∿ Same Mistakes - Capitulo 06


  • Perdidos.


25 de Agosto de 2011

Você P.O.V / BradFord, Yorkshire – Reino Unido;
12:30 da tarde

               Quando Louis já estava quase pra me beijar escutamos um grito então não continuamos Louis pegou na minha mão e me olhou.

Eu: O que foi isso?
Louis: Desculpa, é … você me exita.
Eu: Não tô falando do “quase” beijo, estou falando do grito.. mas espera eu te exito?
Louis: Ah o grito... é -sorriu envergonhado- Vem..

                 Ele me puxou e entramos naquela mata de volta corremos até aonde ouvimos o grito, o pior que o Louis parou no meio da mata e olhou dos lados, só faltava ele não saber o caminho de volta.

Eu: Porque você parou?
Louis: Porque eu não sei por onde voltar. Não está do mesmo jeito de antes.
Eu: O que você acha que mudou?
Louis: Sei lá tipo acho que essas plantas estavam maiores ou algo relacionado.
Eu: Você tá me assustando. -disse realmente assustada-
Louis: Calma, nada de mau vai acontecer eu te garanto.

                Ele começou a andar e eu segurei na mão dele para ele não me soltar, ele percebeu que o meu refugio era ele. Andamos, andamos e andamos, mas nada de encontrar alguém, eu apenas pensava, porque eu tinha que vim com esse moleque pra cá... Parei e olhei para o Loui que me olhou indignado.

Eu: O que foi? Agente tá rodando já faz muito tempo, eu tô cansada não vou ficar andando pra lá e pra cá não.
Louis: Tá eu te entendo.

               Sentei naquela grama e o Loui sentou do meu lado, ficamos em silêncio enquanto eu apenas mexia nas minhas pulseiras.

[….]

                 Acho que se passou uns 40 minutos da gente ali parado, o Louis estava deitado na grama, cochilando e eu estava ali olhando em volta e imaginando como sair dali, bom eu não sou muito inteligente pra essas coisas, meu celular estava na mochila que estava com o Zayn e acho que no meio desse mato todo não teria sinal mesmo.
                 Ouvi um barulho no meio da mata e me levantei Loui nem tinha ouvido o barulho eu fui até lá mas quando me aproximei não tinha nada, voltei com cara de fracasso para a grama. Já estava ficando frio demais.. ou era os matos mesmo.. Eu me alinhei no chão e coloquei meu joelho inclinados junto ao meu peito e envolvi minhas mãos em volta deles. Encostei minha cabeça no pequeno muro de tabuas que tinha ali e fechei os olhos.

[…]

                  Senti uma mão envolver nas minhas costas, abri os olhos e era o Louis, já estava escuro olhei em volta não tinha saído do lugar ainda e nem era um sonho. Louis me olhou sério enquanto me abraçava por conta do frio e eu estava de short né, eu o abracei também ele colocou a cabeça dele apoiada no meu peito enquanto fazia carinho na minha perna.

Eu: Será que ninguém não notou nossa ausência?
Louis: Até poderiam ter notado, mas bom, vamos começar por parte, aqui vem muitas pessoas certo? Então o Harry deve ter ido atrás de uma novinha que ele deve ter visto aqui, a Lottie deve ter se chateado e começado a andar por tudo que é lugar...
Eu: O Zayn? Ah o Zayn deve ter dado a louca e deve ter ido bagunçar com o Nathan por ai. Mas Louis e se agente gritasse?
Louis: -riu- Você já viu como esse lugar é grande? E movimentado? Se agente gritasse não ia mudar nada, as pessoas não escutariam ou não arriscaria chegar perto.. Mas então amanhã eu vou tentar achar o caminho de volta.
Eu: Porque você não procurou hoje quando estava claro?
Louis: Porque agora dá pra escutar barulho de fogueira e de musica tá ouvindo? Então amanhã só estará o barulho da água e dos animaizinhos é mais fácil identificar os lugares.

                 Fiquei em silencio, o Louis parecia tranquilo com aquilo tudo, eu hein... não queria dormir ali, eu queria simplesmente que o Zayn ou o Nathan notasse o nosso sumiço e saíssem para procurar agente, não aguento ficar nesse lugar por muito tempo. Fechei os olhos e consegui dormir de novo.

25 de Agosto de 2011

Zayn Malik. P.O.V / BradFord, Yorkshire – Reino Unido;
23:00 da tarde

                  Tínhamos encontrado umas pessoas super legais aqui e elas falaram que tava tendo festa lá em baixo na cachoeira, nenhum de nós recusou, fomos todos a Lottie perguntou da minha irmã e do Loui, mas o Harry teimou que eles já estavam lá.
                  Quando chegamos lá, tinha muita menina bonita de biquíni dançando e me deixando exitado só na entrada, a musica até que era legalzinha, já cheguei dançando ali e como sou lindo né, várias meninas veio na minha direção dançando comigo, eu fiquei louco com aquilo tudo e fui dançando com todas. Um pouco tempo depois Nathan se aproximou de mim parecia preocupado.

Eu: Que foi Nathan?
Nathan: Não tô vendo a SeuNome! -olhava o lugar-
Eu: Ela deve tá ai, você que não viu ela pow.
Nathan: Tô falando que eu não vi ela.
Lottie: -chegou desesperada- Gente o Louis sumiu.
Eu: Puta que pariu, aquele filho da puta tá com a minha irmã aonde? Eu só espero que ele não faça besteiras com ela, porque se não eu acabo com a cara dele.
Lottie: O Louis não é disso Malik.
Eu: Não interessa, minha irmã sumiu e tá com ele, um homem perto de uma menina pode imaginar tantas coisas e ainda mais quando estão sozinhos.
Nathan: E vamos ficar aqui parados.

                   Harry dançava com uma menina, eu não o conheci direito mas já fui o puxando e tirando ele de lá, ele me olhou bravo, mas logo que saímos do tumulto eu contei a ele o que tinha acontecido e ele ficou preocupado, tanto com a SeuNome quanto pelo o Louis.

[…]

                     Procuramos por vários lugares e não achamos, já era mais ou menos meia noite e nada de acharmos eles, eu confesso que estava preocupado, a SeuNome era tudo pra mim, e ela podia estar com raiva de mim, mas o que seria de mim sem ela.

Lottie: Não aguento mais procurar. -disse sentando em uma mini escada-
Eu: Eu não vou desistir enquanto não achar a minha irmã.
Harry: Cara não podemos desistir não agora.

                      Harry estava vermelho e começou a andar, eu fui atrás dele e a Lottie e o Nathan nos seguia mesmo cansados eles estavam ali do nosso lado.

26 de Agosto de 2011

Você P.O.V / BradFord, Yorkshire – Reino Unido;
07:00 da tarde

                     Escutei alguém me chamando, abri os olhos devagar e era um menino alto moreno e ao lado dele tinha uma menina loira baixa, o Louis estava trocando de roupa em outro canto, me levantei e olhei bem para o menino, ele era alto e a menina bem baixa ao tamanho dele.

Eu: Quem são vocês.
Menino: Meu nome é Siva, sou amigo do Nathan... é que eu passei na casa dele hoje de manhã e o pai dele disse que ele estaria aqui, portanto eu vim procurar ele, então a Camila viu vocês e disse que você era amiga do Nathan e tal, por isso chamei o menino ali, e chamei você..

Demorei um pouco pra raciocinar, era a Camila uma menina que eu brincava quando era pequena, ela se tornou modelo por isso eu não a vi de novo, quando ela tinha uns 14 anos ela foi embora para o Brasil.

Eu: Camila?
Camila: YEAH -pulou no meu pescoço-
Eu: Que bom te ver.
Camila: Saudade né amiga.
Eu: Aham... muita saudade.
Siva: Bom, acho melhor irmos, temos que procurar pelo Nathan ainda.
XXX: Mauricinhos e patricinhas? Aonde acham que vão?

                  Louis já estava perto de nós, quando dois caras com a expressão meio que doentia saiu do meio do mato olhando para nós, e nos encarávamos, acho que o Siva bate neles... ou não?

[...]


Boa noite gente linda.
Te amo.
Gostou do imagine? Tuita 

25

25 comentários:

  1. O que será q vai acontecer???Posta ++++

    ResponderExcluir
  2. continua ta perfeito limdo ta show....

    ResponderExcluir
  3. AHHH MEU DEUS!!!!!
    Que perfeito Perfeito demais!!!!
    Zayn si acha ne ''Como eu sou lindo ne'' hahaha mais ele é mesmo
    Continua cahh sua liamda
    ~ http:// imaginee-directionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. viiiiiiiiiiiiiiish a porra ficou séria . continua ((:

    ResponderExcluir
  5. O.O AAaah só acontece desgraça comigo mesmo KKKK' Pq Louis voicê nao me beija logo?! ;pp Continuuuuaa ta perfeitooooo ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta logoo, super curiosaa

    ResponderExcluir
  7. Posta looooooogoooooo!!!! Tá perfect u.u to curiosa c/ a continuação!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Posta logooo!! Estou completamente viciada. bj <3<3

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaa por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  10. Continua por favor *-* tou super curiosa ;$

    ResponderExcluir
  11. ai que anciedade por favor posta o novo capitulo logo,ta ficando emocionate a cada capitulo *--*

    ResponderExcluir
  12. amor, está de mais... por um tempo eu parei de ler o o que te torna linda, porque fiquei com raiva por causa de uns acontecimentos na fic, mas depois eu voltei a ler e agora eu voltei a te acompanhar... estou adorando o same mistakes... e estou anciosa pra saber o que vai acontecer com agente....
    e se não for pedir de mais,,,, indica meu blog é o Live While We're Young * Imagine Directioner *,,, o link segue abaixo:
    http://live-while-were-young-1Dforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah coloca o link da fic da Nath do lado, que nem a sua pleaseeee

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA continua pleaseeeeee!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi linda, tudo bem? Espero que sim =3 estou morrendo de curiosidade aqui. Sério... Tô entrando nos blog de cinco em cinco muitos! LOL já tô viciada! Queria pedir: CONTINUA PELOAMORDEDEUS! HAHAHA' Malikisses + Horan hugs**
    Leh Cabral aqui =333

    ResponderExcluir
  16. eu concordo com a leh cabral eu tb estou viciada e entrando ake de 5 em 5 mim então porfavor linda continua se não eu vou morrer ake :3 malikisses pra vc :)

    ResponderExcluir
  17. Oi fofa, por favor continua logo. Tô aqui quase infartando de tanta curiosidade!!!! sério tá.
    Fofa está acontecendo algo com vc?? Pq vc está demorando um pouco para postar?? Não quero te pressionar só estou preocupada com o que pode ter acontecido.

    ResponderExcluir
  18. Aaah Kaah ta me matando de curiosidade kk'

    ResponderExcluir
  19. Oi cah,nossa eu tava lendo um outro imagine aki olha oque essa menina ta falando de vc:http://imaginecomonedirectionbrasil.blogspot.com.br/ , Vou ler ele mais nao vei fiquei muito chatiada com que ela disse .

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Cadê o Niall????? Tô anciosa.
    Continua tá perfeito...
    Gente eu fiz um TT se puder me sigam que eu sigo de volta @Gigy1D . LIAMDAS

    ResponderExcluir
  22. camila vou te contar uma coisa ler isto me relaxa isso me relaxa muito pq quando estou estressada eu pego meu ASUS (pra quem nao sabe e um tipo de notebook)
    e entro no site, eu do muitas risadas com as brigas dos meninos e fico imaginando tudo que eu leio vem imagens na minha cabeca e no colegio quando a professora nao esta olhando eu fico olhando pro quadro e fico imaginando tudo que eu li .

    ResponderExcluir