∿ Same Mistakes - Capitulo 19


  • See the sun


04 de Janeiro. de 2013

Você P.O.V / Londres – Inglaterra

19:00 da Noite.

          Louis em cima de mim, trancados em um armário de vassouras, se bem que não estávamos trancados mas a porta estava fechada então literalmente estávamos trancados... se parar para pensar parece que eu e ele estaríamos em um filme romântico ou algo assim.
          Empurrei o Loui e ele caiu pro lado, aquilo era muito apertado nem sei como pude me movimentar ali dentro, me sentei e tirei o meu salto colocando em um cantinho, me levantei com dificuldade e ajudei o Louis a se levantar, pronto aquele espaço era pequeno demais, Louis ficou grudado no meu corpo, uma sintonia perfeita.

Louis: Acho que esse lugar foi feito perfeitamente para nós dois.
Eu: -dei um tapa nele- Para de ser idiota.

          Fui colocar a mão na maçaneta da porta para abri-la mas o Louis me segurou antes, colou nossos corpos e eu fiquei o encarando.

Eu: Que foi Louis?
Louis: Er.. que.. -ele colocou a mão na chave a girou e colocou no bolso- Ops, tranquei a porta sem querer.
Eu: Lou dá essa chave aqui. AGORA.
Louis: E se eu não quiser?
Eu: Eu vou gritar.
Louis: Se você gritar eu te calo com um beijo.
Eu: Lou não me provoca.
Louis: Fica comigo, só hoje, só agora.. ou se quiser, fica comigo pra sempre.
Eu: O que você quer dizer com isso?
Louis: Quando eu me apaixono, me apaixono pra valer, e eu tenho que contar para a pessoa se não fica entalado aqui dentro. -colocou a mão na garganta-
Eu: Er, ainda não entendi. -sorri-
Louis: Vamos brincar da brincadeira da verdade?
Eu: Vamos sair daqui primeiro?
Louis: Não, vamos brincar aqui dentro.
Eu: Eu te odeio Louis Tomlinson.
Louis: Eu começo, você fica linda de azul.
Eu: Seus olhos são lindos.
Louis: Seu beijo é molhado tem gosto de chiclete.
Eu: Você tem cheiro de cereja.
Louis: Eu me apaixonei por você.
Eu: Você tem chulé. -sorri-
Louis: O seu cabelo fica horrível loiro.
Eu: Sua boca combina com a minha. -sorri envergonhada-
Louis: Você é o meu encaixe perfeito.

          Ele sem pensar duas vezes, uniu nossos lábios, dessa vez o beijo foi mais desajeitado, ofegante e quente, sua mão passou por todo o meu corpo, senti a mão do Louis passando na minhas costas, vi que ele estava pronto para abrir o meu vestido, eu separei dele e fui indo para atrás.

Eu: Não Louis. -desviei o olhar-
Louis: Que? Porque não? Estamos só nós dois aqui, somos de maior, acho que não tem nenhum problema.
Eu: Eu acho que tem sim. Porque eu não sou uma menina que fica com um cara em um dia e abre as pernas para ele no outro. Se você me queria pra isso, você tá totalmente enganado.

           Enfiei a mão no bolso dele tirando a chave de seu bolso, abri a porta e sai dali toda suja e molhada, mas sai, cheguei ao salão de fotos e não tinha ninguém lá a não ser a faxineira.

Eu: Er desculpa cadê o Henry.
Faxineira: Você é a Senhorita Malik?
Eu: Sim.
Faxineira: Ele foi atrás de você.
Eu: Ai droga.

           Peguei minhas roupas em cima de uma poltrona que tinha ali, peguei as chaves do carro do Louis e entrei no carro correndo, liguei o carro e fui dirigindo pra casa.
[…]
            Parei na frente de casa e desci correndo, entrei em casa com o meu vestido todo sujo, descalça e com o cabelo todo bagunçado, na sala estava a minha mãe, o meu pai e o Zayn.. sem contar que também estava o Henry... eu fiquei parada na porta olhando para eles.

Henry: Oh Deus! Menina onde você estava?
Mãe: Aonde você se enfiou?

            Droga, droga droga! O que eu iria dizer, sempre fui boa em desculpas tinha que arranjar uma pra mim e tinha que ser agora, estava preocupada com a minha resposta sorri fraco e vi a Selena descendo correndo na minha direção.

Selena: SeuNome querida, você pegou o atalho que eu te falei … oh nossa, eu não deveria ter pedido aquele favor pra você.

             Do que ela tava falando? Eu não estava entendendo nada, eu nem vi a Selena hoje, porque ela tava assim, ela tava querendo me ajudar ou é impressão minha?

Henry: Como assim?
Selena: É que eu fui até o estúdio hoje e pedi um favor para a SeuNome e ela foi me ajudar, só que eu agente se perdeu e ela entrou em um beco... e
Eu: é e ele tava sujo e eu escorreguei, porque a Selena disse que seria rápido o favor e é.
Mãe: E que favor era esse?
Selena: Era.. ahn! ...
Eu: Era entregar uma carta a um correio no qual a Selena brigou com o carteiro ontem e ela se sentiria envergonhada falar com ele.
Selena: É.
Henry: Ah! Então tá entendido, estávamos preocupado com você SeuNome... pois é. Senta menina.

             Me sentei no sofá e a minha mãe ficou olhando para mim desconfiada assim como o Zayn também olhava, ele já tinha sacado, mas a minha mãe não..

Mãe: SeuNome?
Eu: Sim mãe?
Mãe: Que historia é essa que você quer ser modelo?
Eu: É que mãe, eu gosto dessa carreira e..
Pai: Não.
Eu: Como?
Pai: Não, você não vai ser modelo, modelo tem reputação de puta e eu não quero que você se torne uma.
Henry: Não é nada disso senhor, a sua filha tem muito potencial.
Pai: Você me entendeu? Ela não vai ser modelo de agencia nenhuma.. estamos conversados?

             Meu pai olhou para o Henry como se fosse comer ele vivo, Henry já era de longe reconhecido com um fraco, ele olhou bem fundo para o meu pai.. e depois arrumou seu traje e olhou para mim sério e decepcionado.

Henry: Até mais ver SeuNome.
Eu: (gif)

           Não tinha mais nenhuma reação eu poderia ser rebelde, mas eu nunca vi a atitude do meu pai ser assim, ele sempre foi um boa pai aceitava tudo não era brigão e muito menos chato que proibisse tudo que nem ele fez. Logo após a minha mãe fechar a porta, o meu pai ficou de pé próximo a mim e me olhava, mas eu sempre evitei olhar o meu pai nos olhos, tinha medo dele, ou sei lá o que... nunca fui de intimidade com o meu pai.

Pai: Não converse mais com estranhos você me entendeu SeuNome? Não quero te ver perto de nenhum estranho e nem desse gay ai.
Eu: Pai não chame as pessoas de gay assim.
Pai: Eu falo do jeito que eu quiser.
Eu: Preconceituoso.
Pai: Me respeito SeuNome.
Eu: -bufei- Tá.
Pai: Você me entendeu? Longe de estranhos. Certo?
Eu: (gif)

          Ele saiu andando se trancando no seu escritório como sempre, se o meu pai não estivesse evitando a minha mãe no escritório dele ele estaria na quadra aqui da frente lendo aqueles longos jornais. Minha mãe me olhou reprovando a minha expressão e subiu as escadas batendo o pé como sempre, mulher mimada.
          Zayn sentou na minha frente e ficou me encarando, ele sabia de alguma coisa que eu não sabia... Zayn era o único da casa que eu poderia confiar, o único que me dava atenção que me apoiava em quase tudo e o único que me entendia.

Zayn: O que aconteceu de verdade SeuNome?
Eu: Nada.. -não podia contar sobre o Louis-
Zayn: Não mente para mim.

          Zayn sabia exatamente quando qualquer um que ele tem afinidade está mentindo, ele tem um dom pra isso, já tentei inúmeras vezes tentar fazer isso, mas o dom é apenas dele e só ele sabe como decifrá-lo

Eu: Me apaixonei.
Zayn: A verdadeira historia é que você se fodeu.
Eu: Eu sei.
Zayn: Tá, você se apaixonou mas não foi só isso, conta mais.
Eu: E o menino por quem eu me apaixonei é o …. Louis.
Zayn: O Louis? CARA o que agente conversou sobre o Louis?
Eu: Desculpa.
Zayn: SeuNome?
Eu: DESCULPA DROGA.
Zayn: E o que mais aconteceu? Além de vocês se beijarem ontem?
Eu: Hoje no ensaio fotográfico eu e o Louis ficamos trancados dentro de um armário de vassoura e.. -Zayn desviou o olhar- Ele tentou... er... ele tentou... er...
Zayn: ELE TENTOU FAZER SEXO COM VOCÊ? -disse nervoso-
Eu: Não grita Zen.
Zayn: Eu vou matar esse moleque.. ele não deve tratar uma princesa como uma vadia, ele acha mesmo que eu vou deixar ele te tratar assim.

           Disse se levantando e indo até a porta eu me levantei correndo segurando no braço dele, ele parou na minha frente e ficou me encarando..

Zayn: SeuNome te dou dois minutos para me soltar. -olhou torto-
Eu: Não Zayn não faz nada com o Louis.
Zayn: VOCÊ TÁ OBCECADA PELA PAIXÃO, VAI PRO INFERNO

           Zayn era legal, entendido e superamigo, mas era só falar sobre mim ou sobre a Mellody ele virava o bicho e não se importava com quem estava a sua volta se ele estivesse bravo ele agredia as pessoas com as piores palavras.
            Eu não ia deixar o Zayn bater no Louis, ele poderia ser como fosse mas não ia deixar o Zayn bater nele, de jeito nenhum. Sai andando na frente do Zayn e correndo na direção do Louis, por sorte minha encontrei com o Louis no meio do caminho... Zayn estava na porta vindo na direção do Louis.

Eu: Lou corre o Zayn quer... é... te bater..

             O Louis me olhou bravo e olhou pro Zayn e entrou correndo na casa dele, trancando a porta. Zayn veio na minha direção segurando no meu braço e me encarando.

Zayn: Porque você fez isso? Ele queria abusar de você e você ainda o defende.
Eu: Cala a boca Zayn...

             Sai andando e o Zayn ficou no meio da rua parado me olhando, entrei em casa olhei para atrás e ele continuará lá. Subi para o meu quarto, tomei um banho, aquele iaca tinha que sair de mim, sai do banho coloquei um pijama e me deitei na cama e fiquei lembrando no acontecimento de hoje cedo, me cobri e logo após alguns pensamentos eu dormi.

04 de Janeiro. de 2013

Você P.O.V / Londres – Inglaterra

23:00 da Noite.

             Acordei com alguém mexendo em mim, olhei reto e era o Louis, ele estava sentado em cima da minha cama me olhando, me levantei correndo e fiquei encarando ele.

Eu: Sai do meu quarto... Como você entrou aqui, eu vou chamar o Zayn.
Louis: Não.. não calma. Espera, Calma.

            Ele me encarou lentamente, seus olhos pareciam dançar, iam de um lado para o outro, em uma sintonia diferente. Ah e o seu cabelo, seu esbelto cabelo chacoalhavam ao vento da minha janela que eu havia fechado antes de dormir, ai está a resposta de ter o Louis no meu quarto, ele entrou pela janela.. Acho que eu estava apaixonada pelo Louis, eu me perdia nos seus olhos, acho que isso é amor demais.

Eu: O que você quer?
Louis: Queria agradecer o favor que você fez pra mim.
Eu: Que favor?
Louis: Me avisando do seu irmão.
Eu: Ah ok.. só isso ? Pode ir então. -disse fria-
Louis: Calma madame, não precisa fazer nevar no seu quarto. -ri- Vi um riso? Vi um sorriso? Eu não acredito, arranquei um sorriso dela. -disse fazendo graça-
Eu: Não teve graça Loui.
Louis: Mas você riu. -mostrou língua-
Eu: Vai embora do meu quarto.

           Ele levantou achei que ia, ele foi até a porta, trancou a porta e tirou a chave, eu arregalei meus olhos e fiquei olhando para ele, meio que apavorada.

Eu: Porque você gosta de trancar as coisas.
Louis: Escondido é sempre mais gostoso.
Eu: Você é nojento.
Louis: E você é linda.

           Ele se aproximou de mim, subiu em cima da cama, em seguida em cima de mim, seu corpo estava colado ao meu, Louis me pressionou no seu corpo, olhou nos meus olhos e foi me dando um sequencia de selinhos, ele estava com uma de suas mãos na cama e a outra no meu rosto.

Louis: Me apaixonei por você de um jeito diferente.
Eu: Loui sai de cima de mim. -se bem que eu não queria-
Louis: As coisas aconteceram tão rápido né?

           Eu não respondi porque ele não deixou, sua boa uniu com a minha em segundos depois de sua pergunta.. A mão de Louis que estava no meu rosto, foi parar na minha coxa que estava coberto pela minha calça do pijama.

Louis: Você confia em mim?
Eu: Não.
Louis: Porque?
Eu: Porque o Zayn disse que você só quer abusar de mim!
Louis: Não, eu gosto de você de verdade, sei que você é o meu encaixe perfeito, eu preciso te sentir, eu preciso ter eu dentro de você... eu preciso disso.

            Louis me exitava rápido demais. Seu cheiro era tão bom, sua pele lisa, e o sua voz de menina me encantava.. não sei se era o certo, se estava na hora mas era o que a minha cabeça dizia, tinha que me entregar assim como Louis disse … eu preciso dele dentro de mim.. me guardei todo esse tempo pelo homem perfeito mas não consigo me resistir com o Louis, afinal eu gosto dele, nada mais pode dar errado.

Hi

Oi meninas, gostaram do capitulo? 
O próximo é Hot. 
Enfim, eu prometi postar ontem mas eu não postei, porque o meu navegador está com ciumes do Blogger e fica com frescura de entrar no blogger, ontem eu tentei postar três vezes e deu falha no recarregamento, e eu já sou uma pessoa paciente né, acho que não é atoá que eu nasci de 7 meses, eu não tenho nenhum paciência. 
Bom, para quem pediu a foto da Mellody tá ai. 
Linda não? 
me abortem. 
Olha você pequena? Era mesmo linda!
Enfim, beijo tenho que ir, vou fazer um trabalho de escola se der eu volto daqui a pouco para postar mais. Vou postar no do Justin and Nialler daqui a pouco. 

Alguma duvida? Pergunta.. 
Vas Happenin? 





23

23 comentários:

  1. kkkkkkkkkk' O Louis quer me sentir?kkkkkkkk'
    Posta outro?? <3

    ResponderExcluir
  2. Caroline (preguiça de entrar na minha conta)23/09/2012 19:12

    PERFEITOOOOOOOOO! Ai ai Louis.... Se o Zayn não fosse meu irmão eu agarraria ele... :) Mas o Louis também é perfeito,com aqueles olhos e o seu jeito brincalhão *-* Continua logo fofa,please! Te adoro,bjs

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAEEEEEEEE CAPITULO HOT HAHA (SOU SAFADA NÃO ME JULGUE)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  4. perfeito ahh continua ta d++!

    ResponderExcluir
  5. pft continuaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Amei, continua em!, não pode parar, está ficando cada vez melhor bjus

    ResponderExcluir
  7. AHH CAHH QUE PERFEITO! Uh.. Um prox. vai ser HOT! O Zayn vai me matar quando soube disso, mais que se dane eu amo o Louis é um fato!! Que perfeito espero que de pra voce posta mais um hoje!!
    ~ http:// imaginee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ta lindo, maravilhoso, mas eu queria te perguntar o nome desse filme da Emma Roberts que vc sempre poe esses gifts dela:)

    ResponderExcluir
  9. *-* Como eu era linda quando pequena *-------* To amandooo demaiiis <3 Camila seus imagines são muitooo perfeitos!Estou me expirando em escrever imagines no seu blogger!-Tiffany

    ResponderExcluir
  10. afee Zayn... eu ja sou de maior me deixa!! kkkkkkkk' eu amo o Louis!!

    ResponderExcluir
  11. Aiiiin Caaah, tá cute :3
    Amando demais.. e ate demais *---(
    beijos com sabor dos minos :3 ~le eu muy babaca~ ;$

    ResponderExcluir
  12. PERFEITO!!!!!!!!!!
    pq a selena me ajudou??? adorei o jogo da verdade tipo o louis diz:eu estou apaixonado por vc!
    aii ela vai la e responde: vc tem chulé kkkk to ansiosa pra o capitulo hot!!!
    meus pais(no imagine)nao querem q eu seja modelo pq????
    e se o zayn ou alguém querer entrar no meu quarto e o louis tiver la!
    muito ansiosa para o próximo capitulo

    ResponderExcluir
  13. morri, dasf´~as´]çfasçf mtmtmtmtt perfeito <33

    ResponderExcluir
  14. gossssssstttiiiiiiii,(sou retardada né? kkk)gostei muito desse capítulo,mas eu só acho que o louis está indo rapido de mas mas tudo bem está bom,bom,bom mesmooooo,tchau bjs.

    ResponderExcluir
  15. Hahahaha, Louis já ta assim éer?
    Rum... kkkkkk' (~~Doida~~)
    Continua rápido O.O'

    ResponderExcluir
  16. CONTINUAAAAAAAAAA POOR FAVOR EU NECESSITO DE CAPÍTULOS, TO VICIADA!

    ResponderExcluir
  17. Louis safadão com voz de menina u.ú kkkkkk' perai o Louis quer se sentir dentro de mim?? kkkkkkkkk' que sutil, posta maaais <3 beeeijos

    ResponderExcluir
  18. O capitulo ta perfeitoo, caraca a Mellody ta linda daqui a pouco ela vai ter um corpao e os meninos da rua vao tudo querer namorar ela kkkkkk fico perfeito p capitulo quero hoooooooot !

    ResponderExcluir
  19. OH MY JOSH continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta muitooo pefeitooo *-*

    ResponderExcluir
  20. OPaaaaa Hot Hot !! Posta loogoo ??

    ResponderExcluir
  21. Pfvr alguém me passa o link do blog JUSTIN AND NIALLER(não me julguem pq eu não sei kkkkkk).

    ResponderExcluir