∿ Same Mistakes - Capitulo 16




  • I'm Broken


04 de Janeiro. de 2013

Você P.O.V / Londres - Inglaterra
08:00 da manhã.

             Zayn mandou eu ir dormir, então eu fui... é sim eu dormi no quarto dele e ele dormiu no quarto do Richard já que o Richard não estava lá.. segundo o Nathan ele foi para Paris com a chata da Ashley.
              Acordei com dor nas costas não aguento aquele colchão do Zayn é muito ruim, me levantei as oito horas horário que eu levantava quando estava no internato.
Fui na minha mala, peguei uma toalha e fui tomar banho. Sai do banheiro me trocando rapidamente escutava gritos na casa, me preocupei, depois de vestida eu desci... Quando desci vi a Selena, o Louis, o Zayn e a uma menina loira sentada no sofá, os três estavam em pé, discutindo.
Desci e todos me ouviram, olharam pra mim e se calaram, cheguei até a ponta da escada e o Zayn veio na minha direção.

Zayn: Você está bem?
Eu: Sim Zen.. o que aconteceu?

                      A menina loira que estava no sofá, levantou correndo e veio me abraçar, desabracei ela e fiquei a olhando... era a Mellody mas muito maior que eu imaginava, seu cabelo estava mais claro, suas roupas eram de princesinhas e o seu rosto, cheio de maquiagem.

Eu: Mellody?
Mell: Que saudade SeuNome -me abraçou-
Eu: Zayn? Ela tá de maquiagem? Com 10 anos? Você não acha que tá querendo que ela cressa rápido demais?
Mell: O que tem de errado comigo?
Eu: O que tem de errado? Trocaram sua barbie por um estojo de maquiagem foi? Quem fez sua sobrancelha? -mexi nela- e esses brincos, pode arrancá-los. -disse tentando tirar o brinco-
Mell: Não SeuApelido tô bonita assim.
Eu: Que? Zayn você tá vendo isso? Faz quanto tempo que essa menina tá com esse estilo patricinha?
Mell: SeuApelido você tá parecendo a mamãe.
Eu: Se ela estivesse aqui, ia falar a mesma coisa.. Mell te usaram e ficou horrível, bom, você é linda, mas naturalmente, com muita maquiagem só mostra que você tem algo a esconder no seu rosto.
Mell: Mas eu quero ser mais bonita.
Eu: Você é bonita do jeito que é... não precisa de maquiagem para ficar bonita.
Zayn: É a SeuNome tem rasão.
Eu: Claro que tenho.. Agora Mellody vai tirar esse meio quilo de pó do seu rosto, e passa só um gloss na boca e desce que eu quero conversar com você.
Mell: Tá SeuNome. -sorriu e saiu-

                   Zayn estava encostado na entrada da cozinha e ele estava em silencio enquanto o Louis e a Selena me olhavam, eu cruzei os braços e fiquei encarando o Zayn.. ele ergueu a cabeça e sorriu pra mim.

Zayn: Só você para dar jeito nessa casa.
Eu: Zayn quem fez aquilo com a Mel?
Zayn: Acho que foi os vídeos da Ashley?
Eu: Ahhh, agora a Ashley tá querendo ensinar as telespectadoras dela como roubar o emprego de um palhaço?
Zayn: -riu- Não sei acho que sim.
Eu: Não quero mais ver a Mellody daquele jeito ouviu Zayn? Ela por enquanto é uma criança não uma mulher.
Zayn: Tá SeuNome, ela nunca mais vai ficar assim.

                     Andei um pouco e fui até a porta, olhei lá pra fora e vi o Harry sentado na calçada escutando musica e mexendo a cabeça … acho que ele estava escutando Ramones, só acho. Eu olhei para a Selena ela estava apenas me encarando enquanto o Louis cochichava algo.. me virei para o seu pronta para resmungar.

Eu: E inclusive .. esse cheiro de patricinha com a calcinha molhada me irrita.

                      Virei as costas e sai, o Harry não tinha visto que eu tinha saído, fui andando até ele e sentei ao seu lado. Ele me olhou e logo em seguida tirou o seu fone e me deu um leve e apertado abraço.

Harry: Que linda que você tá. Que saudades de você.
Eu: -sorri- Estava com muita saudade de você também Harry.
Harry: Tá linda.
Eu: Bobo.
Harry: E então namorando?
Eu: Não! Parece que nessa parte, somos iguais!
Harry: Como? Eu só estou solteiro porque quero. Se eu quisesse ficar com você eu ficava.
Eu: E quem disse que eu gostaria de ficar com você?
Harry: Depois do primeiro beijo não larga mais.
Eu: Como é? Sai pra lá Styles, eu prefiro ficar sozinha no meu canto.
Harry: tá eu não queria mes...
XXX: Olá vocês conhecem a Senhorita Malik? Ahn, o nome dela é SeuNome? Conhecem?
Harry: Sim é el..
Eu: Sou eu! -olhei pro Harry- Quem é você?
XXX: Meu nome é Henry... sou caçador de modelos.
Eu: Caçador de modelos? E existe isso?
Henry: Sim eu sou um... bom, estava no baile de primavera ano passado no colégio interno do Canadá, e nós dois conversamos você não lembra de mim?
Eu: Não.. é.. desculpa!
Henry: Tudo bem... então se não me engano eu tinha perguntado pra você o que você achava de modelos e você disse que era legal e que queria ser uma.. o que acha de ser uma.
Eu: COMO QUE É? -levantei- Você quer que eu seja modelo?
Henry: Sim abriu uma vaga ontem para ser modelo, aqui de Londres mesmo e eu de cara lembrei de você... você irá trabalhar com duas modelos mais velhas que você. -olhei pro Harry- Carolina Flack e Cara Delevingne... elas também será do mesmo estúdio que você... bom, aceita?
Eu: CARACA Harry..
Harry: Aceita, SeuNome é a sua grande chance de mostrar a todos o que você se tornou.
Eu: Então... é eu aceito.

                       O Henri me olhou foi até o carro dele e eu fiquei ali olhando ele, séria e só imaginando na proposta que tinha caído nas minhas mãos. O Homem voltou me dando um papel e uma caneta em mãos.. eu peguei o papel e fiz questão de ler tudo ao lado do Harry.

Harry: Assina logo SeuNome... tô ficando mais nervoso que você.
Eu: -ri- Ok Senhor Styles.

                       Peguei o papel e apoiei nas costas do Harry e assinei, entreguei para o Henry e ele sorriu pra mim.

Henri: Volto amanhã para te levar para uma sessão de fotos pode ser?
Eu: Já amanhã?
Henri: Sim! Quanto antes melhor.
Eu: Okay.
Henri: Tchau.

                       Ele saiu entrou no carro dele e foi, eu me virei para o Harry e o abracei, muito forte.. ele sorria de felicidade por mim também. Vi a Lottie aparecer na janela e encarar nós dois e logo bater a janela com tudo.

Harry: Isso vai ser demais.. você é linda, imagina sendo modelo.
Eu: É. -olhei para ele e para a janela-
Harry: Que foi?
Eu: Nada.. é.. p-porque?
Harry: Oh tá estranha.
Eu: Que nada é por causa do meu novo emprego.

                    Harry foi se aproximando de mim sorrindo, eu não estava entendendo o que ele queria, ele se aproximou mais colocou suas mãos no meu rosto e apenas ouvia a sua respiração. Ele me puxou pra mais perto e quando eu senti que ele ia selar nossos lábios eu me afastei virando para o lado.

Harry: Mas o que aconteceu? -disse irritado-
Eu: Não posso Harry!
Harry: Porque SeuNome? Você não tá com ninguém, eu não tô com ninguém, nós temos uma química, porque não podemos?

                Olhei para o Harry que me encarava, vi o Niall vindo de cabeça baixa na rua, eu desviei o olhar e voltei a olhar para Harry que continuava me encarando, seus olhos eram encantadores mas eu não podia beijar o Harry... me sentiria estranha.

Eu: Er.. Harry.. é que... Niall?

                Niall ergueu a cabeça e olhou pra mim sorriu, Harry revirou os olhos enfiou a mão no bolso e saio andando, tentei o segurar mas ele não parou e continuou andando, entrou na casa e bateu a porta fazendo eu tomar um susto, o Niall se aproximou e sem dizer uma palavra ele me abraçou forte.

Eu: Oi Niall.
Niall: Saudades.
Eu: Pois é.
Niall: Tenho que te contar uma coisa …
Eu: Conta, conta!
Niall: Tô namorando.
Eu: Sério?
Niall: Sim.. -sorriu-
Eu: Quem é? -sorri curiosa-
Niall: A Nicki. -sorriu-

                  Meu sorriso se desfez no mesmo momento. Niall continuava olhando.. eu não acredito que ele estava namorando a Nicki, nossa eu não queria que isso acontecesse o Zayn sempre gostou da Nicki desde quando eles se conheceram, os olhos do Zayn brilham só quando eu falo Nicki... nesse momento eu só sentia dó do Zayn.

Eu: Felicidades pra vocês.
Niall: Muito obrigada você é muito gentil.
Eu: Você já falou isso.
Niall: Quando?
Eu: Quando agente se conheceu seu bobo -empurrei ele-
Niall: Aê mesmo.
Eu: Bom, Niall você vai na Nicki não é mesmo?
Niall: Sim.. tenho que ir.. tchau -me deu um beijo na bochecha- foi muito bom te ver.

                 Sorri e ele saiu … fiquei ali parada olhando a rua por um momento, tantas coisas passavam na minha cabeça que eu não conseguia explicar, primeiro a historia da Selena com o Louis, a Lottie com o Nathan... a Mellody com daquele jeito estranho, e agora o Niall e a Nicki.. realmente eu e o Zayn somos as pessoas mais azaradas do mundo. Não acredito que eu amo um garoto e ele ama outra, mas afinal é sempre assim, quando amamos não somos correspondidos e quando amam agente não correspondemos.

                  Continuei ali parada até ouvir meu nome, olhei para vários lugares e não encontrei o dono da voz... escutei de novo, e não sabia quem era.. até que do nada tomei um susto.

XXX: Oi Precisamos conversar... e é sério.  

Desculpa

Por não ter postado ontem, é que eu fiquei sem internet e só voltou hoje. 
Viram o LWWY? 
Eu pirei, tipo tá muito perfeito, na moral todos foram bonitos mas esse foi o melhor, eles foram eles mesmos lá.. brincaram muito... 
Harry And Banana. 
Let's go crazy crazy crazy...
Amei... 
Enfim. Boa noite se der eu posto mais. 
Horanhugs

28

28 comentários:

  1. Tá liamdo Cah!N entrei com a minha conta pq eu to com preguiça de entrar haha
    To feliz q voc ta postando denovo

    ResponderExcluir
  2. Ta ficando mais perfeito!! xx

    ResponderExcluir
  3. セレナに見て狂った私と一緒にパーフェクトブーイングクマは獣です!

    ResponderExcluir
  4. Ai seu imagine ta Lindooo ♥♥
    E o clipe ta maravilhosooo não paro de ver ! E eles estão lindos como sempre .


    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Quem será?? Jura que nos vai deixar curiosaaa??

    ResponderExcluir
  6. PERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRFECT!

    ResponderExcluir
  7. UHU POSTA MAISSSSSSSS

    ResponderExcluir
  8. cara ta d+ , suuper curiosa p saber e tbm amei o clipe
    ! <3

    ResponderExcluir
  9. te adoro vc e muito boa sua linda

    ResponderExcluir
  10. Ah, qm é? >.<' OMG É O LOUIS, OU A LIAM ? OMJOSH *-*

    ResponderExcluir
  11. Acho que e o Daddy!! a musica fico muito boa msm ne igual teu imagine perfect feat Phoda e o Liam tava um deus grego o Zayn e suas caretas seduzentes Louis e seu jeito provocante harry e sua banana perfect(suou estranho)Niall e seu jeito fofo loucamente amavel!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. *~* To amandoo demaiis o seu imaginee!E o video entãoooo *o* -Tiih

    ResponderExcluir
  13. Ah que perfeito! Acho que eh o Liam ou o Louis sei lá u_u e o clipe ahh meu deus eu morri o Zayn argh como ele tah lindo,todos estão o Harry acordando bem no começo do clipe que coisa fofo *---* Continua...
    ~ http:// imaginee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. OMG, TA PERFEITOOO, POSTA LOGO PLEASE.

    ResponderExcluir
  15. OMJ perfec please continua!!!

    ResponderExcluir
  16. CONTINUAAAAAAAA , TO AMANDO, TO ANSIOSA PRA SABER QUEM QUER CONVERSAR CMG U.U OMG , RAPIDO RAPIDO, CONTINUA , UAHSUHASUHAS DAQUI A POUCO EU VOU PRA ESCOLA E VOU PENSAR O DIA TODO NISSO .. KKKKKKKKKKKKKKKK #FATO ~TA PERFEITO~

    ResponderExcluir
  17. AMEI O HARRY COM A BANANA!!!!!! AMEI o video ficou lindo com os minos!!!
    lets make some memories tonight...
    O imagine ta lindo!!! tens de continuar!!!

    ResponderExcluir
  18. Sim Sim ta Perfeito. KKKKKKKKK' Harry e sua Banana (6' KKKKKKKKKKKKKKKKKK' ta parei. KKK' Ta perfeito Cá Continuaaa!! *-*

    ResponderExcluir
  19. Perfect ontinuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  20. pft continuaaaa

    ResponderExcluir
  21. continua por favor, ta demorando muito, eu entro todo dia no computador só pra ver seus imagines

    ResponderExcluir
  22. Perfect...mto lindo pf continua,nos dias que voce nao posta fico mto ansiosa para continuar lendo..e esses dias que voce nao tinha postado nossa quase infartei..mas ta mto bom de ler...Bjoo Fêe

    ResponderExcluir
  23. tô curiosa pro próximo continua please

    ResponderExcluir
  24. CARA QUE PERFEITO CONTINUAAAAAAAAAA CAH DIVA

    ResponderExcluir
  25. Annnw euu ameei o caP. e LWWY *---*
    BEIJOS :*

    ResponderExcluir
  26. PERFEITO! COMECEI A LER ONTEM E JÁ ESTOU AQUI! *-*

    ResponderExcluir