∿ Same Mistakes - Capitulo 2


 – Namorados.



10 de Janeiro. de 2013

Você P.O.V / Londres – Inglaterra

21:00

          Quem era ele? Entrando assim na casa dos outros como se fosse conhecido, até que ele parece o Henry, muito parecido pro sinal, mas não era ele, sabe o Henry não é tão másculo que nem ele.

Eu: Quem é você?
Zayn: Eu deveria dizer isso.
Mellody: Vocês dois não vão brigar por causa disso né?
Eu: Tá -bufei-
Zayn: Eu não gosto quando você bufa é melhor parar.
XXX: Não briguem, não briguem..
Mellody: Quem é você?
XXX: Sou tio de vocês.
Eu: Qual é o seu nome?
XXX: Abby.
Zayn: Abby não é nome de mulher?
Abby: Não sua avó, deu pra homem..
Eu: Hum.. o que veio fazer aqui?
Abby: Seu pai pediu para que eu ficasse aqui e cuidasse de vocês.
Eu: Okay.. eu vou sair.
Abby: Aonde você vai?
Eu: Ver meu na.. er. Meu amigo.. O Niall sabe, eu sou muito amiga dele, vou ir ver ele. -disse enrolado-
Abby: Não demore, antes da sete em casa.
Eu: Como que é?
Abby: Ah você ouviu, agora vá antes que sete voa! -bufei-
Zayn: Não bufa SeuNome eu não gosto. -bufei- irritante -bufei- eu te odeio -bufei- Sua feia.

          Sai e fiquei olhado pro Louis, ele veio no mesmo minuto, me deu um selinho e ficou me encarando.

Eu: Que?
Louis: Porque fez aquele escândalo?
Eu: Porque as suas amigas e a sua irmã estava falando mal da minha irmã, ela tem 10 anos a Maria queria fazer a Mellody fazer sexo com o Harry.
Louis: Não sabe conversar não.
Eu: Ah e agora você vai vir brigar comigo? Sua irmã falou pra minha irmã que ela tava ficando louca que nem eu... isso é legal Louis? Eu não sou louca. -Louis suspirou-
Louis: Você ainda tá de pijama. -sorriu-
Eu: Não muda de assunto, não tava brigando comigo? Vamos continuar.
Louis: Hey, eu sou briguento mas com você eu não resisto, minha Deusa. -tentou me agarrar-
Eu: Sai daqui Louis, vou trocar de roupa. -me virei, mas Louis segurou meu braço e eu olhei pra ele-
Louis: Princesa, você não quer passar a noite comigo não, vamos descontrair tirar toda essa magoa da cabeça? Vamos?
Eu: Ah Loui não sei meu tio tá ai.
Louis: Na minha casa, no meu quarto as 10:00 horas, eu te ajudo a pular a janela.

          Ele terminou de falar e me deu um selinho demorado e saiu correndo entrando na casa dele, entrei na minha casa, não tinha ninguém na sala, incrível como as pessoas aqui tem a facilidade de sumir tão rápido.. subi para o meu quarto mas antes escutei um barulho de choro, fui andando e vi a Selena em pé chorando.

Eu: O que aconteceu Selena?
Selena: Tô apaixonada!
Eu: AGORA DEU, TÁ TODO MUNDO APAIXONADO NESSA CASA.
Selena: Desculpa.
Eu: É por quem? Você e o Louis terminaram?
Selena: Não quero saber de Louis, por mim ele se foi.
Eu: Que ótimo. Mas por quem você tá apaixonada?
Selena: Pelo … er...
Eu: Pelo?
Selena: Richard.

            Comecei a gargalhar, sem perder o controle, ria da cara dela, de coitada.. tadinha logo do Richard o cara mais idiota do mundo.

Eu: Desculpa mas você se apaixonou pelo cara errado.
Selena: Nós transamos ontem.
Eu: Poxa, ultimamente é todo mundo se apaixonando é todo mundo transando e querendo transar, tô ficando um pouco assustada com isso.
Selena: Você e o Louis transaram?
Eu: Não! Não estamos nem namorando.
Selena: Ah -sorriu- Me ajuda com o Richard?
Richard: O que tem eu? -disse encostando na porta- Parem de falar de mim, crianças.. meu nome na boca de criança parece pirulito.

             Ele saiu, mas que arrogância da parte dele, seriamente o Richard estava se sentindo, namorando aquela boneca inflável, olhei para a Selena e ela estava assim:

Eu: Não liga Sel, você vai dar a volta por cima.
Selena: O que eu preciso para conseguir conquistar ele?
Eu: Ignore ele, essa será sua melhor tentativa.
Selena: Porque?
Eu: O Richard odeia quando ignoram ele, ele acha que a pessoa não o ouviu então ele começa chamar a atenção.
Selena: Obrigada.
Eu: Tchau, vou ir pra ca...
Selena: Pra casa de quem?
Eu: Casa? Eu disse casa? Eu disse cama, eu iria dizer cama, vou pra cama.. sabe dormir é bom nesse frio.
Selena: Ata, entendi -sorriu fraco-

          Sai do quarto dela antes que ela perguntasse mais alguma coisa e eu me irritasse, passei pelo corredor e olhei para a sala automaticamente vi o meu tio Abby lá sentado no sofá lendo um jornal me encostei e olhei.

Eu: Hey Abby, o que tá fazendo?
Abby: Lendo um pouco, porque o que tá acontecendo?
Zayn: VAS HAPPENIN BOYS? -disse saindo da cozinha. Abby apenas riu-
Eu: Idiota, você me assustou.
Zayn: Era a intenção. -Zayn estava indo a porta, pra sair é claro-
Abby: Aonde vai Malik filho?
Zayn: Vou ir falar com os meus amigos.
Abby: Está muito tarde!
Zayn: Mas eu tenho 19 anos.
Abby: Mas ainda mora na casa dos seus pais, seus pais mandaram eu tomar conta de vocês por um mês então concluindo que eu estou no comando e você fica aqui dentro.
Zayn: Esse mês vai ser o pior mês da minha vida. -disse subindo-
Abby: Você não viu nada. -bufei-
Zayn: Não … bufa... eu não gosto. -disse pausadamente-
Eu: Cala a boca idiota. -dei um soco nele-
Zayn: Esse cara é chato. -assenti com a cabeça-
Abby: Eu ouvi Malik. -Zayn bufou- Não bufa, eu não gosto.
Eu: Olha... vocês tem uma coisa em comum..

          Zayn me olhou de cima abaixo revirando os olhos, andou lentamente até o seu quarto, entrou nele devagar e bateu a porta, dando um susto em mim e na Mellody que estava saindo do quarto dela..

Eu: Vai aonde?
Mellody: Mijar não pode mais.
Eu: Mijar?
Mellody: O que tem? Os maloqueiros falam assim!
Eu: Badgirl de BradFord agora Mellody?
Mellody: Não fala comigo. -saiu andando-
Eu: Porque?
Mellody: -riu- não sou Badgirl.. sou patygirl.
Eu: ih começou. Tô indo pro meu quarto.
Abby: Tô de olho em você.
Eu: Eu vou ir dormir … não vai querer me ver dormir né, ou vai?
Abby: RUM..

           Entrei no meu quarto fechei a porta e fui até a janela correndo.. o Louis não estava no quarto dele, eu assoviei e em instantes ele apareceu sorridente na janela, sabe eu acho que o Louis é ao contrário do que eu imaginava dele, ele é legal, espontâneo e compreensivo.. romântico, safado e pegador.

Louis: Você vai vir? -sussurrava-
Eu: Sim.. você vai me ajudar?
Louis: Sim... mas … você não vai vir de pijama né? Vai?
Eu: -sorri- Não, eu troco de roupa rapidinho.
Louis: Tá frio SeuNome, vai logo quero agarrar você debaixo de um edredom e assistir todos os filmes possíveis.
Eu: Vem logo.
Louis: Hum. -olhou malicioso- Vou te ver trocar de roupa.
Eu: Idiota.

           Sai da janela e corri para o meu guarda roupa, peguei uma blusa de frio listrada, coloquei uma calça jeans, um chinelo e uma meia, é meio estranho eu sei, quando me virei o Louis já estava dentro do quarto.

Louis: Você é estranha.
Eu: Porque? -sorri-
Louis: Meia e chinelo? Quem usa isso?
Eu: Eu porque? Não pode.
Louis: Não … claro que pode, afinal você é a dona da personalidade Malik.
Eu: -ri- Idiota.
Louis: Listras?
Eu: Idai? Eu usava antes de te conhecer.
Louis: Ai, aonde eu fui me enfiar. -comecei a rir- Vem -pegou na minha mão- Temos que ir logo.

         Eu me apoiei na janela e o Louis me ajudou a descer, desci devagar e consegui chegar ao chão rapidamente, Logo o Louis pulou, entramos pela porta de trás, subimos para o quarto dele, ele fechou a cortina e eu me sentei na cama e ele se sentou na minha frente.

Louis: Nem foi tão difícil assim.
Eu: É. -sorri-
Louis: Tá ouvindo?
Eu: O que Louis? -falei preocupada-
Louis: Sua boca me chamando? -sorri-

           Ele se aproximou de mim olhando nos meus olhos, colocou sua mão a um lado do meu rosto e me puxou para um breve beijo.. eu apenas cedi.


           Paramos o beijo por falta de ar, ele se aproximou mais e ficou de frente pra mim, olhando em meus olhos, eu o encarava sem perder tempo.. a vergonha estava cada vez maior também.

Louis: Nunca pensei que iria me envolver com uma garota tão rápido assim.. sempre achei que tinha toda aquela regra, de se tornar amigo e depois namorados.
Eu: Eu nunca imaginei que iria me envolver com você.
Louis: Sabe o que eu quero agora?
Eu: O que?
Louis: Não quero assistir filme não quero comer, não quero conversar, eu quero apenas te observar, ficar com você, dormi ao seu lado agarrado com você essa noite.
Eu: Durmo com você, com uma condição.
Louis: O que?
Eu: Você conseguir me pegar.

           Levantei correndo desci as escadas quase caindo, dei volta no balcão e o Louis atrás de mim, ele deu a volta e eu sai correndo pela sala e depois corri para a varanda, não ouvi o Louis e nem o vi.
            Subi a escada devagar achando que ele estava se escondendo, e quando estava no terceiro degrau notei uma sombra atrás de mim, e logo senti a mão do Louis na minhas costas, me fazendo cosquinhas.


Eu: Para. -ri- eu me rendo.
Louis: Sou mais esperto. -me puxou pro quarto dele- agora vai ter que dormir comigo.

           Sai correndo e quando entrei no quarto do Louis ele me pegou no colo me jogou na cama e começou a fazer cosquinhas em mim, me fazendo rindo e gritar, era contagiante.. o Louis também ria …

           Ele pausou e eu fiquei intacta, fingindo que tava magoada ele ficou me cutucando inumeras vezes achando que eu realmente estava magoada com ele, fiquei ali em silêncio até que ele começou a falar enquanto me cutucava.

Louis: SeuNome, você tá magoado comigo? Eu não queria te machucar, você me desculpa minha princesa? SeuNome tô falando com você.. tá me ouvindo. Aê não vai falar comigo? Tá bom... meu cobertor poderoso vai fazer com que você fale..

Senti a mão gelada dele, passar no meus braços e ele puxou o cobertor que eu mais odiava e ele sabia disso, tinha alguns pelinhos que pinicavam e eu achava horrível, ele puxou o cobertor e eu me virei.

Louis: Sabia que não ia conseguir ficar sem o Tommo aqui.
Eu: Não consigo mesmo.
Louis: Você é a melhor pra mim. -sorri- Quero passar mais momentos assim com você.. e eu quero dizer que... -o telefone dele começou a tocar-
Eu: Vai atender?
Louis: Tenho que ver... mas que ódio, esse pessoal me ama, não é possível.

           Parecia nervoso, ele levantou pegou o telefone e atendeu, ficou ali falando algumas coisas que eu não entendia muito bem... notei que a calça dele tava caindo, levantei e fiquei atrás dele...

Eu: Louis sua calça tá caindo -ele me olhou e levantou a calça- Ainda tá caindo.. -não estava caindo mas eu queria provocar ele. Que levantou de novo a calça- Louis, sua calça ainda tá caindo.
Louis: Kevin espera ai -ele colocou o celular na mesinha, me olhou e abaixou as calças- Tá melhor assim SeuNome? -disse pegando o celular- Pode continuar Kevin...

           Eu me aproximei dele, maliciosamente e fiquei de frente para ele, ele me olhava e ainda continuava falando no telefone.. fiquei o encarando com cara de triste e logo tive um ideia.

Eu: Louis, sua cueca tá caindo.

            Ele começou a gargalhar, bom se eu enchi o saco dele porque a calça tava caindo e ele a abaixou se eu enchesse o saco com a cueca ele a tirava.. Louis começou a rir descontroladamente, e largou o celular no chão e veio me beijando, escutei alguém chamar no celular mas ele nem ligou, continuou me beijando ali em pé, ele mesmo tirou sua camiseta, e eu tirei a minha com a ajuda dele, ele me jogou na cama e ficou em cima de mim, me olhou por alguns segundos e me beijou..




Eae minas

Então, gostaram do novo Banner? tá bonitinho né? 
Fui eu que fiz HÁ. 
KKK 
O Louis tá tão fofo né?
Annnnnw, :3 
fuuuui :D

Alguma duvida? Pergunta.. 
Vas Happenin? 


30

30 comentários:

  1. Estou amandooo ! É mesmo o Lou é mto fofo :)
    Vai postar mais hoje ?

    ResponderExcluir
  2. *wwwwwwwwwww*
    Sarah aki

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAA CAH SUA DIVA TÁ PERFEITOO

    ResponderExcluir
  4. ta liando cami parabens sz

    ResponderExcluir
  5. "Eu: Louis, sua cueca tá caindo." kkkkkkkkk isso ficou Phoda feat perfect and fofo
    continua Liamda!!
    Malikiss!!!

    ResponderExcluir
  6. que safadoooo,por isso q eu o amo!!!

    ResponderExcluir
  7. Coontinnua hj. Pq eu to morrendo aki

    ResponderExcluir
  8. ta perfeito continua...
    amei o novo banner!!!
    louis sua cueca esta caindo kkkk essa foi boa!!!
    eu uso chinelo com meia!!eu nao acho isso estranho u.u
    selena pedindo conselhos hmmm..... interessante
    eu acho q esse abby não e tio de ninguém pq como eu ou o zayn não conhecíamos eles??mas talvez seja!:s
    ta muito legal posta mais um hj por favor!!!!!




    ResponderExcluir
  9. muito perfeito continua...posta mais um hj!!
    gostei muito do novo banner do blog!!
    eu uso chinelo com meias e não acho isso estranho u.u
    selena pedindo conselhos hmmmmmm.......
    "louis sua cueca ta caindo."kkkk essa foi boa!!
    eu acho q esse abby vai fazer alguma merda na historia!!![abby q nome bem gay para um homem]
    continua............

    ResponderExcluir
  10. Adoreii, tipo, super legal, gostei de "Louis, sua cueca está caindo" rsrs ~sou meio safadinhaa~ kkkkk

    ResponderExcluir
  11. çocorrrrrrrrrr, delirei no louis sua cueca ta caindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. More gostaria de seguir e divulgar o meu blog novo? A história ainda está no começinho então não vai ter problema. To precisando divulgar.
    http://princesasdo1d.blogspot.com.br/
    Já estou seguindo o seu espero que me ajuda ;)
    Beijos : Anne e Tycya

    ResponderExcluir
  13. continua amei no louis sua cueca ta caindo kk'
    >.<

    ResponderExcluir
  14. definindo em uma palavra : PERFEITO!!!

    ResponderExcluir
  15. continuaaaa pft...

    ResponderExcluir
  16. nossa o louis está muitooooooooooo fofo,eu estou me apaixonando por ele rsrsrsr nada que faz eu parar de amar o Harry como eu amo kkk.

    ResponderExcluir
  17. amei o banner, amei o capitulo, amei tudo dças~fç]asf muito perfeito camila! <33

    ResponderExcluir
  18. Annnnnnnnw Caah, q liindo eu amei :3
    Continua logo beeeijos!
    xx

    p.s: adooorei o banner ♥

    ResponderExcluir
  19. Camilaa to amandoo continua flor to super ansiosaaa !!

    ResponderExcluir
  20. Caa nem presciso dizer todos os seus imagines sao muito bons to esperando o proximo capitulo
    faz um favor para mim divulga o imagine da minha amiga
    link: onediiloveyou.blogspot.com
    bjss

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Ooomg ' .. Na escola eu e minha amiga somos 24h do nosso tempo escolar falando da 1D e do seu imagine ... E maravilhoso : Gente curte a pág da minha amiga no facebook : One Direction : Meus Maridos .. Depois passo o link !!
    oobg ..

    ResponderExcluir
  23. Perfeeeeeeito *o* , Caaaah divulga meu imagine please ? http://onedirection-1dforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. hahaha que esperta falar que a cueca tava caindo' kkkk Louis minha coisa linda que eu amo tantoo

    ResponderExcluir
  25. queria que dosse com o meu lindo e amado harry styles

    ResponderExcluir
  26. queria que posse com o meu lindo e amado harry styles

    ResponderExcluir