∿ Same Mistakes - Capitulo 17


Gosta do imagine?  Tuita ai


  • Forever Young



04 de Janeiro. de 2013

Você P.O.V / Londres - Inglaterra
10:00 da Tarde.

            Levantei a cabeça e era o Louis, o que ele queria comigo? Ele sabe que eu não gosto dele porque tentaria uma aproximação.

Eu: Pode falar, não tem nada te impedindo.

           Ele olhou pro lado, e mordeu seus lábios.. tá eu sabia que ele estava irritado então essa seria uma das minhas maiores jogadas, o Louis na minha frente ficando irritado comigo … isso seria muito legal.

Louis: Você vai ser modelo fotográfico né?
Eu: Ahn? Não entendi? -fiz de desentendida e o Louis revirou os olhos-
Louis: Cara... tenta me entender, eu falando com você já é insuportável imagina eu ficar repetindo.. tenta pelo menos prestar atenção no que falo.
Eu: Ahn? Que? Desculpa não escutei estava prestando atenção naquele pássaro .. -apontei e ele se virou para olhar-
Louis: Mas não tem nenhum pássaro ali?
Eu: Ah! É? … bom, ele voou.
Louis: Cara você é uma pessoa muito irritante.
Eu: Eu? Ah eu sei. -sorri-
Louis: -bufou- Eu não tenho que passar por isso.. tenho? … SeuNome eu vou ser seu fotografo.

           Como era? O Louis Tomlinson séria o meu fotografo? Aê esqueci que ele era isso... mas porque o meu? Justo o meu.. com tantas modelos por ai ele teria que tirar foto justo de mim? Ah! Vou ter que aceitar isso afinal eu quero ser modelo.. e será legal irritar o Louis por um tempo.

Louis: Ouviu SeuNome?
Eu: Sim.. eu ouvi.
Louis: Ah até que enfim.
Eu: -suspire- É.
Louis: Olha amanhã as 13:00 eu vou passar na sua casa tá?
Eu: Pra que?
Louis: Pra te levar para uma sessão de fotos.
Eu: Aff. Não ia ser o Henry?
Louis: MAS ELE NÃO PODE. -gritou-
Eu: PARA DE GRITAR COMIGO. -gritei me defendendo-
Louis: VOCÊ É MUITO IRRITANTE, FAZ PERGUNTAS BESTAS, EU NÃO CONSIGO FICAR UM MINUTO NA SUA FRENTE... AFF, O SEU JEITO É ESTRANHO.. VOCÊ NÃO É NORMAL.

           Ele continuava gritando comigo, me deixando assustada, mas eu não demonstrei o meu medo, eu apenas ergui a cabeça e fiquei olhando fixamente em seus olhos.

Eu: Não sou normal.. porque gente normal anda com gente como você... e ser normal deve ser tão impugnante, tão sem vida, tão chato... se for normal é ser estupido que nem você... pode crer eu não sou normal. -falei mansa-
Louis: SeuNome.. eu …
Eu: Te odeio? Essa palavra que você ia dizer? Ah não se preocupe Loui, as pessoas falam pra mim isso diariamente, já estou acostumada...
Louis: CALA A BOCA..
Eu: Não. -cruzei os braços- tá louco?

          Ele olhou para os lados e deu um passo a frente de mim, ele ficou me encarando, seus olhos claros brilhavam muito, senti que ele estava nervoso.. eu esperava ele me bater.. não eu não esperava eu estava imaginando que ele queria me bater, sua expressão não era boa.

Louis: Como você consegue? -falou sussurrando-
Eu: O que Loui? -disse ofegante-
Louis: Fazer as pessoas gostarem de você... até sendo arrogante.
Eu: Não sei!
Louis: Parabéns.
Eu: Porque?

         Ele novamente olhou para os lados suspirou, pensou muito e eu ainda esperava a minha resposta. Louis se aproximou mais, sua respiração estava no meu rosto, ele estava muito próximo dava para ver o reflexo do meu rosto nos olhos deles que inclusive brilhavam.

Louis: Parabéns.. você conseguiu o queria! -olhou pro lado-
Eu: O que eu queria?
Louis: Ah você não sabe? Você conseguiu ele.. -apontou pro peito- Conseguiu o meu coração.

           No mesmo instante o Louis me puxou pra perto dele e me apertou, uniu sua testa com a minha e ficou me encarando... nossas respirações tinha se misturado... eu não devia beijá-lo nem entrar nessa tentação mas o Louis era tentador, eu queria, eu sabia disso.. eu sentia ele, eu precisava disso mais do que ele. Então sei que não demorei para cair na real do que estava aconteceu, e quando tentei sair dali o Loui me puxou e finalmente nossos lábios se selaram.
          Ele colocou suas mãos no meu rosto, eu fiquei sem reação... sua língua pediu passagem pra minha boca, não sabia se o soltava ou se apenas sedia ao beijo... Louis foi novamente na tentativa de pedir passagem para a minha boca e sem pensar eu cedi. Sua língua explorava todo o canto da minha boca.... parecia perfeito até sentir a mão de alguém nos separando e fazendo eu cair no chão.. PUXA sujei minha roupa de lama.. sim estava chovendo e bem aonde cai estava água suja com lama né por conta dos gramados na frente das casas daqui. Passei a mão no meu rosto e olhei pra cima Louis olhava apenas para o ZAYN.. é o Zayn separou agente... Zayn encarava Louis como se ele tivesse cometido um crime.. eu me levantei sozinha e olhei para o Zayn..

Eu: Que foi Zayn?
Zayn: SeuNome .. depois agente conversa.. entra pra casa.. VAI.

          Bufei e sai andando indo na direção da minha casa, subi as escadas (minimas) que tinha ali na entrada e parei na ultima e olhei para atrás o Louis me encarava..
          Entrei em casa e sorri.. sim eu tinha que sorri, bom eu não sabia que gostava do Louis, só sentia atração por ele ser bonito, mas amor, nunca senti por ele. Meu coração acelerava, me apoiei na porta ainda sorrindo e fiquei olhando pro teto o cheiro da Selena na casa não me incomodava mais.
Falando nela, ela desceu correndo vindo na minha direção pra me bater mas eu a segurei.

Eu: Ei, ei... o que tá aconteceu?
Selena: SUA VADIA, ROUBOU O MEU NAMORADO.

          Ai droga, tinha esquecido que o Louis namorava a Selena e agora? Eu vou reagir como? Não sei nem como me defender. Bom graças a Deus Zayn entrou na hora me ajudando a segurar a Selena. Eu sorri falso e fui para atrás do Zayn.

Zayn: O QUE FOI AGORA?
Eu: Ela quer me bater!
Selena: EU VI VOCÊ BEIJANDO O LOLO.. EU VI.
Eu: Lolo? Que droga de apelido é esse? Nome de gato?
Zayn: SEUNOME CALA A BOCA E SENTA ALI -apontou para uma poltrona rosa-
Eu: NÃO?
Zayn: Porque? -ele disse acalmando a Selena-
Eu: É rosa?
Zayn: O que você foi fazer no internato? Melhorar ou voltar rebelde?
Eu: Estou na defensiva.
Zayn: SeuNome por favor não cause confusões.
Selena: ESSA VADIA BEIJOU MEU NAMORADO ZAYN VOCÊ VIU?
Eu: OH MY GOD! -falei irônica-
Eu: Você já falou isso, SELENA CHEGA.
Selena: EU VOU BATER EM VOCÊ.

           Andei até ela ficando do lado dela, o Zayn segurava os braços dela, eu parei ao seu lado e fiquei a encarando. Pobre Selena.

Eu: Tenta a sorte.
           Subi para o MEU quarto, aonde a Selena estava ficando, sabe eu não aguento mais essa menina no meu quarto, vou tirar ele dela e vai ser agora. A porta estava aberta, avistei a Mellody no banheiro quando entrei no correndo.

Eu: Psiu! -a Mel olhou- Vem cá. -ela veio-
Mellody: Oi? -olhei para dentro do MEU quarto-
Eu: Quer ganhar um notebook novo?
Mellody: Quero você vai me dar?
Eu: Sim.. vem.

            Puxei ela entrei no quarto da Selena e dei o notebook rosa na mão da Mellody ela falou que era errado, mas eu estou no meu quarto e posso fazer o que quiser.. Depois que a Mellody saiu eu dei uma olhada na bosta que a Selena fez no meu quarto. Tinha rosa pra todo lado, gliters e mais um monte de coisa que me enjoava.. comecei pelas cortinas, arranquei todas as cortinas rosas dali, depois tirei os edredons e coloquei no corredor, tirei as almofadas e arranquei uma tira de gliters com coração que tinha colado na parede.. e fui tirando tudo que tinha da Selena ali.


[…]

          Por fim? Sobrou um quarto vazio com apenas o que era meu.. a minha cama o meu guarda-roupa e outras coisas. Só dei uma ajeitada colocando as minhas coisas, sabe o que foi mais incrível? Passou duas horas e ela ainda não tinha subido aqui pro quartinho dela. Meu quarto estava ótimo.
          Ouvi a campainha tocando e sai do meu quarto correndo, desci as escadas e o Zayn já tinha atendido e era o Louis. Fiquei parada perto da porta com os braços cruzados, o Zayn estava em pé esperando ele falar e a Selena já estava indo na direção dele.

Selena: Amor? Veio me pedir desculpas do que vocês fez com aquela nojentinha?
Louis: Não na verdade eu vim falar com a SeuNome.

           Arregalei os olhos e fiquei olhando para o Zayn... e com a maior vontade de gritar na cara da Selena, mas ela não merecia isso, eu sou do mal, mas nem tanto, sei me controlar com algumas coisas. A Selena abaixou a cabeça e eu vi ela subindo, fiquei em silencio fiz uma cara de medo, é eu estava arrependida do que tinha feito no quarto, é eu acho que fui além da conta... não deveria ter feito isso, me arrependo.. não muito mas me arrependo..

Selena: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ZAAAAAYN

           Nunca apanhei do Zayn... mas acho que essa seria a primeira vez, a Selena estava da ponta da escada encostada na mureta de madeira que fazia volta na escada.. o Zayn levantou correndo e ficou da ponta a olhando.

Zayn: O que foi Selena?
Selena: Vem ver o que a louca da sua irmã fez.
Eu: er. -sorri-

Hey Amores

Potatos. 
Tudo bom? 
Yeeeh. 
Então gostaram? 
Falaram que a imagine tá chata.. o que vocês acharam? 
Comentem! 
Espero voltar aqui hoje para postar mais. 
Amo vocês demais. 
Kisses. 
Boa noite. 


Alguma duvida? Pergunta.. 
Vas Happenin? 



52

52 comentários:

  1. ta perfetio tu ainda vai postar hoje ?

    ResponderExcluir
  2. もっと女の子を入れて大好きでした。

    ResponderExcluir
  3. Eu to adorando !!!
    Posta mais hj please !!

    ResponderExcluir
  4. Cah tá Liamdo...Entrei denovo como Anony pq to c preguiça de entrar na Cota HAHAH N ta chato não!Ta perfeito e tudo mais...

    ResponderExcluir
  5. Mi...to amando seu imagine, mais perfeito impossível!!! To ansiosa esperando a continuação...malikisses e horanhugs

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAAAAAAAA TÁ PERFEITOO

    ResponderExcluir
  7. Ótimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. ta muito perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Ameiiiiii, continua hj please!!

    ResponderExcluir
  10. Tah muito bom cah eu faria o mesmo e nao me arrependeria essa VADIA merece isso eu pelo menos nao tenho pena...na contra,a selena mais a personagem da fic merece isso e muito mais..kkkkk adoro um barraco...
    by:Brenda O. posta mais cah super curiosa...

    ResponderExcluir
  11. to ma selena kkkk , eu tbm amo muito o louis

    ResponderExcluir
  12. Ta mtoo perfeito serio!! Bjooos posta mais se vc conseguir :D te love Cah

    ResponderExcluir
  13. po ta ótimo,o meu blogger nem chega aos pés do seu apesar de ninguém comentar o meu mas tudo bem,está muito bom bjs

    ResponderExcluir
  14. Aah taah de maais camiih continuaa vaai ! u.u

    ResponderExcluir
  15. Quem falo que o imagine ta chato só pode estra louca(o)!!!
    Meeeu estou adorado e estou rindo muita da cara da Selena Hahahhahhahhaha
    Não vejo a hora de ler a continuação =P

    ResponderExcluir
  16. Esta M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O :)

    http://foreverimaginedirectioner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Caroline ( preguiça de entrar na conta )21/09/2012 23:31

    Chato? CHATO??? QUANDO que esse imagine é chato????? É simplismente P-E-R-F-E-I-T-O!!! Não liga pra essa lambisgóia não! Seu imagine é super perfeito,super criativo,super engraçado,supe remocionante,super TUDO! Continua logo please! Bjão

    ResponderExcluir
  18. taah otimo cami ri demais parabéns lianda sz

    ResponderExcluir
  19. ta d+ . continua . por favor ~le carinha de cachorro que caiu da mudança~ . bjs .

    ResponderExcluir
  20. não esta chata ta perfeita!!!!!!CONTINUA...
    bem feito selena distrui o quarto muahahaha,eu posso ate levar um castigo na historia mas pelo menos tive o prazer de FAZER ISSO COM O MUNDO COR DE ROSA(quarto),o louis quer falar comigo e com vc não hahahahahahhaha BEM FEITO,BEM FEITO!!!
    só quero ver o louis tirando foto da seunome(eu!!)selena queimando de ciumes MUAHAHAHHAA
    e serio ta muito perfeito to aciosa d+++, o único jeito de acalmar foi escutando pela trigésima vez LWWY!!!
    continua a historia não ta chata ta maravilhosa!!!!! PERFEITA!!!!!!!!!!!
    momento mais perfeito desse capitulo:
    1.beijo com louis
    2.quase briga com selena
    3.destruiçao do quarto(mundo cor de rosa)
    AHHHH!!!!!!ta muito perfeito maravilhoso lindo etc....................... *-*

    ResponderExcluir
  21. To amaaaaaaaaaaaaaaaaandooooooooooooooooooo, tá perfeito, super emocionante!

    ResponderExcluir
  22. AHHH COMO EU SOU DO MAL MUHAHAHAHARARARA!!!!!
    Chata? Chata? Serio? Foi isso que eu vi? Chata? O.O
    Avá neh Cahh ta muito boa mesmo!!!!!!!!
    Serio, eu adorei ter destruido o quarto da Selena aiw que coisa ridicula que tava antes eu em e ela critando AHHHHHH ZAYN argh que freca! Ainda bem que eu sou do mal, há quero só ver quando o lou for torar fotos de mim a Selena vai ficar louca ahhhhhhhhh *---* kkkk continua...
    ~ http:// imaginee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. ta mtu perfeitooooooo naum liga pra essas pesoas q estao falando q esta chato pq é um povo ridiculo q naum tem mais oq fazer , se esta msm chato assim pq elas estao lendo?? ;*
    Sarah aki

    ResponderExcluir
  24. cara, amei, amei sem mais daslçfãslfla~çsflç]a~çs]ãsçfasf to rindo muito

    ResponderExcluir
  25. Hévila Costa22/09/2012 10:28

    Véy, na boa... É o imagine mais perfeito com o Boo que eu já lii'

    ResponderExcluir
  26. ta muito bom continua quero ver oq vai acontecer

    ResponderExcluir
  27. To amando!!!!Sua imagine é perfeita,e nao ta chata nao!

    ResponderExcluir
  28. AAAAAAAAH tah mtoo booa Caah(olha a intimidade lalala) continuaa haha' ahh...se puder ler, divulgar slaa a fic minha e da minha amg(sou nova nisso)http://nossosminosda1d.blogspot.com.br/p/sinopse-na-na-na.html como jaah falei pra Nath...sua opiniao e a dela são mtoo importantes pra nós! bjs liamdaa

    ResponderExcluir
  29. aaaa Ta ficando cada vez mais, TUDO ! To achando tudo maravilhoso continuuaa !!

    ResponderExcluir
  30. to muito bolada com vc eu me identifico muito com a fic e vc demora pra postar :(

    ResponderExcluir
  31. Kkkkk eu não me arrependo de ter feito a Selena ficar brava! Kkkkk Ela merece por me chamar de vadia, eu não me arrependo e ainda respondia com umas poucas e boas alem de destruir a maioria das coisas rosa! Odeio rosa! Selena sofra!!!!!!!! Como minha mãe suporta ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa Silva22/09/2012 14:14

      concordo com vc Maria kk'

      Excluir
  32. Continuaaa liamda pft,hahahaha coitada da silly.... mentira odeio rosa

    ResponderExcluir
  33. Larissa Silva22/09/2012 14:14

    muito eu,ñ gosto de rosa kkkkkkkk' to adorando continua pf

    ResponderExcluir
  34. Chupa Selena.kkkkk.Não tá chato não.Continua logo,pfvr!!!

    ResponderExcluir
  35. kkkkkk' Bem feito Selena sua VACA! uhasuhas continua pleaseeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  36. Tá perfeito kkkk amei este capítulo kkkkk , eu gosto da selena ... mas por favor ela é muito fresca kkkk só sei que eu estou amando !!!!

    ResponderExcluir
  37. SE EU TO GOSTANDO ?? TO A-M-A-N-D-O !!!!! SHAUHSUASHUASH' RACHEI TOMA NA CARA SELENA (GOSTO DELA MAIS NA FIC DE JEITO NEHUM) CAMILA CONTINUAA !!!
    MALIKISSES !!
    BIHH CROSATTE !

    ResponderExcluir
  38. Ta perfeiita :3
    Continua logo Caah *---*
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  39. Maaaaaaaaaaan, Caah eu to amando!!!! Perfect!! :3 véi, mto foooda!! continua!! *le~~eu~~curiosa~~!!* beeijos!! ;*

    ResponderExcluir
  40. Para ficar PERFEITA só falta uma hot.

    ResponderExcluir
  41. Too amandoo *-* To com vontade de jogar a Selena no ralo --' Ta muitoo perfect -Tiffany

    ResponderExcluir
  42. TOMA!e ve se aprende a nao roubar o quarto dos outros e estregar a casa se liga ninguem quer vc por perto alias tenho pena do lindo do Louis e vc que se foda vai dormir embaixo da ponte numa caixa de papelao e com a roupa rasgada mostrando tudo.
    PATRICINHA RETARDADA

    ResponderExcluir
  43. AI COMO EU SOU MAL Nossa bem q essa VADIA da Selena merece muhamuhamuha ta perfeito to a-m-a-n-d-o

    ResponderExcluir