∿ Same Mistakes - Capitulo 10


Despedida
"E Você Reza... que tudo fique bem.."
Same Mistakes 


26 de Agosto de 2011

Zayn Malik P.O.V / BradFord, Yorkshire – Reino Unido;
20:00 da tarde

                Não estava entendendo o porque da minha mãe querer que a SeuNome fosse para o Canadá.. Subi com a menina ela tinha enterrado seu rosto no travesseiro e tinha começado a chorar, eu tinha pegado algumas malas minhas e fui colocando suas roupas na mala enquanto ela chorava.
                […] Depois de colocar todas e fechar as malas eu as coloquei em um canto e fui para perto da SeuNome, passei a mão em seus cabelos e estava dormindo, eu peguei uma coberta e a cobri, fechei a cortina do seu quarto e desci.. quando cheguei lá em baixo dei de cara com aquele menino loiro na sala.

Eu: O que faz aqui?
Ele: Bom eu estou indo para Mullingar hoje e vou deixar uma coisa com a SeuNome, eu não tenho muita coisa aqui, mas queria saber se tem como você entregar isso a ela? -me entregou uma caixinha- Fala pra ela que ela é muito especial pra mim e que eu nunca vou esquecer dela tá?
Eu: Da pra ver nos seus olhos que é verdade.. obrigado por tratar a minha irmã assim.
Ele: Obrigado digo eu.. você é muito gentil, mas infelizmente não posso ficar conversando tenho que ir... Obrigado mais uma vez. -sorriu-
Eu: Ok.. pode deixar que eu entregarei a ela. -sorri- Até mais ver.

                     Ele sorriu e saiu, eu me virei para subir as escadas para colocar a caixinha no quarto dela, mas a minha mãe me chamou. Nem sei de onde ela saiu me assustou.

Mãe: Zayn?
Eu: Oi mãe?
Mãe: Eu e o seu pai estamos indo buscar a menina nova no aeroporto, tire a sua irmã do quarto, deixe ela dormir no seu quarto hoje...
Eu: Tá -disse cabisbaixo-
Mãe: E amanhã cedo eu estarei pegando um voo para Nova York e você levará a sua irmã até o aeroporto e vai esperar ela entrar no avião para Canadá, quando ela chegar lá uma senhora do internato vai estar esperando ela lá.
Eu: Internato mãe? Porque ela?
Mãe: Porque ela já meu deu sérios problemas. Estou cansada de me preocupar com ela. Você pelo menos está terminado a faculdade, ela nem o ensino médio terminou.
Eu: -suspirei- Tá mãe. Vou subir.

                     Eu subi e entrei no quarto da SeuNome, ela ainda estava dormindo, olhei em volta e aquele quarto aquele cheiro era dela não tinha como outra pessoa dormir ali, sei lá vai ser estranho ter alguém fazendo intercâmbio aqui em casa, nem conheço essa menina e mesmo não conhecendo já sei que não vou gostar dela não gosto de menina nenhuma a não ser a SeuNome e a Nicki.
Me abaixei perto da SeuNome e passei meus dedos leves em seu rosto, e devagar fui a acordando.

Eu: SeuNome?
Você: H-hum?
Eu: Acorda linda.. vem dormir no meu quarto!
Você: Porque Zayn? -disse sonolenta-
Eu: Sem perguntas vem..

                      Peguei ela no colo e fui levando ela pro meu quarto, coloquei ela na minha cama, voltei no quarto dela peguei seu travesseiro e sua coberta e voltei para o meu quarto a ajeitei na minha cama, olhei no relógio e eram onze horas da noite, mas como as horas passam rápidas aqui, me sentei na cama e a SeuNome estava se virando pra lá e pra cá, mas ela já tinha conseguido dormir, coloquei a mão na testa dela e ela estava muito quente.. tá logo deduzi que ela estava com febre, tirei a camiseta dela, deixando ela de sutiã, puxei o cobertor e tentei acordar ela, mas ela dormia e estava dura que nem pedra.. Olhei em volta e desci correndo, chegando lá embaixo esbarrei em alguém fazendo eu cair no chão, me levantei rapidamente puxando a pessoa e quando a olhei vi que era uma menina de boa aparência, bonita e alta. Muito atraente também.. bom, só de ver ela eu já deduzi que era a menina que ia passar três meses de intercâmbio aqui em casa.

Eu: ai … Me desculpa.
Ela: Ah não. Tudo bem ! Começou bem Selena -riu-
Eu: Oh! Me desculpe.. -ri- Seja bem vinda viu! Meu nome é Zayn.. Zayn Malik.
Ela: Meu nome é Selena Gomez, Prazer. -esticou a mão-
Eu: O Prazer é todo meu -ri-
Mãe: Vejo que já se conheceram!

                          Entrou sorrindo falso e carregando as malas da menina, se fosse malas minha ninguém carregava né, mas como ela é melhor que eu ..

Selena: Sim senhora Malik. -sorriu- Seu filho é muito educado.
Mãe: Só com você e com a amiguinha dele.
Eu: MÃE?

                      Meu pai soltou um riso e foi para seu escritório, bom é assim todos os dias aqui, meu pai só fica dentro de casa quando nenhum amigo dele o chama, e quando fica dentro de casa ele fica trancado naquele escritório dele fazendo não sei o que... E a minha mãe quando tá em casa ou ela fica com aquelas amigas dela que irrita mais que os gritos que a SeuNome dá na Mellody, ou se não ela fica gritando comigo e com a SeuNome, o que mais me irrita nessa casa é que o Richard ele apronta o quanto ele quer, e ele nunca leva bronca mas se nós aprontamos uma pouco se quer, já é motivo de querer levar para outro País.

Richard: Quem é essa menina linda?
Mãe: A que eu comentei que vai ficar fazendo intercâmbio aqui, ela é Espanhola e vocês dois vão ensinar ela a falar o inglês fluentemente.
Eu: É mas ela falou comigo normal.
Selena: é que algumas palavras eu sei hablar em inglês! -sorri-

                      Ai que menina sem noção.. não gostei dela, sei lá beleza não me atrai … o que me atrai é conteúdo, bom não podemos julgar pela aparência mas a Selena Gomez não me engana ela falou comigo o inglês dela estava perfeito como ela fala assim depois.
Fui andando devagar para a cozinha mas sem sucesso.

Mãe: Aonde você vai Zayn? Já vai comer?
Zayn: Não mãe, a SeuNome está com febre eu vou pegar um remédio pra ela.
Selena: Quem é SeuNome? -falou o inglês certo.. estava me irritando já-
Zayn: Não interessa.

             Fui andando para a cozinha, e quando olhei para ela, ela estava mais ou menos assim:
                Fiquei com a consciência pesada, mas eu já tinha me irritado com ela por ter caído no chão, e agora irritado mais ainda quando descobri que ela fala espanhol e falou inglês perfeito na minha frente, eu não vou tirar isso da minha mente, não vou! .. peguei o remédio, a água e passei normalmente pela sala, parecia que a SeuNome era uma filha minha que eu tinha que cuidar sozinha, porque a minha mãe ficou tão apaixonada pela Selena que nem ligou pra menina.. eu acho que teria que ter desgosto pela minha mãe, sei lá ela não liga pros filhos que tem.. acho que ela só inventou esse negocio da SeuNome ir pro Canadá para arrumar espaços na casa para a Selena... Entrei no quarto e a SeuNome ainda dormia, coloquei o remédio e o copo na cabeceira da minha cama.

Eu: Hey, SeuNome? Princesa.. acorda -sussurrava perto do seu ouvido- SeuNome acorda neném.

                         Ela foi abrindo os olhos devagar e foi me olhando, ela passou a mão por todo o corpo e ficou me fitando, coloquei a mão na testa e ela ainda estava quente e soada, ela me olhava confusa eu sentei do lado dela e a puxei fazendo ela sentar.

Você: O que tá acontecendo Zayn.
Zayn: Vas Happenin?
Você: Zayn para.
Zayn: Você tá com febre pequena.
Você: Eh. Tô me sentindo quente. -sorriu-
Zayn: Toma isso aqui que passa. -peguei o remédio e a água-
Você: Obrigada Zayn -falou falhada-

                         Ela tomou com gosto, e depois sorriu pra mim, eu me apoiei nela e ela envolveu seus braços na minha cintura, peguei o copo de cima da cama coloquei na cabeceira e me ajeitei na cama e ela me abraçou bem forte..

Você: Sem você eu não seria nada.
Zayn: Sem você eu não seria o Zayn Malik, o badboy de BradFord.
Você: Você nunca mais falou isso. -sorriu-
Zayn: Falei agora. -sorri-
Você: Eu não queria ir.
Zayn: Nem eu queria que você fosse.
Você: Zayn você promete me visitar né?
Zayn: Eu prometo te tirar de lá. -comecei a chorar-
Você: Não chora Zayn. -disse secando minhas lágrimas-
Zayn: Hey... Saiba que eu te amo mais que TUDO nesse mundo, você é a pessoa mais especial pra mim, seus olhos, seu cabelo, suas lágrimas, seu rosto tudo em você é especial pra mim, eu te amo mais que o meu espelho -ri- você é a minha abacatinha, a minha frutinha a minha princesa. Saiba que nunca... vai sair da minha cabeça, porque eu vou sempre te ajudar, sem´re estar do seu lado, nos momentos bons e nos momentos ruins tá. -sorri-

                          Ela não disse nada e me abraçou mais forte, eu levantei e fui até o meu guarda-roupa peguei um urso que eu guardei quando tinha 10 anos que eu ganhei de aniversário da SeuNome nunca contei para ela que tinha ainda, falei para ela em uma nossa briga que tinha queimado ele, mas não ele ainda existia.. Peguei o urso e levei até ela me sentei na cama e estiquei o urso na mão.

Eu: Leva com você.
Você: Você ainda tem ele? -disse ela o pegando e o abraçando-
Eu: Sim.. sempre guardei ele no meu coração. -sorri-
Você: Zayn... eu te amo.
Eu: Também te amo muito … então leve o Ted com você para toda vez que você ver ele, você lembrar de mim... lembrar do meu cheiro do meu abraço tá? -sorri-
Você: Tá Zayn. -disse toda orgulhosa e abraçando o Ted-

[…]

                      Estava deitado na cama do lado dela, ela estava abraçada com o urso, ela sorria pra mim, estávamos conversando, eu já estava com sono. Mas estava esperando ela dormir, reparei que ela estava já quase dormindo mas continuei conversando com ela.

                       Vi ela fechando os olhos devagar e dormindo calmo e meloso, sorri e me virei na cama, quando tive certeza que ela estava dormindo eu fechei os meus olhos e dormi.

27 de Agosto de 2011

Você P.O.V / BradFord, Yorkshire – Reino Unido;
08:20 da tarde

                    Acordei cedo, aliás eu nem consegui dormir direito, Zayn é quietinho dormindo eu não queria acordar ele, então me levantei devagar e me sentei na cadeira do computador e fiquei olhando ele dormir ao lado do Ted.

                       Sorri automaticamente com isso, coloquei a mão na minha cabeça, e já estava mais fria, comecei a rodar na cadeira dele e do nada eu parei.. quando vi uma pessoa alta passando na frente do quarto.. bom tem um tipo de vidro na parede do quarto do Zayn que da pra ver um pouco o corredor.. enfim eu me levantei da cadeira e fui na cama ficando de joelhos e mexi no Zayn.

Eu: Zayn.. Zayn? Zi?
Zayn: Que foi mãe? -disse com sono-
Eu: Não.. não é a mãe.. sou eu .. a SeuNome!.. Zayn?

                         Ele não me respondeu e virou para o outro lado, eu me levantei da cama e peguei a minha camiseta do chão, mas estava molhada de suor, eu peguei uma camiseta do Zayn e vesti, abri a porta com cuidado e sai.. Desci as escadas e não tinha ninguém na sala, então essa menina deveria estar na cozinha.. e quando entrei lá dei de cara com ela, quase gritei de susto.

Eu: Ai.
Ela: Desculpa, te assustei?
Eu: Não. -sorri- Desculpa quem é você?
Ela: Meu nome é Selena... eu vou morar aqui por três meses. Sabe intercâmbio. -sorriu e saio andando-

                        Ué, quem geralmente faz intercâmbio não sabe quase nada do inglês, não é? Ou não. Sei lá mas ela sabia falar perfeitamente o inglês.. Bom, calcei meu chinelo e sai.. a rua estava vazia fui andando até a casa do Louis, cheguei na porta da casa dele e antes que pude tocar a campainha, alguém abriu a porta, olhei e era a Lottie.

Lottie: Você também acorda cedo é?
Eu: Não.. é! -sorri-
Lottie: Não consigo dormir muito tempo. -sorriu-
Eu: Somos duas. O Harry está?
Lottie: Está... mas está dormindo.
Eu: Não tem problema eu o acordo.

                         Entrei e a Lottie pegou na minha mão pra me mostrar aonde ele estava dormindo, entramos em um quarto bem bonito e decorado é realmente a cara do Harry.. Ele estava dormindo igual um bebê. Me aproximei dele e o balancei para ele acordar, e lentamente ele foi abrindo os olhos.

Harry: SeuNome? Aconteceu alguma coisa.. eu estava preocupado com você, porque você sumiu.. aonde você foi com o Louis?
Eu: Calma Harry.. Senta ai.
Harry: Tá. -sentou- Fala agora.
Eu: Vim me despedir.
Harry: Porque?
Eu: Vou para o Canadá -abaixei a cabeça- minha mãe quis assim.
Harry: Não.. Como? Porque?
Eu: Porque ela disse que assim seria melhor... não queria ir.
Harry: Vamos fugir então? -disse me olhando sério-

Eu: Não posso Harry... se não será pior quando ela me encontrar.
Harry: Não quero te perder pequena. -me abraçou-
Eu: Nem eu você...
XXX: Vamos SeuNome?
Eu: Ah … Zayn o que faz aqui?
Zayn: Ah você sumiu, eu vim atras. -me olhou sério-
Eu: Você estava dormindo..
Zayn: Não estava acordando.. é que não tinha carregado tudo ainda quando você me acordou. -Lottie riu-
Harry: Leva ela não Zayn.
Zayn: Desculpa Harry mas ela tem que ir.

                      Zayn me puxou eu desci da cama do Harry e antes que saísse eu conseguir dar um beijo na bochecha dele e um abraço.. um big abraço, dei um abraço na Lottie e saímos, Harry desceu correndo e eu entrei na minha casa e quando olhei para atrás ele estava me olhando da porta da casa dele...


[...]

Annnnw. 
tô me sentindo tão desejada pelos minos HDUAHDAUD
Brincadeira. 
Eae o que tão achando? tão gostando? 
hahahaha :D 
Eu amo tanto gif né, é tão lindos. 
Mano eu vi os gifs 3D que a Nath colocou na fic dela. 
CARACA que ironico né. 
gif da 1D em 3D. 
NOOOOOOOOOOSSA! 
Rapaziada, ainda posto mais um hoje tá :3 
mais tardinha. 
Beijooooooooooos. 
Gostou do imagine? Tuita ai




31

31 comentários:

  1. Aiiiiiiiii que legal. Posta mais vaaaai. É a alegria dos meus dias ler seu imagine *___*

    ResponderExcluir
  2. Muitooo perfeitoo!!!e a caixinha do nini???

    ResponderExcluir
  3. OMFG! Como você consegue ser tão perfeita? Aiiiiiii me mata mesmo de curiosidade!! HAHA" super ansiosa pra o próximo capitulo! Esperando aquiiii
    LOL
    Milikisses + Horan hugs

    ResponderExcluir
  4. Haha Caah te adoro mt viu? *-* Sua fofa u.u Nem conheço e já to falando (escrevendo) isso haha'
    Seu imagine é o Melhor! Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Meeeeu Deus,como você consegue escrever tão perfeitamente...serio guria tu tem um dom maravilhoso,nunca pare de escrever ouviu? Se não te sequestro e te obrigo a continuar hahahaha
    Continua linda,..amo muito seus imagines s2
    Se poder Entra lá e divulga pra mim? www.imagineumdirection.blogspot.com
    Obg amr!
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. voo morre de curiosidade nao faz isso comigo nao nao seja má kkkk posta logo muier bjs

    ResponderExcluir
  8. kkkk adorei a gif do Lou dizendo: Okay,Bye..kkkkkk e adorei esse capítulo ta dahoran.....fabolouis.....amazayn.....fenomeniall......briliam......

    ResponderExcluir
  9. omg, to quase chorando aki, poxa vc é mau :'( kkk' zoa
    posta logo pleeeease
    Sarah aki

    ResponderExcluir
  10. omj perfeito, incrivel, fabuloso, maravilhoso, ...] AI LOVE IU² .~.~.

    ResponderExcluir
  11. Annnnnw Caah, posta mais pleasee!!!
    amei demais esse cap. *---*

    ResponderExcluir
  12. CONTINUA GAAAATA

    ResponderExcluir
  13. Cami, eu soube pelo face que vc vai parar de postar... Não faz isso eu amo muito seus imagines é sério!! Não liga pra críticas e sim para as leitoras que te apoiam e sempre te elogiam... Amo você e seu Blog!!!

    ResponderExcluir
  14. Seus imagines sempre são tristes né? Num é possível! De boa, eu to quase me cortando na vida real... vc demora mttttttttttttttttt pra postar. (eu acho). mas tirando isso, a Fic tá Ó-T-I-M-A!!! Horanhugs!

    ResponderExcluir
  15. morr continuaaa me ajude pf divulgue meu blog http://imagineeedirectioner1d.blogspot.com.br/ obg

    ResponderExcluir
  16. Aaaa É verdade siim, to me sentindo tao desejada pelos minos! Continuua ainda hoje por favoor *--*

    ResponderExcluir
  17. apaixonei pelo o gif do zaza dormindo com o ursinho (: awnnn
    continuaaaa liamda

    ResponderExcluir
  18. perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  19. continuaa pftooooo

    ResponderExcluir
  20. NÃAAAAAAAO PARA DE POSTAR, TA PERFEITO! CAMILA DIVAAAAAAAAAA TE AMO 15BJS :*

    ResponderExcluir
  21. I CAN'T QUE PERFEITO!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. que liamdoooooooooooo, vc nao poosto :c

    ResponderExcluir
  23. Posta logo o proximoooo ouch sakljdfalskdjf

    ResponderExcluir
  24. Cah sua doida q briga é essa q tu postou no twitter do loui e nathan?? Alias qm é nathan?

    ResponderExcluir
  25. hahahaha Tá muito massa essa fic Cah! Aliás qual é teu twitter pra mim te seguir? Bjos!!

    ResponderExcluir
  26. É tão lindo que me faz chorar, eu to chorando aqui sozinha -.-

    ResponderExcluir
  27. to chorando que coisa linda e ja da pra ver que a selena e uma falsa .
    eu queria ter um amigo igual ao Harry mas nao tenho .
    bua,bua,bua

    ResponderExcluir