∿ Same Mistakes - Capitulo 01


 – 4 meses.



19 de Maio. de 2013

Louis Tomlinson. P.O.V / Londres – Inglaterra

19:00 da Noite.

                Hoje tô voltando de Nova York pra ver minha pequena, não tá sendo fácil fingir ser namorado de uma pessoa que eu mal conheço.. Faz 4 meses que eu falei para a SeuNome que ia gravar o Gotta be you, mas quando gravamos já ficamos para fazer alguns acústicos e algumas apresentações. Eu mando vídeos pra ela toda semana, não vi sua barriga crescer pessoalmente, mas vi crescer, todo dia ela mandava uma foto pra mim diferente, estou com milhares de fotos do crescimento da barriga dela.
                Hoje nós íamos voltar eu ia poder ver a barriga dela de perto, beijar o meu filho ou filha, eu poderia sentir os gosto do beijo da SeuNome e novamente ver o seu sorriso verdadeiro.. Sei que antes ela vai me dar uns tapas por causa das fotos que tiraram de eu beijando a Eleanor mas isso foi tudo jogada da Modest! Eu não queria beijar ela de verdade.. nem quero.

-Hey Louis você tá amigo? -Harry disse me balançando-
Eu: Sim cara eu estou aqui. Porque?
Harry: Niall sugeriu da gente ir a uma pub antes de irmos para Londres.
Eu: Eu não vou, já fiquei muito tempo aqui, tá me enjoando.
Harry: Você tá chato hein!
Eu: Me deixa em paz cara.
Harry: Okay okay..

              Ele saiu, percebi que todos sairão, bom o apartamento estava vazio, só pra mim. Tirei a minha camiseta baguncei o meu cabelo e liguei o ar condicionado, liguei o som e coloquei pra tocar Path Smile, uma musica nova delas que se chamava “Girlfriend” a musica era legal demais, bem animada feita pra todo mundo dançar.

                Estava lá, mexendo no computador, arrumando a minha mala e dançando tudo ao mesmo tempo. Eu confesso que estava muito animado para ver a minha pequena de barriga grande.

[…]

                  Já tinha terminado tudo estava até soando, o som estava muito alto, tenho certeza que os vizinhos devem estar putos comigo por causa disso, toda a hora a mesma musica, mas é porque eu amo a voz da minha namorada né. Estava deitado de costas no sofá escutando a voz dela, aquela voz maravilhosa, voz de anjo... mais um pouco lá e senti um peso nas minhas costas eu me virei e era a Eleanor ela tava GOSTOSA demais, com um short curto, um tomara que caia com as marcas queimadas de sol do biquíni aparecendo. Eu fiquei exitado confesso porque não é todo dia que uma menina senta em você com um short minusculo e com um tomara que caia quase caindo né.

Eleanor: Vai fazer o que Loui?
Eu: N-nada. -gaguejei-

              Eu não resisto, ela estava com as mãos frias em cima do meu peitoral soado, de onde eu olhava dava pra ver metade dos seus seios e ela tava sentada em cima do meu membro coberto pelo short, e o seu short era aberto na frente que se eu ficasse encarando poderia ver o útero dela.

Eleanor: Vamos fazer alguma coisa legal.
Eu: Tipo?
Eleanor: Sei lá, coisas que só duas pessoas podem fazer... -meu Deus que menina é essa?- Tipo, você sabe né boo bear.
Eu: Não, eu acho melhor não sabe, tenho namorada
Eleanor: Quanto tempo você não transa? Quatro meses né? -ela se abaixou e sua boca ficou a centímetros da minha- acho que posso te satisfazer hoje.

               Eu poderia pegar essa menina pra me satisfazer afinal a 4 meses eu não faço nada e não vou fazer por mais 5 meses porque com a SeuNome gravida fica mais difícil de ficar transando. A boca da Eleanor ainda estava bem perto da minha, minhas mãos estava na sua coxa.

Eu: Espera -empurrei ela- Como você entrou aqui, tava tudo trancado.
Eleanor: Tenho a cópia da chave.

              Eu levantei deixando ela sentada no sofá, fiquei a encarando em pé, como que é? A menina entra na minha casa, tenta me seduzir pra depois falar o que? Que eu trai a SeuNome? Não, eu não vou fazer isso de novo, eu já peguei a Ariana uma vez e me arrependi muito, não quero fazer isso de novo. Sou uma pessoa amada, não preciso de traição pra ser feliz.

Eu: Sai daqui Eleanor.
Eleanor: Mas Lo...
Eu: SAI DAQUI AGORA... MEU DEUS DO CÉU, É TÃO DIFÍCIL DE ENTENDER? A PORTA FICA ALI -apontei- VAI AGORA.

              Ela levantou e saiu eu bati a porta com tudo e respirei fundo, por pouco não traio a SeuNome... meu Deus.

21 de Maio. de 2013

Você. P.O.V / Londres – Inglaterra

13:00 da Noite.

Eu: MELLODY, volta aqui menina -corria atrás dela- Vou pegar, vou te pegar.
Dani: Calma SeuNome, eu também vou pegar ela.

                 Eu e a Dani estávamos sujas de massa de bolo, porque eu a Camila, o Siva, a Selena e a Maria estávamos tentando fazer um bolo, só que não tava dando certo, dai nós sentamos no sofá para descansar e a Mellody pegou a vasilha aonde estava a massa e tacou em mim, na Dani e no Siva. A Selena e a Maria que deram a ideia. E agora o Siva tinha ficado mais sujo que nós e só sabia gritar que tava grudento e eu e a Dani fomos atrás dessa capetinha e a Camila foi pegar um pano para limpar o Seev.
                   Quando vi a Mellody estava pendurada em cima do bloco que fica em cima da porta, não sei  porque tem aquilo ali, a Mellody estava lá, eu só não subi porque a barriga pesa, quer dizer o bebê pesa e a Dani não ela é pesada, 8 anos.

Eu: Deixa você descer dai, vou te tacar na piscina.
Mell: Duvido. -riu-
Dani: Duvida não hein, que quando nós te pegarmos você vai chorar de dor. -ela ria-
Eu: Vem Dani .. rum. -peguei na mão dela rindo-

                    Fomos para a sala e lá estava a Camila limpando o Seev enquanto a Selena e a Maria riam.

Camila: -rindo- Cara você tá muito engraçado.
Siva: Cala a boca Camila, você acha graça né? -falou sério-
Dani: Tio Seev, quer tomar banho e colocar uma roupa do Zen?
Eu: -ri- Tomar banho ele até pode, mas colocar uma roupa do Zen que vai ser estranho porque olha o tamanho do Seev.
Siva: Bom, eu tenho uma camiseta extra na mochila e o meu short nem tá tão sujo -sorriu-
Maria: Pronto problema resolvido agora vai lá se limpar.
Selena: Não esquece de lavar o cabelo. -disse rindo-
Camila: -riu- Você me fazer rir muit...

                Justin entrou correndo pela porta da frente, seus olhos estavam vermelhos ele foi na direção da Camila e deu um abraço nela, deu para sentir o desespero do Justin de longe o Siva ficou o encarando mas a Dani empurrou ele pra ir tomar banho, ele nem ligou e subiu, Justin se soltou da Camila e ficou a encarando a sua vontade era imensa de chorar.

Camila: Justin? Você tá bem?
Justin: Ela se foi Camila, se foi!
Camila: Quem se foi Justin?
Justin: A Catarina!
Eu: Rá, eu sabia que tinha Catarina nesse meio.. porque você não me falou?
Selena: Acho que não é momento pra isso SeuNome. -me toquei-
Camila: O que aconteceu com ela menino?
Justin: Esconder ela de tudo e de todos, estava sendo fácil, eu até conseguia manter o meu relacionamento com ela, mas parece que o pai dela colocou um detetive atrás de mim... a Catarina havia contado ao pai dela que era apaixonada por mim, Camila colocar você na minha vida pra fingir ser a minha amiga, minha namorada não deu certo. O pai dela encontrou ela comigo, em caricias, naquele momento de prazer, ele bateu nela tanto, que o meu coração se quebrou.
Camila: Mas o que você tava fazendo quando ele bateu nela Justin?
Justin: Estavam me segurando, me segurando Camila, eles me seguravam, eles me apertavam eles me prendiam, me segurava muito forte, me se....
Camila: RESPIRA MENINO. -ela revirou os olhos- Justin, tá calmo? -ele balançou a cabeça- Então tá, calma pra onde o pai da Catarina levou ela?
Justin: Eu não sei Camila, foi tudo tão rápido, ele me tirou de cima dela e puxou ela e dois caras me seguraram e ela não queria me deixar e dai ele deu um tapa nela e depois mais -chorando- e depois tirou ela de lá, e os caras me trancaram no armário de vassoura quando o Kenny foi lá eu gritei e ele abriu pra mim e eu sai e nada mais dela, nem rastro nem cheiro, tentei ligar pra ela e nada. EU TÔ PREOCUPADO.
Camila: Calma Justen, SeuNome manda a Dona Alicia trazer um copo de água pro Justin..
Dani: Deixa que eu vou.
Justin: E se agente não achar ela?
Camila: Calma Justin você tá me irritando pelo amor de Deus senta ai no sofá.. -Camila sentou- Vem deita aqui.

                  Justin foi até ela e sentou a Dani trouxe água e ele bebeu tudo em um gole, ele deitou no colo da Camila e as lágrimas escorriam no seu rosto a Camila passava as mãos naquele cabelo grosso dele enquanto suas dores desciam junto das lagrimas e os gemidos deles era repugnante. Por isso que quando eu perguntei sobre a Catarina ele se fez de desentendido e mudava de assunto, ele não queria contar que estava com ela, ele a escondia. Isso era assustador pra mim, não sei! Tipo um famoso esconder uma “plebeia” em casa por qual motivo? Por amor? É assustador e romântico ao mesmo tempo.

Eu: Catarina foi uma das melhores pessoas que eu conheci.
Justin: Eu a amei.
Eu: Ela sempre falou que quando seu pai o levasse embora daquele lugar, nunca mais a encontraria porque ele sabe muito bem a escondê-la.
Justin: Agora tá tudo perdido, a minha vida, o meu amor, eu ela... você nós!

                 Ele não tava falando nada com nada. O Siva desceu as escadas e ficou sentado ao lado da Selena e ficaram encarando o Justin que se acabava no colo da Camila.

Cinco horas depois.

                 Já tinha ido todo mundo embora, Siva foi levar a Selena em casa e a Camila foi com o Justin pra casa e a Maria foi junto com a Camila, eu tinha acabado de mandar uma menina ir tomar banho e a outra ir dormir, eu estava cansada, parecia que eu era mãe delas. Minha barriga não é tão fácil de controlar e as vezes eu me imagino caindo da escada. Ri sozinha e desci as escadas com cuidado, fui até a parte aonde tinhas umas coisas do Zayn e peguei umas pastas dele de musica e joguei em cima da cama, aquela casa tava muito vazia, não se escutava barulho de nada e de ninguém era tão silencioso quanto um enterro.
Vi a Mellody vindo na minha direção, ela já tinha tomado banho, ela desceu as escadas correndo e eu estava me sentando no sofá.

Mell: Demora muito pro Zayn chegar?
Eu: Bom, o avião dele iria sair as 3:00 da madrugada é 11:00 da noite, não vai demorar muito.
Mell: Posso esperar ele acordada?
Eu: Não! O que? Não, você vai dormir assim como eu também.
Mell: Mas as portas do meu quarto fica rangindo durante a noite.
Eu: Como assim?
Mell: E eu fecho o meu guarda-roupa de noite e quando eu acordo ela tá aberto. Eu não consigo dormir as vezes porque algo fica chiando no meu ouvido.
Eu: E porque você tá me contando isso agora?
Mell: Porque eu lembrei agora.
Eu: Você não tem medo?
Mell: Não, ela dizia pra mim não ter medo.
Eu: Quem dizia?

              Mellody me olhou assustada, sua expressão de segurança foi se transformando em insegurança, ela não estava bem, isso deveria ser coisa da cabeça dela, nunca ouvi nunca alguém falar algo do tipo de espíritos ou fantasmas.

Eu: Quem dizia?
Mell: Não vou te contar.

                Ela saiu do sofá e subiu correndo, eu fui atrás dela subi correndo e segurando a barriga, mas quando eu cheguei perto do quarto dela, ela bateu a porta e trancou, eu fiquei chamando ela, mas ela não atendia, eu chamei umas 10 vezes mas nada, eu me sentei no chão, encostei a cabeça na parede e dormi ali.
Senti alguém me balançar eu abri os olhos rápidos. E soltei um grito super alto.

Eu: AAAAAAAAI, QUE SUSTO. -era o Louis-
Louis: Amor, o que você tá fazendo sentada no chão?

                Atrás dele estava o Zayn que estava olhando pra mim, mas estava brincando com os dedos da Dani, eu voltei ao meu estado normal, me levantei e fiquei encarando o Zayn, olhei para a porta da Mellody e ainda estava trancada.

Louis: Eu acho que eu mereço um abraço.

                Eu sorri torto e abracei ele, e ele ficou todo cuidadoso na hora de me abraçar, ele puxou meu queixo para perto dele e me deu uns 3 a 4 selinhos seguidos. Eu sorri pra ele e fui abraçar o Zayn, ele me apertou contra o seu corpo enquanto o Louis e a Dani ficavam olhando agente, a minha camiseta se molhou por segundos, eu parei de abraçar o Zayn e o encarei.

Eu: Você tá chorando?

Zayn: Não! -passou a mão no rosto- imagina.
Eu: Você sentiu minha falta? -disse debochado, seus olhos lacrimejaram-
Zayn: SIM.

Eu: Você é fofo -abracei ele-
Zayn: -me soltou- Que barriga grande hein.
Eu: Eu sei, tá enorme.
Louis: E linda. -dei um selinho nele- E cadê a Mel?
Zayn: Ahn? -ele disse batendo na porta-
Eu: NÃO! Não, deixa ela descansar, ela tava cansada ontem.
Louis: Você tá estranha SeuNome, o que aconteceu?
Eu: Nada, vamos comer? Tô com fome! -sorri-
Zayn: Depois quero falar com você SeuNome. -ele disse torto-

                   Eu sorri fraco e eles desceram na frente eu tinha que ver o que a Mellody tá fazendo, ela se cortou uma vez e não quis contar o porque, ela me contou esse negocio das portas rangidos, essa menina me preocupa e eu preciso saber muito o que tá acontecendo com ela. Eu estava na ponta da escada olhando para eles que estavam lá em baixo, eu me virei e me deparei com a Eleanor.

Eu: -suspirei- Ufa, que susto menina, quer me matar?
Eleanor: Hum... quero. -me assustei-

----------------------------------
Oi?
Como vocês estão? 
Bem? 
Eu tô bem, e tô aqui com vocês! 
01 capitulo da terceira temporada, essa temporada tem mais romance e mais ação tá! 
E o final vai ser triste mas cês vão gostar! 
Bom, acaba na terceira temporada tá! 
Com 20 capitulos. 
Beijos, amo vocês!
--------------------------------
Alguma duvida? Pergunta.. 
Vas Happenin? 


71

71 comentários:

  1. CAMSSSSS, tah liiiiamdo *O* serio, te amo ❤
    Vai ter 4ª temporada?

    ResponderExcluir
  2. Ahh!!! , já vai acabar?? faz mais 1 temporada , mas mesmo assim continua maravilhosa a sua historia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim, porque eu tô meio sem ideia, e ai complica!
      Obrigada
      #Camila

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. PRIMEIRAAAAAAAAA! Continua pelo amor de Deus! *------* -Natália

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pooxa, pensei que tinha sido a primeira, não tinha nenhum comentário quando escrevi Oo

      Excluir
  5. Tao adorando cah ! :)
    Le mina fic porfavor? obg :) imagine-lovatic-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. Continua logo poxa..hum essa mel táh estranha...eleanor quer me matar .. hum.. loui safadinha.. o que será que táh acontecendo com essa menina ? continua,..

    ResponderExcluir
  7. Tenho uma historia que esta quase terminada,mais infelizmente ninguém visita meu blog então eu estava pensando se você não gostaria de postar a fanfic aqui.Sabe acho que algumas leitoras iriam gostar,e se não gostarem vc pode excluir :)
    Se vc tiver interessada só me add no msn veronica_ronnie@hotmail.com ai conversamos (assim não sou boa nesse lance de net e tals mas posso te mostra r a imagine.)
    aguardo uma resposta ansiosamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual é seu blog liamda??? Pode ter certeza q eu visitaria seu site! Malikisses liamda!

      Excluir
    2. Visita o meu tambem :/http://fanficonedirecti0n.blogspot.com.br/

      Excluir
  8. Aposto que a Eleanor vai jogar ela da escada. )':

    ResponderExcluir
  9. Ahhh cami que saudades de vc liamda 'O' ainda bem q vc volto elenor do mal que me mata u.u
    bjus liamda te amo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É saudades de todos ! :(
      eu também estou com saudade!
      Obrigada, Te amo
      #Camila

      Excluir
  10. Ahh camila tava com tantas saudades de vc é tao bom ter vc devolta *--* de volta ate um tempo mas tudo ok por tanto que vc entre no tt e poste u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tô com saudades também!
      Obrigada :D
      #Camila

      Excluir
  11. OMJ final triste 20 cap 'O' como assim minha vida com o louis vai termina tao rapido assim :( bua bua bua

    ResponderExcluir
  12. Camihoms preciso te conta una coisita TE AMO MINHA DIVA tua fic ta cada vez mas emocionante vc é muito diva mesmo u.u

    ResponderExcluir
  13. Ahhhhhh vo morre é muita emoçao para uma pessoa só *O*
    elenor sua BITCH tentando pega meu bundo ele eh so nosso ta? Levo um fora bacana u.u

    ResponderExcluir
  14. meldeus a eleanor vai "me" jogar da escada,sera??? omg
    Sarah aki

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Eleanor bandidaa ! O Louis é meu vlw ! Sera que vai jogar da escada ? haha ' tô muito curiosaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!! Agora que vc ta sem net ficou pior ainda pro meu lado ! aaaaaa tô lokiqua da vida aqui !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eleanor Bandida?
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  16. Nossa tá muito zica essa história!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VALEU Maike, nem sabia que você tava lendo, obrigada mesmo!
      #Camila

      Excluir
  17. Não creio que vai acabar na 3ª temporada :( Mas enfim.. estou amando quase que incondicionalmente sua imagine *--* :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, porque tô sem ideia ultimamente pra continuar.
      Obrigada
      #Camila

      Excluir
  18. Continua tah lindo, ja vi que essa terceira temporada vai ser show!

    ResponderExcluir
  19. CAHHHHH MORRENDO DE SAUDADES!!!!!!MUITO BOA A FIC... MAS VAI TERMINAR NESSA TEMPORADA ...BUAAAAA... CONTINUA LINDA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tô morrendo de saudade :(
      Vai infelizmente.
      :((
      Continuo sim. Linda é você!
      #Camila

      Excluir
  20. Caraca , na outra era a Idiota da Caroline Flack agora a Eleanor ? Pooutz... Demora pra escrever não heein to curiosa u.u

    ResponderExcluir
  21. OMGOMGOMGOMGOGMOMGOMGOMGOMGOMOGMOMGOMGOMG O QUE A ELEANOR VAI APRONTAR AI ´LAÇSDL~SALFA~SLF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish a Eleanor chegou com tudo né, o segundo capitulo promete
      #Camila.

      Excluir
  22. Omg Perfeito fiquei com medo da Eleanor agora
    Amei Continua!!!

    ResponderExcluir
  23. EU SO SOBREVIVO SENDO ESSAS FANFICS! QUERO MAIIISSSS! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sobreviverá eternamente.
      Obrigada
      #Camila

      Excluir
  24. awwwwwwwwwww Cah q sadades de tu :)) Manooo serio tava com mtts saudades, eai como vão as coisasss ???? serio fiquei com medo da eleanor creeedo deu medo sahsuahushaus'' O Cah como assim o final vai ser triste, tipo a els vai matar todo mundo shauhsuahsuahs' manoo assim q puder posta mais viu :) malikisses TE AMO e estou mttt ansiosa para quando vc voltar de vez :)) q Deus te ajude em todas as provas e trabalhos q vc tire notas OTIMAS e vorte loogo oooks LOVE YOU <333

    Bihh Crosatte <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades de tu também.
      Vou bem e você?
      Vou voltar logo sim!
      Obrigada!
      Love you too.
      #Camila

      Excluir
  25. eu não to nada bem, minha bisa morreu faz + - 1 hora eu to mt triste, mas é eu achei que tu foi mt má nesse capitulo

    ResponderExcluir
  26. quando vai ser o proximo imagine quero mais

    ResponderExcluir
  27. Nossaa fiqueei com meddo da Mell e da Eleanor .. Será que a Eleanor vai me empurrar da escada ? E a Mell quem será ? Que menina estranha .. Bjoo Camila i love you !

    ResponderExcluir
  28. aaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que emoção,poxa mas não vai acontecer nada... a já sei a dani vai morrer não vai conseguir achar a cura para ela? por favor não faz isso com ela,nem nada entre o Louis e a seunome (eu),ou nada com o bebê né? *U*U*U*U*U*U*U*U*U*U*U* uuuuuuuuuuu que bom estou amando!

    ResponderExcluir
  29. Mano to com medo da Mel ela ouve pessoas credo me deu medo!! E tmb soh falta essa da Eleanor da em cima do MEU namorado e ainda quere me matar!!ela ta abusando d+, essa oferecidaa!! Sra. Q ela vai me empurra da escada e eu vo perde meu diluvio de 4 meses:(( Bjs liamdaa te amo vê se continua logo !

    ResponderExcluir
  30. Mano isso ta perfeito! To com medo da Mel or menina doida! O que ela tem? #curiosa!!! Fofooo o Zayn chorando ooooohw ele vai arrumar uma garota pra ele ne! Ta merecendo!! Continua :)
    ~ http://imaginee-onee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. pft continuaaaaa

    ResponderExcluir
  32. aaa eu qero te logo esse bebe pra ter hot hot hot kkkk ui safadenha

    ResponderExcluir
  33. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH,amei.Noooooooossa,demorou mas valeu a pena! *----*
    to adorando Camilaa,beijoos e continua :3

    ResponderExcluir
  34. Plmdds camssssss, posta mais amor!! :)

    ResponderExcluir
  35. Continuaaaa eu to mt curiosaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  36. AHH CAMILAH VC VOLTOU Q SAUDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    TAVA MORRENDO SEM A SU FIC EU AMOO SAME MISTAKES AMO VC E SUAS FICS
    OBG POR NÃO DESISTIR BJINHOS CAMILA DA SUA FÂAA
    -LÍVIA

    ResponderExcluir
  37. que saudade de vc menina! ta otimo viu *-*

    ResponderExcluir
  38. Continua cah q saudades mulher! Td bem com vc? Malikisses e Horanhugs

    ResponderExcluir
  39. Haha estou amandooo de mais sinceramente, perfeito continua amore, I LOVE YOU

    ResponderExcluir
  40. Caah tá peerfeito demais.. sério q já vai acabar no 20 CAP.?! Caaara tipo, eu amo muuuuuito suas fics de todo o meu coração *--* Como cê tá?
    beeeijos flor ;*

    ResponderExcluir
  41. hei eu amo tudo oque vc faz, como consegue ter tanta imaginação assim?

    ResponderExcluir
  42. Cida Rangel30/10/2012 19:15

    Nossa. Estou adorando!
    Eu também tenho 2 blogs:
    Se puderem, entra, por favor:

    webnowinfo.blogspot.com.br
    tudosobretudohm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir