∿ Same Mistakes - Capitulo 08


  • Casa da Nicki amiga.
(Muita perfeição em uma foto só né.) ai ai meu coraçãozinho não aguenta. 

26 de Agosto de 2011

Você P.O.V / BradFord, Yorkshire – Reino Unido;
15:00 da tarde

                   Após sairmos do Hospital, é minha pernas estava quebrada, o médico que eu precisava de repouso e ajuda com algumas coisas necessárias, ele disse que o meu osso estava fraco porque eu havia ficado 7 horas sem comer e que algo muito pesado danificou o meu osso, mas tirando isso tudo foi normal nunca tinha quebrado uma perna antes, pra mim isso foi radical.
                  Chegamos na porta da casa da Nicki e o Zayn sabia o esquema para entrar. Então entramos todos nós e o Zayn levou a Mellody para dormir e o Siva e a Camila foram fazer alguma coisa para comermos e eu fui lá fora no quintal da Nicki pensar um pouco sobre o que eu estava fazendo.. Escutei a porta de trás de abrir e era o Louis, ele me encarou e veio para o meu lado, eu estava sentada no meio de alguns arbustos que tinha ali.

Louis: Oi! -sorriu-
Eu: Oi.
Louis: Desculpa tá? Ter colocado você e seus irmãos nessa .. queria que fossemos para se divertir.
Eu: Não tudo bem! -sorri torto- Você se divertiu?
Louis: Você é quentinha, eu gostei por isso! -riu pro alto-
Eu: Seu besta -o empurrei-
Louis: Seu besta!
Eu: Meu?

                      Louis colocou a mão na boca e olhou para o lado tentando disfarçar eu poderia não ter intendido aquilo, mas eu queria entender aquilo. Quando Louis tá do meu lado eu não consigo tratá-lo como sempre tratei os outros garotos, com ignorância, arrogância e desprezo, quando ele está perto é como se ele fosse alguém próximo de muitos e muitos anos que mesmo não querendo eu posso confiar a minha vida a ele.

Eu: Falei com você Loui.
Louis: O que? Não ouvi, estava prestando atenção naquele pássaro -apontou- Mas... o que você disse?
Eu: Não nada.

                     Me levantei, limpei a minha calça e quando ia andando Louis me chamou.

Eu: Sim?
Louis: Porque me trata diferente?
Eu: Como assim? -lia pensamentos?-
Louis: Zayn me contou como você com ele, me contou como age e como se destaca no meio de garotos, disse também que você não sorri pra nenhum e nem ao menos conversa com um.
Eu: Zayn anda te contando muitas mentiras.
Louis: Eu acredito no Zayn... assim como acredito em você.
Eu: Você não tem muitas opiniões formadas sobre mim.
Louis: Já formei algumas. -sorriu-
Eu: Problema é seu fique ai com suas opiniões.

                     Me virei novamente e antes mesmo que eu fosse andar, Louis puxou pelo meu braço fazendo com que nós ficássemos um de frente para o outro. Seus olhos azulados para o verde, estavam flertando comigo.. não queria rir do rosto dele, da expressão dele por isso fiquei seria o encarando. Suas duas mãos estava me apertando como se ele estivesse querendo arrancar alguma informação de mim, que nem em filmes de ação. Louis foi se aproximando devagar, suas mãos já estavam mais leves segurando o meu corpo, minhas pernas estavam bambas e quando senti a respiração do Louis se aproximar do meu rosto, borboletas haviam chegados no meu estomago. Não tinha pensamento com aquilo, estava sentindo meu coração bater mais rápido que o normal. Coisas que passavam pela minha cabeça que poderiam ser horas estava acontecendo em alguns segundos, poucos segundos... Quando finalmente seus lábios encostou na minha boca, Loui me soltou e antes mesmo que começasse os movimentos Louis me soltou indo para atrás e me olhando nos olhos. Fiquei confusa com aquela situação.

Louis: Desculpa.
Eu: Pelo o que?
Louis: Não posso te beijar.
Eu: Porque?
Louis: Você ainda é muito nova, não estou a procura disso não quero me aproveitar de você... não de você.
Eu: Se eu fosse mais velha você ficaria comigo?
Louis: Não sou assim, eu não queria te magoar...
Eu: Responde a minha pergunta.
Louis: Vou te falar a real.
Eu: Então fala?
Louis: Não quero me iludir, assim como não quero iludir você... você precisa de um HOMEM que cuide de você, que fique do seu lado e que ajude você a se recuperar. Eu não sou a pessoa certa pra isso... me desculpe.

                           Eu não falei mais nada abaixei a cabeça e me joguei na grama, Louis saiu andando e quando chegou na porta ele me olhou cabisbaixo e saiu, eu não sabia se chorava ou se gritava... Não sabia se estava apaixonada ou iludida, não sabia se ele era o que eu precisava ou se não encontraria alguém pra mim. Não sabia nem o que fazer e nem como agir...

Eu: Te odeio, Louis Tomlinson... aliás eu odeio todos os garotos do mundo.

                          Me levantei olhei em volta e por segundos veio na minha mente em pegar uma gilete em um banheiro da casa e me cortar, mas era muito pra minha cabeça fazer isso, aliás homem não precisa de sangue de uma mulher... estava decidida, nunca na minha vida eu iria me apaixonar por garoto nenhum, me apaixonei pelo Nathan e ele me deixou... acho que me apaixonei pelo Loui e ele virou as costas pra mim... não preciso de homem nenhum pra ser feliz... também estou decidida que nunca na minha vida sofrerei por homem nenhum...
Enfim.
                          Fui andando de volta pra casa e quando entrei estavam todos na mesa menos o Louis e a Mellody, passei direto por eles que apenas comiam como gente normais, me joguei no sofá e liguei a TV, estava passando alguns programas besta na TV.. mudei para a Nick e estava passando um negocio chamado X-Factor aonde as pessoas se inscrevem e vão se apresentar lá, até poderia escrever o Zayn, afinal o menino tem uma voz divina, mas ele iria fica chateado comigo, até porque ele é bem tímido e quando fosse cantar ele ia ficar meio paralisado com o Simon olhando para ele. Continuei vendo aquilo até que apareceu um menino loiro que me chamou atenção, fiquei olhando ele cantar sua voz era bonita e bem chama a atenção, sua voz entrava na minha cabeça do mesmo jeito que o som do Justin... sua voz parecia de um anjo... não tinha prestado atenção no seu nome, mas se o nome for do tanto que a beleza esse menino deve ser perfeito.

[…]

                             Pouco tempo depois assistindo aquilo eu peguei no sono ali no sofá, sonhava com cada coisa que nunca iriam se realizar... Me debati muito no sofá e por fim acordei me levantei assustada... olhei para os lados e não conseguia me recordar do meu sonho e porque eu acordei suando frio. Me levantei e sai sem avisar ninguém … comecei a fazer uma breve caminhada pelo local, sem que eu chegasse perto da rua aonde eu moro para a minha mãe não me encontrar né.

~.~
[…] Duas horas depois.

                          Estava andando na rua normalmente com um sorvete em mãos e digitando uma breve mensagem a Nicki dizendo que estava chegando próxima a casa dela, enquanto digitava meus olhos se direcionavam ao celular mas eu sabia o caminho da casa dela sem precisar olhar, bom de 5 em 5 minutos eu dava uma checada para não acabar indo no meio da rua e morrer atropelada. Dei a ultima olhada e avistei a casa dela, não tinha ninguém da rua vindo então poderia digitar sem medo de nada.
                          Ao atravessar a rua me esbarrei em uma pessoa fazendo com que o meu belíssimo sorvete o sujasse, estava apenas olhando para a sujeira que tinha ficado o chão e quando olhei para a pessoa para me desculpar dei de cara com um menino dos olhos azuis com o cabelo meio loiro e com uma bela aparência, ele estava bastante preocupado com o que eu tinha feito. Sorri meio sem graça para ele que tentava limpar a sujeira, tirei um lenço do meu bolso e lhe entreguei, estava apenas querendo ser legal.

Eu: Aqui... não sei se vai limpar né.
Ele: Não.. isso serve. -sorriu-
Eu: Desculpa não foi minha intenção fazer isso, é que eu sou meio que atrapalhada com essas coisas.
Ele: Muito atrapalhada por sinal.
Eu: -ri- É.
Ele: Droga! Não sai. -disse ainda tentando limpar-
Eu: Desculpa a pergunta mas você ia sair?
Ele: Sim, eu ia na casa de um amigo meu, marcamos de nos encontrar pra sairmos para tomar uma cerveja.
Eu: Você não é muito novo para isso?
Ele: Eu gosto de beber, não muito mas é sempre bom.
Eu: Bom? Você é louco é?
Ele: Sim, sou muito louco, me sinto bastante louco agora. -ainda limpava a camisa-
Eu: Bom, meu nome é SeuNome e o seu?
Ele: -riu- Meu nome é Niall Horan, mas pode me chamar de Nialler … eu gosto assim.
Eu: Nialler? Apelido de duende.
Niall: Já tenho o tamanho de um. -ainda limpava a camiseta-
Eu: Vem comigo? Não estou em casa, mas estou na casa de uma amiga minha... minha não do meu irmão mas poderei ajudar você a limpar isso.

                        Niall olhou em volta e colocou o lenço no bolso e assentiu, não acredito que o menino que apareceu na televisão tá na minha frente, não queria mostrar emoção com aquilo e nem mostrar que estava tipo pulando por dentro, não sou assim... sou mais quieta mas a minha vontade era de perguntar como é a vida atrás da televisão sei lá.. Chegamos em menos de quatro minutos na casa da Nicki, entrei e não tinha ninguém na sala, chamei o Niall e ele entrou fomos direto para a lavandaria e lá ele tirou sua blusa e eu fui ver se conseguia tirar aquela manchinha que tinha ali.
Alguns poucos minutos depois eu consegui tirar.. nem parecia que havia manchado, Niall me olhou sorrindo.

Niall: Obrigada.. você é mesmo uma genia.
Eu: -ri- E Você é mesmo retardado.
Niall: Retardado?
Eu: Sim... você poderia ter me visto..
Niall: É que eu estava arrumando meu cabelo, e você sabe né, meu cabelo precisa de cuidados e eu não prestei atenção em você e tal.
Eu: CEGO -cantarolei enquanto jogava a blusa na cara dele.-
Niall: Hey... não faz isso comigo.
Eu: Nem machucou. -fui andando e ele me seguindo-
Niall: Mas me magoou.

                         Olhei para atrás e ele estava parado olhando pra mim com um biquinho fofo, eu apenas sorri e me sentei no sofá, ele olhou no relógio dele, inclinou as costas franzi-o a testa e veio na minha direção todo sorridente, como esse menino consegue se aproximar das pessoas fácil.

Niall: Sabe que horas são?
Eu: Não que horas?
Niall: Hora que era pra mim estar na casa do Liam.. ele já deve ter ido no jogo.
Eu: Você é amigo do Liam?
Niall: Sim, você conhece ele?
Eu: Aham... eu já fui lá na casa dele uma vez.
Niall: Que ótimo..
Eu: Tá com pressa? Se não tiver senta ai. -apontei pro sofá-
Niall: Agora não estou mais, essa hora o Liam já deve estar no campo.
Eu: Futebol?
Niall: Exatamente. -se sentou-
Eu: Hum... assistiremos pela televisão. -liguei a TV-

                       Ele se aproximou de mim, eu estava com os pês em cima do sofá e já havia ligado a televisão, ele veio vindo para o meu lado e me apertou contra o seu corpo e me deu um beijo na bochecha eu olhei para ele seria e ele apenas sorriu.

Eu: O que foi isso Niall?
Niall: Nenhuma menina foi legal comigo assim... até hoje.
Eu: Você deve ser um chato então.
Niall: Fui chato com você. -me abraçou-
Eu: Até agora não.
Niall: Então.. eu não sou chato, é só as pessoas que não gostam de mim. -fez biquinho-
Eu: Eu gosto de você! -sorri-
Niall: Nem me conhece, para de mentir. -ri-
Eu: É Sério.
Niall: Aham... sei e …
XXX: Quem é esse menino? O que ele tá fazendo aqui SEUNOME? O QUE?

[...]

Raaaaaaaaaaaaai .. 
Tudo bem com vocês minhas pequenas? 
e então virão VMA ontem? Eu morri, de tanta perfeição.... não pera tô viva ainda! 
Enfim.. aquilo foi DEMAIS... o Niall tem uma sorte divina né. 
Ele conheceu a Demi e todo mundo dançando em 1.. 2...3
Comenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem! *---* 
Cadê minhas leitoras favoritas que não comentam mais? 
Tô com saudade!! 
Gente linda do meu coração, fazem o favor entrem aqui 
http://one-direction-meutudo.blogspot.com.br/
Comentem e seguem eu vou começar uma fanfic lá também.. Em breve então fiquem atentas...Ah e lá também postarei avisos caso eu não for postar um dia aqui e tal.
Beijoooos.
Mais tarde eu volto! 
Gostou do imagine? Tuita ai




29

29 comentários:

  1. Aaaaaaaaa Caaah, no VMA ontem foi emocionante demais *-------------*
    Pfv não demora a postar não pleas *--* to amando!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q emoção 1° a comentar *---* kkkkk'
      Malikisses ;**

      Excluir
  2. Ahhhhhhhhhhhh ta Lindoooo d++++++ to amanduu , posta mais um hj !!!!

    ResponderExcluir
  3. u-u perfeito Cah .~.~.
    http://votorama.mtv.uol.com.br/artista-internacional-vmb-2012 votem gente, talvez eles façam um vídeo agradecendo as fãns brasileiras(os).

    ResponderExcluir
  4. OMG meninas olhem meu blog imagine-directioner-com-seus-idolos.blogpot.com

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaa mtu perfeito posta mais hj por favooor??
    Sarah aki

    ResponderExcluir
  6. Perfeeitoo, to super adorando *-*

    ResponderExcluir
  7. Oie!!!Tah muito bom.Nem vi o VMA,mas fiquei super feliz pq eles ganharam. =]

    ResponderExcluir
  8. Ta Muito legal sua fanic... E se hoje eu começei a escrever a minha é por me espirei em você... Já li todas suas fanics e to sempre de olho blog.

    ResponderExcluir
  9. To amando , Ta perfeito !

    ResponderExcluir
  10. Continua Camila.Só vc pra salvar meu feriado.

    ResponderExcluir
  11. eu num vei =c ,mas ta perfeito seu imagineee POSTAAAA LOGO PORFAVOR NAO DEMORA MUITO POOOOOOTA AI MEU DEUS LE EU PIRANDO QUERO SABER QUEM É O MENINO QUE PERGUNTOU QUE ERA

    ResponderExcluir
  12. continua camila posta no outro blog amor ;(

    ResponderExcluir
  13. Ai meu Deus vc e sua fanfic são perfeitas menina! Continua logo Cam,senão eu piro :P Vc sabe muito bem como escrever uma fanfic,é super criativa e sabe muito bem deixar o final do capítulo em uma parte interessante só para nos deixar mais curiosas ainda! Mas,adoro você! Só no primeiro episódio q eu fiquei um pouquinho triste pelo Zayn ser o irmão da SeuNome,pois ele é o meu preferido,mas ao decorrer da leitura,eu não me importei mais,pois de qualquer modo isso é PERFEITO! Não para nunca por favor e continua logo fofa! Mil bjs

    ResponderExcluir
  14. Eu to aqui Cah sua leitora preferida esta aqui --> ohohohohoh <-- ~ eu iludida~
    Eu vi o VMA ta eu morri eles estavam simplesmente PERFEITOS! Zayn estava tão *** *ahhh ta ne parei* Eu simplesmente morri quando a Katy deu um selinho no Niall e no Harry *SORTUDA* Niall e Demi ~ uhhh õ/ ~ Sim ne vamos falar da sua Fic perfeita como sempre mesmo ta muito linda agora ne o Niall entrou haha aposto que foi o Zayn que chegou na sala RUM MAL CRIADO eu mimo demais meu marido gente ~ eu EXTRA iludida~ Hihih >.> Continua sua liamda! ta muito boa mesmo''
    ~ http:// imaginee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa perfeitoo ,muito fabuLouis e o que foi o VMA ontem,que show de perfeição dos maridoos,omg eu chorei rsrsr' o que não é novidade pois chorei no dvd tbm,continuuuuuaaaaaaaaaa sua lindaa

    ResponderExcluir
  16. Perfeitooo continuaaaa

    ResponderExcluir
  17. Nossa ta muito perfeito,como sempre né to amando! Seu Blogger é perfeito Parabéns!

    ResponderExcluir
  18. Aaa amei o Big Big Capítulo, alias to amando tudo aquii *--* Continuuaa Quero sempre maiis *-*

    ResponderExcluir
  19. Surtando en 1...2...3 AAAAAAAAAAAAAAAAAA Perfeiiitoooooo !!!! tô Amandooo, todas as suas fanfics saõ d + Camila amo todassss !!! Contiinuua (~Le Ansiiosa ) kkkk´s

    ResponderExcluir
  20. Liamda,quando você vai postar de novo?Tô muito ansiosa,é que você minha princesa,nunca mais posta...
    ~LeEuComCaraDeCachorrinho

    ResponderExcluir
  21. Continua please? Sua fic está perfeita..., aliás, todas são/foram. Super ansiosa aqui! Malikisses

    ResponderExcluir
  22. OIee minha linda faz um tempo que eu não comentoo nér minha flor! bom eu estou amando está perfeitoo! minha diva continue assim okks malikisses minha lindaaaaaaa ><

    ResponderExcluir
  23. Oh My Josh Caah , to amando *0* , menina se tem o dom de escrever em , você e essas duas fics perfeitas , e você me deixa muito curiosa *0*, meu Deus linda continua ! , Quem será que gritou ? , Zayn , Louis ? Ou outra pessoa? :o , Continue que eu to curiosa muié u-u , Malikisses ;* ,To amando como sempre viu Caah :)x

    ResponderExcluir
  24. Nossa que perfeito! Camila amo seu blog :)

    ResponderExcluir
  25. Ameiiiiiiiiiiii!!!!!

    ResponderExcluir