∿ Same Mistakes - Capitulo 13


Me Deixar.

28 de Agosto de 2011

Você P.O.V / Stratford – Canadá.
17:00 da tarde

                      Tinham me chamado lá de novo, falaram que o Zayn tinha chegado e logico que eu fui e fui correndo. Chegando lá eu não encontrei com ele lá fora, ele só poderia estar dentro da sala do mau humorado. Sentei no banco que estava lá fora e fiquei esperando. Bom, depois de alguns minutos abriram a porta e pra minha má sorte não foi o Zayn que saiu de lá e sim o Richard, eu fiquei o encarando enquanto ele vinha na minha direção com o Diretor.
 
Richard: SeuNome precisamos conversar.
Eu: Sobre? -levantei-
Richard: Mais respeito SeuNome.. sou seu tio não seu irmão.

                       Até parece que eu ia ficar fingindo ser uma coisa que não era.

Eu: Aff.. Richard, não minta pro Diretor.

                       Vi o Richard tremer na base, ele me encarou nervoso, eu olhei pro chão e depois para o diretor que olhava para nós confuso, eu arrumei o meu cabelo e continuei olhando para ele, o silencio tomou conta do lugar.

Diretor: Quem vai começar a falar?

                       Ficamos um olhando para o outro, esperando quem ia falar primeiro, se dependesse de mim eu não iria falar e do Richard também não. Ficamos acho que uns dois minutos nos encarando, e bem na hora que o Diretor ia falar algo de novo, escutei uma voz familiar se aproximando e quando virou o corredor eu vi o Zayn... o chato do Louis e o Niall.. sim o Niall, suspirei e sorri automaticamente.. Zayn se aproximou e ficou de frente para o diretor, e o Richard ao ver o Zayn ficou todo fogoso e ficou ao lado do Zayn.

Diretor: Estou vendo dois iguais? Eu não bebi hoje, eu juro.
Eu: -ri- Zaaaaaayn.

                        Abracei o Zayn por lado e ele me abraçou e me deu um beijo na testa, fiquei abraçada com ele até que o Diretor separou agente, eu revirei os olhos e me sentei em um banco lá.

Diretor: Sem ousadias.
Zayn: Ela é a minha irmã.
Diretor: Ele também é? -apontou pro Richard-
Richard: Não, somos iguais mas somos amigos apenas.

                             O diretor deu uma olhada fatal no Richard, Niall sem aguentar segurar começou a rir, o Louis ficou parado apenas observando o que estava acontecendo.

Zayn: Richard Cala a boca.
Richard: Cala a boca você.

                             É o que eu mais temia tinha acabado de começar e no meio daquele corredor, Richard e Zayn começaram a se bater, chegaram até rolar no chão, desde que nasci eles dois são assim, se um manda calar a boca e o outro manda em seguida é tapa na certa.. Levantei do banco para separar os dois, enquanto Niall ria, Louis me ajudava a separar os dois, segurei o Zayn enquanto o Loui segurava o Richard... olhamos para o diretor e ele parecia apavorado.

Diretor: Por favor .. tem como vocês se retirar do meu internato?

                  Começamos a andar, e ele me segurou e todos os meninos pararam no meio do corredor e ficou olhando para o diretor.

Diretor: Eles vão.. você não, você tá aqui e vai continuar aqui.. agora vai por lá. -apontou-
Eu: Mas... posso me despedir.
Diretor: Não... vai logo.

                 Zayn fez uma dança maluca atrás do diretor enquanto eu ia ao lado oposto dele e o Diretor me olhava para ver se eu não fugia, comecei a rir e o Diretor virou a olhar para o Zayn que ficou parado ali como se não tivesse feito nada. Virei o corredor e esbarrei em um menino que me segurou eu já ia dar uns tapas nele quando eu olhei para ele e vi que era o Justin Bieber, meu coração foi a mil, e bem na hora que eu ia gritar ele me agarrou me arrastando para uma sala lá, ele colocou a mão na minha boca e fechou a porta com o pé.

Justin: Não grita por favor. -ele ainda me segurava- Você promete que não vai gritar? -afirmei com a cabeça e ele me soltou-
Eu: Oi.. desculpa.
Justin: Tudo bem.. -sorriu- você mora aqui?
Eu: Infelizmente.
Justin: Irei tirar uma menina daqui, estou perdidamente apaixonado por ela, mas a mãe dela a colocou aqui porque ela não quer que sua filha se iluda comigo.
Eu: Ah que fofo.
Justin: Ninguém pode saber que estou aqui tudo bem?
Eu: Tá, minha boca é um tumulo. -sorri-
Justin: E agora que te encontrei você vai me ajudar.
Eu: Como e porque?
Justin: Vai, não custa nada, eu já combinei com ela nós vamos fugir Domingo na festa que vai ter, você só precisa dar cobertura na gente. -sorriu-
Eu: Justin Bieber quer a minha ajuda? A imprensa sabe disso senhor Bieber?
Justin: -riu- Eu cansei dessa minha vida, agora eu vou vier ela do jeito que eu quero, vou fugir com a Catarina e nunca mais ninguém vai saber do Justin Bieber na mídia.
Eu: É a Catarina? -falei espantada-
Justin: Conheceu ela? Ela não é mesmo adorável?
Eu: É gostei muito dela. -sorri-
Justin: Todo mundo gosta.

                          Escutamos um barulho e o Justin me puxou para debaixo da mesa, eu olhei para ela já com medo de quem iria entrar, alguém entrou naquela sala e ascendeu a luz, segurei a minha respiração o máximo que pude e o Justin fez o mesmo. A pessoa não saia parecia que ia ficar lá até amanhã ou ia dormir ali.. vi que tinha um banheiro naquela sala e que se essa pessoa iria ficar ali a qualquer momento iria no banheiro, segurei na mão do Justin.. Oh my josh era o o Justin Bieber. Enfim foi dito e feito não demorou muito essa pessoa entrou no banheiro e fechou a porta, puxei o Justin e nós saímos, e o corredor daquele lugar estava lotado de meninas, Justin tampou o rosto para não ser reconhecido e todo mundo que passava eu dizia que ele era louco. Entrei no meu quarto e tranquei a porta. O Justin sentou na minha cama tirando o capuz.

Justin: Ufa! Foi por pouco!
Eu: Nunca mais faço isso. -disse ofegante e cansada-
Justin: Pronto, agora é só eu ficar trancado aqui até domingo.
Eu: Como que é?
Justin: Eu posso né?
Eu: Claro que não Justin. Você é louco e se entrarem aqui?
Justin: Eu vi seu histórico você é nova.
Eu: Mentiroso.
Justin: -riu- A vai por favor.

                    Me virei para falar com ele e a Catarina entrou no meu quarto sorrindo e falando.

Catarina: Vi um menino parecido com você e … Justen?

                   Tá ele nem respondeu e ela pulou no colo dele para beijar, eu não queria ver aquela cena e sai do quarto, e comecei a andar e fui para o pátio aonde fica aqueles meninos e meninas chatas, me sentei no degrau e fiquei olhando para eles jogando futebol ou melhor tentando jogar futebol... estava cansada de ficar ali, estava é procurando o Zayn que eu não tinha visto mais.

Dia da Festa

                   Catarina e Justin se encontravam os dois dias no meu quarto, já estava tudo combinado para a fuga dos dois, bem que poderia existir um menino que fizesse isso por mim, enfim vi no noticiário ontem que estão procurando o Justin, Scooter estava que nem um louco atrás dele, espero que ninguém o ache no meu quarto, porque se não vão falar que eu o sequestrei. Enfim faltava apenas duas horas para a festa, eu confesso que estava desanimada, afinal eu não iria ficar a noite do lado da menina que eu me tornei amiga e ela não ficaria comigo nesse inferno. Estava um pouco chateada.

Catarina: SeuNome?
Eu: Sim?
Catarina: Justin tá falando com você.
Eu: Oi Justin?

                   Me sentei na minha cama e fiquei olhando para o Justin e para a Catarina que estavam no chão abraçados, o amor é lindo né?

Justin: Você mora aonde?
Eu: Moro na Inglaterra.
Justin: E veio para o Canadá só para estudar em uma escola interna. O que você aprontou?
Eu: Eu? Ahn? Eu ficando quieta no meu canto estou aprontando para a minha mãe. -revirei os olhos-
Justin: Torço para você conseguir sair logo daqui.
Eu: Sei não... acho que ninguém quer que eu perto.
Catarina: Não fala assim, eu quero você perto de mim. -sorriu-
Eu: Obrigada.

                         Levantei e sai, fechei a porta e deixei eles de novo lá.. não tinha nada pra fazer então fui pegar meu vestido no quarto da Catarina.. (Roupa clica)
Estava pronta, e a Catarina também eu estava apenas me acostumando com aquele salto que estava me machucando, ou sei lá... não sou acostumada com saltos.
                        Fomos para o local devagar, Justin havia pulado a minha janela e ia esperar a Catarina lá fora no carro dele, suas malas já estavam lá... Descemos as escadas e todos ficaram olhando para nós.

Catarina: Não tínhamos par, mas depois dessas olhadas acho que teremos alguns. -sorriu-
Eu: Para Cat.

                      Chegando lá embaixo estava tocando uma musica super animada, é. Call me maybe, bem legal começamos a dançar e a dançar até cansar, não sei o porque eu estava feliz, mas sei que estava gostando daquela festa mesmo sem conhecer ninguém. Eu estava feliz pelo fato da Catarina realizar o seu sonho de ter uma pessoa perfeita ao seu lado assim como o Justin, alguém que te faça feliz.

[…]

                      Deu a hora de levar a Catarina lá pra fora e eu a levei, puxei ela pelo braço e ela foi, saímos com cuidado do internato e o Justin já estava com o carro ligado, ajudei a Catarina a pular o muro com cuidado e o Justin a pegou do outro lado, através da grade que tinha o Justin me olhava assim como a Catarina.

Justin: Muito obrigada SeuNome.. você é um amor de pessoa, se precisar de mim liga nesse numero -deu um papel- que eu vou vir correndo te ajudar... ah estou em Bahamas me procura no Hotel Cape santa maria Beach resort & Villas vou estar lá... não esquece de me procurar viu? Se você for para lá … adeus SeuNome... foi bom conhecer você.

                        Ele sorriu e entrou dentro do carro com a Catarina ela apenas sorriu e acenou vi os dois indo embora.. é esse seria o incio da solidão pra mim.. iria ter que ficar sozinha por dois anos aqui nesse maldito lugar.. não aguentaria... enfim eu não queria nem ir mais para a festa, voltei para o meu quarto e tirei meu vestido, penteei meu cabelo e peguei o Ted no colo e me sentei no chão. Estava um pouco escuro, eu não estava com medo.. não da escuridão.. Algumas coisas foram aparecendo na minha cabeça, lembranças da minha família, dos meus amigos, da minha vida... tudo isso foi aparecendo em poucos segundos... eu acho que estava apaixonada pelo Louis, porque ele não me saia da cabeça... o nome dele não saia dela.. me abracei ao Ted e fiquei olhando pra frente tentando tirar todas essas ideias da minha cabeça.


                     Fiz vários planos de sair daquele lugar, ali mesmo, mas não daria certo, não sei como voltar, não tenho dinheiro para voltar, e se eu chegar no aeroporto eles vão descobrir que eu fugi, não tenho mais planos nem ideias, toda a minha vida foi por água baixo, por causa de uma simples saída com alguns amigos.

                      Era a hora de eu aceitar tudo e fim... teria que ficar aqui por esses dois anos, sendo vigiada do que faço, ficar isolada sem poder sair para tomar um sorvete ou até mesmo ir em um cinema, teria que ficar estudando até não aguentar mais, teria que ficar com essas nojentinhas cópia da Ashley.. não poderia ter a minha pequena me enchendo o saco todos os dias, e nem o meu irmã tacando sucrilhos em mim de manhã, não teria o Richard escutando aquelas musicas idiotas deles, e nem o Zayn querendo se arrumar todo o momento, não teria a Mellody me abraçando de cinco em cinco minutos falando o quanto ela me ama e o quanto ela me quer bem... não teria nem metade disso aqui.. me sinto como uma prisioneira, alguém que cometeu um crime e recebeu castigo pro resto da vida.

                         Não teria volta... vou ter que recomeçar a minha vida.. estou decidida se querem que eu fique aqui, aqui ficarei mas do meu jeito, serei única, serei levada a serio, serei a melhor de todas, e quando eu sair daqui todos verão como eu mudei, como ergui minha cabeça sem a ajuda de ninguém … não me cortarei por que sei que posso ser melhor que isso, sei que a minha pequena lembrança ruim pode ser substituída por uma vitoria, os meus cortes sumirão e uma guerreira aparecerá, todos que me fizeram sofrer amanhã vão ver que eu sou de verdade, não vou me cortar mais pelo simples fato de que eu sou melhor que qualquer um e tenho que aceitar isso, mesmo as pessoas me deixando lá embaixo elas fazem isso porque elas sabem que eu sou idiota o bastante para acreditar, as pessoas me magoa por que sabe que eu sou melhor do que elas, se eu fosse pior elas não fariam isso comigo, teriam pena de mim e não ódio... Entendendo o porque disso eu serei mais forte com o ódio delas, porque eu sim nasci pra vencer e não é se cortando que eu irei perder toda a minha fidelidade em ser guerreira e humana.  


[...]

Hey, cogumelos do Bieber, Colheres do Liam... tudo bem com vocês? 
Tá, eu sei que devo desculpas pelo sumiço... sim foram quase uma semana. Bom, vou começar explicando, eu tive uns problemas pessoais e acabei me afastando do computador, por causa de algumas pessoas que me ligavam me xingando porque lembra quando eu passei o meu numero aqui no blogger? Então HATERS sem mãe, me ligaram e me xingaram e tal, bom depois eu descobri que a pessoa que eu mais confiava entrou na minha ASK e falou umas coisas feias para as minhas leitoras.. mas enfim, eu andei pensando MUITO E decidi que não vou desistir de nada porque não é atoa que eu estou aqui a dois anos já né.. enfim eu sou forte, fui forte até aqui e daqui eu continuarei... HÁ! 
Enfim, que aviso grande né? Puuuuf. 
Volteeeei e com tudo.. espero que tomem esse capitulo como EXEMPLO de vida ok? 
Eu passei pra melhor depois que li esse capitulo... Leiam ok? 
Gente me respondem... o Niall tá namorando? Fiquei tanto tempo longe que nem sei. 
Bom... 
Niall me traindo né.. ok ok ! deixa ele vim aqui na minha casa pedir batata que ele vai ver.. Deixa também quando ele vir me chamar para ir no Nando's ... estou seriamente magoada ft. chateada com o Senhor Horan... vai ficar comendo ração de cachorro por uma semana (Niall dando um de Perrie)  Falei demais.. 
Então.. 
Hoje irei postar mais um e mais um no Justin And Nialler. u____u 
Ah.. 
Leia também. http://imagine-1direction.blogspot.com.br/

Beijos Camila ama muito vocês, e fiquei com tanta saudade, quase morri.. Amo por demais cada uma de vocês. 
Ai Love iu! 
Malikisses! 


Gostou do imagine? Tuita ai

Alguma duvida? Pergunta.. 
Vas Happenin? 



33

33 comentários:

  1. não amor, é a mãe dele sim (:

    ResponderExcluir
  2. Aleluia,
    você voltou !
    Tava com saudades ;)

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk,vc acredita que entrou um menino na minha classe,com o cabelo igual ao do Harry????sério,eu não to mentindo,vou ate postar a foto dele no Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual se tt?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Hey como assim o Niall pegando velha, menina aquela era a mãe dele!!! :/

    ResponderExcluir
  5. Camila que saudades de ti!!! ainda bem que você voltou flor!

    ResponderExcluir
  6. ALELUIIA VC VOLTOOOOOU \O/!Camila estou adorando esse imagine (os outros TODOS tambem amei muitooo) POSTA OUTROOOOO por favor ;3 -Tiffany

    ResponderExcluir
  7. Cami, se o Niall ta te traindo, ta te traindo com a mae dele e.e' então Cami, eeeeeeeeeeeeu tava morrendo de saudades sua diwa, achei que tinham te sequestrado, tipo, VOCE É MINHA INSPIRAÇÃO NOS MEUS IMAGINES, Bom, lêia meu imagine? Te adoro Lindá *-* imaginar-com-o-one-direction.blogspot.com.br
    Com amore : Sua FÃ N°1

    ResponderExcluir
  8. Que saudades Cah! (LOL já souza até intima aqui... Hahaha'
    Eu nem tinha visto esse gif dos Niall... Semana deu prova é foda ne? Enfim... Beijos Cah e ve se consegue se entender com seu marido aeu okayy? Hahaha'
    Malikisses for you Liamda.

    ResponderExcluir
  9. Uhul cami volto ~le dancinha da filicidade~
    tava murrendo de saudades"do imagine eh claru" bagunça tava com saudades tu memu cami c eh una irmao que eu nunca tive mas queru ter pa te enche todo dia u.u
    boas vindas a cami
    malikisses :*
    by:andressa

    ResponderExcluir
  10. Amei ,e é a mae dele sim ela ta beijando ela na bochecha mais olhando parece que ta na boca mesmo

    ResponderExcluir
  11. Cah !!!! EBAAAAA MINHA DIVA VOLTOU !!!! Q SAUDADES !!!! hehehe aii, Cah vc me deixou preocupada td dia eu entrava akii a cada 5 min. pra veer se vc postouu' fikeei MT preocupada, teve uma hora q chegueei' a pensar q vc tinha desistido (FIKEEI DORGADA DE VEZ ESSE DIA hahuahhhuhahah) + no fundoo eu sabiaa q vc n tinha desistido, pq vc é minha DIVA vc é forte e vai continuar forte ( STAY STRONG) !!!! boom Cah n demora MT pra postaar hj n ta floor !!! SÉRIO !!!! eu fikoo' titi :'( . é sérioo hj eu passei por MT coisaa !!! tipoo no meioo da tarde eu tava vendo tv e começou a tocar ONE THING !!! aai quando acabouu' eu comeceei a chorar pq eu fikeei MT triste q os minos ainda n vierao pro brasil!!! (tipoo' eu seei q pd parecer bobo pra algumas pessoas + eles realmente me fazem feeliz !!) boom Cah postaa MTs cap. pq to precisando de 1 balde de 10 litroa de ilusão !!! e eu aindaa to em semana de provaa!!! ECAA! e meuu' paai quer me tirar o pc !!! agoraa pokoo comeceii a chorar pq ele me bateuu' e dps disse q ia tirar meu pc e o cel !!! aai tipoo comeceei a chorar ! e a desafiar ele, aai ele viuu' q eu precisava usaar o pc e o cel aai eu conseegui entrar !!! hehehe como.minha mae ela é LEGAL ( diferente do meu paii) ela vaai dexaa eu entrar !!! PO ESCREVII MO TEXTAO !!! Hahahahaah malikisses e horanhugs pq akelaa é a mae dele neh !!!! pelo amoor de deus Brinks !!!!!
    bjss Florinhaa sua FANZONA DO CORAÇÃO !!! eu ao n falo fa n. 1 pq eu n to afiim de brigaa na net blz !!?? (TA BOM JA SEEI VO PARA DE ESCREVE) HUAAUAHAUA !!!!! taoo ta boom pleoples bjss
    /Flora

    ResponderExcluir
  12. ai eu to amando tudo tudo, vc fala tudo o que eu sento tudo o que eu queria sentir eu amo de mais o 1D e to AMANDO TUDO NO SEU BLOG s2s2

    ResponderExcluir
  13. Caah, já tava com saudades*-*
    Pensei q vc ntinha nos abandonado pra smepre :((
    Mas tudo bem ameii ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Po caaah morri de saudades,e fiquei preocupada!Nao faz mais isso com o meu coracãozin' U.U.Sobre o negocio da namorada lá,acho que a tia Maura mesmo,tem muita gente que da selinho e mae ne?KKKK espero que sim!
    Te amo sua liamda perfeita!Malikisses feat. Horanhugs >.<

    ResponderExcluir
  15. aêêêêê voltoooooooou <333
    *----------*
    Sarah aki

    ResponderExcluir
  16. Morrendo na parte de "deixa ele vim aqui em casa me pedir batata que ele vai ver.." kkkkkkkkkkk só a Camila mesmo,rs adorei lindaaaa! continua.. bj bj

    ResponderExcluir
  17. Ai Camila ainda b q vc voltou!! Não estava mais aguentando ficar sem ler seu imagine!!! Continua flor!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Princesa do meu coração,fiquei muito preucupada,só queria dizer,que suas fanfics,me ajudam aqui me casa,na escola.Digamos que a (SeuNome) e mais parecida comigo doque parece,parece,que você está escrevendo pra mim.Engunato uns se viciam em drogas,minha droga é (1D) a sua Fanfic.D-I-V-A.Me da força até porque os problemas são iguais,os mesmos,vc só pode ter a mãe DINÁ!kkkkkkkkkkkk',brinck's I love you so much!
    Da anônima mais GATA,e SEDUÇÃO,do mundo,e muito modesta : Maria Clara Gomes

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH atée q enfim vc voltoou , estava ficando preucupadaa ... *--* tá perfeito o imagine! e Cah não liga pras pessoas q te xingam vc é um DIVA e SEMPRE SERÁ a opinião dos haters não importa ok ? LESBIAN FOR CAMILA :) MARRY ME ?

    ResponderExcluir
  20. Ainda bem que vc volto caah, eu não consigo ficar sem seus imagines*_*

    ResponderExcluir
  21. Aaaa graças aos MInos ! Pensava que alguém tinha sequestrado você, ou sei lá ! (que isso NUNCA aconteça!).
    OMG ! :'( Que triste, o Nialler :'( OK OK ...
    Hã ???? Haters ligaram pra você, só pra te chingar ?!
    AFF ¬¬ Como você disse, são todas sem mãe mesmo, que não tem amor!
    Aaaa Camila, isso ai, seja forte e não desista !
    Continue assim, escrevendo com seus dedos mágicos e nos alegrando a cada capítulo!
    Malikisses Liamda <33

    ResponderExcluir
  22. AINDA BEM QUE TU VOLTO FLOR!! TA INCRIVEL!!! TO AMANDO LIAMDA!!CONTINUA PLEASE!! kkkkkk morri também cm "deixa ele vim aqui em casa pedir batata que ele vai ver..."

    ResponderExcluir
  23. Nossa na moral ainda bem que você volto estava morrendo de saudades, NOSSA haters ti ligando só pra chingar, eita ta popular em Cah. Tenso esse gif parece uma velha cara, pô Nialler. adorei esse capitulo como todos neah, mais esse foi daora pela parte meio que lição de vida. esperando pelo proximo. :)

    ResponderExcluir
  24. é a tia maura sim ei vi o vídeo, Niall bbzinho da mamãe :D

    ResponderExcluir
  25. Aiin graças aah deeus Camila vooç voltoou eeu ja naum aguentava maais fikaar seem leer os imagines kkk eeh amr neem da bola praa essas pessoas qe fikaam teh ligandoo ... eeh agentee tbm tee amaa u.u

    ResponderExcluir
  26. Ahh Cahh que bom que voce voltou :)
    Estava sem graça de viver sem suas fics, capitulo lindo tudo que voce escreveu ficou super lindo como sempre Cahh minha diva poste mais um pra nós eh a Maura? Ah Niall me beije tb meu filho!!! Nem vou reclamar haha
    Continua Cahh
    ~ http://imaginee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Minha lindaa Essa é a mãe dele ..haha #estranho to muito feliz que vc voltou :D
    Te amo!!!!! isabelle moura :D

    ResponderExcluir
  28. nooosssa camila chorei neesse capitulo :(((( MAAANO TAVA MORRENDO DE SAUDADES, IA JA ESPALHAR SUA FOTO COMO P-R-O-C-U-R-A-D-A HSAUHUSHAUSH' ESSAS MALDITAS HATERS NAUM TEM O Q FAZER NAUM, FICAM XINGANDO MINHA D-I-V-A ELAS TEM MEEERDA NA CABEÇA!!!!!!

    ENFIIIM MTTT FELIZ COM SUA VOLTA !!
    o.O Q BJ FOI ESSE SENHOR HORAN ??????

    MALIKISSES !!!! TE AMO MTT E É COM CABEÇA ERGUIDA S-E-M-P-R-E OOOOK *________*

    BIHH CROSATTE

    ResponderExcluir
  29. CAHH FELIZONA AKI POR VC TER VOLTADO ...SUPERSAUDADES, Q BOM Q VC NN VAI PARAR DE ESCREVER !
    N LIGA PRA ESSAS HATERS...PENSA NUM BANDO DE MULA JUNTA , É ELAS KKKKK
    TE AMO MUTT DIVA BJS

    ResponderExcluir
  30. caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ssssssssssssssssssssssuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ddddddddddddddddddiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiivvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q bom q tu voltou manola tava lendo a fic da nath q tb é muuuito boa mas tu é tu neah bjokas eternas (lool)

    ResponderExcluir
  31. Sua lindaaa, deixa de ser boba! Essa é a Tia Maura mesmo, a mãe dele!!! Ei vi no facebook e no twitter, alipas, dá p/ ver né? Beijinhos, espero que vc fique melhor tá?! Beijuuuus

    ResponderExcluir
  32. OMB amei esse capitulo com o meu Bibs(sim,sou belieber),pra falar a verdade nem sou directioner,mas gosto bastante do 1D e as fics deles são mais interessantes,pelo menos pra mim...e a história dela me lembrou a diva da Demi :P...enfim a fic ta P-E-R-F-E-I-T-A!Parabéns

    ResponderExcluir