∿ Same Mistakes - Capitulo 09



  • Novo amigo!

26 de Agosto de 2011

Você P.O.V / BradFord, Yorkshire – Reino Unido;
17:00 da tarde

                      Louis.. é isso mesmo Louis Tomlinson querendo tirar satisfações do que eu estava fazendo no sofá com um menino que eu nem conheço né...

Eu: O que foi Loui?
Louis: Quem é esse menino o que ele faz aqui?
Niall: Desculpa senhor... meu nome é Niall. Niall Horan, é que sua irmã me sujou de sorvete e eu vim acompanhá-la para ela limpar o mesmo.
Louis: Não sou irmão dessa peste.
Eu: Isso mesmo não é irmão, não precisa ficar se preocupando com quem eu ando não.

               Louis me deu uma olhada fatal e subiu não sei para onde eu não tinha dado uma olhada lá em cima ainda. Voltei a me sentar do lado do Niall e ele não parava de me olhar.

Eu: O que?
Niall: Porque você falou com ele daquele tom?
Eu: Ele merece.
Niall: Nossa..

              Ele ficou quieto e continuamos a assistir o que passava na televisão estava divertido sei lá, era melhor do que ficar aturando o chato do Louis.

[…]

               Niall havia se calado, não se calado como dormido em cima de mim, era mais ou menos umas sete horas da noite e ele estava dormindo no meu colo... eu gostaria de saber aonde estava o Zayn que não havia descido nas ultimas horas, queria saber o milagre dele não ter vindo cuidar da minha vida.
               Me levantei do sofá colocando a cabeça do Nialler apoiada no sofá e me levantei quando ia subir as escadas escutei alguém descendo então esperei de lá de baixo mesmo.. e quando a pessoa desceu eu pude ver. Camila? O que ela ainda faz aqui?

Eu: Camila?
Camila: Sim.. porque? Está surpresa?
Eu: Não.. é que eu achei que você já tinha ido pra casa.
Camila: Não, ainda estou aqui... e …
Eu: O que estava fazendo lá em cima? -estava com ciumes confesso-
Camila: Estava colocando sua irmã para dormir, a menina estava com febre alta e estava eu e o Zayn cuidando dela.
Eu: Hum... porque não me chamaram?
Zayn: Até chamamos … mas você havia saído né mocinha -disse descendo as escadas-
Eu: Ah -sorri fraco-
Zayn: Só Ah?
Eu: B, C, D, E … se quiser eu digo o alfabeto inteiro.
Camila: Não! Não precisa. -riu-

                    Zayn colocou o braço na cintura e esticou a cabeça olhando pro sofá, pronto ele viu! Estava fodida.. completamente fodida com aquilo.

Zayn: Quem é esse menino?
Camila: Que menino? -disse procurando- Olha como ele dorme Zayn parece um anjinho.
Zayn: Sai dai Camila. -disse a puxando-
Camila: Hey eu estava vendo dormir.
Eu: Zayn?
Zayn: Para Camila.
Camila: Chato pra cacete vocês dois.
Zayn: Quem é esse menino SeuNome?
Eu: Um amigo?
Louis: Mentira, ela o colocou aqui dentro para limpar “sujeiras” na blusa dele -fez aspas com a mão e disse descendo também-
Eu: Fofoqueiro.
Louis: Loui Tomlinson prazer.
Eu: Que se foda.
Zayn: PARA PORRA.

                      Vai acordar o menino desse jeito, só o Zayn para fazer um negocio desse, olhei para o Nialler e ele ainda dormia, eu fui para perto do Zayn mas antes que eu pudesse fazer ele calar a boca a campainha tocou e nós todos resolvemos atendê-la e quando abrimos a porta não foi de nada agrado o que vimos.

Zayn: M-m-mãe?

                      Sim, exatamente era a minha mãe e um carro de policia, nem sei como eles acharam agente, mas sei que foi do pior jeito que eles deveriam ter encontrado agente. Minha mãe entrou na casa olhando em cada canto da casa, parecia procurar drogas sei lá. Era hilário.

Mãe: O que fazia aqui?
Zayn: Er.. nós? Eu e a SeuNome? -sorriu- Nós?
Mãe: NÃO ZAYN O PAPAI NOEL.
Zayn: Ahhh! Você não disse antes, já procurou na chaminé? Ele pode estar lá!

                       Zayn me olhou torto e preparado para rir, mas seguramos a Camila que não aguentou e começou a rir minha mãe olhou para ela como se fosse fuzilar ela com os olhos, a Camila percebeu que a minha mãe a encarava e a encarou também.

Camila: Que foi?
Mãe: Você me respeita viu menina.
Camila: *Voz de velha* Respeito é bom e eu gosto.

                       Continuava me segurando para não rir, como podem fazer isso, e ainda mais na minha frente que eu sou uma pessoa que rir de tudo. Nossa senhora!

Mãe: Menina.. SeuNome?
Eu: Oi mãe? -medo-
Mãe: Entre no carro vamos pra casa... Zayn?
Zayn: Sim senhora?
Mãe: Vá pra casa apé precisamos ter uma conversa.

                      Minha mãe foi andando e quando chegou na porta eu segurei no braço dela e ela se virou com tudo pensei que ia me dar um soco, até me esquivei para atrás de medo e novamente a Camila riu.

Mãe: Que?
Eu: A Mellody?
Mãe: Vai buscar ela menina.

                     As vezes eu achava que a minha mãe não serve para ser “mãe” ela parece uma ameba ambulante que parece que vive das minhas responsabilidades, que vive do meu jeito e de como eu vivo sei lá … peguei a Mellody e entrei no carro.. Quando chegamos em casa coloquei a menina no sofá e fui conversar com a minha mãe, ela estava realmente nervosa.

Mãe: Não me dirija a palavra está me ouvindo.
Eu: Sim.
Mãe: É o seguinte, já tive muitos problemas com você, já internei varias vezes em clinicas de reabilitação e graças a Deus você melhorou, mas isso que vocês dois fizeram passaram dos limites.
Eu: Desculpa, prometo não fazer novamente.
Mãe: É. Querendo ou não, você não vai fazer.
Eu: Como assim?
Mãe: Uma menina nova se mudou para cá hoje.
Eu: Pra aqui em casa?
Mãe: Sim... exatamente. E ela dormirá no seu quarto.
Eu: Mas e eu?
Mãe: Você? Bom você irá arrumar suas coisas.
Eu: Ainda não entendi.
Pai: -entrou- Sua mãe acha que é por causa do Zayn que você anda assim... então resolvemos colocar você em uma escola interna no Canadá.
Eu: Como? Porque? Eu estou bem... não preciso disso.
Pai: Foi uma decisão tomada por nós dois, você ainda é de menor não vamos discutir sobre isso.. vamos?

                    Na mesma hora Zayn entrou, eu corri até ele o abraçando, já descia lágrimas sem para pelo meu rosto... Zayn me abraçou sem entender o que estava acontecendo, eu apenas molhava sua camiseta.
                    Quando me acalmei eu me soltei de Zayn e olhei dentro de seus olhos cor de mel.

Zayn: O que aconteceu SeuNome?
Eu: Vou ir para o Canadá!
Zayn: Porque? -disse olhando para os meus pais-
Pai: Isso não é assunto para você... agora suba e ajude sua irmã nas malas.
Eu: Não quero ir.
Mãe: VOCÊ VAI IR E PRONTO -gritou o mais alto comigo-

                       Balancei a cabeça negativamente e me encostei no Zayn e subimos eu não queria ir para o Canadá... não vou me adaptar naquele lugar, eu não vou gostar de lá eu gosto daqui, agora que eu conheci o Niall, eu queria ficar, sei que o Niall me faz bem e com ele talvez eu possa mudar..
                       Eu quero ficar... era simples palavras que doía muito!

[...]

Triste a dor de um parto né? 
Ué ela terá que partir. hehe não teve graça eu sei. 
Oh coisinha mais bunitinha do pai (8
puttsssssssssssssssssssssssssssssss
Niall seu fofo vem ni mim. 
All Day All Night né curicençã curica. 
Geeeeeeeeeeeeeeente gostaram desse capitulo? 
Eu acho que AGORA as coisas estão esquentando, a menina vai pro canadá 
muahahahahahaha 
Coitada ela vai sofrer.. 
Anwwwww 
Obrigada pelos comentários anteriores eu achei tão DEZ 
Enfim vocês são uns amores o que seria sem vocês. 
Com certeza estaria implorando para o Neymar me engravidar na porta de hotel por ai. 
AFU né ECAAAAAAAAA. 
Gente linda do meu coração. Amanhã tem mais capitulos. 
Quer dizer hoje só que amanhã. Tem como? 

Até amanhã que é hoje cats.. 
byyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyye (estilo Liam no tt) 
Eu amo vocês minhas batatas Niallerzinhas. 
Gostou do imagine? Tuita ai


24

24 comentários:

  1. AAAAAAAA MEU DEUS COMO É BOM SER V1D4 L0K4 hsuahsuaua meu deus to amaaaaaando demais!

    ResponderExcluir
  2. anwww, amei o capitulo mas ela nao pode mudar pro canada ='c naooo e o Naill ficou naquela casa dormindo =o

    ResponderExcluir
  3. perrrrrrrrrrrrrrrrfeito, maaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  4. Camiiiillaaa to amandooo tudo !!! Ta perfeitoooo ! Eu triste, CANADA como assim ?!?!?!?
    Posta mais hein huashuashuashuas"
    Bjs Bihh Crosatte

    ResponderExcluir
  5. Camiiiillaaa to amandooo tudo !!! Ta perfeitoooo ! Eu triste, CANADA como assim ?!?!?!?
    Posta mais hein huashuashuashuas"
    Bjs Bihh Crosatte

    ResponderExcluir
  6. NÃO, EU NÃO QUERO IR PRO CANADÁ.. NÃO CAMILA, NÃO ME MANDE PARA LÁ.. NÃO QUERO IR, EU QUERO FICAR COM O NIALLER ... QUE VIDA TRISTE ESSA MINHA :'(
    Amei esse capítulo, minha linda! Até amanhã. Beijos Da Bianca Sannt'

    ResponderExcluir
  7. Annn esperando anciosamente pelo proximo capituloo *-*

    ResponderExcluir
  8. Amandoooo ~le eu a cantarolar, um dia faltei aula dizendo que tava com febre so pra ter tempo de le, porque tipo vc é d+...41 M3U D3U5 C0M0 É B0M S3R V1D4 L0K4!!!

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAH Perfeito demais, mais Canadá? Triste :( Ah curiosidade está me matando... Posta mais Camii!

    ResponderExcluir
  10. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH,vc tambem não gosta do Neymar?????eu O-D-E-I ele....sou corinthiana roxa,ou melhor vermelha.....e tambem torco pra Portugal(sou descendente)amei esse capítulo*-------------------------*

    ResponderExcluir
  11. Que perfeeeeeeeeeeito, continua!

    ResponderExcluir
  12. Cahh sua gatinha do mial ta lindo demais sua fic!! Tb não gosto do Neymar ele é muito ridiculo ave ave ave chega a dar cosera sabe kkk EU ME RECUSO A IR PRO CANADA NÃO QUERO DEIXAR O NIALL NEM O ZAYN NEM HARRY NEM LOU AHH MEU DEUS!! ME DEIXA FICAR ME DEIXA FICAR EM CASA COM O NIALL --> e oh drama da pessoa <--
    ~ http:// imaginee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oiie Camila, bom acompanhei todas os seus imagines *-* desde o começo, eu acho muito legal, você tem muita imaginações, pra fazer essas histórias, saiba que eu amei, e agradeço por você esta tirando o meu tédio no computador, você é super-ultra-mega importante para todas as directioners. Gostei de você, bjos da sua leitora.
    Sah#

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Neymar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    tah parei '-'
    continua sua diva liamda <33333
    Sarah aki

    ResponderExcluir
  15. Kkkkkkk!!Também amo-te minha potatinha!!

    ResponderExcluir
  16. Aaow amei!! Li todos hoje!! Muito bom!! Continua!!

    ResponderExcluir
  17. eu ficava lendo em silencio kkk ai resolvi cria uma conta pra comenta ne, adoro suas fics e queria saber mais ou menos que hora vc posta tarde noite madrugada manhã? '=='

    ResponderExcluir
  18. Continuaaaa liamda perfect >.<

    ResponderExcluir
  19. Cooontinua tá perfeiito !

    ResponderExcluir
  20. Tá tão perfeitooo *--*
    quero mais & muito mais s2'

    ResponderExcluir
  21. oooooooooooooh no she no go to canadá pliis don´t go

    ResponderExcluir
  22. aah foi legal a piadinha no final da dor do parto kkkkkkkkkkkk' eu racheei,continua ta mtu boa

    ResponderExcluir