∿ "O que te torna linda - Capitulo 19 / 4ª Temporada.


"TE QUERER, 
TE SENTIR, 
VOLTA PRA MIM?"

Você P.O.V's

                   Fiz o que a Camila mandou, eu já estava vestida para o meu casamento, a Paula disse que ia vir me buscar a hora de ir pro Altar com o Josh.. o mais estranho é eu falar.. casar com o Josh, eu fiz tantos planos para casar com o Harry e acabo casando com alguém que eu não imaginava se casar.

[…]

                 A Camila estava demorando muito eu já estava preocupada com ela. Alguém bateu na porta e eu me aproximei para ver quem era.. eu não respondi e ninguém falou comigo. Comecei a tremer toda quando bateram na porta de novo, minhas pernas fraquejaram e tomei susto a Loueh tinha acabado de chutar a minha barriga. Ai que susto...
                Me sentei na poltrona que tinha lá, e fiquei respirando cuidadosamente para que ninguém notasse que eu estava lá.. de repente do nada senti alguém me enforcando por trás um cheiro muito forte me fez ficar com a cabeça doendo, senti uma tontura e desmaiei.

[…]

-Hey SeuNome.. hey. -alguém me chutava-
Eu: Que? Quem é?
-É a Camila.. -estava muito escuro- Aonde agente tá?
Eu: Não sei, eu desmaiei.
Camila: Tô com medo SeuNome.. -disse triste-
Eu: Calma Camila tudo vai ficar bem.
Camila: Você deveria ser a ultima pessoa a dizer isso sabia?
Eu: Cala a boca Camila.
Camila: Hey não me manda cala a boca -deu um chute em mim-
Eu: tá desculpa ..

                    Escutamos um barulho e eu fiquei em silencio, um moleque entrou, não deu pra ver muito bem quem era, mas ele estava bem vestido ele puxou a Camila com tudo e levou ela pra fora dois minutos depois eles me pegaram pelo braço e me colocaram dentro de um carro, a Camila estava do meu lado, seus braços estavam envolvendo em suas pernas.. tentei olhar para o motorista mas tinha um moleque que me segurava, realmente eu estava bem desesperada.

[…]

                  Chegamos em tipo de um saguão e fui arrastada lá pra dentro junto com a Camila, ai que legal estávamos sendo sequestradas e agora era oficial. Tremia muito .. e a Camila parecia firme fomos arrastadas como duas prisioneiras mesmo.. o medo já tomava conta do meu corpo..
Fomos jogadas para dentro de uma sala e essa sala já estava claro e ampla dava para ver a Camila que tremia muito de medo, seus olhos estavam molhados e ela apenas olhava reto.. Nunca vi a Camila desse jeito antes, pela primeira vez vi o medo tomar conta da Camila.. eu estava mais calam que ela.. o meu vestido de noiva estava todo sujo já.. fiquei quieta por um tempo até que cai na real de tudo que estava acontecendo. Meu casamento, o Josh, minha mãe, minha avó, o Chris.. e eles.

Eu: Camila o que vamos fazer?
Camila: Tô sem ideia. -disse entre soluços-
Eu: Mas Camila... e o meu casamento?
Camila: A essa hora? Ele já aconteceu faz tempo!
Eu: Como assim?
Camila: Uma tal de Lauren.. ela tá se passando por você pra se casar com o Josh! -olhou pra mim-
Eu: Como? O que? -arregalei os olhos-
Camila: Bom é isso, a Lucy deve ter pagado para ela fazer uma plástica pra se parecer com você, por isso te sequestraram assim, a Lucy iria casar com o Harry e a tal da Lauren com o Josh.
Eu: Não acredito que a Lauren fez isso! -abaixei a cabeça-
Camila: Quem é Lauren?
Eu: Minha prima... -balancei a cabeça de reprovação-
Camila: Não acredito.. -deu leves tapas na sua cabeça-
Eu: E essa hora o Harry já deve ter casado com a Lucy.
Camila: Não.. não casou!
Eu: Porque?
Camila: Antes de desmaiar lá em Londres, eu liguei pro Niall e ele me retornou nisso eu coloquei o celular no chão para ele ouvir o que eles iriam dizer e nisso eu coloquei um pequeno aparelho que meu pai comprou pra mim que ele automaticamente ativa as caixas de som.. então o que o Niall escutou e o que foi dito pelo menino que me bateu foi escutado pelos auto falantes do casamento.. acho que me procurando eles devem estar.
Eu: Ai Camila você pensa em tudo! -disse um pouco aliviada- Mas quem são os caras que nos sequestrou?
Camila: Lucas.. o Lucas Werneck -balançou a cabeça-
Eu: O Santinho da escola? O apaixonado pela Lucy?
Camila: É.. pelo jeito ele é muito apaixonado por ela e nem se tocou que ele tá ajudando ela a se casar com outro.
Eu: Coitado.


[…]

                      Nós já estávamos mais ou menos 2 horas sentadas naquele chão frio naquela sala clara que só tinha uma porta. Bom, eu estava sentada com a mão na minha barriga enquanto a Camila estava procurando alguma coisa para sair dali.

Harry Styles P.O.V's

Eu: Calma Niall.. respira.. espera! Calma..

                   É, o meu casamento tinha parado por inteiro após o Niall ter recebido uma ligação falando que a Camila tinha sido sequestrada.. o menino teve um ataque fazendo com que não tivesse continuação do casamento.. Zayn estava super desesperado ele gostava da Camila. Aliás todo mundo aqui gostava dela né? Mas o desespero do Niall e da Mayeh era maior que o de todo mundo.

Niall: ME SOLTA HARRY EU VOU ATRÁS DELA.
Eu: Como Niall, você nem sabe aonde ela está.
Niall: NEM QUE EU VÁ ATÉ O INFERNO EU VOU ATRÁS DELA.

                      Ele tentou levantar da cadeira aonde estava mas o Liam o segurou ..

Megan: Será que ela não está com a SeuNome?
Niall: Não! Claro que não.
Eu: Vou ligar para ela.

                          Peguei o meu celular e ainda tinha o numero da SeuNome no meu celular coloquei pra tocar e em pouco tempo começou a tocar.

Telefone On

-Oi? SeuNome?
-Não é o Chris!
-Chris? O que faz com o celular da SeuNome?
-Quem é?
-É o Harry Styles. Cadê a SeuNome?
-Seu desgraçado, a minha maior vontade era de ir ai chutar você até sair sangue pelos seus ouvidos.. se liga cara a SeuNome já se casou faz uma hora esquece ela, essa hora ela já está dentro de um carro indo para a sua lua de mel, agora eu vou desligar o celular e você nunca mais vai ligar ou ir atrás da SeuNome entendeu?

Telefone Off.

                    O que a SeuNome foi para a lua de mel dela e a Camila como fica? Pelo o que sabemos ela foi sequestrada e essa seria uma boa hora para todos os amigos estivessem juntos...

Niall: Eae Harry?
Eu: Não.. a SeuNome está na lua-de-mel dela.
Niall: Ah cansei vou ir atrás da Camila.

                    Ele levantou e o Liam foi segurar ele, mas ele se soltou com a maior agressividade se virou para o Liam e disse “Desculpa” depois disso ele saiu correndo e não o vimos mais..

Zayn: Acho melhor eu ir atrás.
Megan: Vou ir junto..

                    Zayn pegou na mão da Megan e foram correndo atrás do Niall e gritando.. Liam me olhou ergueu as sobrancelhas e saiu andando e a Mayeh foi atrás deles.

Lucy: Eu acho que devemos continuar o casamento.

                    Ai, lá vem essa menina com essa ideia de continuar o casamento... eu não quero casar com ela, não quero ver ela nem pintada de roxo com pedrinhas verdes e esmeraldas.. Olhei para a Lucy que me encarava segurando na mão do Larry.. Olhei para o Loui que me olhava com a mão na boca ..

Bea: Bom Larry e Matte vamos pro carro? Tio Harry precisa conversar com o Boo e com a tia Lucy.

                    Ela sorriu pra mim e pegou na mão do Larry e do Matte e foram andando até o estacionamento, Louis acompanhou eles com os olhos.

Eu: Bom Lucy acho melhor não continuarmos, o seu padrinho foi atrás da namorada dele. E tipo tá sem clima já.. vamos remarcar o nosso casamento pra amanhã!

                   Ela bufou mas aceitou com a cabeça e foi andando até o grupo de pessoas da família dela lá. Louis ficou me encarando, eu passei a mão nos meus cabelos.. eu já soava frio.. Alguma coisa me fez olhar pro céu portando senti uma dor no peito, tontura me sentei na cadeira/banco e o Louis do meu lado, meu coração parecia estar sendo apertado por alguém.. doía muito.

Louis: O que foi Harry? Tá tudo bem?
Eu: Não Boo, eu tô sentindo um aperto no coração.. -coloquei a mão no meu peito-
Louis: Respira, Respira... vai respira!

                         Comecei a contar a minha respiração.. respirando devagar e quieto .. meu coração continuava a doer, ou era o meu peito. Não importava eu sabia que estava acontecendo alguma coisa... nunca senti essa dor antes.
                         Eu iria falar algo com o Louis mas meu telefone começou a tocar, coloquei no alto falante pro Louis escutar também.

Telefone On.

-Alô quem é? -perguntei-
-É o Harry Styles?
-Sim.. é ele!
-Harry meu nome é Thamine, e encontrei um Iphone que por distrito ele é seu, foi comprado em seu nome .. o senhor virá buscar?
-Espera.. um Iphone? Você o achou aonde?
-Recebemos hoje de manhã uma frequência estranha vindo de um lugar muito longe e todas as maquinas do nosso centro foi travado pelo fato do senhor ter bloqueado a saída dele pra fora do País.. enfim quem estava com esse Iphone tentou sair da cidade de carro e por conta do bloqueio não pode sair e foi jogado no meio da estrada.
-Fronteira?
-Sim.. Inglaterra para Portugal.
-Portugal? Tem fronteira de Inglaterra para Portugal?
-Bom quem estava querendo sair da Inglaterra conseguiu dar um jeito de achar caminho pra lá.
-Ok, não vou precisar do Iphone, pode ficar pra você!
-Ok senhor Styles, até mais.

Telefone Off .

                      Olhei para o Louis que me encarava.. fechei meus olhos tentando raciocinar um pouco.. Ok o Josh não levaria a SeuNome para Portugal na lua-de-mel e muito menos de carro. Tem alguma coisa errada nessa historia que eu estou muito afim de descobrir o que é... Porque o Josh levaria uma mulher grávida de 6 meses em um carro para Portugal?

Eu: Louis você sabe aonde fica a casa nova do Niall?
Louis: Porque?
Eu: Sabe o que eu acho?
Louis: O que?
Eu: Que o sumiço da Camila tem alguma coisa a ver com esse Iphone, e tem algo nessa historia que não coincide, esse Iphone foi o Iphone que eu dei de presente para a SeuNome porque ela jogaria ele fora e ainda mais depois de tanto tempo..
Louis: Não é mais fácil agente ir aonde está acontecendo o casamento da SeuNome..
Eu: Tá, vamos lá e depois vamos na casa nova do Niall.

                       Louis sorriu, eu me levantei e a Lucy nem prestava atenção em mim, eu fui andando devagar e quando já estava um pouco longe eu comecei a correr, fui até o estacionamento entrando no carro do Louis o Matte e o Larry brincavam no banco de trás enquanto a Bea escutava musica no banco da frente. Louis entrou no carro correndo e já o ligando.. o noivo tá fugindo do quase casamento...

Larry: Aonde vamos pai?
Eu: Vamos para um lugar bem divertido e nunca mais vamos voltar.
Larry: Mas e a mamãe?
Eu: Ela quer ficar.. agente vai viajar … e o Matte também vai -sorri-
Larry: Aê!

                         A Bea me olhava prestando atenção ela fez um gesto muito engraçado com a mão, mas não era momento pra eu começar a rir, o bom era que o Larry nem tinha ligado pra mãe dele ir ou não.. meu filho é um homem já..

[…]

                        Chegamos no local do casamento e tinha muita gente lá ainda .. entrei e o Chris logo me viu, ele veio na minha direção eu fiquei olhando para ele o encarando.. ele não estava feliz com a minha presença.

Chris: O que você veio fazer aqui?
Eu: Queria saber pra onde o Josh levou a SeuNome?
Chris: Não vou te contar.
XXX: Para Paris. -era o Justin-
Eu: Justin?
Justin: O que? Ela foi para Paris com ele.


Eu: Paris?
Chris: Bom agora que já sabe.. já pode ir embora.
Eu: Que estranho.
Justin: Porque?
Louis: NADAAAAA.

              Me puxou .. sai de lá olhando em volta me sentia um cara que trabalhasse pro CSI.. não consegui achar nada.. só o fato dela ter ido para Paris mas deixou o celular na fronteira de Inglaterra para Portugal.

[…]

Camila P.O.V 's

                  Já estava cansada de ficar ali dentro, sem comida, água ou sem a luz do sol.. Minhas pernas estavam fracas e a qualquer momento eu poderia desmaiar.. muito divertido isso.. Duas meninas grávidas dentro de uma sala sem arejamento.. parecia estar na cadeia!

Eu: Você tá bem SeuNome?
Você: Sim, ainda sim..

                  Fui até ela, ela soava muito mas também com um vestido dele, eu puxei ela e ela ficou de pé, eu me abaixei até a parte debaixo do seu vestido, ele era muito cheio de pano, eu comecei a puxar o pano o rasgando e fazendo ela ter um vestido branco e mais confortante para quem estava grávida. Ela sorriu e sentou no chão novamente segurando sua barriga.
Sei que vou morrer mas não queria morrer assim.. trancada dentro de uma sala com o chão de barro, paredes brancas e com umas velas no chão acessas. Me sentei no chão perto da porta e fiquei olhando o chão.. me senti tão fraca, me senti uma idiota por não poder ajudar eu e ela.

[…]

                   Estava quase dormindo ali quando alguém abriu a porta, não conhecia aquele menino eu me levantei e ele ficou olhando para nós.

Eu: O que você quer?
Ele: Você sabe!

                    Fiquei o encarando, outro menino entrou o que entrou pegou no meu braço e o outro puxou a SeuNome..

Eu: CARALHO A MENINA TÁ GRAVIDA, SERÁ QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE VER A BARRIGA DELA, VOCÊ TÁ CEGO? SEGURA ELA DIREITO, SEU IDIOTA.

                    O menino que me segurava me deu um chute nas pernas que fez eu me abaixar mas ele me puxou que me fez levantar rápido, comecei a andar mancando... subimos uma escada e passamos em frente de um monte de salas abertas. Aquilo na verdade não era um saguão normal, era tipo um cabaré, tinha um monte de gente se comendo.. e quando eu falo um monte de gente se comendo, é um monte de gente se comendo, tipo vários cara em uma ninfeta só! Muito doentio isso.

                   Eu olhava meio que apavorada com aquilo, os moleques entrou com agente pra dentro de uma sala aonde tinha um homem e duas mulheres. Me deixaram em pé, mas como eu sou ousada eu me sentei em um sofá velho que tinha ali.. sorri irônica para o homem.

Eu: Prazer Camila Bieber. -sorri-
Homem: Que atrevimento..
Eu: Não é Camila Homs mesmo!
Homem: Vocês podem sair.

                       Olhava para os moleques e apontando para as meninas, eles sairão e a SeuNome se sentou do meu lado, o Homem se aproximou da gente e ficou nos olhando.

Homem: Meu nome é Jack... vocês sabem aonde vocês estão?
Você: Não.
image
Eu: Sim! -o encarei-
Jack: É um tipo de bordel aonde vocês serão minhas “escravas”
Você: Como assim? -pergunta demais-
Jack: Você não, você vai ter o seu filho aqui dentro, mas ela. -apontou pra mim- vai ter um presente todos os dias.. como você viu em outros quarto, VARIAS surpresas.
Eu: O que? Eu vou ser completamente estrupadas por homens fortes?
Jack: Hum, bem esperta.
Eu: Não!
Jack: AQUI DENTRO NUNCA SE DIZ NÃO. -gritava na minha cara pude sentir cheiro do seu mau hálito .. cheiro de cigarro-
Eu: NÃO GRITA COMIGO, FILHO DA PUTA.

                  Ele me deu um tapa na cara eu me virei e quando olhei para ele de novo, ele segurava uma arma contigo, ele me olhou com superioridade, eu o encarei com medo, pronto agora eu morro!

Jack: Grita comigo de novo VADIA. Eu acabo com os seus miolos aqui e agora.

                  Eu fiquei em silêncio, ele me puxou e pegou uma tesoura, arrancou a minha jaqueta e me pressionou contra a parede, nisso ele me segurou e rasgou uma das pernas da minha calça, cortou na verdade, e cortou tudo torto fazendo um short, cortando os dois lados, é minha boca sangrava muito, ele subiu para a minha camiseta rosa e a cortou lateralmente a fazendo um top, o pano que ele havia cortado ele me deu para secar a minha boca .. me sentia um puta, fechei os olhos enquanto limpava a minha boca, estava rezando em silencio para que o mocinho entrasse por aquela porta e matasse esse filho da puta.. eu voltei para o sofá me sentando.. minha cabeça doía, sentia um frio nas pernas e borboletas na barriga.

Jack: O que eu vou fazer com a futura mamãe?
Você: Por favor não me machuque. -ele a olhou estranho-
Jack: Vem comigo sua vaca. -vaca é a sua mãe-

                       A SeuNome levantou e o seguiu ele fechou a porta e eu me levantei indo até a porta e quando tentei abrir tinha um muro na porta, um cara de mais de dois metros de altura que não deixou eu passar, mostrei o dedo do meio para ele e fechei a porta.. fiquei olhando aquela sala por inteiro, fui correndo até sua mesa e revirei ela todinha e não encontrei nada que fosse suficiente violento, apenas drogas, dinheiro e alguns papeis.. Mas que droga ele foi fazer com a SeuNome?
Me sentei no sofá e continuei lá olhando para a porta... poucos minutos depois ele voltou...

Eu: Cadê a SeuNome?
Jack: Ela está em um dos quartos. -sorriu-
Eu: COMO? VOCÊ É LOUCO, ELA NÃO PODE FAZER SEXO, ELA TÁ GRÁVIDA DE 6 MESES.
Jack: Calma CARALHO... ela está sozinha no quarto, ela vai ficar lá, e será cuidada pelas minhas meninas, não se preocupe quando a filha dela nascer ela será a mais nova mamãe do meu bordel e a filhinha dela será a mais nova meretriz do pedaço.

                       Filho da puta sem coração... como ele poderia fazer isso? Pelo menos a soltasse e me deixava aqui.. mas porque eu vim parar aqui? Isso deve ser coisa do Lucas ou dos primos da SeuNome.. que família! Aliás que vida é essa que tá sendo a minha? Não tenho sossego, só acontece desgraça nessa droga de vida. E porque sempre eu sou a sacrificada da historia. Mas que bosta.

[...] 

Big Big Big.. 
Gostaram? As coisas estão esquentando né? 
Vish Vish Vish! 
Harry fugiu da Lucy.. Que mancada. 
ô Bunitas tem mais hoje tá!

Gostou do imagine? Tuita ai






46

46 comentários:

  1. Poste outro hoje,por favor! :) xx Edilayne

    ResponderExcluir
  2. Aiin vo chorar! Posta mais Camiih ta perfect!

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaa!!! Coloca maia hj please...

    ResponderExcluir
  4. continua da muito BOOM :3

    ResponderExcluir
  5. mto perfeita caraaaaa

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Eu odiei affs não tô gostando nada disso��

      Excluir
  7. O.o eu to viciada, seu blog é uma droga pra mim velho.
    Historia ta otima.
    Malikesses de sua fã aki

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaaiiiiiiiiiii pfvr pfvr pfvr hj hj hj hj......mtoooooo curiooosaaaa

    ResponderExcluir
  9. só ta tendo tragedia que horror mais mesmo assim tah legal contenuaaaa please xx Layene

    ResponderExcluir
  10. LEITORA NOVAA... TO AMANDO SEU IMAGINE, UMA AMIGA MINHA ME RECOMENDOU E TO AMANDO, CARA VC TEM UM TALENTO INCRIVEL...CONTINUA XX
    BY : ESTER

    ResponderExcluir
  11. cara tu é simplesmente mais que perfeita( puta que pariu velho que é isso a pobre de camila vai ser estrupada naum ne, que ela é esperta de mais) aaaaaaaaaaaiiii naum aguento posta logo flooor

    ResponderExcluir
  12. Camila, tá muuito perfeitoooo. Tu podia escrever um livro sabia? Eu seria a primeira a compraaaaaaaaar! TE AMO DEMAIS E A SUA HISTÓRIA TAMBÈM ela é um vício eterno. Posta o outro?? Tô muito ansiosaaa!

    ResponderExcluir
  13. postaar outroo se nao eu vou pirarrrrrr!!!<33

    ResponderExcluir
  14. Coontinua ta muito perfeito amor continua ;)

    ResponderExcluir
  15. Camih mulher de deus pleaseeeeeeee continuaaaa eu to morrendo de curiosidade serio se vc num continua eu vo morrer

    ResponderExcluir
  16. Continua Camila pleaseeee to morrendo de curiosidade!bjs

    ResponderExcluir
  17. Camilaa pfv não me mate de curiosidades!! vai postar ainda hoooje né??
    pleease *--*
    Malikisses :*

    ResponderExcluir
  18. Linduuuuuu , Camila continuaa to morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  19. aaaaaaaaaah faz o Harry acha elas rápido ! quero que eles fiquem juntos logo... CONTINUA ! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. SE EU TO VICIADA AQUI CAMI ? MAGINA O.O PLMDDS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  21. VISH, tá muito tenso isso, hein?! Tô adorando Bê. Estou esperando o próximo capítulo *--*

    ResponderExcluir
  22. Cah ,seu blog é uma droga,prq eu viciei,SÈRIO ,de verdade,ta MUITOO bom ,continua pfpfpfp hj bota mais um purfavore!!

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Aii eu queria tanto que o Niall e o Harry acha-se elas, e que ela o Harry volta-sem vo chora mimimi' maiis ta muiito boom miná continuaaaaa !!!!

    ResponderExcluir
  25. Cah,vai ter 5 temporada? prq se tiver vai ser muito bom ,mas quando acabar essa fanfic vou fikar triste! mas sei q vai ter outra ,e eu vou ler muitooooo'

    ResponderExcluir
  26. Nuss ta mt massa , posta maaaaaaaaaaaaaaais !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. AAAAAAA Eu super amei, muito emocionante essa fanfic, tomara que demore muito pra acabar, a melhor mesmo que eu ja vii, por favor escreve mais hoje, outro capítulo grade como esses, vou ficar super alegre se você fizer isso, e acho que todas as outras seguidoras do blog tambéem! ^^

    ResponderExcluir
  28. camila vc falo que tem mais hj posta logo por favor. bjs linda

    ResponderExcluir
  29. OMG OMG OMG Contiinuaa looggoo, vou morrer de curiosidade

    ResponderExcluir
  30. VÉI! VO MORRE! MT PERFEITO!!!!!!!!!!!!! CARA SOU SUA FÃ! <3

    ResponderExcluir
  31. continuaaaa to morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  32. pooo Camila sempre que voce fala que vai botar mais vc nunca bota!HUAHAUAHAUH ta perfeito sua liamda!continuaa XX

    ResponderExcluir
  33. meu deuuuuuuss que medo! eu amei camila posta maiss!

    ResponderExcluir
  34. ai camila continua ! me viciei desda 1 temporada! pelo amor de Deus posta logo eles achando ela se n acho que nem vou dor mir bem :S te amo fofa!

    ResponderExcluir
  35. TO PIRANDO DE CURIOSIDADE POSTA LOGO!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. posta + !!! o + rápido q puder hj !!! se n eu n vo dormi até vc postar !!! hahhhshshsshuahshs vo vira morcego shuhhshhahhu TO MTMMMTMTMTMT VICIADA !!!!

    ResponderExcluir
  37. OMG eu vo morrer posta mais por favooor
    Sarah aki

    ResponderExcluir
  38. posta uns 2 hoje muito viciada , madrugo lendo isso !!

    ResponderExcluir
  39. POSTA MAISSSSS POR FAVOR , EU PRECISO LER ANTES DE DORMIR ,!! !! Beijooooos

    ResponderExcluir
  40. Camillaaaa ta mttt bom e mttt perfeitoo !! Caramba quanta ação hein !! Tadinhada mano agora foram parar num bordel CARAMBAA !!
    CAMILA PLEASE posta mais um ?? bjs !!
    Ta d+++++
    Bjs Bihh Crosatte

    ResponderExcluir
  41. OMG!! posta tipo to super viciada e minha mae ja ta aqui enchendo meu saco pra mim ir dormir

    ResponderExcluir
  42. continua ta mto bom!

    ResponderExcluir
  43. Coitada da Cah meus deus ela so se fode nesse historia alivia o lado dela q dó q dó q dó da camilinha! KKK serio coitada cade nossos herois da 1D!
    BY: Ingrid

    ResponderExcluir