∿ Same Mistakes - Capitulo 11


Canadá


27 de Agosto de 2011

Zayn Malik P.O.V / BradFord, Yorkshire – Reino Unido;
12:00 da tarde

                   Pedi para ela pegar a mala dela e se arrumar, foi o combinado e ela fez, ela pegou as malas e desceu com elas e subiu para o meu quarto para se arrumar, eu fiquei sentado no sofá esperando ela se arrumar, não demorou muito a Mellody veio correndo e sentou do meu lado me abraçando ela queria alguma coisa.

Eu: Fala?
Mell: Aonde você e a SeuNome vão?
Eu: A SeuNome vai visitar outro País.
Mell: Porque ela quer visitar outro País?
Eu: Porque a mamãe mandou.
Mell: Ah..

                     Ela levantou e saiu, a Mellody nunca foi de muitas perguntas por isso eu gostava dela, não gosto de crianças que perguntam demais.
A SeuNome desceu e eu a ajudei com as malas, quando estávamos saindo eu lembrei da caixinha do Niall, eu corri lá no meu quarto e desci com a caixinha e entreguei para ela.

Eu: Oh.. Niall deixou ai hoje de manhã, ele disse que tava indo para … ih não lembro o nome, mas então ele disse que ele deu de coração e que é pra você nunca esquecer dele e que você foi muito legal pra ele e tal.

                    Ela pegou a caixinha e com pressa ela abriu a caixinha e de lá ela tirou um colar que tinha a bandeira da Irlanda nela, muito legal isso.. ele é legal como eu disse.

Eu: Deixa eu por.

                 Coloquei nela e ela se virou pra mim sorrindo, ela é encantadora, muito linda e tem um sorriso simpático, minha menina.

Eu: Ficou linda. -sorri-
Você: Obrigada Zayn.. você que é.
Eu: Para de gracinha..

                  Peguei o Ted do sofá e puxei a SeuNome eu e a minha mania de puxar os outros, eu sai de casa e tranquei a porta, fui em direção ao carro, sim eu já dirigia. Ela entrou no carro e eu o liguei e fomos bem devagarinho e vi que lágrimas já descia no rosto dela.

Você: Zayn eu vivi a minha infância aqui, e ir embora assim, não é muito legal pra mim.
Eu: Calma SeuNome você vai voltar.
Você: Eu não queria nem estar indo.
Eu: Hey.. dorme ai vai..

[…]

                   Uma hora depois chegamos no aeroporto e tinha 10 minutos para ela entrar no avião. Saímos e ela foi levar as malas dela até ao bagageiro e depois ela veio até a mim para se despedir.

Você: Vai me buscar né? Você promete? -sorriu-
Eu: Sim, minha pequena nunca vou te deixar.
Você: Eu te amo! -sorriu-
Eu: Eu te amo mais.
Você: Muito.

Eu: Muito muito muito.

                     Eu a abracei e ela beijos a minha bochecha e eu fiz o mesmo, ela me apertou contra ela e depois de um longo abraço me soltou.

Eu: Nunca me esqueça viu SeuNome.
Você: Quanto tempo eu vou ficar lá?
Eu: Dois anos. -sorri fraco-
Você: Não sei se sobrevivo.
Eu: Por mim?

Ela sorriu meio torto e vi a mulher do aeroporto avisar a todos que tinha 5 minutos para o avião decolar. Ela me encarou e eu ainda esperava a resposta.

Você: Por você!
Zayn: Obrigada.
Você: Agora vai..
Zayn: Tô indo.. é .. tchau.
Você: Tchau..


Fui indo e olhando para atrás a minha maior vontade era de ir até ela e a puxar e dizer a ela que ela não iria que ia ficar nos meu braços e ficar comigo para sempre, que eu iria cuidar dela, mas não.. seria pior para nós dois depois. Acenei antes de virar para sair e ela correspondeu entrando no corredor para o avião.


[...]

Ouch. 
HDAUDHAUDHAUDA
essa simples palavra me mata do heart. 
Gente o Loui é Brasileiro pelo amor de Deus, Loui é campeão em mandar DIRETA né. 
Enfim.. meninas eu não vou postar amanhã tá, porque aconteceu umas coisas aqui e eu até imaginei em desistir da imagine, mas não. 
enfim eu não vou postar amanhã para pensar tá.. 
não é frescura minha é um modo de pensamento sabe? 
Então desculpa por amanhã, mas segunda eu voltarei bombando HDAUDHAD
Beijos pra vocês. 
Ouch. 
Estou indo quebrar camas com o Zaz. 
Gostou do imagine? Tuita ai




38

38 comentários:

  1. Cami...não deixe que nada te abale, nós estaremos sempre aqui para o que você precisar *-*

    ResponderExcluir
  2. Mto bom!!nao desista disso!!:)

    ResponderExcluir
  3. ai meu deus eu nao sei se aguento ate segunda :/, e porfavor nao deixa o imagine pf ,nossa neem acredito que ela vai para o canadá :c, morri de rir com essa imagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' o zayn empurrando a cabeça do harry coitado

    ResponderExcluir
  4. nossa por favor não para está ótimo,quando falou que (seunome) que no caso sou eu,tem que ir para o canadá meus olhos incheram de lágrimas eu sei que vocês que podem está lendo meu coméntario podem achar palhaçada,mentira mas não é,é sério,pocha não para você é boa no que faz,eu amo seus imagines,por favor não para de escrever seus imagines,eu estou escrevendo de coração. ps:você é muito boa no que faz.bjs

    ResponderExcluir
  5. Camiiila to amaaando tuuudo,
    Camiila pfvrrrrr naum desiste da fic !!!!!
    Eu te amooo mtt, se num entro um só dia no seu blog pra ler sua fic eu piro mtt !
    ENFIM NAUM DESISTI DA SUA FANFIC !
    to morrendo um pouco aq naum quero ir pro Canada ! huashuashuas"
    Bjs
    Bihh Crosatte ! ><

    ResponderExcluir
  6. haha Ouch,coontinuua ta mtto bom !

    ResponderExcluir
  7. Amigaaaaa não se vá....Te emploro,o que vai ser da minha vida sem teu imagine??eu não quero ir pro canadá :(:( QUER SE CASAR COMIGO???kkkk faço qualquer coisa mais não para tah??? Beijo da sua amiga JAHANNY.....

    ResponderExcluir
  8. [aaaaaa] Camila nao para teus imagines pf, eles sao perfeitos, voç é perfeita :) Booa noit .~.~.

    ResponderExcluir
  9. (AHHHHHHHHHHHH Õ/) Ta muito perfeito muito mesmo chorei com ela si despidindo do Zayn :( Oh good que triste isso... Eu não queria ter ido :( Continua Cahh sua liamda ta muito BOM!
    ~ http:// imaginee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Cooontinua ><' PeloAmorDeDeus ><" NUNCA DESISTA DOS SEUS IMAGINES - São perfeitos, flor ;)

    ResponderExcluir
  11. Chorando muuito OH MY HARRY nunca pare de postar camila continua ;3

    ResponderExcluir
  12. Cami, não desista do imagine please!

    ResponderExcluir
  13. Camila ta tudo super perfeito, maga ótimo, ta tudo supeer tudo! Rsrsrs
    Por favor nunca desista de fazer essas histórias lindas que nos fazem iaginar >.< Todos os dias ^^
    ~Le eu anciosa pelo próximo capítulo !!

    ResponderExcluir
  14. Amora leitora nova!
    Anciosa para o proximo Cap:Best vê se não para não o blog e tão legal!Pensa na gente que nois te ajudamos a passar essa ´parte de desistir!okay?
    Se der segue e divulga nois ai:http://osegredodaspaginas.blogspot.com.br/
    Bjos!

    ResponderExcluir
  15. Cotinuaaaa amr,chorando rios akii....
    #Ouch :( kkkkkkkkk o lou e fod@

    stay strong 4ever

    ResponderExcluir
  16. Tenho mesmo que ir embora ? )':
    #continuaa.. (:

    ResponderExcluir
  17. Não desite não flor, nao deixe nada te chatear... Seu imagine tah pefeito como todos os outros! Me fez chorar esses ultimos capitulos rs beijos <3

    ResponderExcluir
  18. NÃO ABANDONA CAMILA! Eu amo seus imagines, são perfeitos <3333

    ResponderExcluir
  19. Querida não desista! Vc é perfeita nisso, por favor, por favor não desista! Amo seus imagines!
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  20. Não nos abandoona...To amando muitooo...
    Chorei =( Posta logooo \o/

    ResponderExcluir
  21. Perfeito Camilaaa! nao para de escrever haha mt pftooooooooooooooooooo *-* bj bj

    ResponderExcluir
  22. Posta Posta Posta!!!Ansiosa esperando + Caps. OMG,Canadá?Não please!
    Cah,não desiste não por favorzinho! Kisses and hugs

    ResponderExcluir
  23. Gente não me considero directioner poorque não sei tudo sobre eles então não me chamem de poser, mas, oque aconteceu com o louis e com o nathan do the wanted? Sendo mais especifica, qual é a história do ouch?? Queria muito saber, mas todas as vezs q eu pergunto pra alguem me chamam de poser... oque me deixa muito triste já que eu tenho um amor imenso pelo one direction... mas não vou contar a história da minha vida né! Hahaha
    Gostaria muito de saber a história do ouch!
    Obrigadinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem sei ouqe to fazendo acordada essa horas da madruga! Olha oq 1D faz com eu!
      eu tava vendo ssua pergunta tambem nao sei what rolou com os mino e o ouch so sei q foi o louis q falou pro nathan
      So queria te falar q nao deviam te chamar de poser afinal muitas directioners tambem nao sabe assim como eu!
      Apartir do momento q vc sente q nao é mais o ar q te faz viver e sim o 1D vc pode sim ser directioner só precisa de vc acreditar! Uiiii. Virei poeta! Nas é verdade nao deixa te atigirem! Vc ama o 1D entao vc é dorectioner!
      Malikisses
      Amadita

      Excluir
    2. concordo com a Amadita!!! Nao te deixes abalar!!! :)

      Excluir
  24. Oiiii!! Nossaaaa!! voce é mto perfeita, omg! cara voce deveria ser escritora! Voce tem dedos de fada (kk what?) Mas falando sério quando voce fizer um livro me avisa que eu vou ser a primeira a comprar!! contnua please! :p

    ResponderExcluir
  25. Vc tem que continuar vc ér Incrível e Forte e não pode deixar nds te abalar Bola Pra Frente pq eu naum consigo viver sem as suas fanfics1kkkk

    ResponderExcluir
  26. Fiz uma Fanfic com o Zayn Malik, tá nos primeiros capítulos ainda, mas tá muito massa e teve seu primeiro momento HOT no último capítulo postado. Passa lá!!! please
    http://sonhoscom1d.blogspot.com.br/
    #Malikisses

    ResponderExcluir
  27. Fiz uma Fanfic com o Zayn Malik, tá nos primeiros capítulos ainda, mas tá muito massa e teve seu primeiro momento HOT no último capítulo postado. Passa lá!!! please
    http://sonhoscom1d.blogspot.com.br/
    #Malikisses

    ResponderExcluir
  28. Fiz uma Fanfic com o Zayn Malik, tá nos primeiros capítulos ainda, mas tá muito massa e teve seu primeiro momento HOT no último capítulo postado. Passa lá!!! please
    http://sonhoscom1d.blogspot.com.br/
    #Malikisses

    ResponderExcluir
  29. Caah, por favor vc não vai desistir não, né??! Como umas pessoas falaram eu vou repetir não deixe que NADA e nem NINGUÉM te abalar não amr', seja superior a essas pessoinhas q te fizer mal..
    Vi tbm várias directioners (e suas fãs tbm, assim como EU) pedindo pra vc não desistir do imagine eu tbm peço a vc NÃO DESISTI POR FAVOR!! :'( pq desistir é pro fracos e vc não é fraca não pode desistir de tudo o q já alcançou!! Digo por mim q já virei sua fã e a da Nath, q sem os imagines de vcs minhas horas na net ficam uma merdinha :s EU AMO MUITO OS SEUS IMAGINES, vc escreve muito bom como eu já disse!!! Beijos, continua amr' pfv, chorei mt com esses cap. !!
    Amo você Diva!!

    ResponderExcluir
  30. pelo amor de jesus cristo não desiste vou morrer sem os seus imagines

    ResponderExcluir
  31. Camila , suas histórias são perfeiitas ! Não para naum .. Te adoro viu ? -Maya

    ResponderExcluir
  32. Suas histórias são simplesmente perfeitas viu amor ?
    Ta muito perfeita a história *-*
    -Ana

    ResponderExcluir
  33. Cami tu sabes k as tuas divas leitoras (falando de mim e das outras) nunca te vao abandonar!!!!
    We Love YOU (and 1D)!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. camila, eu ja vivi um momento desses e tambem foi com o meu irmao e quando li a parte do adeus eu me lembrei e chorei

    ResponderExcluir