∿ Same Mistakes - Capitulo 03


  • Queria te encontrar

24 de Agosto de 2011

Nathan Sykes P.O.V / BradFord, Yorkshire – Reino Unido;
15:30 da tarde

                 Ela estava linda, linda como nunca, seus olhos, seus cabelos loiros e seu jeito misterioso, suas curvas, ela estava completa... como uma mulher.
                 Fiquei olhando tanto pra ela que ela poderia ter me reconhecido, mas não eu cresci e mudei muito, eu só sei que é a SeuNome, porque fiquei a observando por muito tempo... aliás estou em BradFord a dois anos e não vejo ela a 5 anos literalmente.
                 Faz tanto tempo que não a vejo.. minha vida mudou tanto, agora sou uma pessoa quieta e tímido, não tenho amigo e nem alguém para conversar, sou uma pessoa literalmente depressiva.. Enfim a SeuNome foi o maior amor da minha vida, meu sonho um dia era se casar com ela. Bom, eu ainda não a esqueci, e ontem quando a vi tive certeza que ainda amava, olhando para ela me senti tão calmo, não o moleque revoltado que ultimamente eu venho sendo..

Jhon (primo): Hey primo, vamos dar uma espairecida?
Eu: Aonde você vai?
Jhon: Vou dar uma volta de skate por aqui pela rua mesmo.. vamos não vou demorar muito e já faz uns 9 meses que você não sai de casa.
Eu: Não quero sair. -abaixei a cabeça-
Jhon: Vamos cara, assim agente já ver as menininhas na rua, são quatro e meia, a Maria deve estar na rua com as amiguinhas bonitinhas dela, e tem uma nova menina na rua.
Eu: Que menina?
Jhon: Uma loirinha, pequenininha... ela é novinha mas é bonitinha.

                  Sorri de canto e lembre da SeuNome, quando agente meio que “namorávamos” ela era menor que eu, bem bonitinha, toda charmosinha de rosa e essas coisas de menininha, quando eu vim para cá a dois anos atrás eu notei algo de diferente nela, bom, além de estar com 15 anos ela não tinha nenhuma amiga que voltava com ela pra casa depois do colégio, ela estava mais rock, e parecia calma e triste.. espero que não seja por mim, não quis deixá-la eu prometi ficar com ela até o fim, mas … eu tinha apenas 13 anos.

-NATHAN SEU GAAAAAAY? -Jhon gritava comigo-
Eu: O que ? Poxa!
Jhon: Vai comigo ou não?
Eu: Humm. -eu queria ir- acho que …
Jhon: Fala cara.
Eu: Você não deixa.
Jhon: Tá . Desculpa, fala agora!
Eu: Eu … é.. vou .. é, vou sim. Aliás não quero mais ficar trancado em casa.. bom, vou mudar de vida.
Jhon: Isso é verdade? VERDADE isso? Não acredito, o Nath que sair para andar comigo? É isso mesmo.
Eu: Fica fazendo gracinha mesmo... assim eu perco o animo e não vou mais.

                   Ele sorriu torto e me puxou me pegando no colo e correndo comigo pela casa em suas costas, eu gritava pedindo arrego e para ele me colocar no chão. Quando chegamos na porta ele olhou para o meu pai que estava sentado no sofá e sorriu.

Jhon: Tio você viu quem vai sair para andar de skate comigo hoje?
Eu: Coloca no jornal.
Pai: Anw, meu pequeno Nath vai sair com os amigos.
Eu: amigos? Ai ai! -revirei os olhos- Tenho medo de quando eu for sair com os melhores amigos.
Pai: Não seja assim Nath! Cuidado só pra não encontra a “minha namorada”

                     Ele ainda me zoava por aquilo que aconteceu há muito tempo, isso é muito chato, porque eu disse que ela era minha namorada, bom ela era minha namorada e eu sempre repetia isso para os meus pais, eles realmente acham que eu ainda sou uma criança de 12 anos que falaria minha namorada, se eu fosse falar alguma coisa relacionado a SeuNome eu falaria, minha mulher, minha princesa, minha pequena e minha futura Sykes. Bom, depois da SeuNome eu só namorarei a Camila (Não sou eu tá pequenas) mas a Camila teve que ir para o Canadá com a irmã dela, é a Camila ela conhecia a SeuNome e era bem amiga da Ashley, agente ficou por acaso, mas isso foi quando eu estava em Stanford... bom, isso não vem ao caso... Enfim sai e vi a luz do pouco sol que iluminava na calçada, Jhon conversou um pouco com o meu pai e veio atrás de mim... mau cheguei na ponta da calçada e vi um menino de listras correndo e um outro menino correndo atrás dele, o menino de traz tinha belos cachos bem definidos e .. é bem cacheados .. essa rua nunca foi muito movimentada, é foi só esses meninos chegarem aqui que isso ficou bem melhor. A Maria estava em pé na frente da casa dela com a Ashley, a menina loira nova que o Jhon comentou. Elas riam dos dois meninos, eu olhei para o Jhon e ele foi andando devagar e foi indo em direção as meninas e eu apenas o segui.
                    Quando eu cheguei perto das meninas, elas me olharam como se eu fosse um maniaco, eu apenas ignorei elas, é todo mundo me achava maniaco porque eu ficava encarando todo mundo da janela do meu quarto, eu sou retardado e por isso eu encarava elas.

Maria: Oi.. -sorriu- Você é o menino que não sai de casa.
Eu: Ai que legal, fez um livro sobre mim?
Maria: Porque tanta ignorância?
Eu: Porque...
Loira: Porque Maria, você não deveria ter falado assim, acho mais conveniente você falar, Oi menino, tudo bem com você? Não chegar falando isso dele, tadinho! -gostei dessa menina-
Eu: Obrigada .. é ? seu nome é?
Loira: Charlotte, mas pode me chamar de Lottie, é bem mais bonito.
Eu: Ah, prazer Charlo... é quer dizer Lottie, meu nome é Nathan.

                      Ela sorriu pra mim, belos olhos, sorriso e rosto, sua educação é magnifica ela é diferente e bem comportada. O menino de listras me encarou enquanto conversava com o Jhon e com o menino moreno de cachos.

Jhon: Nathan vem aqui?

                     Tá eu gelei, fui em direção eles e fiquei do lado do Jhon que ria com o de listras por alguma coisa que eu não entendia o que era.

Eu: Oi Jhon..
Jhon: Esse daqui é o Loui (Apontou pro de listras) e esse é o Harry .. eles são novos aqui, o Loui é irmão da Lottie, e o Harry é um vagabundo qualquer. -toquei na mão deles-
Eu: Prazer, meu nome é Nathan.
Louis: Eae cara, pra ser meu amigo tem que gostar de mim não da minha irmã ok.
Harry: Até porque né Loui, a menina é muito nova para qualquer um de nós.
Louis: Exatamente, agora se você quiser alguma menina, eu arrumo pra você, tipo tem a Maria, a Ashley e a Nicki uma menina meio diferente, tem a SeuNome também.
Eu: -me espantei- Não.. é quero nenhuma não.
Harry: Você é gay?
Eu: Você é ?
Harry: Não.. ué.
Eu: Nem eu. -ri-

                     Harry me encarou de cima abaixo, e sorriu o Louis puxou o Louis e se derrubaram no chão eu fiquei sorrindo e fiquei um pouco em distancia, e do nada recebi uma mensagem olhei e era a Ashley.

O que você tá fazendo na rua seu problemático?”

                     Olhei para ela e coloquei o celular de volta no bolso e fiz um expressão de reprovação, a Ashley acha que todo mundo vai comparar ela comigo, ela tá enganada, até parece que eu bonito desse jeito vou me parecer com uma menina feia que nem ela.. enfim continuei vendo os meninos brigando no chão.


24 de Agosto de 2011

Você P.O.V / BradFord, Yorkshire – Reino Unido;
16:00 da tarde


                   Estava apenas querendo passar mais um dia tranquila, como hoje é Sexta eu queria apenas descansar e não falar com ninguém mas nessa casa com dois homens e uma criança não tem como ficar calmo ou quieto no canto. Já tinha buscado a Mellody na escola e ela estava vendo os vídeos insuportável da Ashley no meu computador e no meu quarto ainda por cima, eu estava deitada na minha cama pensando como sinto falta dos meus pais, o Richard estava trancado no quarto dele ainda, assistindo vídeo porno e se masturbando, não duvido nada, e o Zayn? Ah o Zayn estava na sala com a Nicki dançando na frente da Televisão, eles ligaram o Xbox e estão dançando com o som na maior altura, e a minha cabeça está quase explodindo.
                   Bom, o telefone começou a tocar e eu mandei a Mellody atender, até porque o Zayn estava ocupado demais para atender lá em baixo, eu como sou uma pessoa nada curiosa prestei atenção na conversa dela.

Mellody: Não Ash, ele tá em casa sim... ele não tá mais estudando, é ele tá em casa sim... -me levantei- você deixa? Eu tenho que fazer o que? Mas como ? Tá bom...

                   Ela desligou o telefone e ficou me encarando envergonhada, eu fechei o meu notebook e fiquei a olhando esperando ela me explicar o que estava acontecendo.

Eu: E então Mell?
Mell: Tenho que dar um jeito de levar o Richard lá na rua, porque a Ashley quer ver ele, e ela tá lá com Maria e a vizinha nova e depois eu vou poder fazer um vídeo de maquiagem com ela. -falou sem pausar-
Eu: Respira agora.

                 Enquanto ela respirava, porque tudo que eu mando ela faz, enfim eu fiquei entendendo o que ela tinha falado.

Mell: E então posso?
Eu: Aham -sorri- Eu chamo o Richard pra você ok?
Mell: Te amo, te amo, te amo. -pulou em cima de mim-
Eu: SAAAAI PROJETO DE ASHLEY, SAIIIIIIIIII.

                 Ela saiu e sorriu, eu fui até o meu banheiro, arrumei o meu cabelo e escovei os dentes, estava cansada mas queria ajudar a Mell, a menina faz um mês que quer fazer um vídeo com a Ashley, mas a Ashley nunca a chama, enfim eu fui até o meu guarda-roupa e vesti algo adequado para o que eu ia fazer.

  

Sem título #78

Sem título #78 por camilahoms usando mid rise jeans


                  Depois de vestida eu mandei a Mellody ficar no quarto do lado da do Richard que era o quarto do Zayn enfim, eu bati na porta do Richard que logo abriu, ok ele não estava se masturbando estava só pensando sei lá.

Richard: Fala gorda?
Eu: Eu tô bonita Richard? -falei manhosa-
Richard: Bonita? Você? Nunca... nunca nunquinha.

                  Olhei para ele com cara de choro, eu sabia muito bem chorar forçado eu fiz isso a minha vida toda, mais um pouquinho eu consegui desceu uma lágrima do meu olho, o Richard me olhou de lado e eu virei e já ia sair andando.

Eu: Ninguém me acha bonita, vou ser feia pra sempre, ah vou ligar pra mãe e vou falar que ninguém me acha bonita assim ela volta e diz que eu sou bonita AHHHH.

                 As meras palavras ditas por mim foram suficientes para fazer o lindo do Richard vim atrás de mim já sentido e aflito para que eu não ligasse para a minha mãe e contasse que ele me zoou, porque a minha mãe é BEM brava e não gosta que me xingam e nem xingam a Mellody.

Richard: Não faz isso SeuNome, não liga para a mãe, você é linda … LINDA... LINDONA. -parei e olhei para ele-
Eu: JURA?
Richard: Juro, juradinho. -ele sorriu.. falso-
Eu: -puxei a mão dele- E então vem gritar pra todo mundo da rua que eu sou linda.

                 Puxei ele, eu estava parecendo uma criança de 10 anos de idade fazendo birra e se sentindo uma Megan fox da vida né. Abri a porta e empurrei o Richard pra lá, ele me olhava sem piscar os olhos e parecia nervoso.

Eu: Grita ai... Grita?
Richard: SeuNome você é a menina ma...
-RICHARD MEU AMOOOOOOOOR.

                  Ashley veio correndo na direção dele o abraçando e envolvendo suas pernas nas suas cintura ele me olhou de lado e eu fiz um gesto com a mão, essa a hora a Mellody deve estar procurando o Richard, mas eu fiz o serviço completo ela nem precisou se esforçar eu gostei do que eu fiz.
                  Fiquei ali vendo aquela cena de melação horrível, selinhos e mais selinhos, Richard não aparentava gostar daquilo afinal quem é o cara que gosta de uma menina muito grudenta mesmo?
Olhei para o lado e vi Maria, a menina nova, o Harry o Louis, o Jhon e … espera que menino era aquele, ele estava conversando e rindo com o Louis e com o Harry, Jhon me encarava. É Jhon é primo do Nathan e da Ashley, coisinha escrota ele.

Eu: Oi Jhon. -gritei e acenei ele logo veio falar comigo-
Jhon: Oi SeuNome -sorriu-
Eu: O que faz na rua, você não gosta dessa, fica sempre na rua da Ashley.
Jhon: Bom eu quis vim pra cá um pouco, sabe essa rua é legal.
Eu: Legal pra quem Jhon.. querido Jhon?
Jhon: Eu gosto.

                  Ficamos em silencio e vi o Richard levar a Ashley pra dentro de casa, o Jhon pegou meu celular da minha mão e ficou vendo algumas coisas que tinha lá, eu fiquei olhando para a Maria e para a menina nova, irmã do Louis parece...

Eu: Jhon quem é aquele menino?
Jhon: E o moleque que fica na janela encarando todo mundo -falou sem olhar para mim- Ele escreve e canta musicas muito bem.
Eu: É seu amigo?
Jhon: Olha para ele, ele parece ser amigo de todo mundo... não?
Eu: -suspirei- Parece que eu o conheço.. sabe de outro lugar, eu já vi ele?
Jhon: esse aplicativo é muito legal, não acha? -me mostrou o celular-

                    Mudou de assunto porque? Fiquei revoltada, deixei ele sozinho e fui até o menino, depois que o Nathan foi embora eu comecei a tomar muitas atitudes por conta de várias coisas que veio acontecendo. Antes que eu pudesse me aproximar do menino o Louis parou na minha frente.

Louis: Oi gatinha.
Eu: Sai da minha frente.
Louis: Você vem sempre aqui?
Eu: Loui?
Louis: Você mia o meu nome tão... tão sexy mente.
Eu: LOOOOOUI SAI DA MINHA FRENTE.
Louis: Queria ser legal.
Harry: Mentira desde ontem ele não tira você da cabeça dele, não é Lottie?
Lottie: -gritou do lugar dela- É SeuNome pra cá, SeuNome pra lá... se apaixonou tão rápido.
Louis: Cala a boca vocês dois eu não me apaixonaria por ela... Vocês sabem muito bem o que o Zayn contou e... ops.
Harry: LOUIS?
Eu: O que o Zayn contou ?
Louis: Desculpa mas ele mandou agente não contar, saiu sem querer e .. desculpa!
Harry: -sorriu fraco- ele é um idiota.

                        Harry puxou o Louis e o menino da janela... que o nome é Nathan se não me engano. Nathan Nathan Nathan! Afinal o que o Zayn disse sobre mim para os meninos, e porque o Louis não ficaria comigo, por causa do que? … Olhei para a Maria que me encarava rindo e a Lottie também, balancei a minha cabeça e entrei correndo pra dentro de casa o Zayn estava sentado no sofá eu não exitei em pular em cima dele e dando vários tapas na sua cara.

Eu: SUA PERFEIÇÃO ACABA POR AQUI MALIK. -disse enquanto batia e ele tentava se defender-

                       Eu continuei até que a Nicki e o Richard me seguraram olhei em volta e a Ashley e a Mellody me encaravam séria.

Zayn: O que foi SeuNome?
Eu: O QUE VOCÊ FALOU DE MIM PARA O LOUI, PORQUE VOCÊ TEM QUE FALAR DE MIM PRO SEUS AMIGUINHOS. PORQUE VOCÊ NÃO CALA A BOCA?
Zayn: Eu não disse nada pra ele SeuNome.
Mell: Zayn você disse aquele que ela tinha problemas para o Loui por Webcam lembra?

                       Mellody nunca escondia nada de ninguém se ela sabia ela contava, ela era verdadeira e era a única coisa que eu gostava dela.

Zayn: CALA A BOCA MENINA VOCÊ NÃO SABE DE NADA. -disse gritando com a Mell-
Eu: PORQUE VOCÊ TÁ GRITANDO COM ELA?
Zayn: PORQUE VOCÊ GRITA, ENTÃO EU TAMBÉM POSSO.
Eu: VOCÊ CUIDA DELA? CUIDA? EU GRITO COM ELA POR MOTIVO E NÃO PORQUE ELA FALA UMA COISA QUE EU FIZ ERRADO, ATÉ PORQUE EU NÃO FAÇO NADA DE ERRADO. NÃO SOU VOCÊ ZAYN MALIK, TÁ MAIS PRA ZAYN MENTIROSO.
Zayn: NÃO FALA ASSIM COMIGO, SUA LOUCA, ISSO MESMO QUE VOCÊ É … SABE LOUCA, SE CORTA, VÔMITA PORQUE AS PESSOAS TE CHAMAM DE GORDA, TEM ESTRIAS NOS SEIOS E É LOUCA, ISSO MESMO VOCÊ NÃO É MINHA IRMÃ VOCÊ É UMA FILHA DE QUALQUER MULHER NA RUA, MAS NÃO A MINHA IRMÃ... PORFAVOR SAI FORA DAQUI.

                         Olhei bem nos olhos do Zayn, ele estava muito perto de mim, o encarei sem dizer nada a sala ficou vazia todos nos encarava, eu pensei duas vezes antes de pular pra cima do Zayn e dar belos socos em sua cara, eu me soltei da Nicki arrumei minha blusa e subi correndo, eu entrei no meu quarto e me joguei na cama, eu esperava tudo do Zayn menos isso, tudo que ele falou pra mim é como se fosse uma bala dada no coração você sentirá a dor toda vez que tiver reação emocional. Pra mim doeu mais do que uma bala no coração... comecei a chorar entre um travesseiro e outro, escutei a porta se fechando com agressividade e escutei Mellody reclamar.

Mell: Mas esse meninos, são tudo uns gays, eles deveriam criar pelo no saco antes de sair xingando os outros, mas o que ele pensa que ele é.. ai meu Deus viu. -resmungava sozinha-

                       Ela subiu na cama e veio para perto de mim e começou a acariciar os meus cabelos, eu chorava muito eu me virei na cama e fiquei olhando para ela que passou a mão no meu rosto e sorriu pra mim, seus dentes tortos e as suas janelinhas me fizeram sorrir, eu me sentei na cama e a abracei não tinha vontade de fazer nada, ela desceu da cama e saiu do quarto não sabia o que ela ia fazer mas ainda tinha todas as palavras que o Zayn disse pra mim, eu me levantei da cama e fui no banheiro, tirei a minha blusa e sai, tranquei a porta e fique de frente do espelho (esqueci de contar que a janela do seu quarto fica de frente pra janela do quarto do Loui, então tudo que fará no seu quarto Loui irá ver) Sentei na cama poderia me ver no espelho, apertei a minha barriga e me senti gorda, mais gorda impossível, olhei para as minha estrias por conta da gordura e comecei a chorar mais, só de sutiã dava para notar os cortes nos meus braços, minha vista estava embaçada mas continuava chorando, me levantei já mais deprimida comigo mesmo e peguei uma gilete e me sentei na cama, não escutava mais barulho de nada a não ser do meu coração,a gilete parecia chamar por mim, como se me desejasse eu não aguentava mais aquilo tinha que reprimir a dor que estava em meu coração com alguma coisa.. puxei o meu braço e mais uma vez passei a gilete no meu braço.

[…]

                     Muito sangue se espalhava pelo chão, aquilo estava me desesperando, meu coração batia muito forte, não parava de sair sangue, comecei a passar mau a ver aquilo tudo de sangue, comecei a gritar que nem uma retardada e escutei alguém batendo na minha porta mas eu não conseguia levantar estava ali parada como se algo me fixasse no chão e eu não conseguisse levantar, o cheiro do sangue invadia em mim, eu não aguentei o cheiro e desmaiei.

[...]


O Nathan é tão gostoso né? e ainda tem gente que fala que ele é o mais feio da banda. Afu! 
Enfim. 
Zayn porque fez isso com ela? você não tem coração?
tadinha dela seu mau.. ai love Zayn. kk 
Quem será que bateu na porta? Louis ou Nathan? 
Tão gostando do Nathan na historia? 
Tão Tão? 
Fiz big big né? 
Eu vou fazer mais um hoje hahahaha :)
Minhas cupcakes de morango com chocolate eu 
 amo vocês mais que tudo tá? Veem morar comigo? 
Preciso de pessoas como vocês na minha casa sabe? 
Aquele look ficou estranho né? 
Nossa velho eu sou retardada eu começo a falar de uma coisa e dai do nada eu mudo para outra coisa nada a ver. puts.
Vamos lá, eu sou tão Forever Alone que queria pedir uma coisa :D 
Gente me alegram? me mandem msg? 
Por favorzinho? 
Não me chamem de Forever Alone ok? 
NÃO SOU. bom na verdade eu sou mas não vem ao caso ok. 
Meu numero é da TIM (saúde) 
984346253
ME MANDEM POR FAVOR? 


Amo Vocês suas gatas de botas, minhas pequenas lindas meninas e minhas canatics do coração. 
Todo dia eu penso em vocês ! 
Amo te muito :3
byeee já volto viu RUM :)





  Gostou do imagine? Tuita ai


57

57 comentários:

  1. Gatitaaa ata lindona tua fic! continuaaaaa logo

    ResponderExcluir
  2. Não tenho crédito, sou pobre uhasuhaushaus

    ResponderExcluir
  3. Oi Cah :] Ta ficando mto legal aahh eu quero te manda mensagem sim mas eu te mando daqui a meia hora pq vo janta meu nome eh rafaela e eu quero mtoo te conhecer bjooos daki a poco eu mando :]

    ResponderExcluir
  4. continuaa! please sua liamda ta muito perfeito...~vo te mandar msgen tbm~ bjo :D

    ResponderExcluir
  5. Miiiiiiinha diva, ta perfeito viu minha deusa brabuleta :D
    continua pfvr, pelo poder do olhar Malik. rsrsrs.
    bj com glitter. ;3

    ResponderExcluir
  6. linda ta perfeito ire madruga com vc cah so pra ler o prox episodio do imagine

    ResponderExcluir
  7. Too amando o imagine e .. er sou pobre tambem to sem créditoo ..#tragiicooo '

    ResponderExcluir
  8. ta liindo, continua logo ;)

    ResponderExcluir
  9. Continua ta perfeito , e eu to curiosa pra saber quem bateu na porta! hahaha' Então somos duas Forever alone da vida viu!Malikisses

    ResponderExcluir
  10. Camila coisa mais perfeita e Liamda do mundo! Posso ir morar com você? Nhaaaaac *----*
    Só não tem mandou mensagem pq não tenho crédito! E fia... Só pobre LOL
    Cah, sua ficar está simplesmente perfeita, maravilhosa... Não tem nem palavras! A da Nath tbm ; )
    Aiiiii como você consegue ser tão amaZayn? Que inveja : P
    Continua please! Beijos pra você!

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei mt do cap. posta mesmo hj .... e eu te amo tanto que vou te dar uma dica : Não fica dando seu numero em redes sociais pode ser perigoso tá (: , não posso mandar menssagem , nem te conheço na real..... ( OQUE É UMA PENA ) mas adorei o capitulo .. continua assim (:

    ResponderExcluir
  12. Oi cah . passa o endereço que proxima semana eu to ai .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a fic ta perfeita e hj eu apresenta ela pra minha amiga . então vc vai ter mais uma leitora . bjs fofa

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA please continua!!!!! OMG como vc consegue fazer a gente pirar tanto assim????

    ResponderExcluir
  14. Hey princess!!! Sou forever alone tbm... Te mando um sms sim... Porem sou de recife ai o DDD muda quando eu achar o seu te mando um liamda!!!

    ResponderExcluir
  15. MINHA LIIAAAAMDA DIVAA CAMILA ! TA P-E-R-F-E-I-T-O !!!! ♥

    TO AMANDOOO TUUUDOOO !!! TE AMNDO UM SMS SIM CLARO SEEEEMPRE !!!!!

    TAMBEEEEM TE AMOOO MTTT !! BJS

    NUM ERA PRA EU DORMIR TARDE HJ MAIS VOU NEEH SOU UM VICIADA MSM VOU FICAR ESPERANDO ANSIOSAMENTE O PRÓXIMO CAPITULO !!!

    BIHH CROSATTE !

    ResponderExcluir
  16. Vou te mandar uma mensafem ta agora me nome e laura e eu sou de belo horizonte bjos

    ResponderExcluir
  17. ai que diva continua por favor amor o Nathan é perfeito ele é lindo e gostoso OMH apaga o fogo que tem em mim ;)

    ResponderExcluir
  18. Paasssa seu endereço to indo agora msm pra morar com vc !!!

    Bjs Bihh Crosatte ! Te mandei AGORA uma sms me responde ??

    Bihh Crosatte !

    ResponderExcluir
  19. CAMILA SUAAAA LIAMDAAAAAAAA TE ADOROOOOOOOOOH PODEEE DEIIIIXAAAR QUE EUUU VOU MORAR COM VC SUA LIAAAAMDAAAA!ESTOUUUU ADORANDOOOOOO A SUAAA NOVAAA FIC!!!!!!!!!!!!!AHAHAHAHA QUE EMOÇÃO PRO PROXIMOOO CAPITULOOOOOOO,VC NÃO CANSA DE DIXAAAR AGENTEEE CURIOSAAAS NÉH??AHAHAHAHAHA SE MORDENDOOO PRO PRÓXIMOO CAPITULOO!U.U MTS BEIJOS !LILI TOMLINSON!XOXOXOXOXO

    ResponderExcluir
  20. Que Nathan é da banda o que, não seria o Louis haha te amo sua liamda, posso te mandar a msg msm? Olha q eu mando ein?! Vc é da onde (estado)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Nathan é do The Wanted..calma a história ta só começando
      Isa Moura

      Excluir
  21. Qual o seu estado Cah?
    Isa Moura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu estado é São Paulo e o ddd é 11 xx :)

      Excluir
  22. tah ficando meio "triste,eu tristesa que te deixa com raiva se é que vc me entende" mais continua:)))))))))))

    ResponderExcluir
  23. OMG QUE PERFEITO CONTINUA!!!

    ResponderExcluir
  24. Camila tá perfeito continua divaaaa amo todos os seus imagines são tudo foda

    ResponderExcluir
  25. meu bom senhor garota continuaaaaa senão eu vou ter um ataque aki e jah era dessa pra melhor uma directioner mto sua fã haushauhs por favor amore continua *-* e eu peguei seu numero mais estou sem credito :( pobreza foda haushaush quando tiver credito te mando sms e viramos amigas sou do parana ta haushauhs malikisses e continua <3 by:Jan

    ResponderExcluir
  26. vou desmaiar de curiosidade, pqp continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  27. Meeeeu Deus continua linda....seus imagines são tão perfeitos,...
    Morrendo de curiosidade aquii!!
    Bjs >.<

    ResponderExcluir
  28. bota mais um hoje,mas nao coloca tarde por favor ,porque eu nao posso ficar até tarde eu sei que quem decide é você mas se você podesse fazer isso pormim eu te agradeceria muito!!!!bjs por favor.

    ResponderExcluir
  29. Posta outro por favor, tá perfeito *-*

    ResponderExcluir
  30. Tá simplesmente perfeito seu imagine...Tenho crédito + tenho vergonha de mandar msg pra vc(sou muito tímida rsrsrs)...Bjos,e continua bem rápido.

    ResponderExcluir
  31. me ajuda fazer um blog??eu já fiz tudo mas só falta o endereço,eu já botei um monte inventei mas nao vai tem como você me ajudar??

    ResponderExcluir
  32. Perfeitooooooo Demaaaaaaaaaaais (deu a loka, mas é verdade)

    ResponderExcluir
  33. Continua, ta perfeito. Vou mandar haurhauehaue

    ResponderExcluir
  34. Aaaa, tô amando a Fic, amando mesmo, super Hiper mega anciosa pelo próximo cápitulo! AAaaa queria ir morar com você de verdade! Vou madrugar aqui esperando o proximo Cápitulo O.O'

    ResponderExcluir
  35. canatic 4ever aaawnn
    kkkk continuaaaaaa perfect <3

    ResponderExcluir
  36. 4ever Alone Sou eu sahuasuhsahas hj tem mais mana??? ansiosa, quem sera q entrou no quarto ??

    ResponderExcluir
  37. eu acho que quem entrou no quarto foi o zayn para pedi desculpas.ou alguma pessoa que estava na sala

    ResponderExcluir
  38. Zayn seu idiota , poque vc fez isso ? agr eu vo morrer no imagine *-* Caami *-* eu também sou forever alone e também me Chamo Camila :D

    ResponderExcluir
  39. eu não sou forever alone , mas adoro alegrar as pessoas , então por isso vou te alegrar ! EU TE AMO , SOU SUA FÃ GATAAAAAAA , LIAMDA !!! EU ACEITO MORAR COM VC !

    ResponderExcluir
  40. LOL
    amei awnnn eu queru mora com tu cah sua liamda vamos morar juntas e viajar pa Londres e se casa com os minos e ser feliz pa sempre vamu vamu vamu???
    Ahh que filicidade tb te amu liamda s2
    ahhhhh EU TE AMO 1D <3
    ps:inguinorem minha locura >-<
    by:andressa *-*

    ResponderExcluir
  41. to adorando dua fic vc escreve muito bem

    ResponderExcluir
  42. MEU DEUS CONTINUAAAAAAAAA CAMILAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  43. Anw meu deus... Como o Zayn é mal :s... Também acho o Nathan lindo de morrer hahaha... Continua ta muito muito muito muito bom mesmo!!!... Si perocupa não Cah minha flor eu ja to fazendo as malas pr morrar com voce (nem sei aonde voce morra hihi) Continua sua deusa liamda :*
    ~ http://imaginee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. chorei com oq zayn me disse, =/
    maiis eu to amando esse imagine cara mto bom *--*

    ResponderExcluir
  45. Hanna Malik Silva01/09/2012 19:07

    Camila eu to amando esse imagine alem de Directioner eu sou Prisioner,e o Nathan e o meu favorito da banda eu tenho uma foto dele e do Zayn no meu caderno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NATHAN IS BEAUTIFUL, na boa eu também amo ele, tipo ele e o Jay são o que eu mais me identifiquei na banda. :3 anw

      Excluir
  46. ca o teu numero tem um numero a mais pq normalmente s~qaao 6 ai tem 7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque mudou aqui no brasil dai vem o numero 9 na frente

      Excluir
  47. Amanda Styles01/09/2012 21:14

    Cami vou morar com vc posso ? Diz que sim PLEASEEEE ! >< Te Amo Liamda ♥ XX

    ResponderExcluir
  48. a vc é muito CAT tah floor

    ResponderExcluir
  49. qual o codigo da sua cidade ? é 21 ?

    ResponderExcluir
  50. camila assim a world turns vai ate o capitulo 10?
    ah e eu amei o luck bob espoja e jeans muito foda!:D

    ResponderExcluir
  51. Nossa esta demais com o nathan ele e um gostoso msm kkk amei essa fic ta demais

    ResponderExcluir