∿ Same Mistakes - Capitulo 20


Imagine Hot

as palavras a seguir contém atos de sexo, será da sua responsabilidade continuar a ler, não estamos obrigando nada e ninguém a continuar. mas se você é Directioner esteja livre para ler todo o conteúdo (Foto: Créditos Camila Homs) 


04 de Janeiro. de 2013

Louis Tomlinson P.O.V / Londres – Inglaterra

01:00 da Madrugada

           Zayn iria me desculpa mas tinha que fazer amor com a SeuNome, eu tinha amor pra dar e ela também, tínhamos algo em comum, isso era complexo. Ela me completava de algum modo, mas era completado.. estava disposto a trair a Selena, mas eu amo a SeuNome... tá foi pouco tempo de reconhecimento, mas o amor ele bate na porta a hora que ele quiser... poderia ter anos de desconhecimento da SeuNome mas se o amor bater na minha porta seria inevitável eu não amá-la.
E agora nesse momento eu tinha a SeuNome em mãos, seu corpo seu cheiro tudo estava mais próximo de mim, eu ficaria louco se não me colocasse dentro dela logo.

Eu: É desculpa SeuNome.. mas eu não vou aguentar muito tempo. -beijava o pescoço dela-

          A secreção estava maior na minha calça, eu olhei para o meu amigo coberto e a SeuNome olhou junto, começamos a rir que nem duas crianças, mas é porque ela me exitava.. seu jeitinho meigo me exitava.

Você: Louis, eu não tenho nada a dizer -riu-

04 de Janeiro. de 2013

Você P.O.V / Londres – Inglaterra

01:15 da Madrugada

           Louis, continuou a me beijar, seu peso em cima de mim não estava nada legal, virei ele na cama e subi em cima dele o beijando intensamente, senti a mão do Louis passar pelas minhas costas em um movimento de carinho, suas mãos eram leves e macias... ele colocou a mão por baixo na minha camiseta e me beliscou, fez eu rir no meio de um beijo.

Eu: Loui, não me belisca. -ri-

           Ele não disse nada e me puxou novamente para um beijo, me apertou no seu corpo e foi me beijando mais intensamente, senti sua mão passar novamente por baixo da minha camiseta, mas desta vez ele a arrancou de uma vez. Ele me virou na cama ficando por cima de mim, eu ainda estava de sutiã. Louis me olhou impaciente e sorriu.

Louis: Prometo te fazer a mais feliz.
Eu: Ahn?
Louis: Prometo também te tratar com carinho. -sorriu e me selou-

           Subi em cima dele de novo sorrindo, e brincando com a sua boca, ele colocou suas mãos na minhas costas, parecia que eu e o Louis namoravam a anos e que estavam prontos só para romper um dos primeiros selos.

Eu: Eu espero ser a mulher mais feliz hoje.
Louis: Pode deixar.
Eu: (gif)


           Ele sorriu no meio do selinho e sem eu perceber ele tinha tirado a minha calça do pijama, eu comecei a rir e voltei a beijar ele. Sozinho Louis tirou sua camiseta, só precisou de ajuda na hora de passar pela cabeça.... suas mãos continuaram passando pelo meu corpo, sexo era demorado assim pra começar ou era o Louis querendo que demorasse?
Não ia perguntar isso para ele até porque ele nem me deixou falar, ele foi indo em direção ao meu pescoço e vou o chupando, isso era muito arrepiante, suas mãos frias no meu corpo, sua boca molhada no meu pescoço me fazendo arrepiar, isso era mais que bom..

          Não tinha a palavra certa para aquele momento.. Louis subiu em cima de mim, prendeu suas pernas na minha coxa e abriu a sua calça, tirou ela e pressionou seu corpo junto ao meu, deu pra sentir o relevo de sua cueca. Seu membro estava louco para sair de dentro da mesma. Louis sem perder a chance tirou me sutiã e minha calcinha no mesmo momento, estava totalmente nua ali na frente do Louis, e a vergonha era a maior de todas nesse exato momento, minhas pernas tremeram, me coração disparou e a minha vontade de se vestir e sair correndo dali era imensa. Louis passou a mão por todo o meu corpo apreciando tudo e cada lugar. Ele tirou sua cueca, e o seu membro saiu como se tivesse dado um pulo, não era normal o tamanho daquilo... sim era grande, mas do que eu havia imaginado a um bom tempo. Louis sorriu ao ver a minha expressão puxou minhas pernas não estava entendendo o porque, ele colocou minhas pernas em cima de seu ombro, e colocou suas mãos na minha cintura, agarrei o lençol e antes mesmo de me prender a ele, já senti a dor tomar conta do meu corpo, ele foi colocando devagar e fazendo leves movimentos, mas doía, não tinha noção por que daquela dor, tinha certeza que o meu corpo não se encaixava no do Louis, seu membro foi indo mais fundo a minha vagina e a dor foi amenizando, em cinco minutos com o mesmo movimento fui sentindo menos dor, apenas algo que me fazia pedir por mais... Louis aumentou a velocidade fazendo ficar bem mais prazeroso em instantes um liquido escorreu na minha coxa, deduzi que era o meu orgasmo, logo notei que Louis estava sem camisinha, coloquei a mão em seu ombro puxando ele para perto de mim.

Eu: Louis e a camisinha? -disse ofegante-
Louis: Calma amor, eu já coloco.

           Eu apenas aceitei, o Louis sorriu e me deu um beijo para apenas abafar os meus gemidos baixos, afinal eu não poderia gemer alto a cama já estava fazendo barulhos imagina eu gemendo alguém na casa poderia desconfiar. Me ajeitei novamente na cama e o Louis continuou penetrando, ao olhar para ele, parecia que ele estava sentindo mais prazer que eu, senti que ele estava cansado, e novamente o mesmo liquido escorreu nas minhas pernas. Beijei o Louis e virei ele na minha cama, fiquei por cima dele, coloquei a mão em seu pênis e fui colocando ele dentro de mim, senti um pouco de dor na entrada mas nada como o prazer para amenizar, Louis apenas observava o que eu fazia deitado, depois de colocá-lo todo dentro de mim, Louis me puxou para perto dele me dando alguns beijos...

          Eu parei de o beijar e cavalguei um pouco em cima do seu membro, comecei a gemer, parecia que eu tinha o controle em cima do Louis, fui fazendo com mais velocidade vi o Louis se contorcer na cama, sua testa estava soada, e o seus lábios bem vermelhos, dessa vez foi diferente ao invés do liquido sair de mim, eu senti entrar, logo imaginei que seria o gozo do Louis, ele me virou na cama e me penetrou, após o orgasmo minhas pernas estavam fracas, mas o Louis, queria continuar enfim ele voltou a me penetrar mais forte e rápido, eu não sentia minhas pernas mas sentia um forte prazer dominando o meu corpo, Louis foi fazendo cada vez mais rápido, eu não estava aguentando de prazer tinha que arranhar as suas costas para tentar chamar a atenção.


          Ele percebeu o meu desespero e foi diminuindo a velocidade até que ele novamente soltou um orgasmo dentro de mim, e eu soltei um quase ao mesmo tempo, seu pênis de ereto foi ficando um pouco menos sem tamanho evoluído, ele roçou seu pênis nas paredes da minha vagina e se deitou por cima do meu peito e foi me dando uma sessão de selinhos uns atrás dos outros.

Louis: Foi a melhor pra você?
Eu: Não sei só tá apenas começando.
Louis: Você é muito safada.
Eu: Aprendi com o Harry.
Louis: Mas nem conhece o Hazza direito!
Eu: O pouco convívio foi suficiente.
Louis: Safada. -sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar-
Eu: Bundudo -disse em seu ouvido-
Louis: Gostou dela? -sussurrando- Ela será sua até o fim das nossas vidas.
Eu: Você é muito romântico.
Louis: Você tem que conhecer o Liam... ele é romântico. -sorriu- Eu tô cansado.

           Ele levantou e pegou sua roupa do chão e se vestiu, achei uma graça ele se vestindo ele pegou a minha roupa também e veio na cama.

Louis: Senta.
Eu: Pra que? -falei manhosa-
Louis: Ursa, deixa eu te vestir.

           Achei estranho mas me sentei, ele colocou minha camiseta, minha calcinha e minha calça e eu nem precisei me mexer, parecia que o Louis estava vestindo a Lux, a filha da Lou a nossa vizinha. Ele deitou na cama e eu deitei ao lado dele.

Louis: Será que posso dormir aqui?
Eu: Claro que pode.
Louis: É então dorme, porque amanhã eu e você vamos sair, temos muitas coisas para resolver. -disse beijando meu pescoço-
Eu: Sim senhor Tomlinson -disse cansada e quase fechando os olhos-
Louis: SeuNome?
Eu: Sim Loui?
Louis: Eu te amo tá.

Minha reação foi essa:


          Eu não estava pronta para falar a frase mais dita pelos adolescentes, eu não queria falar “Eu te amo” eu apenas não estava pronta, ainda não estava disposta para isso, eu poderia me arrepender no futuro, na minha cabeça não passava mais nada a não ser dormir porque estava muito cansada para raciocinar alguma coisa de bom ou construtiva.

05 de Janeiro. de 2013

Você P.O.V / Londres – Inglaterra

13:00

           Estava realmente cansada fui acordar a uma hora da manhã, levantei devagar coçando os olhos, olhei para o meu quarto todo e não encontrei o Louis, eu me sentei na cama e coloquei a mão nas pernas, eu tinha achado que tudo que havia acontecido era mentira ou um sonho mas não olhei para a cama e ela estava bagunçada e eu estava com a roupa que o Louis me colocou.. é. Eu me levantei e antes de ir no banheiro eu vi uma roupa em cima da minha poltrona fui até ela e tinha um papel em cima que dizia.

“Amor vamos sair hoje, se arruma bonitinha com essa roupa e três horas
eu vou dar um toque no seu celular para nós sairmos ok?
Xoxo Lolo!
Eu te amo.”

           Sorri com o papel, deixei ele lá e fui tomar banho, fiz minha higiene matinal, escovei os dentes, sai do banheiro e fiquei admirando o meu rosto no espelho do banheiro.. e lembrei de quando eu me achava feia e até me cortava por causa disso, mas agora já é outro mundo, eu tenho quem me dá valor assim como o Louis, sai do banheiro secando o meu cabelo, peguei o short que era meio esverdeado e coloquei ele, coloquei a camiseta branca por dentro do short e o suspensório por cima, calcei um supra branco, arrumei meu cabelo, passei um perfume e sai do meu quarto arrumada.
           Desci as escadas e me aproximei do Zayn ele tava sentando no sofá eu me aproximei dele, e falei Boa Tarde mas ele nem ligou apenas ignorou a minha presença ali, eu me sentei no braço do sofá e tentei chamar a atenção dele.

Eu: Zayn? Zayn?.. hey Zayn?
Zayn: O que foi SeuNome? O que? FALA?
Eu: Porque você tá ignorante assim? Conta o que aconteceu?
Zayn: Queria que tudo o que eu planejei desse certo.
Eu: O que você planejou?
Zayn: A SeuNome você sabe que eu queria ser cantor né.

           A voz de Zayn sempre foi linda, ele tinha o dom pra isso, eu tinha que ajudar ele, talvez depois da divulgação das fotos eu posso ajudá-lo quem sabe fazer um sigle ou dois. Antes que eu pudesse falar algo o Niall entrou em casa sem bater, eu olhei confusa, ué o Niall não fala com o Zayn por causa da Nicki não é, porque isso, o Niall sentou do lado do Zayn e falou “Oi” com ele, Zayn foi mais educado com ele do que comigo.

Niall: O que vocês estavam conversando?
Eu: Nada! Tenho que sair.
Niall: Rodar bolsinha hoje SeuNome?

           Olhei para ele e estavam o Zayn e o Niall assim:
          Pelo menos o Zayn deu um sorriso verdadeiro e isso era legal nele, por isso eu gostava do Niall ele sempre conseguia fazer o bonitinho topetudo sorrir.. sai de casa e vi o Louis encostado na frente da casa dele com um celular na mão e a outra mão no bolso, me aprecei e ele nem tinha me notado.

Eu: Nervoso?
Louis: -ele me olhou- Eu estava tentando te ligar. O que você tava fazendo?
Eu: Eu tava falando com o meu irmão.
Louis: Ah... meu beijo minha flor. -me puxou me dando um selinho-
Eu: Aonde vamos?
Louis: Entra no carro madame. -disse ele abrindo a porta- Inclusive gostou da noite ontem? -falou e deu a volta no carro e entrou-
Eu: Foi maravilhosa.
Louis: Foi fabolouis. -sorriu-
Eu: -ri- idiota.
Louis: Ah você tá linda.
Eu: Oh! Obrigada. -sorri-

[…]

          Chegamos ao tal lugar, quando desci do carro eu notei que aquele lugar era a praia aonde eu e o Zayn vinhamos sempre quando o papai e a mamãe estavam brigando, eu e o Zayn gostava de ficar aqui pra não ficar ouvindo eles brigarem o som da água acalmava nós e esquecíamos dos nossos problemas. Desci do carro e fiquei de frente pro Louis.

Eu: Isso é impossível como você sabia?
Louis: Seu irmão me contou que vocês gostavam daqui..

           Peguei na mão do Louis e fomos até a areia aquilo era tão legal, eu estar ao lado de alguém que me faz bem, que me entende que tá do meu lado pra fazer o meu bem que tá do meu lado pra ajudar a esquecer os meus problemas.

Louis: Gostou?
Eu: Sim muito.
Louis: Anw minha pequena.
Eu: Louis?
Louis: Sim?
Eu: Brigada.

             Ele apenas sorriu e me abraçou de lado e fomos andando ali pela areia e eu lembrando de quando eu e o Zayn brincavamos de pega-pega aqui e de quantas vezes eu cai e me machuquei aqui, era uma ótima lembrança.

Eu: Louis?
Louis: De novo? -sorri-
Eu: Sim.
Louis: Fala amor.
Eu: Te amo.
Fim da Primeira Temporada. 
TO BE CONTINUED


Olá

Eae meninas, curtiram o capitulo? 
Sem muito hot porque me pediram para fazer mais concentrado então não fiz muito Hot. 
mas, mais hots virão. ~dançando~
O Louis é um fofo.. annw.
Beijos para vocês. 
Ah e não sei se amanhã eu posto, porque a primeira temporada acabou HOJE, 
triste, triste eu sei... mas enfim ... 
Tem mais por ai. 
hehe :D 
Beijos e boa noite. durmam bem e comam muito arroz com feijão. 
Ah e se não for pedir demais, tem como vocês darem uma olhada nessa imagine 
e olhar a entrevista que eu dei aqui.
Obrigada
Byyyye. 

Alguma duvida? Pergunta.. 
Vas Happenin? 




35

35 comentários:

  1. aaaaaaaaaaah, tá tipo amazayn, fabulouis, extraordinharry, phenomeniall e brilliam, sem mais! <33

    ResponderExcluir
  2. Oh My Josh >.< Simplismente e sem duvidas eu A-ME-I!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah continuaa poor favoor táa muuito perfeeito aaaah amando u-u
    Amooo seu blog Caah .
    ~ Paloma aqui .

    ResponderExcluir
  4. Ahh menina que coisa perfeita eu so n to gritando aqui em casa pq ja ta quase todo mundo dormindo(o povo aqui dorme cedo) perfeito continua!!! Xoxo

    ResponderExcluir
  5. Perfeito, simplesmente perfeito *-*

    ResponderExcluir
  6. WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL adorei! perfeito!

    ResponderExcluir
  7. Ahhh Caahh ficoo mto mto perfeitooo... A-M-E-I.. Ve se posta a 2ª temporadaa rapidoo viu? Se não euu pirooo... Nem tenho palavras para descrever de como fico boom...

    ResponderExcluir
  8. aii perfeito muito bom continua...
    tipo foi muito perfeito esse hot,o louis e um fofo e lindo maravilhoso.........
    tipo sera q o zayn e o niall vão ser amigos de nv?
    gostei muito da primeira temporada!
    vai ter mais capítulos hot hmmmm.................ME GUSTA
    ansiosa pra segunda temporada!
    o camila vai ser quantas temporadas????????(tomara q seja mais de 3 :D )

    ResponderExcluir
  9. CAMILAAAA TÁ PERFEITOOO, CONTINUAA DIVA <3

    ResponderExcluir
  10. AH, ta perfeito, posta logo please linda, ta lindo continua se n eu morro! Necessito o seu Fic! Kissus liamda! XD

    ResponderExcluir
  11. AMEEEEEEEEEEEEI, PERFEITO ! CONTINUA LOGO *-* ~iasmim .

    ResponderExcluir
  12. Quem tem o imagine mais fabulouis do mundo?! Cooom certeza é essa diva da Caah!!!
    Adooooooro!!! O cap hot.. uiui. Cheeeio de Styles.. Tá parei.
    Continua logo, viu amore?
    Malikisses
    Mandy

    ResponderExcluir
  13. *u* nossa como vc consegue fazer os imagines tão lindos... como? gostei desse capítulo para caramba,bjs.

    ResponderExcluir
  14. Camba Cah vc tem muita criatividade,por favor continua e q tenha pelo menos umas 3 temporadas,estou viciada nas suas faniks são limdos perfeitos e eu quero mais

    ResponderExcluir
  15. Cah pft continuaaaa vc é mto criativa veii
    simplesmente amo seus imagines <3
    -Bia xx

    ResponderExcluir
  16. Apesar de não gostar dos capitulo hot, eu amo seus imagines, continua por favor

    ResponderExcluir
  17. Ai meu amor que perfeição continua vai ;)

    ResponderExcluir
  18. mas ja acabo?????? eu vo choora, essa temporada foi mt pequena, eu vo morre se tu nao começa a segunda temporada logo

    ResponderExcluir
  19. continua ta perfeito eu gostei do hot "66
    kkkkkkk ñ para tá pefeito

    ResponderExcluir
  20. Perfeito ! E principalmente a par Hot KKKKKK' Bjooooos ;*

    ResponderExcluir
  21. Amei cah eu chei lindo o final e á jah entrei nesse imagine muito bom amei!!! ^-^
    By:Brenda O.

    ResponderExcluir
  22. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FAZ A SEGUNDA TEMPORADA QUANDO SE PUDER AMO SEUS IMAGINES SOU FÃ KKKKK SE ME PUDER ME ACHAR NO FACEBOOK SE VC TIVER EU ADORARIA EU TO CM CLARA FLORISBAL bjs ;)

    ResponderExcluir
  23. Continua amei perfeitoooooooo liamda!!

    ResponderExcluir
  24. Continuuuuuuuuuuuuua Camila, pfvr *--*

    ResponderExcluir
  25. Muito bom, posta logooo
    to entrando em desespero de curiosidade

    ResponderExcluir
  26. VEI... Q PERFECT CAMIS...POSTA LOGO A SEGUNDA TEMPORADA POR FAVORRRRRRR...EU NAO VIVO MAIS SEM LER...EU CHEGO EM CASA SÓ PENSANDO EM VIR PRO BLOG RS...AMEI O HOT KKKKKKK EU=SAFADA...BJSSSS TO ESPERANDO A PRÓXIMA TEMPORADA...#BOO

    ResponderExcluir
  27. Muuito perfeito mas posta logo a segunda temporada, quer me matar de curiosidades? Muuuuuuitos horanhugs e malikisses

    ResponderExcluir
  28. AAHHHHH perfeitooo !! Continua postando to morrendo de curiosidadeeee !! Ta muito perfeito to amando...

    ResponderExcluir
  29. CAMILAAA FIM DA 1ª TEMPORADA, SÓ TENHO UMA COISA A DIZER:::::::::::::::::::TO AMAAAAANDO MTT ENTRO AQ TODO DIA TODA H TODO SEGUNDOO SÉRIOO TO AMANDOOO MTTT *__________________________________* Q VENHAM MAIS E MAIS TEMPORADAS !!!! ♥♥♥♥♥♥
    MALIKISSES !!!!!!!

    BIHH CROSATTE ><

    ResponderExcluir
  30. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não acredito

    ResponderExcluir
  31. camila so evita as partes hots por favor fora isso eu amo o seu blog
    bjs...

    ResponderExcluir