∿ Same Mistakes - Capitulo 07


  • Zayn Malik não presta.

26 de Agosto de 2011

Você P.O.V / BradFord, Yorkshire – Reino Unido;
06:20 da manhã.

                Os caras ficaram olhando para nós, eu fiquei atrás do Louis que me puxou pra perto dele, e a Camila ficou na frente com o Siva, corajosos. Os caras se aproximaram e o Siva os encarou com ódio.

O cara: Ou melhor dizendo, dois caras e duas vadias.
Siva: Quem você tá chamando de vadia? Elas? Vadia é a sua mulher.

                  Os caras olharam feio para o Siva e continuaram andando, tipo acho que o Siva tinha expressão de mafioso, para esses caras saírem assim. Siva olhou para nós sorrindo e a Camila continuou olhando para atrás.

Camila: Acho melhor agente sairmos rápido daqui antes que eles voltem..
Siva: Tá com medo?
Camila: Logico, você acha que eles não vão querer voltar, talvez eles voltem até armados.
Eu: É ela tem rasão.
Louis: Então vamos, tenho que encontrar a minha irmã, e os meninos.

                  Eu fui andando na frente, mas ao chegar no meio daqueles arbustos eu parei e o Louis riu por conta disso, ele foi na frente conversando com a Camila que se sente... aff, e eu fui atrás com o Siva.

Siva: Então você é a menina que o Nathan é perdidamente apaixonado?
Eu: Sei se ele é apaixonado por mim não!
Siva: Bom, ele não passa um dia sem comentar sobre você -ri-
Eu: Ele é um bobo.
Siva: Então se apaixonar por você, é coisa de bobo?
Eu: É.
Siva: Única menina que pensa assim.
Eu: Gosto assim.

                 Antes que o Siva continuasse a falar um homem parou na nossa frente fazendo o Louis tomar um susto e cair no chão... bom, eu não sabia se ria ou se ajudava ele, mas afinal a Camila estava ali ela poderia muito bem ajudar ele.
                 Ele se levantou sozinho, o homem carregava com ele uma farda e uma arma, eu o encarei e ele apenas olhava para Siva e muito sério.

Siva: Qual é? Deixa agente passar.
Homem: Folgado esse grandão.
Siva: Grandão é o meu pin..
Eu: Hey siva -ri-
Homem: Vai, os quatro me acompanhem.
Eu: Pra onde?
Homem: Pra puta que te pariu CARALHO.
Louis: Não fala assim com ela!
Siva: Hey.
Homem: Ou vocês calam a boca ou eu vou ter que matar vocês aqui mesmo.

                   Revirei os olhos e começamos ir atrás daquele cara mas que ódio dele, ele não podia falar comigo assim... mas nem vou discutir afinal não sei quem é ele, andamos logo atrás dele e logo depois chegamos em um lugar mais limpo e cheio de mato, tinha alguns caras ali e entre uns 8 caras tinha aqueles dois que o Siva olhou feio antes lá na mata.

Camila: Que droga Siva. -sussurrou pro Siva mas eu ouvi-
Siva: O que eu fiz?
Camila: Não era pra nós não ter nem entrado nessa mata.
Siva: É trilha.
Louis: Desculpa foi culpa minha não devia ter sugerido que eles viessem. -disse olhando para os homens-
Homem: E quem tem haver aqui … esse menino é louco.
Eu: Ué então porque trouxe agente aqui?
Homem: Menina curiosa.
Camila: Se eu morrer Siva eu volto pra te buscar.
Homem: Para de conversa a mãe de vocês mandou vocês ficarem sentados ai até ela chegar.

                  Puta que pariu, eu me assustei atoa? Não entendi essa, eu achei que os caras iam fazer algum mau para nós dai eu descubro que a nossa mãe mandou ficar aqui? Puts viu!

Eu: Mãe de quem?
Homem: Sei lá, avisaram lá na entrada apenas estou fazendo meu trabalho.
Siva: Mãe de quem? Se for a minha mãe eu tô fodido.
Louis: Não é a minha mãe, ela tá muito longe para querer se preocupar comigo.
Camila: Nem a minha. -quem perguntou?-
Eu: Vish...
Siva: É a sua né?
Eu: Acho que sim.
Louis: Ela vai fazer alguma coisa.
Eu: NÃO LOUI, VOCÊ ACHA QUE ELA VAI ACHAR MUITO LEGAL EU DORMI NO MEIO DO MATO COM VOCÊ NÉ.. CALA A BOCA MEU.

                      Louis abaixou a cabeça e eu me arrependi do que eu falei, ah mas eu não sou uma pessoa de voltar atrás, me sentei no chão enquanto os três ficaram em pé, mas que droga que ninguém chegava logo.
[…]
                       Um pouco tempo depois, vi a minha mãe se aproximando.. mas que droga. Estava ela o meu pai, o Richard, o Zayn e a Mellody.

Eu: Encontro de família reunida? -disse me levantando-
Mãe: Continua fazendo gracinha, você acha legal né?
Richard: Para de fazer piada SeuNome.
Eu: O que? Não pode mais.
Mãe: O que você fazia aqui? Desde quando você tá aqui?

                       Quando minha mãe começa com essas perguntinhas significa que o Zayn não contou o que tava acontecendo, ou o Zayn não abriu a boca pra falar nem oi. Eu a encarei enquanto ela esperava uma resposta.

Mãe: Eu não posso piscar os olhos que vocês já aprontam né?
Richard: Eu não fiz nada.
Mãe: CALA A BOCA. -Richard abaixou a cabeça- Zayn? -ele a encarou- O que vocês dois vierão fazer aqui?

                           Zayn ficou apenas a encarando, ele não respondeu então eu também não era obrigada, minha mãe parecia estar já revoltada ou brava, Louis me encarava bem espantado.. Siva e Camila apenas olhava para os lados tentando disfarçar a tensão.

Louis: Desculpa senhora -ai não- Fui eu que chamei o Zayn para jogarmos futebol em uma quadra ali em baixo, e a SeuNome não queria que o Zayn viesse sozinho e tal. -sorriu-
Mãe: Mas quem é você?
Louis: A desculpa, eu sou o novo vizinho, meu nome é Louis Tomlinson -esticou a mão, mas a minha mãe rejeitou-
Mãe: Ah -falou no tom de ironia- e só ia jogar você e o Zayn?
Louis: Oh não! Iria jogar eu, o Zayn, o Siva, e mais dois meninos que estão no final da trilha eu acho! -sorriu de novo-
Pai: No final da trilha é?
Siva: Sim senhor.
Mãe: Quantos anos vocês tem?
Camila: Eu tenho 15. -sorriu-
Louis: Tenho 21
Siva: tenho 24.
Mãe: Você tem 24 anos e namora uma menina de 15?
Siva: Tenho 24 anos e sou grande suficiente pra saber que amor não tem idade, bom eu não namoro a Camila e mesmo se eu namorasse a diferença de idade não muda o carinho e o amor? Mudaria se fosse com você?

                            TOMA! Minha mãe apenas o encarou, Zayn colocou a mão na boca pronto para dar uma risada, mas eu segurei na mão dele para não rirmos. Meu pai apenas olhava e desviava o olhar para não rir, na moral esse Siva tem o meu respeito. Minha mãe respirou fundo segurando para não bater nele.
Mãe: Louis, aonde estão seus amigos mesmo?
Louis: No fim da trilha senhora.
Mãe: Vamos lá eu quero ver se isso é verdade.

                          Minha mãe foi na frente com o Louis e o Zayn foi atrás comigo, eu nem tava falando com ele nem sei porque eu estava do lado dele, mas assim eu fiquei … Siva estava com uma expressão estranha como se ele estivesse nervoso. Estávamos descendo já e a grama estava molhada, minha mãe estava na frente com o meu pai e com o Richard, atrás ia eu, Zayn, Louis, Mellody no colo do Zayn, Siva e a Camila... tinha alguns troncos na nossa frente minha mãe foi pelo lado direito, mas o Zayn fez questão que agente fosse pelo esquerdo. Dava pra ver a minha mãe e o meu pai assim como eles via agente, continuamos andando e em silencio, medo de perder uma orelha né...

[…]

                     Agente ainda não tinha chegado, quando estávamos pra descer uma ladeira lá e o Zayn foi na frente com a Mellody e quando ele pisou na grama (Molhada) ele escorregou descendo o lado oposto da minha mãe, por impulso eu segurei nele e escorreguei junto e com nós veio o Loui, o Siva e a Camila.. Aquilo descia com muita velocidade eu só conseguia gritar e fechar os olhos, era uma ladeira muito alta e sem fim... alguns segundos depois estávamos no chão de areia de uma cachoeira sei lá, a água era bem azul. Eu não tava conseguindo levantar minha perna doía muito, também o Siva caiu em cima de mim.

Eu: Ai, acho que quebrei uma perna.

                   Tentei mexer ela, mas estava doendo demais, todo mundo levantou e o Siva sentou do meu lado e ficou mexendo na minha perna, eu olhei lá pra cima e realmente era muito alto nem sei como agente escorregou sem ninguém se machucar muito grave.

Siva: Tá doendo muito?
Eu: Não Seev, eu me machuquei mas tá fazendo cosquinhas.
Zayn: SeuNome para de drama e se levanta dai.
Eu: Não dá, minha perna tá doendo.
Zayn: E porque você não tá chorando?
Eu: Porque eu não sou fraca que nem você.
Zayn: É a perna direita?
Eu: É.
Zayn: Fala que eu sou fraco de novo que eu quebro a esquerda.

                       Siva o encarou e balançou a cabeça, o Zayn só olhava para cima e gritava para a minha mãe, que não dava pra ver se havia dado resposta, Camila estava do meu lado e Louis estava com a Mellody que tava chorando e gritando falando que ia morrer.

Zayn: SeuNome, manda essa menina calar a boca.
Eu: Cala a boca você seu idiota.

                        Siva me pegou no colo e tentou me fazer colocar os dois pés no chão, mas só um ficava eu não estava aguentando colocar o outro no chão e nem apoiar ele!

Siva: É melhor irmos andando por aquele caminho
Zayn: E se não for?
Camila: Você quer ficar ai e morrer?
Zayn: Não!
Camila: Então vamos arriscar aquele caminho.

                       Mellody idiota correu para os braços do Zayn que a pegou no colo, Louis veio no meu lado colocando meu braço em volta do seu pescoço e o Siva ficou do outro do mesmo jeito que o Louis, fomos andando, por aquele lado não tinha mais mato dava pra ver bem o lugar e tinha pedras grandes no caminho que indicava por onde andar e fomos por ali sem conversar apenas querendo entender aquele caminho estranho.

[…]

                        Até que enfim.. chegamos no estacionamento, não vimos ninguém conhecido, Louis correu para o seu carro e quando abriu ele gritou.

Louis: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SAUDADE DO MEU POSSANTE.
Eu: Ai que dor, eu quero ir em um hospital.

                         No mesmo momento o celular do Zayn começou a tocar e ele atendeu e colocou no viva voz (acertei dessa vez) Siva era o que mais queria prestar atenção.

Viva voz on

Zayn: Alô, quem é?
XXX: Zayn é a Nicki, sua mãe tá desesperada com vocês, ela chamou policia e tudo, estamos aqui na frente da sua casa, tipo tá todo mundo preocupado aonde você tá pow.
Zayn: Tô indo pra casa. Faz muito tempo que a minha mãe chegou ai?
Nicki: Faz mais ou menos duas horas.
Zayn: Caraca, nós ficamos andando tudo isso?
Nicki: Não sei... eu não tava! -falou fria-
Zayn: Tá Nicki, avisa a ela que estamos voltando já.
Nicki: Tá tchau.

Viva voz off.

                  Zayn colocou o celular no bolso e se virou pra mim.

Zayn: A mãe vai me matar.
Mellody: Porque Zaz?
Zayn: Porque você tá toda arranhada, a SeuNome machucou a perna e fui eu que quis que ela viesse.. ai, se eu pudesse eu nem voltava pra casa.
Eu: Então não volta! -sorriu-
Zayn: Como assim?
Eu: Vamos ir para a casa da Nicki, ela sempre não disse que nós eramos bem vindos lá? Então vamos pra lá, e...
Zayn: Mas a mãe tá com policia atrás da gente.
Eu: Mas daqui quatro ou cinco dias agente volta.
Zayn: Falando o que?
Eu: Fala que eu... sei lá temos quatro ou cincos dias para pensar em algo ..
Louis: Boa ideia da SeuNome.
Siva: É.
Eu: E então Zayn?

                    Zayn me olhou, e olhou em volta ele estava implorando por uma resposta, seu olhar era insignificante no momento, ele apenas me encarava lentamente como se estivesse fazendo uma conta de matemática na cabeça, ele suspirou e até que enfim chegou a conclusão.

Zayn: Vamos fazer o que você acha melhor.

                     Sorri para ele. E e entrei no carro do Louis com dificuldade, todos entraram em seguida.

[...]

Boa madrugada gatas, espero que gostem desse capitulo também. 
Estão gostando? 
Eu ainda continuo achando que ela tá perdendo a graça. 
Mas mesmo assim! 
Logo menos tem ficada ... 
Boa noite/madrugada. 
Sonhem com os anjos. 
Amo vocês.
Gostou do imagine? Tuita ai





28

28 comentários:

  1. POSTAAAAAAA MAIS PVFO PRIMEIRA AÊEEEEEE

    ResponderExcluir
  2. u.u
    amei d++++ esse capitulu e todos os outros tb ta tao emocionante OMG 'O'
    By:andressa

    ResponderExcluir
  3. Amei esse capítulo.. To louca pra ver o próximo. E Boa noite anjo :D

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaa anciosa pelo proximo

    ResponderExcluir
  5. to adorando,essa é a terceira fan-fic que eu leio sua...e ta muito boa!!!!!!!!!!!!!!!! continua assim ta legal?só queria saber o porque da senhora estar postando com menos frequencia......

    ResponderExcluir
  6. Nao ta perdendo a graça naao, ta perfeeeeito *-----*

    ResponderExcluir
  7. Awwn minha linda estava morrendo de saudades de ler e olha que você ficou o que? Dois dias sem postar? Ainda bem que voltou e ta lindo perfeito continua E SE ISSO É SEM GRAÇA A JENNIFER TAMBÉM É sacou hehe' estou ansiosa pro próximo ah e se voCê puder ler eu vou ficar hiper ultra feliz http://imagineonedirectioninfection.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Cahh SUA DEUSA LINDA DA BELEZA, MINHA MUSA, MINHA UNICÓRNIA!!
    #WTF ???
    Continua que bom que voce voltou a posta Zayn seu chato :P Não ta ruim não moça ta --> Perfeito <--
    ~ http:// imaginee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ta mtooo bom!!mas se vc puder postar 2 ppr dia fica melhor!!;)

    ResponderExcluir
  10. entrem no meu imagine pf http://imagine1diretioners.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. http://imagine1diretioners.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. ai eu to gostando muito,continua logo, so queria saber se esta acontecendo alguma coisa pq vc esta demorando a postar!Mais mesmo assim ta d++ a fanfic.

    ResponderExcluir
  13. man, tah P-E-R-F-E-I-T-A, to amando, eu tava ansiosa por esse capitulo. Posta maaais =] <3
    ass:Leticia

    ResponderExcluir
  14. postaaaaaaa mais

    ResponderExcluir
  15. Asasdfafadfg continuaa

    ResponderExcluir
  16. Oh my Joooosh, o Lou tem que ficar cmg logo u__ú ' É sério ¬¬
    Maaais, esta PEEEERFEITA! Tô amando More Than Fooooooood !!!
    Malikisses + Horanhugs !

    ResponderExcluir
  17. Caaah continua logo pfv *--*
    beeijos

    ResponderExcluir
  18. Meu ta perfeitooo *-* adoreiii

    ResponderExcluir
  19. nossa ta liinddo flor ta muito bom continua

    ResponderExcluir
  20. ta muito perfa to adorando

    ResponderExcluir
  21. eeu to amando,não ta sem graça nada cah posta mais e se anima mulher kkk!!

    ResponderExcluir
  22. Ta tudo super ótimo! To super amando! Continuua rápidooo >.<

    ResponderExcluir
  23. Linduuu continuaaa

    ResponderExcluir
  24. posta mais ,mais e mais ta super bacana
    Camila

    ResponderExcluir
  25. é muito bom,mais eu nao estou entendendo esse imagine nao :( alguem mi ajuda ou me expliquem porfavor

    ResponderExcluir