Capítulo 22 - Cuts?




Megan's POV.
Depois que chegamos em casa, o Louis fazia de tudo para me fazer rir. Se ele estava achando que eu ia esquecer o que ele fez, ele está muito enganado. Mas, não tinha como não rir com as coisas que ele falava e fazia... Até então tudo bem. Eu estava no sofá vendo TV, Zayn, Liam e Niall tinham ido para a casa do Zayn, para fazer alguma coisa, enquanto Harry estava com Kylie no quarto dele e provavelmente estavam brigando. Eu estava muito mal, porque achava que o motivo era eu. Para ser mais exata, eu e Louis. Ouvi Harry falando que ela deveria dar mais atenção a ele, ou algo do tipo.
- Acho que a gente deveria conversar. Por favor, princesa... – ele sussurrou no meu ouvido. É... Como eu já disse antes, eu adorava o ver falando aquilo, com seu sotaque perfeitamente correto. E o fato de eu estar chateada com ele, não mudava isso.
- Eu acho que não – eu disse sem tirar os olhos da TV, enquanto mudava de canal.
- Mas, Meg... Eu só quero te falar o que realmente aconteceu! – ele fez uma carinha irresistível. Oh, Deus por quê?!
- Me poupa dos detalhes, Louis!
- Megan... – antes que ele pudesse concluir qualquer outra coisa, eu fui para o meu quarto e me joguei na cama. Suspirei tentando conter as lágrimas, mas não deu certo. A idéia de não ter mais ele, de não poder mais rir com ele, sair com ele, beijá-lo... Era meu fim. Entrei no banheiro, para ver o estado do meu rosto. Em tão pouco tempo, meus olhos estavam inchados. Olhei para minha mão que se mexia descontroladamente sobre a bancada do banheiro, olhei novamente e vi uma lamina próxima dos meus dedos.
Rapidamente, a idéia me passou pela cabeça.
E foi exatamente o que eu fiz. A dor física não se comparava a dor que eu sentia, ao pensar que poderia ficar sem ele para o resto da vida. Não poderia suportar isso, aquilo parecia um alívio. Mesmo parecendo errado, era o que eu queria fazer na hora. Mas, quando me dei conta, eu fiz mais do que deveria. O meu sangue parecia espalhado por toda a pia, a sua bancada. Quando eu ouvi passos, meu coração palpitou. Só Deus sabe o quando eu pedi para que fosse Kylie. Mas, não era. Vi seus olhos verdes se arregalarem, e sua boca formar um enorme ‘O’.
- Me... Megan... – ele pegou a lamina da minha mão e jogou no lixo. Pegou uma toalha que tinha jogado sobre o armário, e enrolou um dos meus pulsos. Sentou-se no chão do banheiro, e me fez deitar em seu colo. – Porque você fez isso. Por favor, irmãzinha, promete pra mim que nunca mais vai fazer isso? – pude ter quase certeza que ouvi uma voz chorosa. Mas, eu não me sentia bem nem em olhar em seus olhos.
- Não sei se posso Hazza... – lágrimas caíam desesperadamente.
- Por favor, Meg... Não faz isso.
- Você deveria estar lá com a Kylie, agora. Vocês chegaram hoje, e ela deveria gostar de ter o namorado.
- Shhh... – ele passou a mão sobre meus cabelos delicadamente. – Eu estou bem onde deveria estar.
- Obrigada – sorri fraco. – Não sei o que faria sem você...
- Só promete Megan.
- Harry...
- Megan. Agora – ele me forçou a olhar para ele. Pude ainda ver seus olhos embaçados.
- Prometo – resmunguei enquanto colocava a cabeça novamente em seu colo. Acho que foi ali mesmo que nós dormimos. Mas, eu acordei na cama. E ele estava do meu lado.
Consegui me levantar sem acordá-lo, então me direcionei para o banheiro pensando na promessa que eu fiz pro Harry... Eu não podia parar de fazer aquilo só por uma promessa feita à ele. Eu precisava sofrer essa dor física para que a dor que tem dentro de mim poder ser esquecida... Então peguei a lâmina que estava no lixo, tranquei a porta e comecei a me torturar novamente, senti algumas lagrimas descendo pelo meu rosto igual ao sangue que percorria meu braço... Depois de alguns minutos de tortura, peguei a toalha que o Harry havia usado no meu braço na noite passada e enrolei no meu braço, joguei a lâmina de volta no lixo, que fez um barulho enorme, e me dirigi para a porta. Onde Harry estava parado com uma cara triste...
- Harry... Eu... Eu... - eu tentei dizer, mais não consegui, respirando fundo, tentei dizer novamente. – Harry, me desculpa.
- Megan, você me prometeu que não faria mais isso - enquanto ele dizia isso seus olhos se enchiam de lagrimas - Eu não tenho escolhas, você vai voltar para Holmes Chapel hoje.
- Mas, o que? Ficou maluco?
- Você não me dá escolhas! – ele voltou para o quarto. – Você não era assim antes. É melhor pra você voltar pra lá.
- E quem você acha que é para ir decidindo isso por mim? – a idéia de ficar ainda mais longe de Louis, Kylie, dos meninos... Até mesmo do próprio Harry, me dava um desespero enorme.
- Megan. É o melhor pra você – ele suspirou.
- Eu acho que tenho 17 anos! E que posso resolver o que eu quero ou não fazer da droga da minha vida! – gritei.
- Megan, está decidido.
- Eu não vou.
- Sim, você vai – ele me olhava bravo, agora.
- Harry, eu não vou acredite. Nem você, nem ninguém vai me forçar a isso – tentei parecer firme e confiante.
- Tem certeza? – ele perguntou, ainda com aquela expressão. – Nem mesmo o Louis?
Meus olhos se encheram de lágrimas.
- MAS DO QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ FALANDO? O QUE O LOUIS TEM A VER COM ISSO?
- Ora, esse é o motivo para pelo qual você está fazendo isso! – ele gritou de volta, enquanto apontava para os meus pulsos.
- ARGH! EU TE ODEIO! – berrei enquanto ia para o quarto dele, já que ele estava no MEU quarto. Antes de sair, vi ele ligando para alguém. Entrei no quarto dele, e fiquei lá até que pensar em algo para fazer, ou falar. Quando abri a porta do quarto dele a Kylie estava assistindo TV, e assim que me viu, veio até mim.
- Que gritaria é essa Meg? - ela perguntou quando viu a toalha cheia de sangue no meu pulso - AI MEU DEUS MEGAN. O QUE É ISSO?
- Nada Kylie - falei enquanto me trancava no banheiro de novo. Escutei-a indo falar com o Harry, e isso não era bom.
Depois de algum tempo trancada no banheiro, resolvi sair. Por que eu estava com fome, e parecia que o Harry tinha saído com a Kylie. Mas assim que sai do quarto do Harry, eu vi ele, a Kylie e o Louis sentado no sofá. Por que o Harry teve que chamar o Louis, só para piorar minha vida. Assim que o Louis me viu, ele saiu correndo em minha direção e pegando meus pulsos.
- Megan Styles, EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO, SÓ POR CAUSA DO QUE VOCÊ VIU NA TV. - ele dizia enquanto andava de um lado para o outro. E logo me abraçando. - E AGORA A GENTE VAI FICAR LONGE UM DO OUTRO.
- HARRY, por que você contou para ele. Ele não precisava saber disso. - falei enquanto apontava para o Louis. - Você só fez piorar minha vida. E tornar mais difícil eu sair de Londres.
- Por que ele precisava saber que o motivo de você ter ido embora era ele. E... Você já superou a idéia de voltar para Holmes Chapel?
- NÃO. EU NÃO VOU SAIR DAQUI. E O MOTIVO NÃO FOI SÓ ELE - falei gritando.
- AH, VAI SIM! - ele respondeu no mesmo tom.
- Espera, tem mais de um motivo? - Kylie falou interrompendo a gritaria. - Quais são os outros motivos, Megan?
- Esquece Kylie. Eu não vou e acabou. Tchau - falei pegando a chave do carro do Harry e saindo.
- Megan volta aqui - Harry e Louis falaram juntos e logo me seguindo.
- Vocês dois fiquem aqui. Eu vou falar com ela! - deu para ouvir a Kylie, enquanto ela quase gritava.
Eu apenas ignorei o fato, de que Kylie possivelmente viria atrás de mim. A porcaria do elevador, não queria chegar, então saí correndo de escada mesmo. Cheguei à garagem do prédio, sem muito ar enquanto procurava pelo maldito carro do meu irmão. Ok, eu nunca tirei carteira de habilitação, mas tinha uma noção de como se dirigia.
Eu sei, é loucura.
Mas, eu queria ir embora daquele lugar. Eu tinha saudades do Louis, raiva do Harry e de certa forma sentia falta da minha melhor amiga, de poder dividir tudo aquilo com ela. Mas, acho que era demais para ela, e eu também me sentia culpada, porque graças aos meus problemas idiotas ela e o Harry mal haviam se olhado desde que ele chegou dos Estados Unidos. Abri a porta do carro e fechei com força, suspirei. Coloquei a chave na ignição, e apenas esperei por minha consciência alertar pela besteira que eu ia fazer.
Bem, não foi minha consciência, mas acho que ela age como se fosse uma.
-MEGAN STYLES, É MELHOR VOCÊ SAIR DESSA PORCARIA AGORA! – Kylie disse um pouco ofegante, provavelmente teria vindo de escada assim como eu. Eu ri ao ver suas bochechas um pouco rosadas, e seu cabelo totalmente bagunçado. Eu abri a porta. – VAMOS SAIR. EU E VOCÊ.
- Mas, você não pode dirigir. Nem eu, na verdade – revirei os olhos. Droga de leis.
- Não vamos dirigir – ela sorriu. – Vamos andando até... Starbucks? Nando’ s?
- Starbucks – respondi. – Aposto que o Niall vai querer e no Nando’ s mais tarde, mesmo.
- Tudo bem, vamos! – ela puxou minha mão enquanto saíamos correndo do prédio igual duas malucas.
Chegando lá, fizemos o pedido. Dois frapuccinos. Nós nos sentamos da mesa, e eu já sabia que ela queria falar comigo, mas... Não sei. Possivelmente, eu não queria falar sobre o assunto.
- Certo – ela suspirou. – Pode começar.
- Começar o que?
- Contar tudo, ué. Porque você se cortou?
- Não sei, Kylie eu não quero falar sobre isso.
- Megan! – ela me forçou a olhar em seus olhos. – Eu sou sua melhor amiga, irmã! Pode me contar tudo, você sabe que eu vou estar do seu lado para tudo, não é?
Sorri. Comecei a história, e ela apenas assentia em alguns momentos. Até que foi uma tarde legal, depois que saímos do Starbucks, fomos às redondezas do London Eye. Ficamos lá por horas, conversando. E naquela tarde eu sabia, de que assim como Harry, Kylie era uma irmã. Irmã de alma.
___________________________________________________
HEY SOUL SISTER.. okay parei. 
A CAH TÁ DE VOOOOOOOOOOLTA! SAME MISTAKES AGAIN... SO WE PLAY PLAY PLAY... Nossa, man fumei hoje. Ah, sad capítulo né? :/ 
Ah, e desculpa por não postar ontem é que minha internet não tava querendo pegar -'- Mas, isso serviu para mim reescrever (porque tava uma merda) o hot Karry :) Sinceramente, acho que tá bem melhor agora. Ah, tipo... Alguém aí me ajuda no hot Lougan? Alguém que é tipo LOUCA pelo Louis? 
Meu msn: nathalia-carneiro@hotmail.com
Ah, provavelmente sexta eu não vou postar. Estou logo avisando agora.. Desculpa meninas, é que sexta-feira é a minha feira de ciências (odeio essa bosta) ai eu vou de manha logo cedo pra escola, e ficar lá o dia todo. Okay? Desculpa mesmo. 
OMG, AMANHÃ É MEU ANIVERSÁRIO. SOCORRO, VÃO ME JOGAR FARINHA.
Falei com as minhas amigas, e elas disseram que não vão jogar ovo. LOL amém. Mas, nada me livra da bosta do com quem será '-' Depende do Liam querer e tal né... -n. Mas, enfim é isso. Acho que posso postar outro mais tarde.
Adios, e parabéns adiantado para mim :D
- Nath xx
73

73 comentários:

  1. Muito divo esse capitulo, ta demais, e parabéns adiantado caso amanhã não de pra falar, te amo, vc faz minhas tardes depois da escola excelentes! bjs*_*

    ResponderExcluir
  2. Uhuu um Parabéns adiantado, muitas felicidades muitos anos de vida, que você realize todos o seus sonhos, amo você, e estou amando esse sua fic, você escreve muito bem e que continue assim. FELIZ ANIVERSÁRIO NATH.(espero que o Liam aceite) UHUUU :D
    Bom... capitulo meio tenso, nossa esperando loucamente pelos hots. :9 kkkkk Boa sorte na feira,ah tudo bem por ontem, feliz porque a Cah volto, aguardando o próximo capitulo. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, que fofa <3 Liam vai aceitar sim, óbvio u_u
      KKKKKKKKKKKKKKK suas safadoooonas!
      - Nath.

      Excluir
  3. Parabéens sua liamda e continua! Tá perfeito xX

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Nath! Hj eh o meu niver hahah SOCORROO2 minhaa amigas vao jogar ovo farinha fita tudooo alguem quer me ajudar?? Hahhaha vo fugi da escola. Sua fic ta ótima e soh avisando vo te add no face hahah eu falo q sou eu ok? bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKK, uhul. Vish, mano comigo também amanhã D: Obrigada amor, ah okay. Qual seu nome pra eu te add lá?
      - Nath.

      Excluir
  5. POSTA POSTA POSTA ···· PERFEITO

    ResponderExcluir
  6. Parabéns liamda!!! Feliz aniversário adiantado caso n de pra falar amanhã!! Tá mt perfeito XOXO

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATH!
    TOMARA QUE ACONTEÇA COM VC O MSM QUE
    ACONTECEU CMG... O LIAM CASOU COMIGO,
    TEVE 2 FILHOS -soqnao
    TA PFTA A FIC ú.u
    BJS LIAMDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaa :)
      Liam... Você me traiu? D: PORRA, LIAM D: #xatiada.
      - Nath.

      Excluir
  8. :''''''''''''''''''''''''''') q linduuuu *----------*
    Sarah aki

    ResponderExcluir
  9. Parabens Nath,adiantada quem sabe amanhã não te pra da os PARABENS MEU AMOR MUITOS ANOS DE VIDA QUE TUDO DI BOM TI ACONTEÇA!!! A fic tah tipo perfeita 0_0 QUE BOM QUE A CAHH VOLTOU I LOVE U AS FICS DE VOCES DUAS haha
    Continua sua linda *---*
    ~ http:// imaginee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaaaaaaaaaaaaaaaaanks liamda *-* <3 yeah! Obrigada, fofa.
      - Nath.

      Excluir
  10. PARABÉNSSSSSSSSS PARABÉNNSSSSSSSSS MTOS ANOS DE FELICIDADES
    KKKKK CONTINUAAAA PFT :)
    -Bia xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Bia *-* xoxo
      - Nath.

      Excluir
  11. Eu amo ler Fanfics, mas tenho visto em muitas delas. A mesma situação, as personagens se CORTANDO. Acho isso tão triste, sério. Eu escrevi um texto a um tempo atrás que descreve bem minha opinião sobre.
    Acho interessante, passar lá e ler.
    Espero ajudar
    http://10coisas2.blogspot.com.br/2012/02/se-cortar.html

    Ps: Eu sou apaixonada por Taken demais, fico sempre curiosa pelos próximos capítulos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de ler... Concordo, cara. Ah, EU AMEI SEU BLOG, really.
      Ah, obrigada liamda *-* xoxo
      - Nath.

      Excluir
  12. AAAAA Lindaaa Parabéns Muitas Felicidades nessa data especial!!!!!!!!!!!!!!!
    Por incrivel que parece o meu também e amanha kkkk....
    Beijos Gata Ammo você!!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amooor *0* UHUUUUUL :D
      haha, tbm te amo <3
      - Nath.

      Excluir
  13. Parabéns liamda >.<' adoguei o cap de hoj 'o' >.<'
    Bjos, te adogo *-*

    ResponderExcluir
  14. E PRA NATH NADA , TUDO ! ENTÃO COMO É QUE É , É PIQUE É PIQUE , É PIQUE É PIQUE É PIQUE , É HORA , É HORA , É HORA É HORA É HORA RA-TIN-BUM ! NATH ! NATH ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fumei dorgas hoje ((: e eu aposto que você lêu no ritmo , não negue >< parabéns minha diva , tudo de bom pra você e muitos anos de viiiiiiida *-* COM QUEM SERÁ , COM QUEM SERÁ , COM QUEM SERÁ QUE A NATH VAI CASAR , VAI DEPENDER , VAI DEPENDER , VAI DEPENDER SE OS MINO VAI QUERER ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai tô drogada manolo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI MEIA HORA AQUI. SOS. Vish, os nenhum dos minos vão querer não, eu sequestro eles :) <3
      - Nath.

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKK TAMO JUNTO. ME DÁ O HARRY NATH ? *---* KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  15. tipo eu sou L-O-U-C-A por ele, mas definitivamente eu não sei escrever uma parte hor :((

    ResponderExcluir
  16. nossa esse capítulo ficou comovente kkk mas é sério ficou comovente,é... feliz aniversário adiantado pq eu não sei se eu vou poder entrar amanhã e te dar feliz aniversário,bjs está perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ): Né... Obrigadaaaaaaaaaaaaaaa <333
      - Nath.

      Excluir
  17. Nath sua divaaaaa parabens adiantando que Deus continue fluindo sua imaginaca pra mtas fics e q tanto nos (eu e vc) cono tdas as directioners realizem seu maior sonho!!!! Bjao Lígia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3333
      - Nath.

      Excluir
  18. PARABÉEEEEEEEEEEEENS NAATH! vou ai jogar farinha em vc ~le dancinha maluca~ q bom q a Cah vooltou né ? e tá perfeita a fic ... SUUA DIVAA MARRY ME ? man , mto perfeita vc *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Venha não, pelo amor de Deus ): CASO SIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM :D
      - Nath.

      Excluir
  19. Ahh somos duas hje tava louca na aula!! Minhas amigas falaram que iriam me internar :/ -que amigas né?- ah eu tenho uns imagines hots..mais ta meio estranho :/ Ah eu tambem odeio a porra da feira de ciencias! Só que muitas vezes vale nota! Haha' Paaaaarabéns!!! Bora comer bolo!! -baixou o nialler aqui- Malikisses e Horanhugs! ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKK, vish demais. Quem não odeia essa porra, '-' ISSO ELA ME AJUDA A PASSAR DE ANO lol Me ajuda a escreveeeeeeeer Little Potato D:
      - Nath.

      Excluir
  20. Parabens q vc continue essa menina especial q vc é pra todas as directioners vc traz a esperança q uma directoners sempre sonhou saiba vc jah nossa melhor amiga viu sua liamda vc sempre vai ser nossa nathy aquela garotinha de 13anos q fez agente sonhar com one direction obrigado mimha flor vc e muito especial pra mim.....

    by:Brenda O.
    obs:mandei uma mensagem pra vc j de manha nao sei se chego mais eu mandei....bjbj minha best friend pois. 14anos agente so faz uma vez na vida....parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnnnnnnnnnnnnnnn #cryingforever ;) Ah, eu me lembro com 13 anos como se fosse ontem (são 00:02) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK q merda de piada mano. Obrigada minha linda.
      - Nath.

      Excluir
  21. PARABENS NATH ... TA FAZENDO 14 ANOS . UMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM TA FICANDO VELHA E O HARRY AMA VELHAS ..... KKKKKKKKK . A FIC NÃO PODERIA ESTAR MELHOR . ENTÃO BJS FOFA .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OPA! ELE ME QUER, EU SEI. FICA PEGANDO ESSAS VADIAS AÍ SÓ PRA DESPISTAR, EU SOU A KYLIE DELE, ELE SABE PFVR. -n OBRIGADAAAAAAAAAAAAA LIAMDA <3
      - Nath.

      Excluir
  22. kkkkkkk....PARABENS PRA VC.NESSA DATA QUERIDA,MUITAS FELICIDADES,MUITOS ANOS DE VIDA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKK, valeeeeeeeeeeeeeu amor <3
      - Nath.

      Excluir
  23. nossa esse cap ficou grande e muito bom...
    e parabéns!!! e que você seja feliz e um dia conheça os minos e que não para de postar por que vcs que escrevem adoram deixar agente leitoras ansiosas bye xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOWN, obg <3 Haha, se eu conhecer os meninos não terei tempo para escrever HE HE HE HE KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, mentira. Eu amo vocês demais,se eu conhecesse os meninos, faria eles fazerem uma twitcam só pra falar com cada uma de vocês ;) Mas, né... Sonhos são sonhos. <3 obg.
      - Nath.

      Excluir
  24. Parabééns adiantado :33
    LoL sexta é minha bosta de feira de ciencias tb .xx
    By Lara

    ResponderExcluir
  25. vc vai postar mais ou nem? AND HAPPY BIRTHDAY NATH! TD DE BOM PRA TI SEMPRE!!

    ResponderExcluir
  26. boooa sorte pra nn leva ovada sem contar que miinha sister (amg) vaai fazer niiver está quiinta e eu e minhas outras amiga estamos planejando tacar ovada nela MUAHAHAHAHA como sou má ;] , meeu paaaaara seu imagine tá perfect , e além de td to deprimida e gripada triiste ;( , até riimo ;s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK, vish meu cabelo está PODRE. SOCORRO.
      - Nath.

      Excluir
  27. PARABEEEEEEEEEEENS SUAAA DIVAAA LIAAAMDA MTSS ANOS DE VIDAAAA Q DEUS TE ABENCOEEE MTTT Q VC CONHECA AS MINOOOOOOOS !!!
    MALIKISSES TE AMOOO QUANTOS ANOOS HEEIN ???
    Bihh Crosatte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Bihh. 14 '-' KKKK <333
      - Nath.

      Excluir
  28. AAAAAAAAAAAAAH!!!!! Hot Karry chegando!! hahaha
    PARABÉEEEEEEEEENS SUA DIVA LOUCONA!!!!!!
    ADORO, ADORO, ADORO SUA GIC E SUAS MALUQUICES, HAHA.
    masok.
    Tudo de bom, viu? pena ue não moro perto de vc e te conheço pra jogar farinha e ovo, haha!
    Vai depender, vai depender, vai depender se o Liam vai querer...
    haha.
    Malikisses!!
    Mandy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADORO SUA FIC*
      pena que*

      Excluir
    2. HAHAHA SUAS SAFADONAS
      LOUCA EU? KKKKKKKKKKKKKKKKK Q ISSO.
      Obrigada <3333 Liam me quer, eu sei u_u
      - Nath.

      Excluir
  29. Aaaaaa já é dia 19 entãooooo HAPPY BIRTHDAAAAAAAAAAY TO YOOOU!!! Ah, e com certeza Liam vai aceitar!!! :P Que vc seja muito feliz e que conheça os minos (que nem euuu) ok...Que vc sempre continue tendo essa imaginação e esse dom de escrever! Quero comprar um livro seu! Ah..Eu sou uma doida-fanatica por todos e vou tentar te ajudar (depende se o meu harold interior vai agir) e...Estou suuuuper ansiosa para o cap. Hot de Karry ^^ Bjooos diva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaaa <3 Eu sei, ele me quer, pfvr. Obrigada meu anjo <3 Vamos conhecer esses gays um dia, pode ter certeza. AH, EU VOU FAZER UM LIVRO :) KKKKKKKKKKKKKKKKKK, qual seu nome pra gente conversar?
      - Nath.

      Excluir
    2. Vitória ^^ Já sei que o seu é Nath! Eu quero comprar esse livro quando vc lançar!!!! De nada...E COM CERTEZA iremos conhecer nossos gays um dia...:) XXX

      Excluir
  30. EEEEEEEEEH HAPPY B-DAY TO YOOOU
    HAPPY B-DAY TO YOUUUUU
    HAPPY B-DAAAAY NAAATH,
    HAPY B-DAY TO YOOOU
    <3 Man é nóis querendo se livrar do "com quem será" kkkkkkkkkkkkkkkk'
    AAH Obrigada Nath <3 Vc é mt 10,0 Ok? u.u
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. THAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANKS <3 KKKKKKKKKKKKK, né isso.
      Obrigada amor <33 Você é 3423894237427423 :D
      - Nath.

      Excluir
  31. Hehe Nath, adoro seus pots. E eu não imagino imagino um hot com o Loui kkkkkk então nem vou atrapalhar e parabéns minha liamda! ...Com quem será blah blah... Vai depender, vai depender se o 1D vai querer... hahaha Malikissies and HoranHugs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaa <33 Vish, imagina eu '-' haha, eles me amam aqueles viados.
      - Nath.

      Excluir
  32. Naaaaath chará do blog *-*! (coloquei isso no face :3 / 'Natália Freitas' uma bem feinhazinha rsrs)! HAPPY B- DAY *-----* 14 aninhos né amr'? (mais nova q euu :3 | tá parey. ) *-* , Então.. q Deus te ilumine hj e sempre, q ele te dê bastante juizo! Quero de desejar Muuuuuuuuuita Felicidades, Muuuuuuuuito amor, paz etc...Que a partir desse dia muuuito especial, vc possa conseguir realizar todos os teus teus sonhos & ultrapassar todos os obstáculos q virão pela frente! Deus te deu um DOM mt precioso... a sua IMAGINAÇÃO q é mtt (com todo respeito kk) foda :3
    *~ Tudo de bom pra vc amr', vc merece! <3 Amo vc! s2s2' ~*
    P.s: (Aaah eu ia me esquecendo de comentar sobre a fic kk , tá PERFEITA cada vez mais :3 , continua amr! )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <333 haha, eu vi! Eu curti. Eu sou uma pirralha, HELP ME. Thanks, de verdade amor <3 Amo você também coisa liamda :)
      - Nath.

      Excluir
    2. Naada amr' ,vc merece muitos parabéns das suas fãs como eu! ;*
      P.s: ( Liamda é vc rpz'... viu como eu sou feia né? kk )
      Amo vc! <3

      Excluir
  33. parabens adiantado sua limada e louca :p te dolu nao perca a tua imaginação okk bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaaaaaa :D haha, vou perder não.
      - Nath.

      Excluir
  34. parabennsss muuuiiiiiito atrasado *-*

    ResponderExcluir
  35. *-----------* No meu niver eu implorei pra não ter ovada e não teve :) E como TODA minha sala sabia que eu era CRAZY pelo Liam cantara meu com quem será com ele... Aww, fiquei toda emocionada u-u PARABÉÉÉÉÉNSS MUUITO ATRASADOOOO

    ResponderExcluir
  36. te amo muitoo vooc faz mhs tardes as melhores!!!!!!!!!!
    nao conseguir achar vooc no face...me adiciona la https://www.facebook.com/thais.tavares.52?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir