∿ Same Mistakes - Capitulo 3


 – Descoberta


NARRY on behind the scenes of the boys TV magazine photoshoot.

11 de Janeiro. de 2013

Você P.O.V / Londres – Inglaterra

08:00


          Acordei oito horas e levantei correndo, não queria acordar o Louis, coloquei a minha roupa e desci devagar, quando passei pelo espelho notei que o meu pescoço estava cheio de marcas por causa de ontem com o Louis, sabe rolou... sexo, de novo.

          Abri a porta devagar e antes de sair, alguém segurou meu braço, me virei e era o Louis, eu sorri para ele, e ele me abraçou como se ele nunca mais iria me ver.. eu o abracei mais forte e ele me soltou.

Eu: Que foi Louis?
Louis: Você é a melhor de todas, não quero que me deixe.
Eu: Não vou te deixar.
Louis: Aonde você ia?
Eu: Tenho que fazer café pra Mellody, tenho que me arrumar, e pegar um biquíni adequado para a pequena.. e chamar a Selena.
Louis: Porque? -disse confuso-
Eu: Louis, eu não te disse que hoje íamos para um parque aquático?
Louis: Vish esqueci completamente.
Eu: Então, se eu fosse você ia logo se arrumar, porque você parece uma moça se arrumando, porquê vamos sair daqui dez horas.
Louis: Tá bom pequena.
Eu: Tchau. -me virei-
Louis: Te amo. -me puxou e me deu um selinho-
Eu: Também te amo.. -sorri-

           Fui correndo para a minha casa, entrei e não tinha ninguém acordado ainda, tirei meu sapato e fui pra cozinha, fiz panquecas do jeito que a Mellody gosta, fiz um café quente para ela e coloquei em cima da mesa, passei no meu quarto peguei uma blusa que cobrisse o meu pescoço e fui acordar ela... entrei no quarto dela, e ela estava dormindo que nem um anjo.. coisa que ela não é.

Eu: Mellody, Mellody.. hey Mell... acorda -balancei ela-
Mell: Que? SeuNome? Aff. Me deixa dormir cara.
Eu: Levanta.. daqui a pouco vamos no parque aquático.. quero você levantada daqui 5 minutos, se não você fica.

             Ela me olhou torto e colocou o travesseiro na cabeça, sai do quarto e fui no quarto da Selena, e não a encontrei lá, achei um pouco estranho porque ela acordaria cedo, fui andando mais um pouco e fui no quarto do Zayn.. bati na porta e ele estava acordado, dava pra escutar o barulho do seu computador ligado, entrei e ele estava sentado na cama lendo ou vendo alguma coisa.

Eu: Oi Zen? Bom dia.! -sorri-
Zayn: Bom dia Cinderela. Dormiu bem?
Eu: Sim e você?
Zayn: Bem.. olha o que chegou!. -me aproximei-
Eu: O que é isso?
Zayn: Um convite.
Eu: Pra que?
Zayn: Uma premiação... a mulher mais bonita do ano.. é uma categoria e sabe quem está concorrendo?
Eu: Quem? -estava confusa-
Zayn: Você tolinha.
Eu: Sério? -pulei na cama e dei um abraço demorado nele- Tem quantos convites.
Zayn: Dois.
Eu: Um meu e um seu... tá bom?
Zayn: É melhor você levar a Mellody..
Eu: Não quero levar você. Para elas verem como eu tenho um irmão lindo.
Zayn: Besta.. então é amanhã essa premiação... Domingo.
Eu: Tá okay.. hoje vamos para o clube e amanhã vamos nessa premiação.
Zayn: Linda.
Eu: você é mais...
Zayn: Linda?
Eu: Não bobo.. Lindo. -sorri-
Zayn: Então vai se arrumar, daqui a pouco temos que ir.
XXX: Ir aonde? -era o Abby-
Eu: Vamos a um parque aquático.
Zayn: Não.. a uma praia né. -sorriu-
Abby: Não... vocês não vão.
Zayn: Com licença ai.. eu tenho 20 anos... hoje é sábado.. a minha irmã quer ir se divertir, e eu vou levar eles. Você querendo ou não.. Ah eu cansei desse negocio de você querer mandar na gente como se fosse nosso pai.. você não é, e nunca vai ser.. sai pra lá...

               O Abby deu uns passos pra frente e ficou encarando o Zayn que estava de pé, o Zayn cruzou os braços e ficou olhando ele... me levantei ficando na frente do Abby, ele me olhou torto...

Abby: Zayn...
Eu: Ah Cala a boca e sai fora logo. Tá achando que manda em quem aqui? Desde os nossos 17 anos agente se vira muito bem.. o Zayn sempre cuidou de mim direito, e eu sempre cuidei da Mellody... por favor ninguém precisa de você aqui.
Abby: Tá ok. Se virem não vou ficar em cima de ninguém por mim vocês não existem. -saiu-
Eu: Muito obrigado senhor idiota..

              Bufei e sai do meu quarto, encontrei com a Mellody no corredor, ela estava já arrumada, nem imaginei que ela iria me obedecer assim logo de primeira.. ela que é tão rebelde, sorri ao ver ela no corredor, ela sorriu e parou sonolenta.

Eu: Mell seu café tá pronto tá?
Mell: Você tá querendo alguma coisa né?
Eu: Sim.. -sorri-
Mell: É sobre o Louis? Se for sobre ele.. tudo bem eu falo pro Zayn..

               Disse andando antes que eu falasse sobre o que era, mas na verdade ela estava certa... ela desceu as escadas e foi comer...

[...]

            Me vesti, não muito pra praia, afinal não gosto dessas coisas, de ficar de biquíni e tal, me sinto mais a vontade de roupa. Peguei uma mochila coloquei uma toalha para a Mellody, e outras coisas que eu sei que ela ia precisar.. Desci as escadas correndo e quando cheguei lá embaixo senti uma tontura, vontade de vomitar.. fiquei parada com a mão na cabeça ali no final da escada.. O Zayn desceu colocou a mão no meu ombro e sorriu.

Zayn: Você tá bem?
Eu: Sim.. só tive uma tontura.
Zayn: Deve ser laringite.
Eu: Que?
Zayn: Deixa.. vem. -pegou na minha mão-
Eu: Que roupa é essa?
Zayn: O que que tem?
Eu: Não está estilo praia.
Zayn: Deixa eu ser feliz?
Eu: Okay.

             Ele continuou me puxando e saímos, ele colocou a minha mochila no carro, e eu entrei no carro, a Mellody estava vindo com o Louis, não sei como eles fizeram tanta amizade assim. O Zayn entrou no carro, no banco da frente eu estava ao seu lado, a Mellody entrou atrás com o Louis, ela cutucou ele que começou a rir.

Zayn: O que foi?
Louis: Nada.. Eae Zayn.. Oi SeuNome?
Zayn: Hum... prontos a bordo?
Mellody: SIM. -gritou-

            Ele apenas ligou o carro e fomos... fomos em silêncio, quando estamos em carro, nunca temos assunto, isso é meio patético, estranho... e constrangedor...
Chegamos na praia.. e era uma praia deserta.. não tinha ninguém a não ser nós, e umas meninas que estava muito distante. Desci do carro, peguei a minha mochila e o Zayn fechou o carro e saiu andando na frente com a Mellody.

Louis: Tô com saudade.. -me abraçou de lado, mas sai-
Eu: Louis, o Zayn pode ver.
Louis: Deixa eu levar, a mochila. -dei a mochila na mão dele- eu quero te beijar.. CARAMBA. -revirou os olhos-
Eu: Tá muito pegajoso isso.
Louis: Não me ama mais? Você não me ama mais? É isso?
Eu: Loui, você tá parecendo uma menina dramática de novela.

             Ele me olhou torto e saiu andando na frente, eu parei no meio da escada que estava descendo e fiquei olhando aquilo.. eu não acredito que ele ficou bravo comigo por causa disso? Se for isso, sei que esse nosso relacionamento não vai demorar muito pra acabar.

              Parei para amarrar meu cadarço e quando eu olho pra frente o Zayn e o Louis estavam conversando pareciam meninas rindo. Me aproximei e o Zayn me encarou, tirou o celular do bolso e deu na minha mão.

Eu: Pra que isso?
Zayn: É um celular, é pra você colocar na câmera e tirar uma foto nossa.
Eu: Ah … entendi.

              Tirei a FOTO e devolvi o celular, eles ficaram conversando enquanto eu ajudava a Mellody a arrumar as coisas para ela entrar na água. Quando olhei para atrás os dois estavam sentados no chão, tomando... acho que era cerveja.. isso não era legal... além de eu estar com ciumes do meu irmão.. não sei se o Louis tá com raiva de mim, tenho que cuidar da minha irmã e ver essa cena patética.

Mellody: Deixa que eu vou sozinha até a água agora.
Eu: Porque?
Mellody: Porque eu já sou grandinha.
Eu: Ah. 
              Ela foi andando, e quando chegou lá na beira da água, olhou pra mim sorrindo e fez o gesto de “Confia em mim”
            Eu sorri para ela, e ela entrou lá na água e ficou se divertindo sozinha, coloquei meus fones de ouvido eu fiquei olhando pro chão... e imaginando um monte de coisas, tinha tocados umas 15 musicas já, e eu continuava olhando o chão e quando olhei pra frente de novo o Harry estava brincando com ela, como ele sabia que estaríamos ali? E como eu não vi ele chegar.. olhei pro lado, e lá aonde estava o Louis e o Zayn, estava o Louis, o Niall, a Nicki, a Lottie, a Maria, o Liam, a Selena, o Richard e mais uma menina que eu não sabia quem era, e não era a Ashley. Estavam todos conversando e rindo, parece que quando estou escutando musica o tempo passa depressa.
Fui até a Mellody correndo, e peguei no braço do Harry, fazendo ele se afastar dela.

Harry: Que foi SeuNome?
Eu: Sai de perto dela?
Harry: Não quero o mal dela.. desculpa pelo o que eu fiz.. eu sou consciente, e peço desculpas.

            Olhei para a Mellody, ela me olhava com dó, eu apenas dei as costas e voltei para o meu lugar, aonde estava a toalha o meu fone e as minhas coisas... sem querer automaticamente eu olhei para aonde estava os meninos e a menina que estava lá, estava sentada do lado do Louis, eles estavam um pouco mais afastado do lugar aonde estava os demais.. e os dois pareciam conversar algo muito interessante.. Ao olhar aquela cena, meu estômago revirou e fiquei com vontade de vomitar, mas não era a reação de ter visto meu namorado com outro, foi algo estranho, como se eu estivesse espontaneamente querendo vomitar.
            Me ajoelhei no chão, e coloquei a mão na barriga, aquilo doía mais que o normal.. olhei pro Zayn e com a voz fraca o chamei.. Ele me olhou e levantou correndo e veio na minha direção e se ajoelhou na frente. Eu olhei nos olhos dele..

Zayn: O que você tem SeuNome? Me fala …
Eu: Zayn minha barriga tá doendo.. não sei. Tô com vontade de vomitar...

            Era tarde demais, antes que eu pudesse segurar, tinha vomitado ali do lado, o Zayn me olhou preocupado, me levantou e me levou até a toalha da Mellody, aonde eu estava antes, me sentou e eu fiquei olhando reto.. Logo vi o Louis trazer um copo pra mim..

Louis: Bebi, acho que é o calor, nunca tem calor aqui em Londres, e quando tem, algumas pessoas acontece isso. -olhei torto pra ele- Pega o copo, ou eu vou fazer você beber tudo a força -ele falou sério-

            Peguei o copo e bebi a água devagar, o Zayn levantou disse que ia buscar um remédio pra mim e disse para o resto das pessoas não se aproximar de mim, o Loui sentou do meu lado, logo depois que terminei de beber, ele pegou o copo e ficou me encarando.

Eu: Tá acontecendo de novo Louis.
Louis: O que?
Eu: Você anda em círculos né?
Louis: Não estou entendendo?
Eu: Quem é aquela menina?
Louis: O nome dela é Ariana.. ela é amiga do Niall, e da Nicki.
Eu: E você tá afim dela?
Louis: Não amor... eu gosto de você, eu te amo! Lembra?
Eu: É Louis.. acho que você não me ama não.. quer dizer não vai me amar.
Louis: Porque? Dá pra você explicar o que tá acontecendo?
Eu: Acho que tô grávida.

Salve Salve.

Será que o Loui vai aceitar ela grávida? 
Ou ele vai ter um ataque. 
Vish.. 
Bom domingo pra vocês... 
e até mais ver. 
Espero que gostem desse capitulu que eu fiz com o coração. 
Não liguem para os erros tá.. 
Ah a Mellody ai pra quem queria um gif dela maior.
Beijos.. tô saindo com a minha irmã, se ela voltar cedo eu posto outro. 
Horanhugs. 
Amo vocês. 

Alguma duvida? Pergunta.. 
Vas Happenin? 


25

25 comentários:

  1. Caah amei sua diva continuaaa <3
    Primeiro comentario ?
    ~ Paloma aqui

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiii tomara q vc poste outro hoje

    ResponderExcluir
  3. ameiii!!!!!
    sera q eu to gravida???
    quem sera essa menina q o louis tava conversando???
    posta o mais rápido possível pfr!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu ameei garota vc tem muito talento pra FIC's
    CONTINUEEE!! *-*

    ResponderExcluir
  5. OMG continua que perfeição ;)

    ResponderExcluir
  6. Caaah, continua please.. Curiosa eu fiquei agora viu? kkkk o Deus? será q o Loui aceita? Será q a SeuNome ta gravida? Aaaah curiosidade sai de mim kkkkkk
    AMEI demais cat!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Meu deus!
    Eu vou ter um surto aqui 0_0
    Cara isso tah muito perfeito aih meu deus!
    O que ele vai falar? Como ele vai reajir?
    Ta eu vou ter mesmo um surto!
    Não vejo ah hora de voce posta mais hum...
    Continua Cahh
    ~ http://imaginee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. eu achei meio nada ve ela fica gravida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada a ver e vc ta muito show!

      Excluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA ! TA MT PERFEITO !
    @Heloisa_Esteves

    ResponderExcluir
  10. Awiin, finalmente me manifestei. Leio teu blog desde a 1° Fic e amo de mais isso. Cara, tu tens um dom para deixar as pessoas curiosas. Continua ;)

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaa pft

    ResponderExcluir
  12. eu sabia que ela ai ficar grávida porque na primeira vez eles não usaram preservativos,estou amando,bjs

    ResponderExcluir
  13. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMG, já tava meio na cara que ela ia ficar grávida dasçfasf]a amando sem mais <33

    ResponderExcluir
  14. TENHUU CERTEZA Q ELE VAI DAR ATAQUE PQ NUNS CAPITULOS ANTERIORES VC FALOU Q O TOMMO IA FAZER UMAS BURRADAAAS.........AAAAAAAAHHHHH TOOO AMAAAANDUUUUU *-*-*-*-*
    Malikisses
    Bihh Crosatte

    ResponderExcluir
  15. Caramba voce e muito show eu estou amando e te acompanho desde a Primeira FIC, vc e muito show

    ResponderExcluir
  16. ta super show continua bjss

    ResponderExcluir
  17. MEU DEUS CONTINUA CAMILA SUA DIVA NOW

    ResponderExcluir
  18. Hey liamda , quando vai ter mais ?? to super ansiosa !! *----------------*

    ResponderExcluir
  19. Caah ,demais .. Você tem um talento incrivél para isso !!!
    #Suuper ansiosa .. Bjoos bjoos

    ResponderExcluir
  20. nossa, eu estou lendo a fic só agora (depois que você já terminou) e sinceramente:
    estou AMANDO seu site com certeza é o melhor, blog de imagines, amei <3
    /bia

    ResponderExcluir
  21. Amando <3 quem é a Mellody na vida real?

    ResponderExcluir