∿ Same Mistakes - Capitulo 14


  • Liam Payne

    (olha como o Niall fica, longe de mim né)


29 de Agosto de 2011

Zayn Malik P.O.V / BradFord – Londres, Inglaterra.
13:00 da Tarde.

                 O Niall era um cara legal, como eu disse antes, mas ele não tinha ido para Mullingar então o pobre garoto teve que ficar em Londres, e amizade com ele eu fiz.. não sou tão burro quanto algumas pessoas imaginam.. Niall era amigo de Liam, e segundo o Niall hoje era dia do aniversário do Liam.
                Não gosto dele, mas sou educado e vou ir na festa surpresa... estava na frente de casa sentado no chão vendo as meninas jogarem vôlei... estava a Lottie, a Nicki e a Maria, elas não jogavam bem elas estavam só fazendo graça... eram as piores jogadores do mundo. Niall sentou do meu lado me dando um susto.

Niall: A Nicki é bonita né?
Eu: Quem?
Niall: A Nicole.. ela não é bonita?
Eu: Sim... mas ela .. é.. nada!
Niall: O que você tem? Você gosta dela?
Eu: Eu? -ri- Claro que não.

                Claro que sim, eu gostava muito da Nicki eu a amava, mas parecia que ela só me via como um amigo para ela, não gostava disso, queria que ela me visse como o menino dos sonhos dela, o príncipe encantado dela.. mas não ela me via como o “Meu melhor amigo Zayn Malik” Enfim.

Niall: Ela tem namorado?
Eu: Não sei.
Niall: Mas vocês são melhores amigos, você deveria saber.
Eu: Nicki? -ela me olhou- Vem aqui.

               Ela veio toda graciosa, com os seus cabelos amarrado em um rabo de cavalo e o seu jeito desengonçado de andar, a sua naturalidade de se movimentar, isso era legal de se ver. Nicki se aproximou da gente e ficou me fitando esperando eu falar, fiquei olhando ela que até esqueci o que ia dizer. Lembrei alguns segundos depois.

Eu: Nicki, você tá namorando?
Nicki: Não Zayn porque?
Eu: Porque o Niall queria te conhecer melhor.
Nicki: -riu- Crianças? Tô correndo.. tchau..

                   Ela fitou o Niall e saiu para voltar a jogar vôlei com as amigas dela, e era por isso que eu gostava da Nicki porque ela não gostava de meninos oferecidos.

Niall: Vou fazer tudo por ela!
Eu: Vai lá então.

                   Me levantei nervoso e entrei, e quando eu entrei vi a Mellody sozinha no chão e quando eu me aproximei ela carregava um gilete na mão eu corri até ela tirando aquilo da mão dela, eu a encarei segurando a gilete na mão.

Eu: O que é isso?
Mell: A SeuNome fazia isso por um meio de relaxar, eu quero relaxar Zen estou cansada de ficar sozinha aqui e ninguém cuidar de mim como a SeuNome cuidava. Estou com saudade dela.

                    Aquilo me doeu, ver a minha outra irmã fazendo isso, quer dizer pensando em fazer isso, eu também estava com saudade da SeuNome.

Eu: Mel, eu também estou com saudade da SeuNome mas não é assim que se resolve, ela vai ficar lá até ela melhorar.
Mell: Não!
Richard: Você não quer ir pro mesmo lugar que ela quer? Não quer ser tratada que nem ela foi né, você não quer ter que ficar longe de todos nós, quer?

                     Richard estava ouvindo a conversa é? Ele sentou do lado da Mellody a colocando no colo e ficou conversando com ela, eu subi para o meu quarto e quando estou para entrar tomei uma surpresa...

Eu: Harry o que faz ai?
Harry: Estava esperando você. -disse sentado na minha cama-
Eu: Entrou por onde?
Harry: Oras, pela janela!
Eu: Ah! … folgado .. sai da minha cama vai.
Harry: Não... é.. não estou sujo.
Eu: Não interessa.
Harry: O que vamos fazer hoje?
Eu: Tem a festa do Liam -disse e me sentei- Vai ser aqui na minha casa.
Harry: Ah.. muito legal.. é super legal.
Eu: Você tá bêbado?
Harry: Não Zayn. -acertou almofada em mim-
Eu: O que você tem?
Harry: Queria.. é... que sua irmã tivesse aqui.
Eu: Para de falar dela, por favor.

                   Tá era duro ficar sem a SeuNome mas era o que tinha que ser feito, para ela estudar e nunca mais se cortar, bom daqui dois anos eu vou ver ela, sim ela estará grande com 19 anos, estará linda e diferente, já eu estarei meio estranho com 20 anos, não muito velho né, mas estarei estranho, é vamos lá. SeuNome faria falta. Mas séria bom para o bem dela.

Harry: ZAYN?
Eu: O QUE?
Harry: Como vai ser a festa hoje?
Eu: Vai ser uma festa normal, sei que eu serei o DJ..
Louis: DJ Malik.. DJ Malik
Eu: Porra Lou que susto.
Louis: DJ Malik, é hoje hein, all day all night ! -sorriu-

                   Era o que me fazia bem, ter os amigos por perto, ter eles me apoiando e me tirando da distração da falta da minha irmã, ter os meus amigos era o que me fazia maravilhado.
Vi a Nicki entrar no quarto e com ela carregava umas coisas daquele filme... Toy Story.

Eu: Pra que isso?
Nicki: Fiquei sabendo que aquele Liam gosta do Toy Story. -sorriu-
Eu: Ah, ele é crianção.
Nicki: Não ele é feliz.

                    Tá ela fez eu me calar, eu me sentei na cama e fiquei olhando para o chão fingindo que não tinha acontecido nada, rapidamente a Nicki tirou o Harry de lá, e eu fiquei com o Louis sozinho no quarto, eu me ajeitei na Cama coloquei a coberta por cima de mim e o Louis veio todo sorridente do meu lado, ele queria alguma coisa eu sabia disso.

Eu: O que foi Lou?
Louis: Adivinha só.
Eu: O que?
Louis: Pedi para namorar com a Selena.

                    Engoli a seco, e fiquei olhando para o Lou com a maior cara de surpreso, eu não esperava por isso, namorar a Selena? Esse menino é meio louco, ela vai embora daqui três meses e ele só irá se iludir, bom eu não gosto dela mas não vou fazer nada para que os dois se separem, quero só ver o pobre menino sofrendo mais tarde... ele com a Selena Gomez não seria nada legal... bom eu não acho!



[...]

Hey, boa noite babes
Obrigados pelos "seja bem vinda de volta" 
até amanhã
xx

Alguma duvida? Pergunta.. 
Vas Happenin? 



23

23 comentários:

  1. Postaaa mais pfv

    ResponderExcluir
  2. Booa noite Lindaa eeh naum esquece de postaar os outroos eem kkkk bjus

    ResponderExcluir
  3. Amanha posta mais? Por fovoooor! Ta perfeito! Nossa esse Louis em? Pediu a Selena em namoro! Kkkk só quero ver! Bjus linda

    ResponderExcluir
  4. Nossa táa perfeito continua Cah ~ le intimidade haha'
    Beijos paloma aqui sz

    ResponderExcluir
  5. Mas perfeito impossivel, te adoro Cahh
    CONTINUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG morri com o final, Louis e Selena? dasfçãslfa

    ResponderExcluir
  7. Muuuitooo legal, quando vai postar mais?

    ResponderExcluir
  8. taaa otima a fic *.* piraaaaaaaaaaaaaaaando aqq

    ResponderExcluir
  9. Anw meu deus ''eu'' vou ficar arrazada quando saber que o Lou ta namorando a Selena :/ Zayn do mal queimando o filme do Niall com a Nike hihi to super ansiosa pra festa :o
    Continua...
    ~ http:// imaginee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. pft liamda continuaaaa

    ResponderExcluir
  11. Hévila Costa18/09/2012 11:14

    Véi... Nem na fic eu gosto da Selena kkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  12. Quando eu li que o Lou pediu a selena em namoro, eu juro, fiquei com vontade de quebrar o munitor do PC, afz ><' AAAAAAAAAAAH, tomara que ela tenha dito "NÃO"

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. A saudade da sua fanic era de mais
    Tipo assim hoho[....................................]
    Louis se iludindo muito bad...

    ResponderExcluir
  15. meu queixo no chão em 3.........2........1........ja ta laaaaa babando hsuahsauhsuahsuahsuahsu' MAIS O QUEEEEEE O LOU PEDIU A SELENA EM NAOMOOOOROOO O Q TADINHA DE MIM MEU CORAÇÃO PARTIDOOO HSUAHSUAHUSHAUS' EU GOSTO DA SELENA MAIS NA FIC NEEM PENSAR E NAMORANDO O LOU OOO QQQ EU NUM QUERO NEEM ESCUTAR ISSO........
    SELEEENAA DIZ NÃO NÃO NÃO PFVRRRRR ???????

    AMANDO E TAVA COM SAUDADES DE TU CAMILAA !!! *________*

    BIHH CROSATTE

    ResponderExcluir
  16. oieee cah to que aki denovo sou uma completa viciada vo ficar em recuperação manolaaaaaaaaaaaaaaa !! kkkk vamos ver oq eu posso fazer pra minha mae não tirar minha net :'(

    ResponderExcluir
  17. nao,louis nao fassa isso ele e fingida!

    ResponderExcluir
  18. COMO ASSIM ??? LOUIS E SELENA ??? NÃO! ELA É FALSA OMG QUASE MORRI AQUI! NÃO PODE SER ! kkkkkkk

    Bjs Cah Liamda

    ResponderExcluir