∿ Same Mistakes - Capitulo 18


  • Gosta do imagine?  Tuita ai

    Valeu a pena.



04 de Janeiro. de 2013

Você P.O.V / Londres – Inglaterra

17:00 da Tarde.

          Estava mais que ferrada, o Zayn subiu correndo e em alguns minutos ele voltou e ficou me olhando, pensei que ele ia me bater... mas não do nada ele começou a rir, e eu olhei para o Louis e depois olhei pro Zayn que ainda ria, ele tem algum tipo de problema e eu não sei?

Eu: Zayn?
Zayn: Caraca, achei que a SeuNome nunca iria voltar.. poxa tava na hora de você fazer alguma coisa não estava aguentando ficar dormindo no sofá.
Eu: -sorri- Não vai me dar bronca?
Selena: Eu vou dormir aonde?
Mellody: Pode dormir no meu quarto, lá tem duas camas de solteiros, quando a minha amiga vinha pra cá ela dormia lá. -Selena sorriu pra Mellody-
Zayn: CARACA MEU EU QUERO O MEU QUARTO DE VOLTA.

          Sorri e o Zayn me abraçou, ele tinha bebido só pode, para estar tão alegre assim, ele não estava bravo porque eu tinha beijado o Louis? bom, na verdade o Louis me beijou. Quando Zayn me soltou eu sorri e ele foi lá pra cima sorrindo no quarto dele, é o Zayn está cada dia mais louco, fui até a porta e fiquei com os braços olhando para o Louis.

Eu: Pode falar.
Louis: Vim pedir desculpa pelo o que eu fiz, é que tipo eu entrei na tentação dos seus olhos e não me contive.. me desculpa tenho namorada e não vou fazer mais isso.

          Fiquei olhando para ele e ele me encarava sem saber o que dizer, minhas pernas bambearam mas eu continuei ali olhando para ele imaginando alguma coisa para dar de resposta.

Eu: Só isso?
Louis: Er. Sim!
Eu: Okay.

         Fechei a porta com tudo e me virei e vi a Selena na ponta da escada ela desceu e veio até a mim ficando de frente de mim, eu queria chorar … acho que sou muito menininha ainda.

Eu: Você viu né? Ele gosta de você.
Selena: E você gosta dele né?
Eu: Não.. não que isso!
Selena: Você não me engana da pra ver nos seus olhos, você sente atração pelo Louis.
Eu: Sabe … me deixa.

          Virei as costas e subi para o meu quarto, bati a porta e me deitei na cama afundei a minha cabeça no travesseiro e me segurei para não chorar, e nos meios dos meus pensamentos eu dormi.

05 de Janeiro. de 2013

Louis Tomlinson P.O.V / Londres – Inglaterra

15:00

          Eu gosto dela, a quem eu estou tentando enganar, ela é linda, se veste bem, tem aquele sorriso dela, e o jeito que ela me ignora é a melhor maneira de eu ficar cada vez mais apaixonado por ela, eu não sei porque ela faz isso comigo, será que ela não nota que eu estou aqui para fazer ela feliz... será que ela não nota que eu sou uma pessoa que precisa dela, assim como ela precisa de mim... eu sou o príncipe encantado dela e ela é a minha princesa.

          Agora com essa ideia de eu ser o fotografo dela as coisas não andam bem, como eu vou reagir trabalhando com a irmã do meu amigo que eu sinto atração que toda vez que eu a vejo minhas pernas tremem e o meu coração dispara, eu sinto isso por ela desde a vez que dormimos juntos a dois anos atrás naquela mata, mas eu achei que era coisa de criança afinal eu tinha 20 anos... não sabia o que era amor ainda, só diversão. Mas a volta dela, o jeito dela andar a postura dela me fez a amar de novo, a sentir aquilo que eu senti quando ficamos juntos na mata, sabe o amor voltou, eu sinto algo por ela que não chega nem aos pés do que sinto por Selena.. é estranho pra mim, estranho e confuso.

          Fui na casa dela chamar ela pra ir no ensaio fotográfico hoje, bati na porta e quem abriu foi o Zayn, eu sorri e meio enrolado eu falei.

Eu: Oi Zayn.. er.. a SeuNome t-tá?
Zayn: CARA seu rolo não é com a Selena?
Eu: Não é.. é .. que e-eu vou … é levar a … a .. -fui interrompido-
Você: Vou ali com o Lou Zayn.. me deixa.

          Ela disse e passou pela porta, sua altura deu exato para passar por baixo do braço esticado do Zayn. Sorri para o Zayn e sai andando atrás da SeuNome e confesso que realmente ela estava linda, com uma camiseta da Ed Hardy azul, com um Blazer branco, e uma calça da moda e com um salto muito lindo azul.. realmente a SeuNome sabia se vestir, suas roupas eram caprichadas.
Fui andando um pouco mais a frente e paramos na frente do meu carro, ela parou com a postura e me olhou.

Você: Lou abre o carro?
Eu: Oh! ah.. okay. -falei enrolado apertei o alarme- Pronto -sorri-

          Ela entrou no carro e eu entrei ao lado dela, liguei o carro, e o cheiro do perfume dela estava tomando conta do lugar, meu coração estava a mil, a ver ela do meu lado, sabe parecia que eu estava com uma pessoa muito famosa do meu lado... nem parecia que era uma menina que se cortava a dois anos atrás uma menina que eu chamei de louca e que os meus amigos me zoavam por disso.

          Fomos em silencio até chegar no estúdio, eu desci e ela veio atrás de mim, tinha alguns paparazzis na porta daquele estúdio porque com certeza a Carolina Flack e a Cara Delevingne já teriam chegado e como elas são muito famosas aonde elas vão tem paparazzis por perto.
Entramos no estúdio e logo de cara eu vi o Henry, ele veio na nossa direção todo sorridente, o Henry era gay pra quem não sabe, eu não gostava dele direito porque ele dava em cima do Harry, e eu não gosto disso.

Henry: Louis Tomlinson, fez o seu trabalho direitinho.
Eu: -sorri fraco- É aqui está a modelo de vocês.

          Ele puxou a SeuNome e a atacou dentro de um provador e com algumas roupas para ela se vestir, ela sem pensar duas vezes foi colocando as roupas. Esqueci de comentar que o provador é aberto então todo mundo pode ver os corpos das outras modelos, ah e não foi por isso que eu virei fotografo, foi porque eu gosto de fotografia, mas também gosto ver elas trocando de roupa.

          Ela tirou sua roupa e não teve como eu não notar suas curva, a sua pele branca daqui... afe Loui ela é irmã do seu melhor amigo, para de secar ela.. pensei.
Depois de vestida ela foi pra frente do telão branco eu posicionei a minha câmera.

Eu: Faz a sua melhor pose.

          Ela sorriu pra mim, ajeitou a blusa, a calça... sorriu de novo e fez uma pose que me deixou de queixo caído, e essa era a parte que eu diria. “Cara ela nasceu pra isso”
          Depois de mais ou menos um álbum inteiro de fotos tiradas, o Henry mandou nós descansarmos, eu iria ficar ali naquela ala de serviço mas não... a madame da Carolina Flack estava fazendo graça e derramou um copo de vodka em cima de mim.. a Carolina Flack só tinha inspiração para tira foto depois que ela estivesse bem bêbada... é o Harry é o único louco de querer ficar com ela.. o chão estava sujo, a minha roupa estava suja e o cheiro estava horrível.
Fui atrás de um pano, um rodo, de alguma coisa pra limpar aquilo.. passei pelo banheiro mas estava trancado então o único lugar para eu encontrar alguma coisa era no armário de vassouras. Entrei nele e fui pegar um pano pra mim limpar a sujeira e não encontrei nem o rodo, nem a vassoura e nem um pano, o armário estava completamente vazio, escutei alguém vindo na direção.. barulho de salto eu me encostei na porta e vi que a pessoa ia entrar e fui um pouco mais pra traz, mas a pessoa entrou colocando o rodo e um pano lá dentro, eu olhei e era a SeuNome, segurei minha respiração, mas me derrubei em um balde me molhando todo... ela ascendeu a luz.

Você: Loui? O que você faz ai?
Eu: Er.. eu.. tava procurando algo pra me limpar.
Você: É agora parece que não precisa de algo pra se limpar, mas sim de um chuveiro. -falou irônica-
Eu: Me ajuda a levantar.

           O Chão estava completamente cheio de água eu não estava conseguindo levantar, o chão era de piso escorregadio, a SeuNome estava de salto, eu fiz um escolha errada... ela tentou me levantar e caiu em cima de mim, se molhando junto começamos a ir, e por frequência o balde foi rolando até a porta a fechando. A SeuNome caiu do meu lado e ficando em cima de um monte de água, eu subi em cima dela e fiquei olhando em seus olhos... confesso que foi impulso, mas foi o melhor impulso da minha vida.

Hi

Oi gente! 
tudo bom? 
Então gostaram do capitulo? 
O que será que vai acontecer agora? 
Vou contar uma coisa pra vocês. 
O Loui vai fazer a maior burrada da vida dele, nos proximos dois capitulos. 
É vocês vão ver. 
Beijos. já já eu volto.


Alguma duvida? Pergunta.. 
Vas Happenin? 

Eu apareci na fanfic. HÁ

33

33 comentários:

  1. Que lindo Camila! Adorei ele!
    Amore, tira o bloqueio do mouse? Eu quero salvar uns gifs =P
    Beijoo!

    ResponderExcluir
  2. Tá foda so que tipo, ta deixando muito curioso,e as vezes demora pra postar, ai agnt fica louco, tenta postar hje! Ç-)

    ResponderExcluir
  3. Caah... pooosta logoooo!! eu quero ver oq o Boo Bear vai fazeer!! kkkkkkkk concordo com a Biáàh!! eu amo os gifs!! precisooo!! hihu. vc posta hoje, ainda??

    ResponderExcluir
  4. Que liamdo perfeito amei continua

    ResponderExcluir
  5. muito perfeito!!!!!!!continua...
    Ainda bem q o zayn não brigo comigo, bem feito selena ficou sem quarto hahahahahhahahahha
    gente e se o armário não abrir e eles ficar ali dentro vish já posso até imaginar o próximo capítulo
    oq será a maior burrada da vida do louis???
    Anciosa d+++
    muito perfeito posta mais hj pfr!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Cami c ainda me mata mas tudo bem to achando que ele vai me beija u.u
    kiss me popozudo com gostinhu de cenoura ;*

    ResponderExcluir
  7. posta mais hoje essa a unica fic que acompanho.. vc ta devendo ne passo mo tempão sem posta :( enfim amo muito essa fic porque eu me identifico com a sn e parece mesmo que sou eu no lance antigo dela de se corta e tals... quero mais capitulos :<

    ResponderExcluir
  8. CAMILAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAA PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  9. Minhaa linda , ta muito perfeito , então se puder e eu te peço de coração continua hoje ?? Já te amo muito , já li todos os seus imagines ! BEIJÃO , GRANDE FÃ

    ResponderExcluir
  10. Perfeito continua ta muito emocionante

    ResponderExcluir
  11. Nossa você chama isso de bom?Isso é maravilhoso nossa está muito bom coitadinho do louis,bjs ass:Aqui é a juliestyles é pq eu estou na casa do meu pai ai não ficou o meu nome,bjs.

    ResponderExcluir
  12. pelo amor de deus continua isso, to morrendo quero ler mais, ja estou sem unhas de tanta curiosidade.

    ResponderExcluir
  13. Caah ta mtoo mtoo mto bom hahah oh god agr to curiosa pra sabeer a burrada do ser com a maior e mais gostosa bunda ja vista pela humanidade hahhaha hope he'll kiss me bjooooos e ta mto boa sua fic ja li todas aa outras hahah gostei da sua personagem doida por skates ^^ bjos lindaa

    ResponderExcluir
  14. PVPVPPVPVPVPVP POSTA EU AMO SEUS IMAGINES kkkk

    ResponderExcluir
  15. CAMILAAA POSTA MAIS UUUM ?? MANOOO Q BURRADAS Q ELE VAI FAZER ??? MLDSS SUPER PREOCUPADAAA SAUSHUASHU' POSTA LOOGO MINHA CURIOSAIDADE LEVEL 99135436974659 AHUSHAUSHAUSHU' TO AMANDO MTT SUA FIC !!!
    MALIKISSES !!

    BIHH CROSATTE !

    ResponderExcluir
  16. Continua por favor, estou amando! Da pra postar mais um hoje ? É o melhor blog de imagines que eu já li, realmente

    ResponderExcluir
  17. Uuuuh... gostei, gostei.. ou melhor AMEI, AMEI *---*
    Caaah continua por favor não me deixa curiosa não, o q será q ele vai fazer??E o que vai acontecer? please não me deixa morrer de curiosidade :3
    Malikisses!! ;*

    ResponderExcluir
  18. Camiiiiiiiiiiiiiiiiiiiila eu vou te mataaaaaaar!! oq vai ser os proximos dois capitulos, pelo menos uma dica... só uminha!! kkkkkkk... eu fico vendo a page a cada 5 minuutos!!aaaaaaaaaaargh!! kkkkkkkkkkk nao é serioo!! eu te matoo!! zuera!! te amo, sua Liamda!!

    ResponderExcluir
  19. leiam meu imagine http://imagine-one-direction4you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que burrada será essa, posta logo Camila! Tá muuito perfeito , muuitos horanhugs!

    ResponderExcluir
  21. Q liamdo cara amei esse capitulo cah*-*achei muito fofo...

    ResponderExcluir
  22. Amei, mt perfeito.Posta logo o prôximo capítulo, pleaseeeee!

    ResponderExcluir
  23. ahhhh amei amei ta perfeito!!
    O que sera que ele vai fazer? 0_0
    Cahh continua!!!!
    Por favor necessito da continuação *---*
    ~ http://imaginee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. ai,ai, A maior burrada ?! Eu pensava que ia ser uma das melhores coisas que ele ja poderia ter feito !! aaaaaa agr que eu fico mais curiosa ainda !!
    Contiinuuaa!!!!!

    ResponderExcluir
  25. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA TA PERFEITO ESTOU MUITO VICIADA!!!

    ResponderExcluir
  26. Por favor posta logo, não aguento mais, vou acabar desistindo de ler, to muito viciada, e você parece que ta abandonando agente, é o site mais perfeito que eu já li, eu quero maais!

    ResponderExcluir
  27. Posta Logo #PF, como a pessoa a cima falou, "é o site mais perfeito que eu já li"

    ResponderExcluir
  28. Caah continua sua liamda u-u
    Táa muito perfeito s2
    ~ Paloma aqui !

    ResponderExcluir