∿ Same Mistakes - Capitulo 02


  • Meninos Novos

23 de Agosto de 2011

Você P.O.V / BradFord, Yorkshire – Reino Unido;
08:30 da manhã.

                   Chegamos em casa e eu entrei primeiro a Nicki e o Zayn entraram depois e conversando.
                   Eu esperava tanto pelo momento em que a Nicki assumisse que gosta do Zayn e namorasse logo com ele, os dois foram feito um para o outro, tipo a amizade deles é muito unida parece mais um namoro.. Bom, fui na cozinha pegar algo pra comer e me dei de cara com o Richard, esbarrei nele e cai com tudo no chão.

Eu: Porra Richard … tá cego?
Richard: Aff, nem te vi... -me puxou-
Eu: Idiota. -disse e fui andando até a geladeira- Ashley disse que vai vir aqui hoje -disse olhando para o Richard que pegava água.
Richard: Quem?
Eu: A Ashley. -sorri-
Richard: Vou fugir para as colinas. CORREEEEE -gritou enquanto subia com um monte de salgadinho, água, refrigerante e mais algumas coisas.
Zayn: -gritou da sala- TÁ PREPARADO PRO FIM DO MUNDO JÁ.. -Zayn e Nicki riram, só eu não achei graça? Acho que sim!-

                 Peguei um copo com suco de laranja e um saco de doritos e me sentei no sofá e fiquei assistindo TV que por sinal estava ligada...

Eu: Zayn?
Zayn: Sim? -disse aparecendo na porta-
Eu: Você vai buscar a Mellody né?
Zayn: Vou, eu vou com a Nicki. -sorriu amarelo- e enquanto eu vou lá, você vai no mercado, tá faltando umas coisas no armário.
Eu: É né, depois que o seu irmão levou tudo lá pra cima.
Zayn: Seu irmão também.
Eu: Mas ele se parece com quem?
Zayn: Gatinha, shiu -colocou o dedo na boca fazendo sinal de silencio-

[…]

               Já estava cansada de ficar sentada ali, eu me levantei e fui pro meu quarto, peguei o dinheiro que a minha mãe tinha deixado comigo para comprar mantimentos. Separei o dinheiro em um quanto e fui no pro banheiro... tomei um banho, depois que sai eu fui no me guarda-roupa e coloquei uma roupa melhor do que a que eu estava;
Sem título #74


              Peguei o dinheiro e desci e não tinha ninguém na sala, sai de casa e conclui que o Zayn tinha ido buscar a Mellody e o Richard continuava trancado dentro do quarto com medo da Ashley, não entendo o namoro desses dois.

[…]

            Voltei do mercado já carregando várias sacolas... Estava quase chegando em casa, quando avistei uma mini van e dois meninos entrando e saindo da mesma com algumas caixas na mão … É eles estavam se mudando pra lá, .. pra casa nova, que estava a venda ao lado da minha.
Cheguei mais perto e um menino de cabelos castanhos, um pouco alto carregava uma caixa, ele ficou me olhando … ele olhou tanto que faltava secar... não demorou muito ele colocou a caixa que segurava no chão, eu fiquei entusiasmada para saber o que ele ia fazer então fiquei o olhando.

Ele: HAREH -gritou, parecia irritado- Tire essa menina da minha frente, não posse vê-la com listras. -apontou pra mim, parei no meio da rua e fiquei o olhando-

             Esse menino é Gay? Ou ele é doido? Porque ele estava fazendo isso? Só porque eu estava de listras? Mas esse menino é doido mesmo, um doido vai morar do lado da minha casa? Mas já tem 3 doidos na minha casa, por favor.
             Enfim...
             Um menino de cachos saiu da van e ficou me olhando, eu comecei a andar e parei na entrada da minha casa e fiquei olhando para eles, não me aguentei.

Eu: O que vocês estão olhando?
Cachos: Nada ué. -se viraram e cochicharam entre si-

             Entrei em casa e a primeira coisa que fiz foi tirar aquela blusa e arremessar longe.

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH como eu odeio garotos, ARGH -resmunguei comigo mesma-
XXX: Calma menina... -Richard, descia as escadas
Eu: Ah vai se ferrar.

             Passei por ele, e subi para o meu quarto e bati a porta, escutei o Richard gritar “Tem geladeira em casa não?” sem querer eu soltei uma risada baixa e ele gritou enquanto eu ainda ria, “Eu escutei isso” comecei a rir sem dó, me joguei na cama e fiquei olhando para o teto e vendo algumas coisas que eu colei lá.

[…]

            Estava quase dormindo quando alguém entrou no meu e veio me sacudir.

Eu: Que?
-Acorda SeuNome, vai -Era a Mellody-
Eu: Pra que Mellody?
Mell: Tem um menino lá em baixo e ele disse que quer falar com você.
Eu: Quem é esse menino?
Mell: Nunca vi antes. -sorriu-

            Olhei meio sonolenta para ela e me levantei. Bom, podia ser aquele menino que eu vi hoje cedo. Talvez sim, talvez não.
Fui até a penteadeira e arrumei o meu cabelo, coloquei uma camiseta sem listras e fui até a porta, abri e surpresa... não era o menino da janela, o Nathan era o menino dramático das listras.

Eu: Ué eu acho que você veio no lugar errado.
Ele: Não é... que.. bom, .. é ..
Eu: Fala logo, meu!.
Ele: Bom, primeiramente meu nome é Louis e desculpa por ter feito aquilo, eu não fui conveniente, não sou assim é que eu estava em um momento de revolta sabe? Eu odeio fazer mudanças.
Eu: Tá bom, Louis, só isso?
Louis: É.. Tipo..
Eu: O QUE LOUIS? -disse irritada-
Louis: Zayn tá em casa?

             Era só o que me faltava o Zayn ser amigo de um idiota que nem esse menino. Ai meu Deus.
             Antes que eu respondesse, o menino com belos cachos, ele veio andando na nossa direção gritando;

Cachos: LOUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS... sua... irmã... é .. queimou o bolo... hum.. é!
Eu: Que mau lhe pergunte mas porque você fala pausando?
Louis: Porque ele é meio lerdo para qualquer coisa! -sorriu-
Eu: Ah! Ele é tipo que nem a Demi Lovato?
Cachos: Não, eu … sou … é... mais gostoso que … ela.

                 Suspirei e me segurei para não rir, esse menino é meio engraçado.

Louis: Harry você é até gostoso, mas a melhor bunda é a minha -sorriu-
-LOUISSSSSSSSSSSSSSSSSSSS -gritou Zayn correndo na nossa direção e o abraçando- Você veio boo bear, cara que saudade de você.

                Harry olhou aquilo meio de canto, se ele fosse menina eu diria que ele estava com ciumes. Zayn se soltou do Louis e o deu um aperto de mão no Harry que retribuiu sorrindo.

Zayn: Entrem..
Eu: O que? Não Zayn você tá … -ele me olhou quase me comendo com os olhos- tá .. tá eu vou ir pro meu quarto.

[…]

               Novamente trancada no meu quarto estava deitada na minha cama, olhando para algumas fotos coladas no teto e nas paredes.
               Estava lembrando de quando eu tinha 12 anos e achava que existia amor verdadeiro e que eu estava o sentindo.

Flash Back on

-Acorda SeuNome. Acorda bolinho de arroz. ACORDA!

                Acordei sonolenta e era o Nathan ele me sacudia na cama para eu acordar mais rápido. Eu me sentei na cama e fiquei olhando para ele que sorria que nem um idiota.

Eu: Oi Nath. -sorri amarelo-
Nath: AMOR ? HOJE FAZ TRÊS MESES QUE ESTAMOS JUNTOS? -falou animadíssimo-
Eu: Você contou nos dedos né? -sorri ainda com sono-
Nath: Não acredito que você não lembrava!
Eu: É claro que eu lembrava. -puxei ele e deitei na cama e coloquei ele por cima de mim-
Nath: Bom mesmo. Vai se arrumar
Eu: Nath, para de me encher o saco ok?
Nath: Mas você me prometeu que iria ficar comigo hoje.
Eu: Seu pai já foi trabalhar?
Nath: Aham! .. é por isso que eu estou aqui, agora levanta. -saiu de cima de mim-

                Me levantei e dei um abraço nele, ele me apertou e eu gritei e comecei a me debater em seus braços mas ele não me soltava.

Eu: Nathan me solta se não eu grito o Zayn.
Nathan: Eu só queria ser um bom namorado.

               Tá o Nathan foi o meu primeiro namorado ele não nasceu aqui em BradFord, ele está passando alguns meses com seu pai que é separado de sua mãe.
                E o Zayn não gosta do Nathan sabe isso se chama ciumes de irmão.


Eu: Você é um bom namorado sabe do que mais? Você é o meu namorado, só meu -dei um selinho nele-
Nath: Hummm, SeuNome, namorada perfeita. -cantarolou-

-SEUNOME, VEM AQUI. -Zayn gritou da sala- TRAZ O NATAN.

              É hoje o Nathan veio na minha casa porque faz 3 meses de namoro. Bom, sei que somos pequenos, mas como o Zen vive repetindo pra Nicki “Amor não tem idade” é perfeito né? Bom o Zayn é muito filosofo, de sua boca só sai coisas magnificas.
              Desci com o Nathan e quando cheguei lá em baixo o Zayn estava com o Pais de Nathan na porta, eles estavam conversando e quando nos viu, eles olharam para nós.

Nath: Mãe? Pai?
Mãe do Nath: Filho você vai ir morar comigo em Stanford!
Nath: Que? Porque? Não.
Pai dele: Porque eu estou indo para Las Vegas com Ashley.
Nath: Não quero is, quero ficar com a minha namorada..
Mãe dele: -riu- Vamos Nath você ainda não cresceu suficiente para namorar -pegou no braço dele o puxando pra fora-

                 Os pais dele sairão e eu fui atrás segurando na mão do Zayn. Nathan entrou no carro da sua mãe aforça e ficou na janela olhando pra mim, não queria que ele fosse embora, mas ele não é de maior ainda não pode ficar .. queria tanto.
Nathan acenou para mim enquanto sua mão ligava o carro, seu rosto estava vermelho a ponto de chorar, sem sair som de sua boca ele disse com apenas movimentos.
“Eu vou voltar” e sorriu forçado.
Sorri segurando as minhas lágrimas..

Flash Back Off.

                   Lembro como se fosse ontem a despedida, meu coração ficou em pedaços. Depois daquele dia eu nunca mais fui a mesma pessoa, eu só tinha o Nathan como amigo, as meninas não gostam de mim, as pessoas não olham pra mim como uma menina normal, elas me olham como se eu fosse puta, por ter tido o primeiro namorado com 12 anos. Bom, eu nunca mais me apaixonei por ninguém e nunca mais ele voltou.

                    Enfim. Continuei deitada, vi Zayn entrar no meu quarto sem bater e me deixando irritada, odeio quando ele entra sem bater e se eu estivesse fazendo show para os meus ursinhos?

-SEUNOME BORBOLETA QUE NÃO VOA?
Eu: Zayn? O que você quer?
Zayn: Se eu pedir um favor pra você, vai recusar?
Eu: depende...
Zayn: É que acabou o açúcar. -riu-
Eu: Ué, mas tinha muito açúcar ai hoje. Eu mesmo conferi.
Zayn: Só que o Harry atacou açúcar no corpo dele e gritou na rua “Normal, eu mesmo passei açúcar em mim.”

                     Zayn começou a rir me fazendo rir também, bom eu acho definitivamente que o Harry não é normal mesmo...

Eu: A vou comprar mais açúcar.. mas a essa hora o mercado já está fechado. -fiz cara de preocupada- e agora?
Zayn: Mas eu tenho uma ideia, sabe o Liam o vizinho? … então pede pra ele? Fazendo o favor?
Eu: Mas Zayn eu nunca falei com ele.
Zayn: Não tem problema, vai falar agora -sorriu e me puxou-

[…]

                     Já estava na porta da casa do Liam, criando coragem para tocar sua campainha. Olhei para a minha casa e o Zayn me esperava na frente dela, estava com as mãos frias e com o estomago revirando, não sou muito socialvel.
Bati na porta e em alguns segundos a luz se acendeu.. e abriram a porta... Oh! Liam.

Eu: Oi... Liam … tudo bom? … -rum- … então... queria saber se você tem … é... só um pouco de açúcar .. pra me arrumar.. ?

                      Liam me olhou confuso, coçou a cabeça e sorriu.

Liam: Entra ai enquanto eu pego.

                      Sua voz era doce, calma e ele falava rápido demais, como se fosse comer tudo o que dizia. Eu entrei e ele fechou a porta e passou por mim, indo para outro lugar da casa. Eu comecei a andar lá dentro, era bem plana e organizada. Liam voltou segurando um pacote de açúcar.

Eu: Ah! Não precisa disso tudo -sorri-
Liam: Não! Leva por mim..
Eu: Hãm? Levar por você? Wow!
Liam: Se quiser levar outra coisa. -me olhou maliciosamente se aproximando de mim-
Eu: Liam? … é... acho melhor... é.

                      Ata! Antes que eu pudesse falar alguma coisa, ele me puxou para perto dele e começou um longo beijo, sua língua era agiu e passava por toda a minha boca, ele beijava como se não houvesse amanhã.

                 Coloquei minhas mãos automaticamente eu seu peitoral e eu o empurrei fazendo para com o beijo.

Eu: Liam? Acha que eu sou o que?
Liam: É bom, me desculpa … seus lábios são tão atraentes como um pedaço de chocolate crocante.
Eu: Minha boca é como um chocolate?
Liam: Me atrai -sorriu envergonhado-

                  Comecei a rir, peguei o pacote de açúcar do chão e fui até a porta abri a porta e sai, respirando  ainda ofegante, não queria ter beijado ele. Não sou assim. Mas confesso que ele beija bem e que ele é perfeito, mas não é perfeito pra mim, eu não o mereço.

[...]



Oi tudo bem com vocês? 
Gente desculpa tô sem criatividade, pode falar, a Fanfic tá mau chata né? 
Eu sei que tá, não mintam :[
eu amo vocês tá bjs 
  Gostou do imagine? Tuita ai

41

41 comentários:

  1. Nao ta chata ta fabulouis kk
    Contnuaa *o*

    ResponderExcluir
  2. Nao ta chata nao Cah, serio msm! continua hj?? please vc n posto ontem entao to morrendo akipra saber o q vai acontecer =DDDD posta hj??? porfavooor?? kkk nós tbm te amamos Cah!! s2

    ResponderExcluir
  3. Coontinuua e a FanFic ta boa sim como todas RUUN '
    Malikisses :*

    ResponderExcluir
  4. Continua!*o*Tá muito legal vc tem que postar ainda hoje,por favooorrrr????Tbm te amamos muitooo!!!

    ResponderExcluir
  5. continuaaaa! num tá nada chato á perfeito tá fabulouis u.u

    ResponderExcluir
  6. Ta perfeito!
    posta 2 por dia please ?

    ResponderExcluir
  7. Claro que não está chata. Imagina, você é MUITO boa nos seus imagines. Eu posso até não comentar, mas eu entro no seu blog TODO dia mesmo. Eu te admiro muito, sabia? Porque eu amo seus imagines. São ótimos e esse está FaboLouis. Também te amamos flor. Malikisses.

    ResponderExcluir
  8. Ta massa, perfeita manaa, ta ótima mesmo, posta outro hj ??

    ResponderExcluir
  9. A única coisa chata é que você e a outra moderadora demoram muito pra postar e eu sou tão mas tão curiosa, minhas unhas já tão no fim.Ansiosa pro próximo capitulo :D Por favor posta logo sua linda, maravilhosa, fabulosa, diva(~le eu puxando seu saco pra você postar logo)

    ResponderExcluir
  10. as fics estao perfeitaaasa unica coisa chata é q vcs demoram muito p postar ;)

    ResponderExcluir
  11. CHATA?CHATA NADA TA É P-E-R-F-E-I-T-A
    POSTA.OUTRO LOGO QUE EU JA TO MORRENDO AQUI DE TANTA CURIOSIDADE

    ResponderExcluir
  12. OMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMG MORRRRRRRRRRRRRRRTA COM A PARTE DO LIAM/

    ResponderExcluir
  13. ta maluca ???? ta perfeita de mais acredite ta muito boa,
    amei a parte com o liam s2

    ResponderExcluir
  14. F-A-B-O-L-O-U-I-S , é serio nn demora pra postar o3° e arroxa sua moderadora que ela e mt lerda .... bjos to amando a sua fanfic e a da nath

    ResponderExcluir
  15. Aaahh você só pode estar maluca!
    Esta nota 10 sua Fic, to amando as duaass!
    Continuem rápidoo ><

    ResponderExcluir
  16. Nao fale isso, a otima.. só que eu quero continuaçãoooo please *-*

    ResponderExcluir
  17. ta perfeito amo suas fanfics flor to amando!!!

    ResponderExcluir
  18. Não ta perfeita ameeei. continua por favorrr

    ResponderExcluir
  19. serio ta mt bom mesmo, continua

    ResponderExcluir
  20. Perfeito !sera q eu(seu nome) e o nath vai ter algo! Espero ta perfeito a unica coisa e que vc demora pra postar

    ResponderExcluir
  21. Oh God tá perfect espero que poste logo!bjsss

    ResponderExcluir
  22. TA MT LEGAL !!! agora dps de " oque te torna linda " q foi cheia de tragedia ... ta legal pq ta + suave + podia ser 1 poko + rapido os posts !!!

    ResponderExcluir
  23. Tá perfect Caah , pode continuar u-u

    ResponderExcluir
  24. kkkkkkkkkkk rindo mto com o harry "normal eu mesmo passei açucar em mim" kkkkkkk
    continuaaaa cah perfeitaaaaa

    ResponderExcluir
  25. continua por favor bb continua a rindo com o meu Hazza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;)

    ResponderExcluir
  26. Continuua ta perfeito,não ta chata e meu deus eu fiqueii com o Liam *o* um dos meus maridoos rsrs' beijos cah continua viiu?

    ResponderExcluir
  27. Ta perfeito Caah, apesar de achar que o Liam não faria isso haha, mas nta lindo mesmo

    ResponderExcluir
  28. posta mas um hj

    ResponderExcluir
  29. caah, tá liamda de mais... o unico problema é que pra mim a sua fanfic e a da nath tão MUITO iguais sei lá... posta mais hoje flor, daqui a pouco vou ter um filho aki de tanta anciedade!!

    ResponderExcluir
  30. posta mais estar ótimo continua assim.bjs e postar mais.

    ResponderExcluir
  31. Voou morrer...posta logo amooor *--*

    ResponderExcluir
  32. OMG LIAMMM ?? HSUAHSUAHUS'
    A-M-E-I ♥ P-E-R-F-E-I-T-O ♥
    Manooo Camila posta mais um vai ?!?

    Naum me mata de tanta curiosidade e ansiedade HEIN !!

    BJS

    BIHH CROSATTE !

    ResponderExcluir
  33. AHHHHHHHHHHHH!! Camila, tá muito liamda!

    ResponderExcluir
  34. Ta ruim não!! Eu to amando!! Como sempre, tá perfeita a fic *--*

    ResponderExcluir