Personagens ~'






Você!
17 anos, irmã de Zayn Malik, Richard Malik e Mellody Malik … Mora desde que nasceu em BradFord, não estuda mais por conta de ter que cuidar da casa e da sua irmã, tem distúrbio alimentar e frequentemente se auto mutila, Zayn é muito seu amigo, cuida de você até quando não pode, seus pais não vive com você diariamente eles trabalham juntos em uma empresa fora da Inglaterra. Por seus pais não viver o dia a dia com você isso a torna depressiva e é um dos motivos para se auto mutilar, bom além de você ter largado a escola por medo de sofrer mais bullyng e por não ter dependência própria. Enfim, seus sonhos, aqueles sonhos que você quis que se tornasse realidade... está em alguns metros de distancia, para torná-los reais. Tudo basta do seu querer.

image


Zayn Malik!
Irmão mais velho, bom ele tem um irmão gêmeo mas mesmo assim o torna mais velho... por alguns minutinhos, Zayn tem 18 anos e faz faculdade de artes cênicas em uma faculdade muito famosa em Londres ou BradFord como ele diz. Zayn não sabe que você se corta, mas sabe de muitas coisas que ele tá sempre em cima tentando ajudar. Zayn Malik nasceu com o dom de saber quando alguém está mentindo ou falando a verdade. Zayn sonha em um dia ser o melhor Ator de Londres.. além de amar abraços ele ama quando a Nicki sua melhor amiga está por perto, ela o faz rir, e ser apenas um garoto extrovertido de BradFord.


image


Richard Malik! Ele é como se fosse o irmão gêmeo do mal, o Zayn é aquele que gosta de ajudar as pessoas, já o Richard gosta de bagunça, festa e não liga para ninguém a não ser ele mesmo. Richard ou Richa como a Mellody o chama, tem 17 anos também e gosta de jogar futebol, faz faculdade de medicina na mesma universidade que Zayn.. Zayn é o vaidoso e o Richard é o bagunçado.. Richard não gosta de você, ele sempre diz que você é adotada e que não é irmã dele, Richard namorado de Ashley Stewart.. Richard sonha em ser o melhor jogador de futebol do mundo.


image


Mellody Malik!
Irmã mais nova, ela tem apenas 8 anos e já trata você como a mãe dele, bom como sabe os seus pais trabalham muito então não tem tempo para cuidar ou dar atenção a pequena Mellody, ela gosta muito de você e vive aprontando.. Ela considera você e o Zayn os pais dela, já o Richard ela considera como o pior ser humano do mundo.. Bom, só você sabe que Mellody é adotada, sua mãe a achou quando tinha meses de vida e trouxe ela para casa para cuidar dela, por fim quem cuida dela é você!



image


Lottie Tomlinson ou Charlotte Tomlinson!
 irmã mais nova de Louis Tomlinson e muito amiga de você! Vocês se tornam amigas logo que Lottie chega na cidade, Lottie tem 15 anos mas mesmo assim não impede da sua amizade ser cada vez maior, Lottie não gosta da Selena Gomez e nem da Ashley, Lottie é apaixonada pelo Harry mas não contou pra ninguém a não ser você, ela tem medo do Louis mandar ela para Doncaster de volta. Lottie é muito bonita e mudou para BradFord para estudar em uma escola ali.


image


Louis Tomlinson!
Um menino de 21 anos que foi para BradFord se encontrar com o amigo Zayn Malik que se conheceram enquanto Zayn fazia um intercâmbio por Las Vegas... Ao chegar em BradFord, Louis automaticamente terá uma breve discussão com você sem saber que é irmã do seu amigo. Louis, muito tímido, amigável e engraçado.. Trás com ele Harry um de seus melhores amigos e sua irmã Lottie. Louis fez faculdade de teatro, e em BradFord ele fará algumas apresentações.

image

Maria Campelo! Tem 15 anos e é amiga de Nicki e do Richard, Maria não sai muito de casa, só quando a Nicki ou o Richard chama ela... Há rumores pela rua que ela gosta do Liam Payne, mas ela nunca demonstrou algo por ele, Maria começará a sair de casa após a chegada de Niall, que fará com que ela se torne muito amiga dele e se aproxima do Liam e assim entender se gosta ou não do rapaz.


image


Nicki Ferrer!
Melhor amiga do Zayn, cuidadosa, amigável e louca! Não estuda e quer sempre ficar perto de você, mas acha que você não gosta dela, tem 17 anos e mora com o irmão e com a mãe, Nicki trabalha em uma loja de café, não continuou os estudos porque sofria bullyng na escola e sua mãe mandava cuidar de seu irmão enquanto ia trabalhar, ela não teria tempo para estudar e cuidar do irmão ao mesmo tempo. Nicki fica muito perto de Zayn, e todos acham que eles namoram e tal, mas a chegada do Niall todos vão notar a diferença, a menina que era alegre e brincalhona, começa a ficar quieta, na dela e diferente.

image


Ashley Stewart!
Bom, ninguém de East Bowling gosta dela, só a Mellody gosta dela... Ash é namorada do Richard Malik, ela demonstra gostar dele, mas quando ela ver o mais novo morador daquela rua vazia, ela fará de tudo para ficar mais perto do Louis Tomlinson.. Segundo Ashley ela está disposta a fazer qualquer coisa para conquistar o coração do Boy! Ama rosa e andar de bicicleta, é a mais rica da rua e se acha a tal, todas as meninas que moram naquele pedaço quer ser amiga dela ou como ela.

                                                                     image

Harry Styles! Melhor amigo do Louis morava com ele em Doncaster, Eles se conheceram ainda pequenos, Harry considera Louis o seu irmão, ama ele demais! Um amor que não pode explicar, Harry o adora, mas quando Louis se muda para BradFord, seu comportamento muda... Louis não reagirá como antes, parece mais maduro mais calmo e menos extrovertido.. Harry apaixonado por Lottie, é como se fosse uma paixão em segredo, tem medo de contar ao amigo/irmão que está apaixonado pela irmã dele para não perder a amizade.

image


Liam Payne!
Mora a algum tempo em BradFord, não nasceu ali, mas se mudou para fazer sua faculdade, Liam é muito estudioso e com os meninos ele só fala o básico, não é muito de sair e se divertir, ele gosta mais de ficar com a família, mora com sua irmã Ruth, que trabalha muito para pagar sua faculdade, Liam não fica por trás ele trabalha do jeito que pode! Muito criativo e bem responsável. tem 17 anos.


image


Niall Horan! Se mudará para BradFord após receber uma ligação do amigo Liam dizendo que a situação financeira dele não é mais a mesma, algumas coisas estão acontecendo com ele e a Ruth por isso Niall se muda para perto de Liam, amigos não são só para momentos bons, eles estão nos momentos ruins também.. Niall irá com uma boa quantia de dinheiro em mãos para ajudar o amigo!. Ao chegar em BradFord, Niall por ser um cara muito simpático de se ver, irá de cara se apaixonar por Ashley a mais patricinha de Londres, mas Niall se deixa enganar pela aparência.

image

Participação Especial!

Selena Gomez.

Não famosa, será mais uma menina fazendo intercâmbio pelo País, Selena Gomez será “Adotada” pelo seus pais para ficar na sua casa enquanto ela aprende um pouco do inglês.. Selena Gomez é Espanhola por isso precisará aprender o inglês para se aprofundar nos estudos. No começo você se dará muito bem com ela, mas ao longo do tempo, quando você a conhecer melhor você saberá como ela é realmente e se arrependerá de ter contado alguns segredos que jamais seria revelados.. Nem ao Zayn que é seu irmão você contou! Selena Gomez não era a pessoa mais confiável para isso!


Nathan Sykes! Mora em BradFord já faz um bom tempo, mas não gosta daquele lugar pois não se relaciona com nenhuma pessoa ali, a mãe dele insiste em dizer que é porque ele é chato e encrenqueiro, o menino que parece ser travesso e chato é totalmente ao contrário, ele é bem amigável, engraçado e brincalhão, sua irmã é a Ashley mas ele tem uma certa vergonha de falar disso pois ela é rica e ele é pobre porque a Ashley é um pessoa muito já conhecida pelas pessoas e recebe seu dinheiro próprio, já ele não é conhecido por ninguém a não ser seu amigo virtual Siva Kaneswaran.. Nathan não trabalha e nem sai de casa .. como eu disse ele tem uma certa vergonha das pessoas o reconhecerem e descobrir que é irmão da Ashley mas é pobre! 


Espero que gostem xx :D
Camila Homs
36

36 comentários:

  1. essa ID é com o louis ?

    ResponderExcluir
  2. OMJ EU PRECISO LER ISSO

    ResponderExcluir
  3. OMG, eu fiquei hiper curiosa agora, amore me diz uma coisa, quantas temporadas essa fic vai ter ??? beijooos ♥

    ResponderExcluir
  4. To morrendo de curiosidade já
    Beeiijooos!!!

    ResponderExcluir
  5. UHHHHH BOTO PRA TORAR CAHHH COMO SEMPRE ~hihihi~
    Vai ser foda essa fic ja to ate vendo hahaha
    ~adorei os gainhos fofinhos soltando confeti >.<~
    http://imaginee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Cami, a Sel é má ai? é que eu sou selenators tb.... n deixa ela ser mto ma n! Eu gosto dela!
    Beijos
    Mary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... Poxaa cah não queria que ela fosse má não mas é vc que escreve as fics é eu sei mas como nossa opinião vale! Tambem sou Selenators é gosto muito dela :)

      Excluir
    2. Vai.se.fuda selenator.do caralho essa seleninha é uma putona cara

      Excluir
  7. e a Megan Styles, irmã do Harry, poosta pra mim, please *__* adoorei, poosta logo, bjoos liamda

    ResponderExcluir
  8. AAAAHHH Camila posta logo ! ~le ansiosa~ !!

    Amei !! Bjs posta loooogo !!

    Bihh Crosatte !!

    ResponderExcluir
  9. Oh my josh posta logo cah!!! Dps q acabou 'o q te torna linda' minha vida ficou vazia preciso de outra pro lugar

    ResponderExcluir
  10. Posta logo pleeeeeeeeeeease não aguento de curiosidadeees, malikisses and horanhugs

    ResponderExcluir
  11. aaah voo morrer aki, postaaa logo caah *--*

    Katarine (:

    ResponderExcluir
  12. Podia colocar a Taylor Swift, adoro ela, coloca na próxima fanfic, aí vaii ficar legal =D
    By: Dani

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaanw *-* posta o 1° capitulo logo pf,pf,pf *_*

    ResponderExcluir
  14. To loca pra ver a historia , vou me senti a nicki

    ResponderExcluir
  15. vc podia colocr o seu nome nas suas funfics ,so pra eu saber, to louca pra ver a historia

    ResponderExcluir
  16. aaah a minha Selena tá na Fic ((:

    ResponderExcluir
  17. heey e o nathan????
    coloca a foto dele ai e tdo sobre elee!!

    ResponderExcluir
  18. Queria saber se as fotos da "Você!" é uma atriz... Se é qual é o nome dela?

    ResponderExcluir
  19. nossa o seu imagine tá muito legal aonde você consegue achar essas fotos para os personagens eu queria saber

    ResponderExcluir
  20. nathan?o nathan do the watend? nathan? oque brigou com o Louis?oque disse com outras palvras q "1D era uma bosta",ele?

    ResponderExcluir
  21. AMOO TUA FIC, mais o Nathan? nada contra as prisioners nem o tw, eu respeito e tals.. ñ curto mais respeito, ele tinha brigado com o Louis pq disse que tw era melhor que 1D

    ResponderExcluir
  22. Ahhhh,amei os personagens,e vai ter 1D e o NATHAN.**---**

    ResponderExcluir
  23. bem,que vc poderia fazer ciumes no boo ber com o nathan né???

    ResponderExcluir
  24. Oii flor!
    Queria sber a onde que você arrumou tanta imaginação com isso?e a onde você conseguio os Gifs para fazer o imagines?

    ResponderExcluir
  25. ooooooi , eu vim aqui ver os personagens novamente e percebi que falta o Siva , Camila , Justin , Mãe , Pai , Abby , Pai , Dani eu queria muito ver como são eles *-*

    ResponderExcluir
  26. ooooooooooois, véi, tuu é muito diivaaa :3
    eescreve logo se nao vo morre de curiozidaade :D
    Paaarabéns, vc ée muito boa nisso :))

    ResponderExcluir
  27. minha amiga me mandou o link e flo toda feliz - le a 24 da 2ª temporada- da qe te torna linda, poha meu eu fikei com o coração na garganta e bjando a tela do pc kkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. cade a foto do resto do elenco? ta faltando!

    ResponderExcluir
  29. MEOO DEOSSS essa menina que é a paty namorada do irmão do zayn é minha amiga ela mora do lado da minha casa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK socoroooo asuhauhsuahsuahua

    ResponderExcluir
  30. Cah , legal agr eu to divida eu me chamo Melody , hehe, adoro tuas fics bjs

    ResponderExcluir