∿ Same Mistakes - Capitulo 1


 – Irmãos, amigos.




10 de Janeiro. de 2013

Você P.O.V / Londres – Inglaterra

12:00
           Estávamos namorando escondidos por enquanto, não queríamos revelar a ninguém o nosso lance, nem era oficial ainda. Eu tinha acabado de acordar, ainda estava me adaptando.. estava muito frio, eu não estava afim de sair da cama hoje.. continuei deitada até que bateram na minha porta. Dali da cama mesmo eu gritei:

-Pode entrar.

            Abriram a porta devagar e notei que era Mellody ela veio toda torta andando pro meu lado, havia acontecido alguma coisa que eu não sabia, mas estava planejando descobrir agora.

Eu: Que aconteceu Mell?
Mel: Tava apaixonada.
Eu: Ai meu Deus, mais um nessa casa, já não basta eu e o Zayn agora você... acho que a paixão do Richard foi entregue a nós. -vi o Zayn aparecer na porta-
Mel: Mas acho que o meu foi muito besta.
Eu: Porque Mellody, não tô entendendo aonde você quer chegar?
Mel: Me apaixonei pelo Harry. -fiz um perfeito “O” com a boca-
Eu: Como que é? Você se apaixonou pelo Harry? Mas ele tem 19 anos e você 10.
Mel: Ele tem 18 anos.
Eu: Ah não, 18 anos é muito diferente de 19 pra dez anos né, Nossa.
Mel: Posso continuar?
Eu: Sinta-se a vontade.
Mel: E ontem.. você ficou dentro de casa né? -ontem eu fiquei o dia todo trancada com o Louis-
Eu: Sim.
Mel: Fui na casa do Louis, e o Harry estava sozinho, não sabia que ele tinha costume de andar pelado, quando eu o vi eu senti um arrepio na espinha.. ele me disse saliente que eu tinha corpo de menina de quinze anos. -olhei pro Zayn- E ele me abraçou, pude sentir o seu pênis encostando em mim SeuNome.. ele tava me acariciando SeuNome.. -sua voz ficou tremula em poucas palavras-
Zayn: Deixa que eu continuou -veio andando-
Eu: Calma ai, você sabe?
Zayn: Fui eu o primeiro a saber.
Eu: Ah muito legal isso, acontece as coisas e eu não sou a primeira a saber, obrigada mundo. -revirei os olhos-
Zayn: Chega de drama.
Eu: Tá, a historia estava interessante, continua.
Zayn: Então, dai o Harry disse que ela era sexy, uns minutos depois a Maria e o Liam chegaram lá, e os dois disseram que eles faziam um belo casal, dai o Harry beijou a Mel (Fez cara de nojo) e depois ele tentou fazer sexo com ela, e ela disse...
Eu: Não sou mocinha ainda?
Zayn: Não ela disse... -olhou pra Mell-
Mell: A SeuNome vai brigar comigo.
Eu: E o que aconteceu depois.
Zayn: Adivinha?
Eu: Não sou vidente querido Zayn.

              Ele olhou pros lados, e a Mellody se ajeitou na cama, isso tava muito estranho, ele deveria continuar logo, da uma aflição isso.

Eu: Zayn?
Zayn: Ah! Então. -sorri- E agora a Maria e o Liam espalharam pra rua toda que a Mell é uma idiota criança, fracassada que não tem moral de ficar com um menino sem lembrar da irmã...
Eu: Tem mais alguma coisa... fala Zayn.
Mell: Eu falo.. -me encarou- e a Ashley e a Lottie inventaram que você é louca e tá fazendo eu ser também.. -falou piscando repentinamente. Ps: a Ashley já havia voltado-
Eu: E por acaso essas meninas estão na rua?
Mell: Sim! .. er..
Zayn: Não vai bater em ninguém né SeuNome?
Eu: Na verdade? … sim.
       
            Levantei correndo da minha cama, de pijama mesmo e desci as escadas correndo, como de costume minha mãe e o meu pai não estavam em casa, passei correndo pela sala, abri a porta e aviste as três na calçada da casa do Louis, eu olhei para atrás e vinha o Zayn e a Mellody atrás, não pude deixar de notar que o Louis, o Harry e o Liam estavam na rua, eles estavam sentados na calçado do outro lado jogando, naquele jogos portáteis. Me aproximei da rodinha daquelas meninas e fiquei encarando cada uma delas.

Eu: Oi meninas -sorri.-
Ashley: Olha a louca voltou, e tá diferente. -as meninas riram-
Eu: -sorri sem mostrar os dentes- Tá vendo?
Ashley: O que?
Eu: Estou te matando mentalmente. -ela me olhou assustada- Maria, porque você tava fazendo a minha irmã abrir as pernas pro Harry.. -vi o Liam levantar-
Liam: Ninguém tava fazendo nada.
Eu: Ninguém tá falando com você Liam.
Liam: Papai e mamãe mandaram educação.
Eu: E eu mandei você calar a boca porque ninguém tá falando com você, seu idiota. -ele me olhou de cima abaixo- É o seguinte, eu fui muito legal com vocês, esse tempo todo, e vocês fazem isso? A minha irmã não é puta não tá, e Harry se você não presta atenção quem gosta de você de verdade é Lottie, toma coragem e pede ela logo em namoro, você também gosta dela, da pra ver na sua cara, não fica se fazendo de coitado e pegador pra minha irmã não, ela tem 10 anos e não 18, aprenda a crescer Styles, encare a realidade. -Louis me encarou-
Lottie: Não gosto do Harry.
Eu: É mesmo? E as cartinhas que você escreve para ele toda madrugada mas não entrega? E as olhadas que você dá pra ele quando ele tá conversando comigo? E o jeito que você sorri quando ele tá com você.. vocês dois não me enganam, nasceram um pro outro e ficam nessa de esconde e esconde... Lottie -coloquei a mão no ombro dela- Você não é de maior ainda, mas está quase, quando você fizer 18 anos, você pede o Harry em namoro, porque ele te ama e te quer mais do que qualquer um aqui... o Louis não vai ficar bravo por causa disso.. ah e tem mais eu não sou louca tá amiga, eu sou realista.

           A Lottie me olhou seriamente acho que ela tinha entendido, não sei porque cada um não vai pro seu canto cuidar da própria vida, ficam nesse mundo hipócrita deles.

Eu: Hey Maria, gosto muito de você, mas por favor se tranque no seu mundo com o Liam e não fale de mim okay?
Ashley: Hey presta atenção como você fala com as minhas amigas.. quem você pensa que é?
Eu: Ashley querida, dê uma olhada na capa da Revista sugar, lá você saberá quem sou eu... eles colocaram tudo sobre mim lá... -vi que a Mellody segurava uma revista por coincidência- Aqui está..-Joguei no peito dela. 

             Ela olhou a capa e ficou espantada com o que viu, era eu... não estava me gabando, mas eu me cansei dessas meninas ela tem que ter pelo menos um choque de realidade, elas acham que o mundo delas giram em torno de algo cor de rosa. Encarei bem a Ashley e minha reação foi essa:

Ignora o oculos

Eu: Ah e Ashley esqueci de dizer, você tem bigode...
Eu: Tchaaaaau.

            Sai andando e entrei na minha casa, após todo aquele escândalo eu me joguei no sofá e fiquei olhando pra cima só via o teto, e depois de alguns segundo o Zayn...

Eu: O que é?
Zayn: Porque você fez aquilo?
Eu: Aquilo o que?
Zayn: Porque falou que ela era Putas, afinal você deixou bem claro.
Eu: Eu odeio elas.
Zayn: Só porque elas falaram aquilo? Você não sabe conversar?
Eu: Elas que não sabem ouvir.
Zayn: Parabéns perdeu o meu respeito. -saiu andando-
Eu: Idai, o seu respeito não me levaria para a Disney -gritei- Levaria?
Zayn: -apareceu na minha visão- Eu tô aqui, para de gritar.
Eu: Ah -sorri- tomei um susto.
Zayn: Levanta.. -me puxou- Sua irmã precisa de você.
Eu: Já ajudei demais.
Zayn: Não você atrapalhou, você disse que o Harry combinava com a Lottie, não que não seja verdade porque eles combinam, mas é que você sabe a Mellody tá apaixonada por ele.
Eu: Se eu falar vai resolver?
Zayn: Sim claro que vai.
Eu: Eu falei com você, e não resolveu, você ainda gosta da …
Zayn: Não gosto mais dela.
Eu: Nicki. Nicole, Nick.. Nicki.. Nicki anw 
Zayn: (gif) 
Eu: Zayn meus conselhos não são de nada, eu não consigo ajudar ninguém e sou um fracasso com amigos.. você é um bobo, que tá apaixonado, que é amigo do namorado de quem é apaixonado e é um idiota que não cai em si, a Mellody é uma criança, que cresceu rápido demais, e vai sofrer no futuro.. entende Zayn... precisamos de ajuda em irmãos, não eu apenas tentar ajudar um, eu preciso de ajuda, você precisa de ajuda, a Mellody precisa de ajuda..
Zayn: Vamos então, nos ajudar em irmãos.
Eu: É isso que eu tentei explicar Zayn Malik.
Zayn: VAS HAPPENIN?
Eu: Cala a boca.

            Eu ia dar as costas mas o Zayn me pegou no colo e me começou a rodar, eu comecei a gritar porque eu já estava quase passando mal, a Mellody desceu correndo pra ver o que estava acontecendo, o Zayn me colocou no chão e fomos pegar ela no colo, pegamos ela e começamos a rodar juntos, ela só ria da situação, quando cansamos literalmente nos jogamos no chão.

Eu: É essa infância que eu quero mostrar a você Mellody!
Mell: Eu gosto dessa.
Zayn: Vamos ao clube aquático amanhã? Acho que seria divertido.
Mell: Só se levarmos o Lou. -a Mel sabia do meu lance com o Louis-
Zayn: Porque?
Mell: Ele é muito legal comigo. -sorriu-
Zayn: Tá bom levamos ele. -disse confuso.-
Eu: Te amo Mellody.. te amo Zayn...
Zayn: Eu amo vocês duas. -disse caindo em cima de mim. Ouvi a porta abri-

         Olhei e tive uma longa surpresa, não sei muito bem explicar, não era susto, ou poderia ser..


Eae mano

Oiiiiie, voltei :D
sei que não tá legal tá, mas vai acontecer umas coisinhas que vai dar ação a imagine, estou tão empolgada.. por favor se tiver uma bosta, podem falar. 
Yeeeah. 
Espero que estejam bem, eu me preocupo com vocês. MUITO
E amo também todas vocês.
Se DER eu posto mais uma ok? 
Beijoooooooos. 
Ai love iu. 

Alguma duvida? Pergunta.. 
Vas Happenin? 



Foto inicial créditos a Mikaela de Oliveira. 


37

37 comentários:

  1. Luiz aki... ta perfeito o imagine continue sempre assim. Ahh 1° pessoa a comentar. Beijo

    ResponderExcluir
  2. TO CURIOSAAA !!!!!! PLEASE CONTINUAA !!!! TO MORRENDOO !!!!!
    /Flora

    ResponderExcluir
  3. LOL
    ahhh ta super mega d++++++
    amei muito u.u ta tudo perfeito *-*
    by:andressa=/

    ResponderExcluir
  4. Aii, tá dsemais :3
    Continuua

    ResponderExcluir
  5. ahhhh continua loggo vou morrer aqui ...

    ResponderExcluir
  6. Cooooooontinua ta mt perfeita !

    ResponderExcluir
  7. gosteeeeiiiii desse capítulo,mas só achei meio esquisito do Harry e da mell,mas tudo bem,o importante é que eu gostei,está muito perfeito o seu imagine o meu está uma droooooggggggggaaaaaa nem estou escrevendo mais pq está muito chato,uma droga... bjs amei.

    ResponderExcluir
  8. cara ta mais q perfeito, tbm achei meio estranho a parte do harry e da mell , mais tirando isso <33333
    continua please
    Sarah aki

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. o que tá acontecendo

      Excluir
  10. Ta Perfeito *-*Continua !!

    ResponderExcluir
  11. ameeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii continua please se não eu me jogo do prédio... rssrsrsrs.

    ResponderExcluir
  12. Olha eu gosto muito do seu imagine (não só desse de TODOS), mas esse ficou meio estranho devido ao fato de colocar uma criança de 10 anos com um homem de 18, isso ficou meio bizarro e ridículo. Mas fora isso o seu imagine ficou ótimo, está de parabéns, só gostaria de te dar a ideia de que você não aprofunde isso do Harry com a Mel, pq ficou meio "pesado". Obrigada por escrever imagines tão lindo! Beijoos de uma grande fã sua <3

    ResponderExcluir
  13. Omg perfeito posta outro logo

    ResponderExcluir
  14. Nossa Caa, tudo muito mais que perfeito esse capítulo :) Eu te amo Minnie s2

    ResponderExcluir
  15. Nossa, está muitooo perfeito, estoou super anciosaaa

    ResponderExcluir
  16. LINDOOO,PERFEITOO,DIVOOO SEU BLOG!

    ResponderExcluir
  17. ta perfeeeeeeeeeeeeito! camila! todas suas imagines sao incriiveis! please.. nunca deixe de escrever! se nao eu voou ter um ataque! e continuuuuuua!
    to morrendo de curiosidade!

    ResponderExcluir
  18. waawn porrquee vc sempre para na melhor parte?? hahaha ta mtoooo bom ok?? n ta ruim se tem alguem falando que ta ruim eh porque tem camarao na cabeça ao inves de um cerebro kkk bjoooos lindona

    ResponderExcluir
  19. To chocada com o Harry! *o*
    Arrasou!!
    O capitulo (a fic no caso sl) tah perfeito, sabe quando voce não tem palavras pra falar como esta perffeito aih fica so na base do ''nossa que perfeito'' Ponto essa eh a minha situação kkkkkkkk''
    Que foto cute do Zayn comigo (avá)
    Tah muito perfeito mesmo!!! *----*
    HARRY SEU PAPA ANJO, PROCURO ALGUEM DA SUA IDADE RUM!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aih dento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Continua hoje, si de eh claro ^^
    ~ http:// imaginee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Tá perfeito tmtmmtmt ameeeeiiiii

    ResponderExcluir
  21. Ta perfeitoo , e eu também te amo ! KKK' Passo minhas tardes e até umas 8 hrs eu fico lendo seu imagine nem que tenha que repitir , esse imagine é o meu vicio .. E posta hoje pfv ! Bjooos Cah ;*

    ResponderExcluir
  22. harry pedófilo dlas]~fç]ãsçf]~saçf morrrrrrrrrrrrrri, preciso saber o que vai acontecer logo!

    ResponderExcluir
  23. cara eu amo seus imagines, mais essa parte do hazza com a mell, vc exagerou....

    ResponderExcluir
  24. ta perfeito!!
    gostei muito, não paro de ler como vc consegue fazer tantas Fanfics perfeitas???
    e essa maria q feio querendo q a mell abra as penas pro harry!
    _liam tira um pouco de safadeza da maria,louis a lottie ta andando com pessoas erradas eu se fosse vc não deixa ela andar com a ashley,richard da um geito na sua namorada antes q ela faça uma merda!
    camila continua sua fanfic ta perfeita...
    CONTINUA...

    ResponderExcluir
  25. Ameiiiiii cah....
    by:Brenda O.

    ResponderExcluir
  26. continuaaaa cah pft

    ResponderExcluir
  27. *O* Muiiito perfeito, amei

    ResponderExcluir
  28. Caah, tipo já começou foooda! *---*
    Amei demais :3 Continui sempre viu?! kk
    beijos

    ResponderExcluir
  29. Fez parecer que o Harry é um TA-RA-DO!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Adoreii D+ Cah, Mais pq sempre o Harry e o tardao, claroq ue eu sei ele e mto Gato, e Perfeito, e ele e Pegador, Mais Pedofelo nao ne, afz estao axagerando com o Coitado do Harry >:(

    ResponderExcluir
  31. gente ta d+ mas essa parte do Harry e da Mell exageraram ,o Harry pode ser lindo,gato,sexy mas pedofelo nao!

    ResponderExcluir
  32. Gente ta d+
    mas deixem o coitado viver em paz
    eu sei que e imagine mas
    ele nao e pedofelo
    imaginem se ele fosse mesmo
    mas fora isso esse imagine ta incrivel !!!!!!!
























































    ResponderExcluir