∿ Same Mistakes - Capitulo 02


 Pela segunda vez

Tumblr_mbxb1vxlni1rra5vzo1_500_large


19 de Maio. de 2013

Mellody Malik. P.O.V / Londres – Inglaterra

           Desde a hora que eu entrei no quarto estava barulhento lá fora, mas tudo parecia ter acalmado, eu estava com uma navalha em mãos, mas não queria me cortar sei que não queria decepcionar o Zayn e nem a SeuNome, ela superou isso, e eu vi o quanto ela sofria se cortando.
Abri a porta devagar e não tinha ninguém lá fora, pisei um passo a frente e vi a Eleanor de frente pra minha irmã que estava bem na ponta da escada com a mão na barriga.
            Eu me aproximei devagar e escutei claramente as palavras que a Eleanor dizia

Você: Como?
Eleanor: SeuNome, presta atenção, eu não gosto de você! O Loui só não ficou comigo nessa viagem porque ele não tira o seu nome da cabeça, eu já estou cansada disso.
Você: E o que você pretende fazer? -disse colocando a mão na cintura-
Eleanor: Se eu derrubar você -me aproximei ela não me viu- Vão achar que você caiu sozinha.
Você: Vo-você, não faria isso. -disse com medo-
Eleanor: Faria não, eu vou fazer.
Eu: LOOOOOOOOOUIS. -gritei de onde tava e a Eleanor me olhou torto- LOUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS! -gritei mais alto-
Eleanor: Quem é essa menina?
Eu: Muito prazer Mellody Malik.. SeuNome sai dai porque você pode cair.
Louis: -disse subindo as escadas- Oi Mel me chamou?
Eu: Sim, eu sugiro que você desça a SeuNome, se não ela terá complicações na hora do parto.
Louis: Nossa! -me olhou de cima a baixo- Vem SeuNome

              Ele segurou na cintura dela e eles desceram agarradinhos, coisa fofa eu fiquei sorrindo que nem uma boba, a Eleanor se aproximou de mim e eu a encarei.

Eu: Eu sugiro que você não fique muito perto de mim, eu sou pequena mas minha opção sexual é masculina ok?
Eleanor: E eu sugiro que você fique longe das conversas que eu tenho com a sua irmã.
Eu: Você ia jogar a minha irmã pela escada, eu ouvi.
Eleanor: Você ouviu errado queridinha, eu não quero matar ninguém.

              Ela passou por mim descendo as escadas, eu não me aguentei, ela tinha descido um degrau tinha mais uns 32 pra ela descer, realmente aquela escada era grande, eu me inclinei para empurrar ela mas não achei certo e fiquei olhando para ela, que deu um inclinada pra trás, me olhou sorrindo, e ela tropeçou no seu salto alto rolando a escada abaixo, eu fiquei olhando ela rolando a escada toda, e em questão de segundos todos já estava na sala, eu tinha sentado na ponta da escada e fiquei olhando espantada, ela se jogou? Foi isso que eu vi? Ela se jogou pra colocar a culpa em mim! Eu me sentei na escada e a SeuNome subiu as escadas correndo, ela estava descalça e ficou me olhando, eu abaixei a cabeça e lembrei do meu sonho, no dia que eu sonhei que ela disse que eu iria ser culpada por algo que eu não fiz, e eu sabia que essa seria a hora.

Você: Mellody você não empurrou ela né?
Eu: Claro que não -chorei- Ela se jogou SeuNome, ela me olhou e se jogou.
Você: Eu acredito em você. Só não sei se o Zayn vai acreditar.

                Eu abaixei a cabeça e uma lágrima escorreu no carpete da escada a SeuNome havia descido eu tinha ficado lá em cima só me sentindo culpada por algo que eu não fiz, até onde essa menina quer chegar.

19 de Maio. de 2013

Você. P.O.V / Londres – Inglaterra

                Meu Deus ela tava no chão, com a mão na barriga e a outra na cabeça, ela tava acordada isso era bom, e que os seus dois braços estavam bons, acho que as pernas também, ela não deve ter quebrado nada graças a Deus, a única coisa que eu quero que aconteça agora é que tirem a Mellody da nossa guarda.

Eu: Ela tá bem ?
Louis: Fica longe SeuNome. -falou frio e mexendo no cabelo dela- Você tá bem Els? Hein?
Eu: Vai pro inferno então -Louis me olhou- vou ficar longe, de vocês todos. -encarei ele e subi as escadas.- Vem Mellody vamos pro meu quarto.

                 Mellody levantou e agarrou no meu braço e foi correndo comigo pro meu quarto, eu entrei e vi alguém vindo no corredor e era a Dani, ela entrou e eu tranquei a porta, ela estava com um pote de brigadeiro na mão, eu tinha deixado na geladeira. Deitei na minha cama e peguei meu celular e liguei pra pessoa certa.

---------------------------------------------------ligação On-----------------------------------

Eu: alô? Camila?
Camila: Oi SeuNome? Pode falar?
Eu: Você tá na casa do Justin?
Camila: Não já tô em casa a Pattie tá com ele.
Eu: Tá, será que você pode vir aqui na mansão?
Camila: Tá posso, mas eu tô com o Siva e com o Nathan, posso levar eles? O Louis não vai reclamar?
Eu: Que se dane o Louis -ri- Traz o Nathan e o Siva sim! Vamos fazer nossa festa particular hoje!
Camila: SeuNome, você tá grávida.
Eu: Idai?
Camila: Eu acho que você não tá bem.
Eu: Tá -Mellody me olhou, parecia que ela queria me falar alguma coisa, ela levantou e abriu a porta olhou lá pra fora, fechou e veio correndo até a mim- Camila traz eles tá? Não esquece, tô no meu quarto, pode entrar. Beijo!
Camila: Tchau!

----------------------------------------------Ligação Off---------------------------------------

                Olhei para a Mellody que estava ajudando a Dani a se acabar com o brigadeiro, eu fiquei a encarando enquanto ela lambia os dedos.

Mellody: Sabe quem levou a Eleanor pro quarto de hospedes?
Eu: O Zayn?
Mellody: Não.. o seu namorado.
Eu: Tá eu não ligo, se ele quiser comer ela, deixa ele comer..
Mellody: Não fica assim SeuNome. -abaixei a cabeça.-
Eu: (gif)
Mellody: Ele só tá querendo ajudar ela.
Eu: Mel ele ficou 4 meses com ela, ele ficou mais tempo com ela do que comigo você sabia?
Mellody: Mas ele te ama mais do que ela, se ele não te amasse ele não teria feito filho com você.

                  Eu me calei e deixei que o silêncio dominasse aquilo, estava esperando a Camila, porque a minha tristeza iria embora com ela e com o Seev que são dois palhaços.

19 de Maio. de 2013

Zayn Malik. P.O.V / Londres – Inglaterra

----------------------------------------------Ligação On--------------------------------------------

Eu: Alô?
XXX: Olá Zayn Malik, somos da Radio UK e queremos saber se você e sua irmã não querem dar uma entrevista para nós amanhã?
Eu: Eu e minha irmã apenas?
XXX: Sim, só os dois. Queremos saber como vocês são juntos e tudo mais.
Eu: Tá bom! Que horas?
XXX: Duas horas, na UK center rádios.
Eu: Tá eu sei aonde fica. Vou estar aqui com ela amanhã.
XXX: Obrigada!

---------------------------------------------Ligação Off------------------------------------------

~.~

             Fui até o quarto aonde estava a Eleanor e o Louis, e na hora que abri a porta me deparei com os dois sentados na cama se pegando, se beijando passando a mão no corpo, eu fui até o Louis o puxando e jogando ele no chão, subi em cima dele e dei um soco na cara dele, e fiquei o segurando.
 
Eu: Você namora a minha irmã e sai beijando outro? Como assim?

            Ele não me respondeu e eu dei outro soco na sua cara. Sua boca estava sangrando e a Eleanor gritava para parar, eu senti alguém me puxar, alguém mais forte, quando eu olhei era o Siva, ele me segurava forte e o Loui levantou limpando o sangue.

Eu: Eu vou te matar. -a SeuNome se aproximou-
Você: O que tá acontecendo aqui? -Nathan estava do lado dela-
Eu: Seu namoradinho de merda tava beijando essa vadia ai. -ops-
Você: Você o que Louis?
Eleanor: Foi culpa minha.
Camila: Tudo é culpa sua né vadia! -Camila foi pra cima dela- A SeuNome não pode te bater mas eu posso Vagabunda.

                Camila chegou a dar dois a três tapas na cara dela, mas o Nathan segurou ela e tirou ela de cima da Eleanor, seu rosto tava vermelho e a Camila tava rindo.

Camila: Eu deveria arrancar todos os seus cabelos.
Niall: Opa, porque? -disse entrando-
Você: Loui -chegou bem perto dele- Me esquece. Uma vez agente perdoa mas a segunda não. -deu um tapa na cara dele e saiu-
Camila: SeuNome SeuNome?
Você: Não vem atrás de mim, se não eu posso fazer uma besteira com você.
Camila: Se for pra fazer besteira que faremos juntas. -disse indo atrás mas o Niall a segurou-
Niall: Você não precisa ir, quem vai é o Loui, você não é namorada dela, deixa que o namorado dela vá atrás.
Camila: Cala a boca e me solta.
Liam: -entrou- Não. O Loui vai atrás.

               Louis passou por mim e saiu, a Camila até tentou ir mas o Niall segurou ela, e eu também tentei mas o Siva me segurou, o Liam fechou a porta e soltou a Camila.

Camila: Agora eu pego essa vadia. -foi pra cima da Eleanor eu comecei a rir-
Niall: CAMILA. -puxou ela- FICA QUIETA -olhou nos olhos dela- por favor
 
                A Camila acalmou e o Siva me soltou eu me sentei no chão e puxei a Dani e a Mellody pro meu colo e a Camila ficou em pé encostada olhando para mim.

Camila: Quero saber o que eles estão conversando.
Siva: Para de ser zé povinha.
Camila: -revirou os olhos- PAREM DE ME CRITICAR. EU SÓ TÔ QUERENDO AJUDAR. -se soltou do Niall- MEU SOLTA AGORA.

                Ela se soltou dele e foi andando até a porta, abriu ela e saiu batendo com tudo a porta, ninguém tentou segurar ela, ficamos só nos encarando e a Mellody ficava olhando para a Eleanor que estava sobre a cama olhando para baixo se entregando culpada.

~.~

----------------------------------
Bom, 
tá aê novamente, mais um. 
Espero que gostem!
Beijos. 


Alguma duvida? Pergunta.. 
Vas Happenin? 


40

40 comentários:

  1. Haaa estou amando amore, como disse no cap. anterior eu amo muito você

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhh posta mais um plase eleanor gosto muito de ti na vida real mais poxa ta querendo roubar o boobear de mim chateada ft. bolada :( ta perfect!
    liga não sou retardada mesmo ok? rssrsrsr te adoroooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Há! DEVIA APANHAR MAIS! Ok parei.... To amando continua!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gosto da Lea (a eleanor é minha diva) mas nesse capitulo a camila devia mesmo arrancar os cabelos dela devia ter deixado ela em coma (so mau mesmo)o BOO Bear é nosso! ruuun~~

      Excluir
    2. elaa teem qq moorrer ! APANHE MAAIS

      Excluir
    3. KKKKKKK

      Excluir
  4. LINDO!!!!!!! POR FAVOR CONTINUA TO MUITO ANSIOSA!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    A Eleanor é diva,linda e maravilhosa [/~vidda real ok? ~/] mais ela ta uma tremenda vagaba qerendo me matar pra ficar com o Loui, qem ela pensa q érh? cheguei primeiro doq ela e ela ta qerendo tomar meu lugar !? bicth please u.u
    Maiis esse Louis gosta de apanhar hein,ele ta doido pra levar logo érh um tapa meu, um tapa nn, um murro logo e_e'

    (( nn sou normal ook? ;9
    adoro seus imagines Cah'

    ResponderExcluir
  7. Lindoo, tem como ficar melhor ??? acho que nao ,ta perfeito a fic Same Mistakes

    ResponderExcluir
  8. Continua logo antes que alguém morra ..camila..

    ResponderExcluir
  9. tá perfeito mais seria o fim do mundo se a (SEU NOME) aind perdoasse o vadiio do Louis... Parabéns vc é muito boa escritora

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Louis vagabundo duzinfernos ! Para de me trair porra ! kk ' eu te amo , mais essa vadia da eleanor é mto chataaaaa ! -crendeuspaiparadechinga . Arrrg ! C-O-N-T-I-N-U-A !Tipassin ' HELLO !Melhor fan-fic que ja li !

    ResponderExcluir
  11. Continua.;
    Eu quero saber oque vai acontecer;DDD

    ResponderExcluir
  12. http://euescrevoimagine.blogspot.com.br/
    adorei gente le meu Blog e de imagine com os meninos

    ResponderExcluir
  13. Véi Camila tu sabe como animar um imagine em... Caraca véi as suas Fic's são as melhores que eu já li, vc escreve extremamente bem.
    CONTINUAAAAA ~vou ter um ataque~
    xX Brenda

    ResponderExcluir
  14. aahh ta perfect
    continua ja to curiosa pra saber oq vai acontecer
    ;D

    ResponderExcluir
  15. Velho por que o Loui fez isso com a SeuNome,mancada,mudando de assunto,tá muito da hora viciei!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. posta mais outro amore vai to quaze morendo aqui pf to esperando ta muito bom que vc continue assim bjs bia

    ResponderExcluir
  17. toh tão feliz q vc tah conseguindo postar!!!! mas naoesquece melhore as suas notaa, i love U!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. A-M-E-I,preciso saber da conversa dos dois!!Els,nunca pensei que você seria assim! :'(
    kkk'
    continuaaaa :D

    ResponderExcluir
  19. Camila. Eu não gostei desse capítulo :/ Eu A-M-E-I :D

    ResponderExcluir
  20. Camila minha xará linda, te amo mto pfvr . quando vai posta o 3?

    ResponderExcluir
  21. essa eleonor tem qe da o cú pros homem essa prostituta aaarg kkkk bj amei se puder posta UMA TEMPORADA INTEIRA kkkkk loui safado mi traiu mas eu vo ve cmo eh a situação nossa boo bear kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh meoo não fala mal da Lea ela só é assim no imagine' e o nome dela é eleAnor com "a" :)

      Excluir
  22. KKKKKKKKKKKK O Louis levou uns socos do Zayn e de brinde um tapa na cara! E a Eleanor bem que mereceu os tapas que a Camila deu nela.. Bem feito, a Camila deveria ter arrancado os cabelos dela como falou, eu ia amar vê-la careca (na fic) Ai, isso fica cada dia mais perfeito Camila, parabéns, minha diva *-------*

    ResponderExcluir
  23. Essa Els ta me deixando nervosa , se joga da escada e ainda fica com o meu Lou não não não , isso não vai ficar assim me aguarde Eleanor !!! Kkkkkkkk Camila minha linda como vc consegue ser tão diva e criativa ao mesmo tempo??continua não ta bom ta PERFEITOOOO D++++

    ResponderExcluir
  24. Suuuuua liamda , amei essa fic , até minha amiga falou que eu to me importando dms com a fic .. mais foi porque eu gostei ! Ta de parabéns amor ><
    Ass : Niina

    ResponderExcluir
  25. Aiiiin que máximo ! Como você consegue imaginar tão perfeito assim ? bjs -poli

    ResponderExcluir
  26. Continuuua por favor

    ResponderExcluir
  27. AAh amei, amei.. *-----*
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  28. caralho eu amo aCamila!

    ResponderExcluir
  29. gente eu mataria a Eleanor e arrancaria os cabelos dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. joasjosjsaoasj eu também,só no imagine, porque na vida real eu amo ela so muxh ><

      Excluir
  30. Ta eu vou matar a Eleanor primeiro ela tenta me matar e depois fica de agarro com o meu namorado? Eleanor ele e meu namorado entendeu Eleanor MEU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK ela deveria apanhar mais MUAHAHAHAH

      Excluir