∿ Same Mistakes - Capitulo 01


Família?


23 de Agosto de 2011

Louis Tomlinson P.O.V / Doncaster, South Yorkshire – Reino Unido;
10:30 da manhã.

                  É com 21 anos não posso mais morar na casa dos meus pais né, já estava mais do que na hora de eu comprar uma casa pra mim. Bom, não comprei a casa aonde eu queria mas pelo menos estarei ao lado do meu mais novo amigo, Zayn Malik. Lottie estava demorando demais pra descer.

Eu: Mãe? … mãe? JOOOOH?
Mãe: O que você quer Boo Bear?
Eu: Mãe, chama a Lottie lá? Eu já tô cansado de esperar, daqui a pouco o Harry chega e ela ainda não desceu.

                   Bem na hora que eu falei ela desceu carregando com ela uma bolsa e duas malas.. Eu sorri e fui andando para fora de casa já, coloquei as minhas coisas no meu carro e fui até a minha mãe me despedir.

Eu: Mãe eu prometo vir visitar a senhora todo o mês tá?
Mãe: Boo, não esquece da mãe viu? -dei um beijo nela-
Eu: Pode deixar mãe, você sabe que nunca vou esquecer da pessoa que mais amo! -sorri-
Mãe: Também te amo... meu pequeno Boo Bear cresceu e virou o Louis Tomlinson -sorriu-

                  Ela me deu um beijo na bochecha e eu dei um abraço nela, um dos abraços mais fortes dado em minha vida, fui voltando para o carro e Lottie foi se despedir da minha mãe, dois minutos depois ela veio na minha direção entrando no carro, ela me olhou sorrindo.

Eu: Pronta?
Lottie: Mais do que nunca! -sorriu-
Eu: Ok.. Tchau mãe.. te amo. -acenei-
Lottie: Tchau mãe.

                 Liguei o carro e enquanto ia já andando a Lottie ia acenando para a minha mãe que retribuía. Quando estava virando a rua avistei o Harry, parei o meu carro bem próximo dele e a Lottie abriu a porta pra ele, ele colocou sua mala ali e entrou sorriu para a Lottie que corou. Me cumprimentou e eu sorri.

Eu: Eae Brow várias horas de viagem viu?
Harry: Mentira é no máximo 7 horas, eu sou burro, mas não muito tá querido Louis?
Eu: Ok. -Lottie riu-

                Continuamos a viagem ao som do rádio do carro, não queria ir conversando eu me desconcentro quando vou conversando e dirigindo ao mesmo tempo.. Bom, pelo o que eu sei a casa aonde eu vou morar em bem próxima a casa do Zayn, isso é bom pra mim, já pro Harry vai ser chato demais, ele não conhece o Zayn e provavelmente vai odiá-lo por eu ser amigo dele e tal. Harry é tão ciumento.

23 de Agosto de 2011

Você P.O.V's / BradFord – Reino Unido;
06:30 da manhã.
          Sabe aqueles dias que você abre os olhos mas não sente vontade de levantar?
          Sabe aquele momento da vida que você quer se esconder do mundo e rezar pra que tudo dê certo?
          Minha cabeça está tão confusa o meu mundo está dando voltas sem fim, não aguento mais viver nesse mundo aonde a justiça sempre vence, aonde a dor é modo de xingamento e despreço, aonde não pode ter sua própria opinião e pensar por si mesmo... bom, essa é o resumo da minha vida do dia a dia normalmente acordando pensando no futuro é sempre bom assim..

-SeuNome acorda, tô atrasada pra ir pra escola. -Mellody já reclamava-
Eu: Mellody eu já estou levantando, porque você não pediu pro Zayn ou pro Richard fazer seu café?
Mell: Ai SeuNome o Zayn não sabe nem lavar um copo.

           Bufei e me levantei, amarrei o meu cabelo em um coque e desci, Zayn estava todo arrumado, já o Richard todo bagunçado...

Zayn: Bela adormecida !
Richard: Tá mais pra feia adormecida -mostrei língua- educação mandou lembranças.
Eu: Manda ela se foder! -sorri-
Mell: O que é se foder?
Zayn: OPA não é nada, é uma palavra feia, não repita mais isso viu Mell?
Mell: Tá.
Zayn: Então SeuNome, acordou?
Eu: Não Zayn eu sou sonâmbula! -ri-
Mell: Zen você vai me levar pra escola hoje?

             Bom normalmente quando eu acordo o Zayn não está mais em casa, muito menos o Richard, eu sempre levava a Mell na escola como todo mundo sabe eu não estudo... não gosto de escolas.

Zayn: Sim Mell! Hoje não tenho aula mesmo, tô afim de levar você.
Eu: O que ? Eu não acredito … vai chover.
Richard: Leva uma touca se não a chapinha estraga.
Eu: Cuidado Richard, porque do jeito que você é até dentro de casa você pode ser atingido por um raio.. com esse chifre seu.
Zayn: Ashley tá te traindo Richard?
Richard: Não é coisa dessa menina doida ai.
Mell: Nem liga SeuNome, o bom é o que o Zen vai me levar na escola.

            Pulei até o Zayn dando voltas nele, ele começou a rir, e a Mellody começou a rodar em volta dele também.

Zayn: Mellody e SeuApelido, PAREM POR FAVOR!
Richard: Duas crianças.
Mellody: Porque tão chato Richa?
Eu: Porque ele sente falta de pi...

            Zayn tampou a minha boca para não continuar o que tinha iniciado. Richard me olhou eu peguei a lancheira da Mell enquanto Zayn pegava ela no colo, saímos e a Mellody foi mexendo no cabelo do Zayn enquanto ela ria. Coloquei meus fones e comecei a escutar U Smile do Bieber.

[…]

            Depois de andarmos muito, chegamos na porta do colégio, Zayn colocou a Mellody no chão, eu peguei na mão dele e fomos andando até a professora que esperava na porta.

Mell: SeuNome manda o Zayn vir me buscar?
Eu: Não prometo nada, vou ver se ele vai querer vir te buscar tá?
Mell: Tá bom.. -sorriu-
Eu: Vai lá pequena -Dei um beijo na testa dela-

             Ela soltou a minha mão e foi em direção a professora ela olhou para atrás e acenou para o Zayn. Fui andando de volta ao Zayn ele ainda sorria e com a língua entre os dentes, ele é tão perfeito como que pode ser o meu irmão assim? Ainda nem eu sei!
Ele se virou e eu fui andando ao lado dele.

Zayn: Você faz o que o dia todo?
Eu: Bom, eu fico dormindo o dia todo, depois eu como ai eu busco a Mell e fico em casa aguentando ela e ..
Zayn: Nossa! Isso não é nada interessante.
Eu: Pra mim é! -olhei torto-
Zayn: Agora que acabei minha faculdade de letras eu vou começar a ficar mais perto de você e te levar para conhecer o mundo. Você confia em mim?
Eu: -ri- Claro que confio.
Zayn: Porque você riu? -me deu um tapa-
Eu: DOEU ZAYN QUERIDO. -gritei com ele-

                 Ficamos em silêncio por um tempo até que passamos em frente a casa grande da Ashley, a casa dela dava umas 10 da minha... todas as meninas da rua sonhava em ser amiga dela.. bom, até eu já sonhei em ser amiga dela, eu era muito burrinha quando tinha meus 13 anos, me iludia muito fácil.. por isso até eu já quis ser amiga dessa esquisita.. mas eu abri os meus olhos e percebi que eu mereço amigas melhores do que ela... Bom, Zayn é apaixonado por ela, mas como todo mundo sabe o Richard namora ela, mas pensando bem os dois se parecem então não faz diferença namorar um ou o outro.
É falando no demônio ele aparece.. Ashley vindo na nossa direção e me tirando dos devaneios!

Ashley: Olha os irmãos juntos? Que milagre é esse, vocês não se odeiam?
Zayn: Ué somos irmãos, temos a nossa hora de amizades. -idiota-
Eu: Zayn?
Zayn: O que?
Eu: Você não deve explicação a ela.
image
Zayn: Me beija -disse irônico e rindo-
Eu: Sai -ri e coloquei a mão no rosto dele-
Ashley: Aff, cadê o meu amor? -ai que frescura-
Zayn: Tá em casa hoje.
Ashley: Awn! Hoje eu vou lá, quero ver o meu gatinho.
Eu: Anw! Aproveita e leva leite e whiskas pro gatinha, já faz uma semana que ele tá miando em cima do telhado.
Ashley: -sorriu irônica- Ah muito engraçada você e..
Zayn: Para meninas vocês pare...
-ZAYN SEU GAY -o som vinha do meu lado direito, e vi a Nicki vindo com seu Skate na mão, será que todo mundo resolveu acordar cedo hoje?- Zayn você não disse para eu ir na sua casa hoje cedo?
Zayn: Vish, já são 07:30?
Eu: Sim né Zen.
Ashley: Quem é essa menina?
Nicki: Ah prazer me chamo... -pausou- não te interessa sua loira azeda. -olhou ela de cima abaixo-

                 Por isso que eu se a Nicki namorasse o Zayn eu ia aprovar o namoro, até porque ela é bem natural e eu acho ela realista e a minha conclusão é … feita por encomenda pro Zayn.
Ashley olhou torto pra Nicki, que começou a puxar nos dois pelo braço e saímos andando.

Nicki: Vamos embora não gostei dessa menina, nunca vi ela antes..
Zayn: Ela tem um vlog no youtube.
Eu: e tem como ter um vlog no twitter?
Zayn: ah querida SeuNome você entendeu. -sorriu-
Eu: Te odeio.
Zayn: Me ame menos!

                  Comecei a rir da cara dele, Nicki entrelaçou seus braços nos braços do Zayn, vi o Zayn corar e ficar todo bobo por conta disso.
                   Eu não queria escutar as conversas deles, eu fui para um lado da rua e eles para o outro, coloquei um fone de ouvido e fiquei olhando para tudo que é lugar, estava andando quando olhei para uma casa e vi uma pessoa na janela, por segundos eu achei que conhecia aquele menino por muito tempo, ele estava apoiado na sua janela de vidro e ficava me encarando eu parei no meio da rua e fiquei o olhando, estava muito longe não dava pra te ver direito, andei um pouco para frente e me aproximei, Zayn e Nicki já estavam muito longe de mim, mas eu queria ver aquele menino, algo nele que me chamou atenção. Eu acenei mas ele não retribuiu, eu continuei o olhando..
image

-SEUNOME O QUE TÁ FAZENDO PARADA AI ? VEM?

                  Zayn me chamava, olhei para ele e fiz um gesto com a mão para ele esperar, olhei de volta para a casa aonde eu tinha visto o menino, olhei em direção a janela ele não estava mais lá, fiquei decepcionada, olhei em volta, o procurei mas não o achei, queria o conhecer.. sei lá ele tem um olhar misterioso, diferente que só ele sabe explicar. Nunca vi esse menino antes, mas que agonia.. É, eu não iria ficar ali parado deixando meu tênis brotar do chão. Fui andando até o Zayn e a Nicki que me esperavam quando cheguei mais perto eu não me aguentei.

Eu: Como é o nome do menino que mora ali na casa amarela numero 410a?
Zayn: Que menino? Um de cabelo de lado? Acho que o nome dele é Liam.
Eu: Não, o Liam mora do lado da nossa casa, eu tô falando de outro ali? -apontei-
Zayn: O Liam mora do lado da nossa casa?
Eu: -Franzi a testa- Idiota.
Nicki: Eu acho que sei quem é esse menino.. espera, ele é do seu tamanho assim? -fez um gesto com a mão equilibrando a minha altura-
Eu: Ah não sei ele tava em uma janela. Ali.
Nicki: AAAAH o Nathan, bom todo mundo da rua diz que ele tem problema mental, porque ele fica naquela janela encarando todo mundo.
Eu: Ele não parece um menino com problemas.
Nicki: é mas quem não sai de casa e não faz nada, pra mim é!

Fiz uma expressão nada legal e continuei andando em direção a casa.. não acredito que aquele menino tem problemas.. parecia tão normal, as aparências enganam mesmo.

 [...] 

Primeiro Capitulo postado de SAME MISTAKES



Eu não me aguentei e tive que postar, tipo foi uma necessidade.. 
Gostaram do Capitulo? 
Eu espero que sim hein! RUM :D
Liaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam. 
19 anos de pura perfeição. 
Estou muito feliz em saber que o meu papai está cada vez mais velhinho e se tornando mais criação porque pra ganhar um bolo do Batman né :D 
Bom ai vai um textinho: 

Esse texto é apenas para dar parabéns para o menino que chorou ao ser eliminado do X-Factor em 2008. O menino mais doce , gentil e lindo do mundo. O dono do maior coração que eu já vi. O menino que tem medo de colheres . O garoto mais fofo da face da terra. O menino que ama Toy Story . Que adora uma coca-cola e um chocolate >.< . O garoto que tem uma quedinha pela Leona Lewis .Que não importa como esteja o cabelo, continua lindo. O menino que hoje , samba na cara de quem praticou bullying com ele na escola , por ser "gordinho". PARABÉNS LIAM JAMES PAYNE , APENAS POR SER QUEM VOCÊ É !


Beijos Directioners Queridas até mais ver!



Gostou do imagine? Tuita ai





42

42 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaah Morri agora , quando eu atualizei o Blog e vi essa surpresa !

    -Gabriela Ferrazz

    ResponderExcluir
  2. eu amei o primeiro capitulo minha diva beijos

    ResponderExcluir
  3. ahhh ameii muito lindo PARABENSSSSSS PELO OUTRA FANFIC EU AMEI MUITO FIQUEI VICIADA FIQUEI ATE COM MEDO DE PENSAR QUE TAVA FICANDO LOKA e PARABENSSS LIAM !!!!!!!!!!!! NOSSO MARIDO E DADDY AMU A FAMILIA ONE DIRECTION

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a outra fanfic ? Me passa ;3

      Excluir
    2. one dí meu tudo o que te torna linda,eu recomendo parabens camila

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Nossa que liamdo! Tanto o capítulo como a homenagem! >.< Ameii muitooo <33

    ResponderExcluir
  6. Awnnn liamdo
    Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. eu tinha vindo ver se a nath tinha postado ai eu vejo que VOCÊ tinha postado e eu fiquei tipo daskfaskfkasfkaskf aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah same mistakes, preciso ler, quero maaaaais já to viciada, camila sempre fazendo as melhores fanfics <333

    ResponderExcluir
  8. LOL Liamdo Camila Ameii ,Ameii o capítulo e também a homenagem ao nosso Payne ^^ Carak Surtei quando abri a págiina do blog e vii o capítulo d + !! Tô Amandoo Perfeiito cmo Sempre Camila ...Super anciosa pro próximo capitulo espero ve-lo en breve ^^ Malikisses Flor ^.~

    ResponderExcluir
  9. PERFEITO PERFEITO~~
    Primeiro capitulo ja to viciada!!!!
    Continua!!
    ~http://imaginee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei amei ...mas ta ficando confuso os dois juntos!!qual e a sinopse desse??Parabéns daddy1d

    ResponderExcluir
  11. Muuuito foda u_u aushuashu' não demora pra postar o 2 viiu dona Camila? AUSHUAS' parabéns pro Daddy!!!!!!! ♥ Duda

    ResponderExcluir
  12. perfeito continuaa <3 <3 <3 <3
    Sarah aki

    ResponderExcluir
  13. OOOOOOOOOOOH, QUE PERFEITO !!!!!!!! adorei, continua logo ! sua liamda, te amo <3

    ResponderExcluir
  14. perfeitooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  15. Ah Camila!!!Vc mandando bem como sempre,hein???Pelo cap.1 já dá pra ver que esse imagine vai ser show.Parabéns pro nosso Liam \õ/\õ/

    ResponderExcluir
  16. Mano!que perfeito to morrendo de perfeicao ,sera q vai ter alguma coisa com o nath?tomara! Continua perfeito

    ResponderExcluir
  17. parabens meu daddy <3

    ResponderExcluir
  18. Muito 10 . mais uma vez parabéns camila . e parabéns pro meu daddy

    ResponderExcluir
  19. http://1dismybrabuleta.blogspot.com.br/ POR FAVOR CAH, DIVULGA PRA MIM??????????????? <333

    ResponderExcluir
  20. Caah, adorei o 1° capítulo.. quando vai postar o próximo?? Já tou curiosinha k
    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  21. Camila, Camila... Gosta de deixar as outras directioners SUPEEEEER ansiosas! Tô quase morrendo aquii! Queria dizer quer eu amooo de paixão seu blogspot, entro aqui TODOS OS DIAS! VICIANDO JÁ! LOL
    Beijos e eu queria deixar um PARABÉNS pro Liamdooo do Liam! Já fez 19 aninhos! Nossos bebês estãocrescendo :((((( FOREVER YOUNG! HAHAHA'
    Beijos Cah, minha diva!
    Leh Cabral aquii

    ResponderExcluir
  22. Ahhhhhh Camila AMEIIII !! Bjs ta perfeito !! Posta mais um ???

    BIHH CROSATTE !!!

    ResponderExcluir
  23. http://i-magineonedirection1d.blogspot.com.br/ entrem bem legal
    amei o same mistakes

    ResponderExcluir
  24. AMEI A HISTÓRIA ESTA PERFEITA E PARABÉNSSSSSSSSSSSSS LIAMMMMMMMMMMM MUITAS FELICIDADES E MUITOS ANOS DE VIDA TE AMUUUUUUU (AMEI O TEXTO DANDO PARABÉNS PRO LIAM)

    ResponderExcluir
  25. ai gente meu namorido ta fasendo aniverssario ai adoro ele e adorei o primeiro capitulo cah bjs liamda e q deus de muitos anos de vida pro liam

    ResponderExcluir
  26. CADE VOCÊ CAMILAAAAA POSTA MAIIS

    ResponderExcluir
  27. Camilinha do meu coração '-' (olha a intimidade kkk)
    Posta mais?
    Tá perfeito!

    ResponderExcluir
  28. Sou leitora nova mais já consegui ler todos os seus imagines! Posta mais please? Tá muito perfeito.

    ResponderExcluir
  29. pooooooooooooooooooooooota maaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  30. oi sou super fã do seu imagine.Eu e minha amiga vamos fazer uma reportagem para o trabalho de escola e o nosso tema vai ser amor de fã,vc pode falar sobre oque vc passa no dia a dia por amar seus idolos,os preconceitos,oque vcs fariam para ver seus idolos?Se puder ajudar agradeÇo,se puder tambem vc poderia pedir para a suas leitora para conta oque elas passam.ammmmmmmmmmmmmooooooooooooooooooo seu imagine ta de parabens

    ResponderExcluir
  31. ~le dancinha maluca~
    essa história perfeita se passa no dia do meu niver, hehehe

    ResponderExcluir
  32. aiin o Liam é meu perfect u.u lindo maravilhoso te amo bebe >< mais também amo o harry eo zayn eo niall eo louis ok?! kkkkk gosto de todos em primeiro lugar estranho né mais faze o que se são perfects *--*

    ResponderExcluir
  33. Oiiw amor, sou nova aqui mais ja to amando parabens
    Ta Mega perfeito >,<

    ResponderExcluir
  34. sou nova aki flor, amei como e o nome da autora que faz euu?

    ResponderExcluir
  35. ai que lindo o que tu escreveu pro Liam eu amei sabe eu amo muito ele, ele era meu preferido antes bem no comecinho da banda mais agora eu gosto dos 5 igualmente.

    ResponderExcluir
  36. Oiii, Camila voce poderia me passar a fic inteira por e-mail. Eu amei ela demias e gostaria de imprimir ela. Meu e-mail é princessandy27@gmail.com brigadaa

    ResponderExcluir