∿ Same Mistakes - Capitulo 05



  • Trilha.

25 de Agosto de 2011

Nathan Sykes P.O.V / BradFord, Yorkshire – Reino Unido;
08:30 da manhã.

                   Acordei com o Louis me sacudindo, até ontem eu não tinha nenhum amigo, ninguém entrava aqui em casa e nem se quer falavam comigo, agora tá assim?

Eu: O que é Louis. -disse sonolento- o que faz aqui, a essa hora?
Louis: Vamos dar um basta no que aconteceu ontem.
Eu: E o que pretende fazer na minha casa as nove horas da manhã ?
Harry: Na verdade são oito e meia. -disse entrando-
Eu: Até você? -coloquei o travesseiro na cabeça-
Louis: Vai você tem que voltar a falar com a SeuNome, não importa o que fizeram no passado isso vai ter que mudar, e vai ser hoje!
Eu: Aham...
Louis: Você tá me entendendo né?
Eu: Sim.. super entendendo.
Louis: Ok, então chamamos o Zayn, a Nicki, a minha irmã e a SeuNome para fazermos uma trilha aqui perto, vai ser tipo muito legal, vamos sair andar, beber e bagunçar bastante..topa ir? Assim você volta a falar com a gordinha.
Eu: -me sentei na cama- Ela não é gorda. -o encarei-
Louis: Calma, foi modo de dizer.
Eu: Ata.
Harry: Você viu como ele ficou bravo, só por causa disso.
Eu: Cala a boca -ele riu-
Louis: E então você vai? Vou sair daqui as 10:00 tá bom pra você?
Eu: Aham.
Louis: Vai gatão tá lindo?
Harry: Hey, hey parou?

                 Eu ri sozinho e o Louis abraçou o Harry de lado e saiu do meu quarto, eu ainda estava de samba canção (Cueca) e sem camisa, fui até a janela me espreguiçando e quando olhei lá pra baixo a Maria me olhava como se nunca havia me visto, sorri envergonhado e corri para o banheiro … ai! Tomei uma susto meu telefone começou a tocar eu fui correndo pro meu quarto e fechei a cortina, peguei meu celular e atendi, era o Siva.

Telefone On.

Eu: Hey Seev.
Siva: Eae Nathan, tô indo pra ai semana que vem com a Camila viu.
Eu: Que? Com quem? Pra que? Porque? Com a Camila? Mas porque ela?
Siva: Para de reclamar, a Camila é minha irmã seu idiota, ela vai ter que ir de qualquer jeito, a minha mãe tá muito chata, ela disse que eu só vou te visitar se a Camila for junto.
Eu: Mas ela sabe que eu namorei a Camila?
Siva: Não né idiota! Se não eu não estaria mais vivo, você não serve como namorado.
Eu: Porque?
Siva: Porque você é idiota.
Eu: Hum, tá bom! Que dia você vem?
Siva: EU e a CAMILA vamos na semana que vem... porque?
Eu: Nada vou arrumar o quarto de hospedes pra você.
Siva: Tá idiota! Mas enfim o que você vai fazer hoje, vai ficar em casa, escrevendo musicas e vendo a televisão.
Eu: Não eu vou sair, vou em uma trilha e sabe quem vai estar lá... ham ham, a SeuNome!
Siva: CREDOOOOOOOOO! Que trouxa !
Eu: Obrigada. Agora tenho que desligar vou me arrumar né. Com licença.
Siva: Te amo.
Eu: Também te amo Seev.

Telefone Off.

               Ah não! A Camila ia vim pra cá, não quero ver ela, não que ela não seja a pessoa mais legal do mundo, mas eu já namorei ela e fui eu que terminei porque eu não parava de pensar na SeuNome, mas porque essa menina me deixa louco por ela? Eu não entendo isso.

25 de Agosto de 2011

Você P.O.V / BradFord, Yorkshire – Reino Unido;
09:40 da manhã.

-Eu vou te morder SeuNome.

              Disse o Zayn querendo me animar, ele acha que eu esqueci o que tinha acontecido ontem né, eu estava sentada no sofá esperando o Louis e o Harry vim chamar agente pra ir naquela tal trilha... o Zayn nem me pediu desculpa ele veio falando comigo se nada tivesse acontecido, isso não é justo.

Eu: Richard?
Richard: Oi? -disse saindo do escritório dos meus pais-
Eu: Tem certeza que vai ficar bem com a Mellody? Se quiser eu a levo?
Richard: Não tudo bem, eu fico com ela. Afinal ela é só uma menininha e eu posso cuidar dela.
Eu: Tá bom então.
Zayn: SeuNome? -disse manhoso-

                Não o respondi e levantei peguei a minha mochila e sai, quando cheguei lá na rua, estava a Lottie irmão do Louis, o Harry e o Nathan todos conversando na calçada, eu não queria chegar perto do Nathan estava odiando esse menino mais que tudo na minha vida, a minha maior vontade era de bater nele e muito. Mas mesmo assim eu tenho mostrar que eu mudei e que posso ser superior a ele, e que aquela menininha idiota cresceu.. fui andando até eles enquanto Zayn me seguia.

Eu: Oi.
Lottie: Oi -sorriu-
Harry: Eae amiga -me abraçou fazendo eu rir-
Eu: Oi Lo, oi amigo -ri- Oi Nathan -disse seco-
Nathan: Oi -disse tímido e com vergonha-
Eu: Então cadê o Louis?
Louis: Louis Tomlinson chegando galera, abre caminho pra minha bunda ok.

               Todos riram, só eu que não quis rir muito, ele abriu a van dele e eu fui a primeira a entrar e me sentei na janela, por má sorte o Zayn sentou do meu lado e eu nada folgada joguei minha mochila no colo dele para ele segurar, o Nathan não tirava os olhos de mim e o Louis não parava de gritar.

Louis: VAMOS NOS DIVERTIR, VAMOS BAGUNÇAR, EU QUERO CANTAR ATÉ O MUNDO PARAR.
Eu: Ok.
Louis: MEU NOME É LOUI TOMLINSON E EU VOU FALAR PRA VOCÊ CONTE ATÉ TRÊS QUE EU FAÇO VOCÊ VER.
Harry: Ver o que?
Louis: A Tommoconda né amigo Styles. -ligou o carro-
Lottie: Para Loui.
Eu: O que é Tommoconda?
Lottie: Não queira saber.
Harry: A minha se chama Stylesconda, é isso ó!

                Colocou a mão por cima da calça pressionando o short e fazendo ter volume na sua parte intima, foi ai que eu entendi o que era eu olhei rindo e o Zayn olhou pra mim quase me engolindo, parei de rir e olhei para a Lottie que estava com a mão no rosto e quase gritando “socorro esses meninos sãos doidos”
                Fomos bagunçando até chegar lá na mata, ou melhor trilha, quando chegamos eu fui a ultima a descer, peguei minha mochila da mão do Zayn e agarrei no braço do Zayn, Loui me olhou feio e eu comecei a rir, começamos a andar e o Louis gritava para os animais, que eu nem sabia se tinha ali.

Louis: VIM FAZER VISITA PRA VOCÊS, VEM VER O TIO TOMMO, ELE CHEGOOOOOU.
Lottie: Loui, para por favor, nunca mais saio com você.
Eu: ANIMAIIIIS, VEM Ó O TOMMO AQUI.

               Louis olhou pra minha cara e começou a rir e piscou ele continuou andando, chegamos em um lugar aonde tinha uma cachoeira linda, ninguém exitou em tirar as roupas e pularem na água, menos eu não pulei, afinal estava com os braços machucados, cortados e se entrassem em contato com a água iria me machucar e eu iria ficar arrependida pelo resto do dia por ter entrado ali..
               Vi o Louis vindo na minha direção todo molhado e sem camisa, ah não queria comentar mas porque esses meninos são tão... é

Eu: Gostoso.
Louis: Quem?
Eu: Nada, pensei alto.
Louis: Você é de pensar alto?
Eu: Quase sempre.
Louis: Gosto disso. -sorriu-
Eu: Ah.. -sorri- tá legal lá?
Louis: Sim, você vai continuar sentada ai, não quer vir com agente?
Eu: Não... é você sabe, puxei minhas pulseiras. Ardem.
Louis: Tá. -olhou em volta- Vem comigo, você vai gostar do que eu vou te mostrar..

                  Ele subiu até onde eu estava e foi andando e eu fui o seguindo, ele toda hora olhava para atrás para ver se eu estava o seguindo, confesso que se fosse pra voltar sozinha eu iria me perder, como ele sabia aquele caminho, pra mim estávamos apenas dando voltas e voltas.. Ele parou em um lugar e eu parei do lado dele, olhei para baixo e era muito alto realmente se alguém caísse dali era morte na certa, ele me olhou sorrindo, olhei para frente e era realmente perfeito, dali dava pra ver a cidade de Londres toda, e um pouco do Sol, dava pra sentir a melhor briza .. parecia perfeito, Louis apenas sorria como se ali fosse o paraíso, eu fiquei olhando em volta espantada de quanta beleza se via.

Louis: Não é perfeita?
Eu: Sim... tipo muito perfeita, nunca vi isso antes.
Louis: Eu chorava aqui antes.
Eu: Chorava?
Louis: Sim.. bom na escola eu era chamado do menino que quer chamar a atenção, é porque eu grito, faço bagunça e sou meio retardado e por isso as pessoas falavam que eu era uma pessoa que queria chamar a atenção, tipo uma pessoa idiota que necessita de atenção.. mas não eu não sou assim, eu apenas nasci retardado -ri- Você ri porque.. achou graça?
Eu: Tudo o que sai da sua boca tem graça sabia?
Louis: Ah outra coisa sobre mim, eu acho tão perfeito meninas que ri de tudo o que eu faço. -sorriu-
Eu: É legal né? -ele se aproximou-
Louis: Tipo … muito legal.
Eu: Você é meio louco sabia. -seus olhos brilhavam-
Louis: Como assim louco?
Eu: Sei lá, você é um louco legal. Tipo sei lá.
Louis: Você nunca sabe o que falar, será que sou eu, ou você é assim mesmo?

                     Ele se aproximou de mim mais, sua boca estava próxima da minha, seus olhos se encontravam com os meus, minha mão tremia, borboletas vinha na minha barriga, seu sorriso era como uma joia brilhante a luz do dia. Era perfeito demais pra mim..

[...]

Boa madrugada gatas, espero que gostem desse capitulo também. 
Sabe o que eu tô achando que a Fanfic tá muito chata, sei lá.. 
ah ! me falem o que tão achando dela... por favor? 
Até amanhã oks. 
Boa noite/madrugada. 
Sonhem com os anjos. 
Amo vocês.
Gostou do imagine? Tuita ai


33

33 comentários:

  1. Sua fic tá muuuito perfeita Camila !

    ResponderExcluir
  2. Esta perfeitaaaa! Continua! by: Mariana

    ResponderExcluir
  3. Não ta chata não cahh ta muito muito boa mesmo e ainda ta no inicio daqui pros proximos capitulos aposto que vai ficar ainda melhor!!! To ansiosa pra ver si eles si beijam ou si alguem aparece sabe ne ipo o Nathan hahaha ou o Zayn''
    continua
    ~ http://imaginee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nuss! Tão perfeito! E olha que está nos primeiros capítulos! Estou muito ansiosa pro próximo capítulo! Malikisses + Horan Hugs!

    Leh Cabral aquii...

    ResponderExcluir
  5. Nossa cah to amando muito muito!!como sempre suas fics estao perfeitas perfeitissimas

    ResponderExcluir
  6. Ai que perfeito camila continua e posta no outro do jus também por favor ;)

    ResponderExcluir
  7. camila ta muito perfeita, tipo assim eu amo o Boo e tipo ta linda linda linda hahhahahha bjos Liamda...

    By: Miih Tamanini

    ResponderExcluir
  8. Ta muito perfeitaaaaaaa
    to viciada da sua fic. posta maissss pfpf kkk

    ResponderExcluir
  9. Camila, a fic não tá chata não, tá incrível! Haha sério, tô gostando muito :) queria que a SeuNome se curasse logo com o amor do Louis, seria fofo, haha :) xx

    ResponderExcluir
  10. Ta muito boa continua

    ResponderExcluir
  11. Ameiiiii perfeittooo ficou D+
    Directikisses

    ResponderExcluir
  12. ei ta mtooo boa mais tipo!!! vc disse que iaser menos dramatica mas tirando isso.......cara vc tem que ser escritora vc regaça!!! alegra minha vida lendo seus imagines

    ResponderExcluir
  13. Perfeitaaaa sua fic..
    continuaaa

    ResponderExcluir
  14. Posta maaaaaaaaaaaaaaaais Cah *-*
    A fic ta perfeita! Tu é muito foda vei!

    ResponderExcluir
  15. To amando muuuiitoo tipo.. Tá muito perfeito! Continuuuaa *--*

    ResponderExcluir
  16. bb não ta chata pode continuar ta otimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  17. Está muito boa, vai ter Hot Hot nessa fanfic? Vai ser engraçado Hot Hot com o Louis.

    ResponderExcluir
  18. Ta perfeita!!! CONTINUA, vai ser ótimo, ver o que aconteceu! rs! : )

    ResponderExcluir
  19. ta otimaaa !!!! hj tem mais ????

    ResponderExcluir
  20. MEU DEUSS POSTA LOGO PLISSS....AWN ELES VÃO SE BEIJAR...*---* TA MTOO PERFEITO SERIO NÃO CHATA NADA!!
    BJS

    ResponderExcluir
  21. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa está perfeitinhuuu *-*

    ResponderExcluir
  22. oh gosssssssssssssssssssssssssssh

    ResponderExcluir
  23. Caaamila eu tou AMANDO demais!! tou me atualizando aos pouquinhos aqui pq eu passei um tempo sem entrar na net... Mais mesmo assim tou tentando acompanhar liamda *-*

    ResponderExcluir
  24. eu estou gostando mas acho que a maria devia aparecer mais cah

    ResponderExcluir
  25. Oie, tô adorando a fic, já tinha lido "O que te torna linda" você arrasa nas fics Camila, além de ser muito engraçada aha beijos e continue escrevendo brilhantemente!

    ResponderExcluir
  26. Se isso é chato imagine o que é bom!!!!:)

    ResponderExcluir
  27. A seu nome tem muita sorte eu queria ter um encontro desses ah e quando estou perto do menino que eu gosto sinto borboletas na minha barriga

    ResponderExcluir