∿ Same Mistakes - Capitulo 04



  • Não te entendo.

24 de Agosto de 2011

Nathan Sykes P.O.V / BradFord, Yorkshire – Reino Unido;
17:30 da tarde

               Entrei na casa do Louis e do Harry mesmo não sendo muito conhecidos deles, mas eles simplesmente me chamaram então eu aceitei entrar porque eu sou intrão. Estava no quarto do Louis em pé enquanto os três estavam sentados conversando sobre meninas. Vi a SeuNome entrar no quarto dela e fiquei observando o que ela ia fazer, ela se jogou na cama dela e logo depois a irmã mais nova dela entrou no quarto conversando com ela. Logo Louis reparou no que eu estava olhando e me chamou a atenção.

Louis: Que foi cara?
Eu: Parece que tá acontecendo alguma coisa errada na casa da SeuNome.
Louis: Como assim? -levantou pra olhar-
Eu: Não sei, o que ela tá fazendo olha lá.

                   Eu me aproximei mais da janela e o Louis veio do meu lado enquanto Harry e Jhon ficaram sentados na cama só prestando atenção.

Louis: Mas espera, o que aquilo na mão dela?
Eu: Não dá pra ver.
Louis: Harry pega o binóculos da Lottie ai, tá na minha gaveta.
Harry: Ok.

24 de Agosto de 2011

Você P.O.V / BradFord, Yorkshire – Reino Unido;
20:00 da tarde

               Abri meus olhos devagar e olhei em volta, eu estava deitada na minha cama e ao meu lado estava o Louis, Harry e o outro menino da janela.

Louis: SeuNome tá me ouvindo?
Eu: Sim, Tomlinson.
Louis: Você tá bem?

               Olhei para o meu pulso e tinha panos envolvidos nele, eu olhei para o Harry que me encarava sentado na minha cama, tá vai começar esses meninos vão começar a me zoar por causa disso... não acredito.

Eu: Que foi Harry?
Harry: Não acredito que você faz isso.
Eu: Porque?
Harry: O que te leva a fazer isso?
Eu: Ah muitas coisas, não me sinto bem ai vem pessoas me zoar falando que eu sou pior do que imagino, isso me faz entrar em depressão, eu queria ser mais forte mas não consigo.

                Harry olhou pra mim sério ele me encarava sem dizer nenhuma palavra, olhei para o Louis e me sentei na cama e abaixei a cabeça.

Eu: Louis quem me achou aqui?
Louis: Nathan estava olhando para você da janela do meu quarto e me avisou, quando eu peguei o binóculos da minha irmã eu vi você se cortando e sangrando então saímos de casa e viemos aqui ver o que estava acontecendo melhor, e ai eu arrombei a porta.
Eu: Obrigada tá Louis! -sorri-
Louis: Agradeça ao Nathan...

                Sorri para o Nathan, mas esse menino me lembrava alguém, sei lá como se eu conhecesse ele de outra vida, eu o encarei e fiquei olhando bem em seus olhos, ele sorria pra mim, não pude notar que seus olhos eram bem familiares, lembrei da Ashley, e quando lembrava Ashley lembrava o Nath... bom, esse menino se chama Nathan, A Ashley tinha um irmão chamado Nathan e esse menino tem os olhos parecido com o da Ashley... espera.

Eu: Nathan?
Louis: Sim é o nome dele. -encarei o Nathan-
Harry: Tá tudo bem SeuNome?
Eu: Nathan Sykes? Sykes? Irmão da Ashley?
Nathan: -sorriu torto- Yeah.

                   Levantei e fui na direção dele, derrubando ele no chão e tentando bater nele, mas o Louis me segurou me levantando e me prendendo no seu corpo e não deixando me soltar, me debati mas ele não me soltava, balancei a cabeça negativamente e continuei encarando o Nathan.

Harry: DÁ PRA UM DE VOCÊS DOIS EXPLICAR O QUE FOI ISSO?
Louis: É, eu também quero saber.

                   Nathan levantou do chão e chegou bem perto de mim, apontou o dedo no meu rosto e suspirou e disse:

Nathan: Sabe eu achei que seria recebido com um abraço, mas você mudou... tá revoltada porque eu fui? Eu tinha 13 anos sabia? Eu não sabia que ia sofrer sem você, e nem sabia que tinha responsabilidade pra ficar.

                  Eu apenas o olhei, e o encarei profundo eu não tinha nada em mente para dizer, então apenas o olhava.

                 Ele me encarou e abaixou a cabeça e se afastou de mim, o Louis ainda me segurava, se ele me soltasse ali eu ia correr até o Nathan e encher a cara dele de soco.

Nathan: Eu nunca esqueci de você.. eu prometi te amar e amei até hoje... saiba que nunca te troquei eu apenas te amei.

               Ele me olhou sério seus olhos claros me encaravam sem dó, eu apenas abaixei a cabeça e vi ele saindo do meu quarto, quando levantei a cabeça ele não estava mais lá, o Louis me soltou e eu me sentei na minha cama. Louis saiu indo atrás do Nathan.. Harry foi o único que ficou no quarto comigo, ele me olhava sem parar.

Eu: Que?
Harry: Que? Você ainda pergunta o que? Porque né deveria ser.
Eu: Porque?
Harry: Eu lhe pergunto.. porque você se corta?
Eu: Harry você não sabe o que é ter que se virar desde os 14 anos, ter que fazer a própria comida, lavar a própria roupa, você não sabe o que é ter responsabilidade desde os 14 anos, não sabe o que é ter que cuidar de uma criança com 6 anos enquanto você tem 15 .. você não sabe o que é não poder desejar feliz natal para os seus pais, ou até mesmo passar o seu aniversário ao lado deles. No dia do meu aniversário eu ganhava uma cartinha dizendo Feliz Aniversário dos meus pais, porque eles não estavam comigo para festejar tá. Você não sabe o que é ser xingada pelos irmãos, não sabe o que é não ter alguém pra te falar “Nossa como você está linda” ou “Nossa como você cresceu” ou apenas “minha pequena” eu estou simplesmente cansada da minha vida, de todos a minha volta.. meus pais não acreditam em mim, eles não me dão apoio e nem ligam pra mim, meus irmãos? Ah uma pensa em ser a melhor maquiadora e patricinha do mundo, o outro só pensa em vaidade, cabelos e roupas bonitas e o outro só pensa em si mesmo... Harry eu estou perdida com todos a minha volta. Queria morrer.
Harry: Hey não fala assim. -disse me encarando-
Eu: Pra você é fácil falar.

                    Nós dois ficamos em silêncio e eu encarava o chão, a casa toda parecia não ter ninguém estava tudo e todos em silêncio, eu tirei o pano que estava em meus braços e os meus e eles não estava com cortes profundos, novamente passaram alguma remédio nele, porque as feridas antigas não aparecia mais, e as novas estava cicatrizando muito rápidas.

Harry: Você não deveria se cortar, acho que você deveria desabafar com alguém..
Eu: Eu já morri por dentro. Não adianta.
Harry: Não fala assim.
Eu: Sabe aquele momento em que você percebe que não tem mais ninguém do seu lado e que você está na luta sozinho então, essa é a hora certa, porque já que não tem ninguém do seu lado, ninguém vai sentir a sua falta.
Harry: Hey vem aqui?

                     Ele se levantou indo até a janela, eu peguei uma blusa de frio e coloquei, fui atrás dele e ficamos na janela ele olhou pra mim e depois apontou para uma estrela.

Harry: Elas estão dizendo que se você fazer isso de novo ela vai cair sabia?
Eu: -ri- Para de ser idiota eu não tenho 12 anos.
Harry: Mas também ela disse que agora mesmo que você não acredite tem uma pessoa nova na rua que vai ajudar você em tudo que precisar que vai estar ao seu lado em todos os momentos da sua vida e que promete nunca mais te abandonar.
Eu: E quem é essa pessoa?
Harry: A estrela disse que ela se chama Harry Edward Styles.
Eu: Sério? -sorri-
Harry: é.. eu prometo te ajudar, não gosto de ver as pessoas assim, eu também já chorei por não conseguir ser perfeito em algo e algumas pessoas me xingarem, já fui bastante fraco. -sorriu- Mas então você promete pra mim que nunca mais vai se cortar?

                    Sou tão inutil que nem promete algo pra ele eu acho que serei capaz de prometer, mas afinal ele disse me ajudar, mas não é necessário, ou será que é eu não noto isso? Bom, sorri para o Harry e pulei no seu pescoço o abraçando, sendo maior que eu ele me abraçou pela cintura e deu um beijo no meu rosto eu me afastei dele sorrindo.

Harry: Isso mesmo, quero ver um sorriso em você, todos os dias, porque você sabe que você é guerreira e você merece ser feliz não se cortar e sofrer tá bom?
Eu: Tá .. ok Senhor Styles.
Harry: Para de gracinha Senhora Malik... agora venha.

                     Ele me pegou no colo e me colocou na cama, deu a volta na cama e puxou meu cobertor e me cobriu, ele me ajeitou na cama e depois sentou ao meu lado e ficou passando a mão no meu cabelo, ele sorria enquanto passava, eu sorri muito até o sono chegar e logo depois peguei no sono e dormi.

[...]


Gostaram? 
Espero que sim! 
Desculpa não ter postado ontem é que ultimamente eu estou pior que o Zaz dormindo MUITO e ontem eu dormi e esqueci de postar, tá não me batem ok. 
[aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] 
muito obrigada pelas mensagens tipo me mandaram umas 30 mensagens de BOA NOITE 
muito obrigada mesmo, me deixaram muito felizes. 
Eu amo vocês. 
bye
  Gostou do imagine? Tuita ai



35

35 comentários:

  1. Coontiinua tá perfeeito
    Booa noite ;) xx

    ResponderExcluir
  2. ta ficaaaaaaaaando muuuito bom , gostei *-* mais posta mais ta, nao deixa agente curioso )))); Boooa nooite s2 Eloisa Roberta xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite posta por favor :(

      Excluir
  3. EEEEEEEEEEU AMEI AMEI AMEI MDS [] POSTA LOGO PFV SE NAO EU MORRO CAH! TBM TE AMO SUA LIAMDA

    ResponderExcluir
  4. MUITTOOOOOOOO LEGAL ... CONTINUAA RÁPIDO OK ??!! TO LOKA PRA VER O RESTOO !!!!!!!
    By : Flora

    ResponderExcluir
  5. Vai postar outro minha baby?
    Te amuu

    ResponderExcluir
  6. Eu ameiii!!!;)

    ResponderExcluir
  7. posta ai vaiii pfff

    ResponderExcluir
  8. Aii que Tutti esse Styles! To amando !! Ainda vai postar hoje Flor? Tomará que siim!
    Continua o mais breve possível! :))
    Malikisses e HaranHugs :*

    ResponderExcluir
  9. OMJ posta please !!! eu to morrendo de curiosidade ...isso eh muita maldade sabia ?
    te amo viu xxx

    ResponderExcluir
  10. Ameiii ♥ Vc é uma ótima escritora .

    ResponderExcluir
  11. Estava meio sumida,mas voltiiii!Ta mtooo boom isso,;gostei de saber que você tbm eh Prisoner.Tbm AMO o Nathan!
    Bjos :*

    ResponderExcluir
  12. Eu amei aa nossa diva escreve d+ neh minas u.u
    cahhh eu queria sabe de una coisa... Oce n tinha aberto um contrato com uma livraria? como eh q fico issu?
    gostaria mt de ler um livro seu .-.
    By:andressa

    ResponderExcluir
  13. Amei amei amei ta PERFEITO !!! Poosta mais vai ???
    Bjos

    Bihh Crosatte

    ResponderExcluir
  14. muito muito muito bom!!!

    ResponderExcluir
  15. Anw que Harry fofof >.<
    Tadinho do Nathan merecia um abraço não socos *vem nathan eu li dou um abraço* hahaha.... Zayn seu mal nem foi falar com a sua irmã or! continua cahh ta muito boa =.=
    ~~ http://imaginee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Harry jurando amizade eterna pra SeuNome!!
    Muito bonito nota 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000.......................................acho que não da pra escrever continui assim!!!!

    ResponderExcluir
  17. Que coisa linda,eu ate chorei na parte que ele disse que havia uma es
    foi a parte mais linda que eu li nesse imagine

    ResponderExcluir
  18. Іt's actually a nice and helpful piece of info. I'm glаd that you just shared this helpful information with uѕ.
    Рleаse kеep us up to ԁate like this.
    Τhanκ you foг sharing.
    Here is my web-site : Extra resources

    ResponderExcluir
  19. I comment each time I like a article on a site or if I have something to valuable
    to contrіbute to the conѵersatіon.
    It is triggered by the fire diѕplayeԁ in thе article I read.
    Anԁ οn this artіcle "∿ Same Mistakes - Capitulo 04".

    Ӏ waѕ actually exсited еnough to leave a comment :) I do have а couplе of queѕtions fοr you if
    іt's allright. Is it just me or does it appear like some of the comments look like coming from brain dead folks? :-P And, if you are posting at additional online sites, I would like to keep up with everything fresh you have to post. Could you list all of your social pages like your linkedin profile, Facebook page or twitter feed?

    Also visit my web blog; mouse click the up coming post

    ResponderExcluir
  20. Right aωay I аm gοing tο do my bгеakfast,
    when havіng my breakfаst coming agaіn to read
    other news.

    Stop by my ωeb ρage - V2 Cigs Reviews

    ResponderExcluir
  21. Hello my fаmilу mеmber! I ωant to ѕay that this аrticle
    is amazing, gгеat written and includе аlmοst all νital іnfos.
    I would like to ρeer more postѕ like this .


    Feеl fгеe to visіt mу blog: 1
    Also see my website :: 匿名

    ResponderExcluir
  22. This page definіtelу has all of thе іnfo Ι neеdeԁ concernіng this
    subјect аnԁ didn't know who to ask.

    Here is my blog: www.sfgate.com

    ResponderExcluir
  23. It's enormous that you are getting ideas from this post as well as from our discussion made at this place.

    Feel free to surf to my webpage Www.Eu-Ray.com

    ResponderExcluir
  24. This design is speсtacular! You definitely know
    how to keep a reader amused. Bеtween уοur wit and yοuг vidеos, I was almost moved to staгt my own blоg (well,
    almost...HaHa!) Greаt job. Ӏ reаlly loved what yοu haԁ to
    say, and more than that, hοw you pгesented it.
    Tоo сοol!

    Here is mу web page ... prweb.com/Releases/silkn/sensepilreview/prweb10193901.htm

    ResponderExcluir
  25. Hello there! Thiѕ is my fіrst vіsіt to уour blоg!
    We arе a teаm of volunteeгs аnd starting a new
    ρroject in a community іn the same nichе. Υour blog providеԁ us useful іnformation to
    work on. You have donе a outstandіng job!


    Herе iѕ my ωebѕite; V2 Cigs review

    ResponderExcluir
  26. I uѕed to bе able to finԁ gooԁ аdvice from yοur blοg
    artіcles.

    Feel fгeе to vіsit my blοg post http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

    ResponderExcluir
  27. magnіficent points altogether, you simply received
    а nеw reader. What mіght you suggеst about your
    submit that you sіmply made ѕome days ago?
    Any certain?

    Ηave a look at my web ѕitе :: www.waagg.com
    my web page :: www.Prweb.com

    ResponderExcluir
  28. Green Smokе elеctrοniс cigaгetteѕ have got offered me a
    opportunitу to eventually reduce my гelіаnce uρon сigaгettes.
    I reаlly staгteԁ their own usе 1 year back abоut the аdvice regаrding my family phyѕician.
    Ι stаrteԁ with the strongeѕt
    tobaccο electronic cigarette that сontains approx.
    A couplе of.4% nicotine. Gradually it reduced to 1.8% аnd today I enјoy thе
    riсh flavours of super lіght e-cig. Irrrve nevеr suffеred from
    the withԁrаwal sіgns of smoking cessation.
    The particular cigarettеs simply by Gгeen
    Smoke cigaгettes агe a benchmark foг
    high quality and style, each.

    Here is mу homepage - Http://www.Doctorsnetsa.com/finlayg02

    ResponderExcluir
  29. That is reallу intеrеsting, Υou are a
    very skіlleԁ bloggеr. I've joined your rss feed and look forward to in quest of extra of your excellent post. Also, I have shared your website in my social networks

    my website: sakuras-tausend-traeume.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. I know thiѕ webѕite provides qualitу deρendent articles or reviews and other data, is
    therе any othеr sitе which provides these infοrmation in quality?


    Here is mу ѕite: v2 cigs review

    ResponderExcluir
  31. Νow I am reaԁy to dο my breakfaѕt, onсe haѵing my breaκfast coming уet again
    to rеad other nеωѕ.

    Look at my ωebpage :: mouse click the next site

    ResponderExcluir
  32. mу ѕpousе аnd I lοѵe theѕе e cigarettes

    Feel free to vіsit mу wеbpage; green smoke coupon codes

    ResponderExcluir
  33. I ran across this wеbsite on google & we're pleased you have excellent savings

    Feel free to surf to my web site - green smoke menthol ice review

    ResponderExcluir
  34. Нi therе just wantеd to givе уou a quick heads uр and let you know a fеw of the
    images aren't loading correctly. I'm not sure why but I think
    its a linκing іsѕue. І've tried it in two different browsers and both show the same outcome.

    my webpage: v2 cigs reviews

    ResponderExcluir