________________________________________________

PESSOAS DO BLOOOOOOOOOOOG: 

Bom, primeiro eu queria pedir desculpas por passar quase dois dias sem postar. É que lá na minha escola, eu tenho prova toda sexta. Daí, meu pai pegou meu computador ontem '-' Mas, eu fiquei muito feliz em saber que vocês sentem falta *-* E não, não vou fazer isso de novo ok? :) Vi também, falando que tá lerdo, e tal.. Man, eu tenho uma vida fora da internet sabe? E graças a Deus, eu tenho ÓTIMOS amigos, por isso não vou ficar todos os dias da minha vida, no computador (apenas quando for para agradar vocês :) 
Mas, enfim... Eu sei que eu tô enrolando o caralho a quatro para essa festa começar e tal, KKKKKKKKKKK. Mas, próximo capítulo ela já começa ok? E me perguntaram lá no twitter, se vai ter segunda temporada. Vai sim! (se eu continuar aqui no blog) Tipo, é que eu não tinha visto que eu tinha escrito os capítulos muito pequenos pra postar, aí to emendando dois. Então, ainda tô terminando de escrever a 1° temporada. 
QUE TEXTO,MAN!
E aí, quem gostou de Same Mistakes? CAAAAAAARA, QUE PERFEITO :O Eu já tô viciada, né.. Fanfics da Cah, pelo amor de Deus. 
Cara, tava pensando em fazer um vlog com as minhas amigas.. Tipo, só pra directioners. Vocês já viram sismance? Se não, recomendo! É muito bom! 
Mas, enfim né.. Quanta coisa '-' Agora, me digam.. Se vocês estão gostando! Ah, esse capítulo ficou meio pequeno e tal.. Mas, provavelmente eu vou ficar de madrugada hoje (cantos de aleluia) KKKKKKK, as directioners da madrugada terão um bonus, talvez !

MALIKISSES + HORANHUGS (imaginários, né).. 

- Nath.


67

67 comentários:

  1. To amando!!posta maiiis!!uma boa ideia!!beijooa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meu amoooor *-* Tipo, eu não tenho MUITA certeza que vou postar de madrugada, maaas... Acho que posto um mais tarde :)
      - Nath.

      Excluir
  2. mtoooo obriga por postar!!!! caaraa eu to muito animada com A FESTA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uai, de naaaaaaaaaaaaaaaada :D Vocês merecem! KKKKK, espero não desapontar vocês né, mas tudo bem.
      - Nath.

      Excluir
  3. cllara horan31/08/2012 17:58

    Ameeiii sua liinda

    ResponderExcluir
  4. Ta d+++++ AMEI !!1 Manooo ansiosa pra FEEEESSSTAA !! MEU DEUS o q será q vai acontecer hein ?!?

    Bjs posta masi um pelo amor de DEUS !

    Bihh Crosatte !

    ResponderExcluir
  5. POSTA POSTA POSTA ··· PERFEITO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOU POSTAR, VOU POSTAR (bebi hoje) KKKKKKK, obg *-*
      - Nath.

      Excluir
  6. Onde Esta os outros capítulos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim, você vai ali em cima na "barra" onde tem Início. Ai, você vai ver Fanfic ~ Taken: sinopse. Aí clica lá, que vai ter os outros capítulos!
      - Nath.

      Excluir
  7. Sério??????/ Obrigada por postar! To mega ansiosa, vou ficar vendo td hora haha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeeeep. De naaaaaaaada, uai. Vocês merecem, minha obrigação u.u
      - Nath.

      Excluir
  8. PERFEITOOOOOOOO

    Se postar de madrugada também vou estar aqui

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeeeeeeeeeeeu *-* Vou dar uma enrolada aqui, e pegar a chave do meu quarto porque eu sou V1D4 LOK4 -n
      - Nath.

      Excluir
  9. Vc podia postar mais um agora pra todas as meninas que ficaram atualizando a pagina de 5 em 5 segundos nesses ultimos dois dias kkk. Vc é incrivel, juro. Mts mts parabens por escrever tao bem, e nao desanime nunca malikisses s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar :) Me deu pena agora, ok? D: KKKKKKKKKKKKK. Daqui a pouco, eu JURO que posto. Obrigada, meu amooooooor *-* Malikisses procê.
      - Nath.

      Excluir
    2. AAAAAAAAAAAAAAAI obg naaath , s2 , tipo ( eu nn sou a de cima ) eu ficava atualizando o tempo tooooodinho sabe né qnd vicia já era kkkkkkkkkkkkkkk s2s2 by : Mayara

      Excluir
  10. Vc podia postar mais um agora pra todas as meninas que ficaram atualizando a pagina de 5 em 5 segundos nesses ultimos dois dias kkk. Vc é incrivel, juro. Mts mts parabens por escrever tao bem, e nao desanime nunca malikisses s2

    ResponderExcluir
  11. Linda, coloca o link da fanfic do lado, que nem a Cah ~saca as intimidades~ faz! é mais facilpra gente visualizar, já que agora temos duas fanfic pra ler ~cantando aleluia a jeová~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, tipo.. É a Cah que fez isso, sabe? Daí, eu não sei se ela quer que eu coloque e tudo mais... Mas, pra ficar mais fácil é só vocês clicarem ali em cima onde tem Taken. Aí, vê os caps :) ~~aaaleluiaaaaa~~
      - Nath.

      Excluir
  12. to amnadoooooooooooooooooooo tipo ta d+++ eu tou contigo vou madrugar então pode postar ok ? kkkkk
    Louise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Louiseeeeeeee :) Uhul, directioners da madrugada! EU ACHEI A CHAVE DO MEU QUARTO, MUHAHAHAA!
      - Nath.

      Excluir
  13. meeeu ta mto boom... to amando mto nath... Malikisses pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meu amor *_* Malissies procê!
      - Nath.

      Excluir
  14. Véi , vc e mt perfeita nos capitulos , continua hooj (: by : Mayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaa! Se eu conseguir entrar de madrugada, eu posto concerteza :)
      - Nath.

      Excluir
  15. I need moooooooooooooooooooooooore, dasçfç~saçf <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soooooooooooooooooooooooooooooooo cute <333
      - Nath.

      Excluir
  16. ~~Rebola~~ u.u ela vaai ficaar de madrugada >< Te Amoo amoraa ^^
    By: Kethy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~~uhul~~ KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, directioners na madrugada! CONDAS CONDAS.. stop
      TAMBÉM COISA LIAMDA.
      - Nath.

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Sua perfeita!claro q estamos gostanso do nath ele e muito perfeito !continua eba directioners na madrugada ebaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, princesa *-* UHUL DIRECTIONERS V1D4 L0K4 L1K3 DJ M4L1K. Só que não.
      - Nath.

      Excluir
  19. U.u vai ficar até de madrugada laialaia laialaia hahaha' tudo bem que táh pequenos os capítulos mais você tem que posta mais e por favor não fica mais nem um dia sem postar por que da última vez eu quase morri(exageradaa')!posta logo Ok?Malikisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LALALALALA É sorry :/ Vou postar sim! É que eu briguei com meu liamdo pai. mASOK.
      - Nath.

      Excluir
  20. Nath sou leitora nova aqui mas eu já to viciada continua por favor flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giihh Malik? TU é minha cunhada, man? Sou irmã do Zayn, pfvr -n. TAANKS!
      - Nath.

      Excluir
  21. quer me matar Dona Nath ? Achei que ia abandonar o blog.Você escreve bem pra caralho , vai ser escritora no futuro *------* parabéns pela criatividade linda !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo beatriz , tomei um susto porque nos primeiros dias ela tava postando rapido ai ela demorou eu fiquei DOIDA literalmente , atualizando o tempo todo , vei vc e a cah vao ser escritoras CONCERTEZA

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKK, não vou abandonar esse bagulho até que vocês queiram :) OBRIGADAAAAAAAAAAAAAA LIAMDAS!
      - Nath.

      Excluir
  22. Nath to amando . cara tu escreve muito . o que é sismance ? bjs fofa .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luanna :) Obrigada meu amor! Tipo, coloca no youtube: Sismance. São duas directioners, que fazem vídeos super engraçados *-* A Alana e Carina. É tipo, muito foda :)
      - Nath.

      Excluir
  23. Oiieee minha dorgadaaaaa tudo beeeem? :)To amando o imagine *-* queria pergunta duas coisas :1-quantos anos vc tem? 2-da onde vc é? (Te adoro :3)
    -Bah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha dorgada liamdaaaaaaaa :) Tanks!
      1. 14 '-'
      2. João Pessoa - Paraíba/Nordeste . NINGUÉM SABE ONDE É ESSE CÚ, FIM DE MUNDO, ESQUECIDO POR DEUS. Enfim :D
      - Nath.

      Excluir
    2. eu te comprenedo eu moro em fortaleza- ceará é o fim do mundo tambem bate aki!!!kkk
      Louise

      Excluir
  24. Eya veii??? amando liamda continuaaaaa <3

    ResponderExcluir
  25. continua vai,ta muito perfeito >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar. Se eu não dormir aq :D KKKKKKKKKKKK
      - Nath.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  26. Não dorme não,vou esperar vc postar em kkk >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKK, man não espere D: Eu acho que só vou postar amanhã. Sério, tô morrendo de sono '-' :D
      - Nath.

      Excluir
  27. Dorme nn to acordada ate agora para ler a fic .... Enfim sua liamdaaaaa ta perfeitooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que você dormiu :) .. Provavelmente ..
      - Nath.

      Excluir
  28. Aaaaaa Sem Palavras, ta muito magnífico, maravilhoso, espetacular, Fabuloso, serio P-E-R-F-E-C-T !! To amando muuuito ta lendo..

    Que pena que você só vai postar amanhã :(( Ok Eu espero! Tudo pra ler essa perfeição akêe.. >.<

    Olha! Eu já fui á João Pessoa, também sou do Nordeste - Como você disse é o fim do mundio esquecido por Deus Rsrsrsrs- , mais sou do Rio Grande do Norte, e aí não é nem um Cú Rsrsrsrs.

    Tôo mando muuuiiitoooo ~Endoidando Geraal~ Contiinuuaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, q liamda :D Pois é né, Nordeste fim de mundo total '-'
      - Nath.

      Excluir
  29. LOL !!! Ta mto boa maaa !!! Hj tem mais caps. ??

    ResponderExcluir
  30. comecei a ler hoje e to amando posta mais pfffff!!!!
    te amo to viciada nas suas fanfic
    malikisses!!

    ResponderExcluir
  31. Aaaaaah posta mais, to ADORAAAAAANDO !

    ResponderExcluir
  32. Aaaaaaaaaaai meu Deus, e o capítulo 7/8 que não chega looogo, to muuuito curiosa pra saber oque vai rolar nessa festa, haha.

    ResponderExcluir
  33. Posta loga to super ansiosa para essa festa..ta muito perfeito vc escreve muito bem Nath!

    ResponderExcluir
  34. Você ficou 2 dias sem postar :/ , compensa a gente com os 2 que você não postou (:

    ResponderExcluir
  35. Posta mais mais mais mais!!!!!!! Historia perfeita perfeita ahhhh.... To louquinha pra que a festa começe hahaha
    Continua sua liamda...
    ~ http://imaginee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. ADOREII!!! LIAMDA TE DOLLO MAS DA UMA ANIMADA NA FANFIC OK BJS

    ResponderExcluir
  37. O NIALL TA PRECISANDO DE CIRURGIA NA PERNA CARA OLHA ISSO VEIO
    K.K.K.K.K.K.K.K.K.K.K.

    ResponderExcluir