∿ Same Mistakes - Capitulo 15


Gosta do imagine?  Tuita ai


2 Anos 




03 de Janeiro. de 2013

Você P.O.V / Stratford – Canadá.
12:00 da Tarde.

           Dois anos! É dois anos aqui nesse lugar e finalmente a liberdade, eu não fiz amigos eu não me comportei mau eu não fui rebelde, como eu havia prometido eu mudei... mudei por inteira, comportamento, aparência e até o modo de pensar... eu mudei... não me corto mais, não me importo para o que as pessoas pensam sobre mim, meu estilo de roupa mudou, minha fala, tudo eu estou pronta para sair daqui com categoria a pronta para mostrar a todos o que me tornei.
Irei encontrar os amigos... o Zayn e a Mellody, queria muito ver o Harry e a Nicki que me deram uma força, e andei pensando em dar uma chance para o Nathan, talvez podemos ser felizes de novo, esqueci o Loui, afinal eu ainda sinto uma vontadinha de ficar com ele, mas não tanta! Eu iria ver a Lottie, e o Niall, aquele que também me ajudou muito!

           Estava esperando a minha mãe vir me buscar eu estava sentada na escada vendo uns alunos novos brincando na grama enquanto eu apenas o olhava... a buzina de um carro tocou e eu olhei e vi o Zayn.. ele estava maior sua barba tinha crescido, estava vestido bonito arrumado e com o cabelo em um belo topete preto. Sorri ao ver ele lá no portão me esperando, suas curvas estavam mais definidas em seu corpo... sabe em dois anos que fiquei aqui, não recebi visita de nenhum deles, somente uma do Nathan mas eu mandei avisar que estava ocupada o bastante a falar com ele.

           Fui andando carregando minhas malas, abriram o portão pra mim, me despedir de algumas crianças que eu cuidava, e fui na direção do Zayn lhe dando um longo abraço.

Eu: Que saudade de você Zen... -lágrimas descia no meu rosto-
Zayn: SeuNome... você cresceu muito minha pequena.

           Sua voz tinha engrossado, e sim ele estava maior do que eu imaginava.

Zayn: Dai-lhe 19 anos né.
Eu: Dai-lhe. -sorri-
Zayn: Você mudou, criou corpo digo, cresceu, está com uma postura diferente, suas roupas, seu modo de falar, de sorrir o que aconteceu com você?
Eu: Eu mudei Zayn... apenas mudei.
Zayn: Seus cortes -pegou meu braço- Desapareceram?
Eu: Eu aprendi a viver.

            Zayn sorriu pra mim e deu um outro abraço em mim me apertando com mais força e beijando o meu rosto repentinamente. Ele me levantou e me rodou no alto fazendo eu rir, eu me debati e ele me colocou no chão.

Zayn: Vamos? Tem uma pequena menina que quer muito te ver.
Eu: Ela tá grande né?
Zayn: 10 anos..
Eu: Linda.
Zayn: Vocês duas. -ela abriu a porta de seu carro- Damas primeiro.

          Ri e entrei no carro, ele colocou minhas malas no porta malas, e eu me ajeitei no banco, ele entrou no carro sorriu pra mim, ligou o som e em silencio fomos até o aeroporto.

03 de Janeiro. de 2013

Você P.O.V / BradFord. Londres/ Inglaterra.
21:00 da Noite

           Chegamos em Londres, eu estava na frente da minha casa dentro do carro com o Zayn ao meu lado, estava só tomando iniciativa para entrar em casa... a rua havia mudado, as casas estavam diferentes, a rua estava vazia e só havia uma luz acessa na minha casa, que era a do meu quarto... bom não entendi porque estava acessa, será que Mellody havia tomado conta do meu quarto? Antes que começasse as perguntas sobre aquilo, Zayn pegou na minha mão olhando no fundo dos meus olhos.

Zayn: SeuNome preciso de contar uma coisa.
Eu: O que?
Zayn: É que... a Selena não foi embora, ela quis ficar dai ela tomou tipo conta do seu quarto.
Eu: Como que é?
Zayn: Desculpa mas foi ideia da Mãe.
Eu: E eu vou dormir aonde Zayn? Essa menina vai ter que sair do meu quarto.
Zayn: Mas... ela já fez uma geral.
Eu: Eu faço de volta, porque o quarto é meu desde pequena não vai ser ela agora que vai tirar eu do meu quarto.
Zayn: Tá, hoje você dorme no meu quarto e amanhã nós resolvemos isso.
Eu: Que droga.

          Desci do carro e bati a porta com tudo, e entrei em casa, olhei em volta e não tinha ninguém lá, e o que mais me assustou foi a diferença que estava a sala, tinha fotos daquela menina... os quadros eram rosas, o sofá tinha mudado, ele estava um pouco rosa com branco, aquele lugar estava parecendo uma casa da barbie com fotos da Selena, eu não aguentava sentir o cheiro que tinha na sala, era cheiro de musse de morango... porque isso?
           Subi correndo para o quarto do Zayn e tranquei a porta, fechei a cortina e me joguei na cama e fiquei olhando para o teto, é só eu voltar para cá que vira um inferno... talvez eu me cortava por causa da convivência e a imaginar que eu chorei dias e noites para voltar para cá, agora tenho certeza que a minha vida no internato era melhor que essa droga de casa... não é nem a casa é as pessoas, … é a pessoa, é a Selena que me irrita.

Eu: -suspirei- Não deixei ninguém me deixar para baixo até hoje, acha mesmo que eu vou deixar essa menina tomar conta da minha casa?

          Eu sabia muito bem aonde minha mãe deixava o cartão de credito, ela não tiraria dali durantes esses dois anos. Sentei na mesa do computador do Zayn e liguei-o entrei em um site de moveis, e pelo site mesmo eu comprei alguns moveis que essa casa está precisando. Depois de comprar tudo eu desliguei o computador e sai do quarto.. minhas malas estavam na sala e o Zayn não estava lá, fui até a minha mala, puxei uma jaqueta, um short e uma regata.. abri a outra e peguei uma bota sem salto e fui para o quarto do Zayn... troquei de roupa lá, arrumei o meu cabelo e desci as escadas novamente.. abri a porta da rua e avistei o Nathan, ele estava sozinha andando de Skate.. eu me aproximei dele, e ele nem me reconheceu.

Eu: Oi Nathan?
Nathan: Oi.. é .. você é de onde?
Eu: Sou a SeuNome smurf!
Nathan: SeuNome?
Eu: -sorri- Sim.
Nathan: Você tá... é … linda!

          Eu puxei ele e o abracei, ele me deu um beijo na bochecha e me apertou contra o seu corpo, ele continuava parecendo o Sid da era do gelo mas eu ainda achava ele bonitinho.

Nathan: O que aconteceu? Você tá diferente.
Eu: Eu mudei.
Nathan: E bem pra melhor né.
Eu: Aham.. é tem algum Starbucks por aqui?
Nathan: Tem um ali no centro..
Eu: Me leva lá.. to com fome.
Nathan: Tá ok.

          Fomos andando até chegar no Starbucks, não estava muito lotado, eu consegui comprar algumas coisas me sentei em uma mesa e o Nathan sentou na minha frente.

Nathan: Quanto tempo você tá de volta?
Eu: Nem um dia.
Nathan: Poxa! E já veio para o Starbucks?
Eu: Tem alguma coisa contra?
Nathan: Não.. tem nada.
Eu: Hum... enfim! Como tá as coisas?
Nathan: Estou namorando a Lottie -sorri- o Liam quer se casar com a Maria, mas ela tem 17 anos e ele 20 né. Bom, a Camila e o Siva são modelos, e o Loui é fotografo deles, o Niall gosta da Nicki e algumas pessoas acham que eles estão namorando, o Richard tá em Paris com a Ashley. E o Zayn não sai mais de casa se não for para o seu emprego, porque ele anda chateado com o Niall e com a Nicki, Zayn se declarou para a Nicki e ela apenas disse, você é só o meu amigo. E é isso, tá todo mundo largado por ai.
Eu: A Nicki não quis o meu irmão?
Nathan: Não..
Eu: E o Harry?
Nathan: Coitado, ele só sai de noite agora, pra pegar mulheres, ele gostava da Lottie mas o Loui não deixa eles namorarem.
Eu: E o Loui, tá namorando?
Nathan: Tá.
Eu: Com quem?
Nathan: Com a Selena.

           Aquilo entrou na minha cabeça querendo explodir o meu cérebro, não acredito que tinha escutado aquilo, eu não estava acreditando, meu coração parou por segundos.

Eu: Com a Selena?
Nathan: Sim... já faz dois anos.
Eu: Hum.. Vamos embora.
Nathan: Tá ok.

            Fomos embora, e quando cheguei lá na rua a Lottie estava na porta de sua casa e quando ela viu o Nathan os dois entraram e eu ? Fiquei sozinha na rua olhando pro nada, entrei dentro de casa e o Zayn estava na cozinha... eu fui até lá, puxei ele pelo braço e lhe dei outro abraço, ele se soltou e ficou me olhando fixo.

Zayn: O que foi?
Eu: Eu fiquei sabendo da Nicki.
Zayn: Não toca nesse assunto aqui por favor.
Eu: Ela tá amiguinha do Niall agora?
Zayn: Não quero conversar sobre isso. -saiu andando-
Eu: Zayn? -ele continuou andando- Hey Zayn... me escuta?... ZAYN?

             Ele subiu as escadas e eu fiquei ali olhando pro nada de novo, eu estava abalada porque o Loui tava namorando aquela menina, eu nunca gostei dela, e acho que não seria agora. Me sentei no chão da cozinha, coloquei meus braços em volta do meu joelho e fiquei olhando pro chão e imaginando coisas que a vida não iria transformar em realidade. Nathan namorando, Louis namorando, acho que eu e o Zayn não nascemos para ser irmãos, ou nascemos para sofrer mesmo.

             Escutei alguém abrindo a porta e eu me arrastei para atrás da bancada da cozinha e fiquei encostada lá. Olhei de canto e era a Selena e a Maria, as duas estavam amigas é? Bem provável que sim.

Selena: Não gosto do Loui, eu gosto do Harry.
Maria: Então fica com o Harry!
Selena: Não.. mas quem tem dinheiro e carro é o Loui, eu preciso ficar com o Loui.
Maria: Você só tá com ele por causa do dinheiro e do carro dele?
Selena: Não!... é bom... mais ou menos.
Maria: Não acredito nisso Sel.
Selena: Juro pra você que no começo era, agora eu gosto dele de verdade.
Maria: Não faz o Boo sofrer não, por favor, bom eu conheço ele a dois anos e sim ele é uma pessoa verdadeira e muito legal, não quero ver ele sofrendo.
Selena: Tá, vou tentar me afastar dele, assim nós terminamos logo.
Maria: Você é trouxa, você viu como o Loui tá? Ele tá lindo, e qualquer menina dessa rua quer ficar com ele.
Selena: Ah! Tá eu sei o que faço. Agora vamos lá no meu quarto, para eu me arrumar.

          Elas sairão e eu me levantei e fui correndo lá pra cima, passei na frente do meu quarto, mas a porta estava trancada e elas não conversavam nada, eu entrei no quarto do Zayn e ele estava dormindo na cama eu fui até ele o balançando.

Eu: Zayn... Hey Zayn..
Zayn: Hum, se for para falar de Nicki nem começa.
Eu: Não.. eu escutei a Selena e a Maria conversando sobre o Loui, e sabe o que elas falaram?
Zayn: -sem animo- O que?
Eu: Que a Selena não gosta do Loui e ela vai se afastar dele aos poucos para não ficar com ele.
Zayn: Você tá gostando do Loui?
Eu: Não é que.. eu quero meu quarto de volta, sabe?
Zayn: Hum, não quero que você namore o Loui não viu, ele pode ser legal, mas ele é muito velho pra você.
Eu: Como que é?
Zayn: Ele é muito velho. Ele tem 23 anos e você tem 19... sentiu a diferença.
Eu: Aff Zayn.. porque ser tão chato?
Zayn: Como é? Você tá mesmo gostando do Loui? Não acredito nisso? Fala pra mim que é mentira, você sabe que ele é mais velho não pode se apaixonar por ele não.. não, nem tente se apaixonar, se começou a gostar esqueça.. Ele é muito velho, ele quer as meninas para apenas transar com elas, e com você não vai ser diferente eu te garanto, fica bem quieta ai no seu lugar, tá me entendendo?

             Olhei para ele séria, eu não queria aceitar o fato do Zayn estar falando comigo assim, afinal eu já sou de maior e já sei com quem namorar, mas o Zayn tenta ser muito protetor e acaba sendo chato as vezes... não sei se era ou não o melhor para mim, só sei que o Zayn estava sendo chato falando assim.  

Hey Amores

Gatitas, eu postei esse bem Big sabe porque? 
Porque a minha internet hoje deu para ficar lenta, tô muito brava com ela, enfim, vou postar só um hoje tá por causa dela, mas amanhã se ela estiver de bem com a vida eu posto mais. 
Beijos. 
Boa noite. 
Sonhem com os minos... Sonhem Hot. Muito Hot. 


Alguma duvida? Pergunta.. 
Vas Happenin? 


27

27 comentários:

  1. perfeito liamda,já virou rotina sonhar com eles....

    ResponderExcluir
  2. Prefeito, estou amandoo de mais, o melhor que eu já li na minha vida bjus

    ResponderExcluir
  3. Mto perfeitoo!!

    ResponderExcluir
  4. ai ta perfeito to começando a odiar a selena(no imagine)tipo pegar o meu quarto e redecorar ja e d+++
    sabe oq eu faria pegava a selena pelos cabelos e tirava do "meu quarto'' e botava as coisas dela tudo pra fora ,jura q ia deixar ela ficar com meu quarto tipo nao deixo nem minha irma entra e ficar ali mais de 15 minutos !!! e oq ela ta fazendo com o louis iludindo ele pobrezinho do louis!
    mas se eu fisse se isso na historia capaz na ''minha mãe'' me mandar pra outro pais!!!
    entao e melhor deixar assim ne
    mas e serio sua Fanfics ta perfeita !!!!!continua... pfr!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também estou começando a odiar a selena,kkk

      Excluir
    2. Pensei a mesma coisa, n basta eu n gostar da Selena na real, tem que ser na fic tmbem , hahah'

      Excluir
    3. também tô começando a odiar a Selena kkkkk ela é DUMAL kkkkk

      Malikisses

      Excluir
  5. Muito Perfeito! Continua... Malikisses and Horanhugs
    xx

    ResponderExcluir
  6. nossa eu não perco nenhum capítulo quer dizer só quando eu fico de castigo rsrsrskkk.nossa cada dia que passa eu me apaixono pelo seu imagine.bjs está perfeito.e sobre aquele lance do seu celular,não fica trsite manda aquelas garotas garotas que ficam te ligando manda elas ir tomar no............ desculpa,bjs,te amo!

    ResponderExcluir
  7. OMG QUE PERFEITO TOMARA QUE SUA INTERNET FIQUE RAPIDA DE NOVO PRA VC POSTAR O MAIS RAPIDO POSSIVEL

    ResponderExcluir
  8. *---------------------------------*
    Sarah aki

    ResponderExcluir
  9. #CuriosidadesNaEscola
    A minha professora de português nos perguntou qual nosso(a) escritor(a)favorito(a).Sabe o yo respondi?
    Yo-Camila Homs.
    Fessora-Hum..Quem é?
    Yo-A mais sonhadora que já coheci.
    Fessora-Cite uma de suas obras.
    Yo-O que Te torna Linda.
    Fessora-...
    Yo-Vê na net.-Cara de like a boss,kk
    Fessora-Humm..Ok

    ResponderExcluir
  10. Não quero que você fique brava, mas será que da pra você postar mais rápido, já li todos seus imagines, e gosto muito deles, e agora estou esperando esse, ta muito bom, tomara que você continue :\

    ResponderExcluir
  11. Aaaa To amando Tudo ! Absolutamente TUDO memso <33 Buua :'( Eu quelo alguém pra mim ... E que essa Selena suma ! :ppp
    Continua amora >.< '

    ResponderExcluir
  12. Aiin tooh amando ooh imagine esta tudoo de boom u.u eeh tomara qe amanha suaa neet esteja de beem com a vida hihi'

    ResponderExcluir
  13. Vei de boa continua se não eu morro aqui '-'! Que Selena chata '' aih eu gosto do Harry'' nhenhenhe tira o olho do meu marido or! Ta muito perfeita o torcendo que sua nete fique bem melhor!
    ~ http:// imaginee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Continua Camila vpvpvppvpvpv eu te imploro seus imagines são a minha vida sem eles eu perco a minha criatividade e imaginação continua kkkkkkk Ah e meu nome é Clara

    ResponderExcluir
  15. Annw Continua Caah!! Tá perfeito :3
    Malikisses ;**

    ResponderExcluir
  16. eu deus namorar com o lou? sério com o BOO BEAR? sonho que sonho ele é o meu boy preferido (não que eu ñ goste dos outros ) continua tá um sonho

    ResponderExcluir
  17. Oii Oi Oii Leitora Nova \Õ ^ Mentira eu era Uma Leitora Fantasma WOIEWOEIW. Maas manow continua EU TO SIMPLESMENTE AMANDO SÉRIO CONTINUA SE NÃO EU VOU TE SEQUESTRAR U.U

    ResponderExcluir
  18. Continua ,lindo to amando

    ResponderExcluir
  19. Ta muito perfeito *O* , e essa Selena que p*** rs continua logo :D
    @SorrisoDoNiall

    ResponderExcluir
  20. Cah tava com saudades de vc liamda ainda bem q v voltou .......amei o cap de hj,,,,,,posta mais e vc e a naty querendo matar nos do coraçao....kkk's
    bj,bj
    By:Brenda O.

    ResponderExcluir
  21. Continua please ta perfect!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Continua amor

    ResponderExcluir
  23. Nossa fico super Perfect. e a Selenka ali Bler com meu Boo Bear,Bler em fim ta phoda mt phoda msm uhuhuhuhuhuhu continuaaaaaaaaaaaa Liamdaaaaaaaaaaaa
    Malikiss

    ResponderExcluir
  24. a minha irmãzinha tinha 6 anos quando eu fui pro internato, fique lá 2 anos e elá tava com 10 anos? WTF?

    ResponderExcluir