∿ Same Mistakes - Capitulo 03


 – Que susto.

429324_393120260760369_1141811839_n_large

19 de Maio. de 2013

Zayn Malik P.O.V / Londres – Inglaterra

             Senti um frio na barriga e percebi que os meus olhos estavam fechados, eu estava no corredor, como se eu tivesse voltado ao passado aonde eu teria entrado no quarto aonde está a Eleanor e ver ela beijando o Louis, me dei conta que estava apenas imaginando tudo aquilo. Por isso as pessoas apareceram do nada, assim como Niall e o Liam, e o Niall não fez perguntas, e a Camila estava agressiva, foi só uma imaginação idiota minha.
Balancei a cabeça e comecei a rir sozinho, como posso ter imaginado uma coisa dessas? Uma coisa tão estranha, parecia tão real na minha cabeça. Acho que estou ficando louco.

              Andei até a porta e abri, Loui estava na janela e a Eleanor deitada dormindo, é realmente foi um sonho, mas um sonho real, um sonho acordado... isso me assusta e no mesmo momento é engraçado, eu pelo menos bati no Louis na minha imaginação.

Eu: Louis deixa essa menina dormindo e vai cuidar da mulher gravida no quarto ao lado.
Louis: Ela não quer me ver, me mandou ir pro inferno.
Eu: Acho que lá é muito quente não?
Louis: Que engraçado você! -fez uma careta-
Eu: Não vai falar com ela?
Louis: ZAYN ela não quer me ver, entende pelo amor de Deus.
Eu: Tá bom! Bom se eu fosse você saia daqui porque essa menina ai não é de confiança.
Louis: Você nem conhece ela.
Eu: Vai querer defender ela?
Louis: Não!.. é que...
Eu: É que nada, vamos jogar golf. -puxei ele-

19 de Maio. de 2013

Você P.O.V / Londres – Inglaterra

              Camila havia chegado e trazido com ela, Siva e o Nathan. Estávamos nós quatros no meu quarto, falando coisas sem noção, tínhamos pedido pizza e estávamos nos acabando. Estava divertido até.

Camila: Vamos brincar?
Nathan: -riu- Brincar Camila? Você não tem mais idade pra isso.
Siva: Cala a boca Nathan.
Eu: De que Camila?
Camila: De verdade e desafio! -sorriu-
Eu: Mas.. só a gente?
Camila: Claro que não. A Selena, a Maria e a Lottie está vindo ai.. e a chata da Nicki também.. os meninos também!
Eu: Você chamou eles?
Camila: Claro que não, quem chamou foi o seu irmão.
Eu: Verdade e desafio com eles?
Siva: É vai ser divertido.
Eu: Não sei!
Nathan: Vamos SeuNome, você vai gostar, o Loui vai brincar. -sorriu-
Camila: vou ver com o seu irmão se eles vão demorar.

               Eu assenti com a cabeça e ela levantou, ela pegou o celular dela, e fechou a porta indo lá pra baixo.
               A Mellody estava do meu lado me encarando e a Dani estava com o Zayn, já que ele chegou ela não larga dele mais.

19 de Maio. de 2013

Camila Homs. P.O.V / Londres – Inglaterra

               Passei por uma porta e estava aberta. E a Eleanor estava lá, ela conversava com alguém eu coloquei meu ouvido na porta pra ouvir com quem ela tava falando, por sorte minha o viva voz estava ligado.

Eleanor: Mas Perrie, se você quer o Zayn você tem que vir correndo pra cá, bom o meu jogo com o Loui está em andamento, nós temos que ficar com eles enquanto a tempo, porque a SeuNome, e a Mellody está marcando em cima.
Perrie: Bom, eu tô de carro e vou com a Jade ai, você sabe que ela tem uma quedinha pelo Liam né, já faz um tempo isso! Mas enfim.. tô indo ai, fica ai viu!
Eleanor: Pode deixar, essa casa é grande eu me escondo se for preciso.
Perrie: Tá bom amiga. Beijos -riram- Tchau.

               Eu poderia me entrometer e quebrar a cara dessa menina, mas pensei bem.. se elas querem jogar vamos jogar todos nós. Eu sai de lá bem devagar, desci as escadas e não tinha encontrado ninguém naquela casa grande, e com as luzes todas acessas, poderia ficar cega com aquela iluminação toda. Eu estava entrando na cozinha quando esbarrei em alguém. Não cheguei a cair no chão, porque ela me segurou, quando eu olhei era o Liam.

Eu: -sorri- Sabia que era você.
Liam: Porque?
Eu: Você que vive esbarrando nas pessoas.
Liam: Pelo visto não sou só eu. -sorriu-
Eu: O que é isso? -apontei pra mão dele, tinha um papel-
Liam: Ah é uma foto, eu acabei de ganhar de um paparazzi. -sorriu-
Eu: Um paparazzi, te deu uma foto?
Liam: Sim, quer ver?
Eu: Quero.

               Peguei e eram três fotos, duas fotos da mesma menina só que ela estava com o LIAM em uma e na outra ela estava com o HARRY. E na outra foto estava uma menina de cabelo loiro, aquela que estava com o Siva na TLA mas nessa foto ela estava com o ZAYN..

Eu: Porque essa menina tá com você e com o Harry?
Liam: Ah porque ela entrou comigo, e como eu fui me apresentar ela foi embora com o Harry.
Eu: Ah e vocês estão juntos?
Liam: Não declaramos nada, bom, eu já fiquei com ela algumas vezes assim como Zayn com a Perrie.
Eu: Ah! -revirei os olhos- Suas fotos -coloquei na mão dele-
Liam: O que você tem?
Eu: Nada, tô procurando o Zayn.

              Sai andando e abri a porta de saída vi que o Liam vinha atrás de mim, nem me importei. Eu acho que definitivamente estava gostando desse imbecil, mas era idiota demais para falar pra ele sobre isso, ou apenas comentar sei lá.
              Encontrei o Zayn com o Loui na área de golf, fui até ela e fiquei o encarando ele deixou o seu taco de lado e veio na minha direção.

Zayn: Eae Liam -deu um meio abraço no Liam- Oi Camila.
Eu: Oi Zayn! .. ainda vamos brincar de verdade e desafio?
Zayn: Sim ainda vamos.
Eu: Tá, o Siva tá lá em cima com o Nathan, com a SeuNome e a Mellody. Vamos brincar na sala?
Zayn: Sim, só estou esperando, o Harry, a Lottie, o Niall, a Maria e a Nicki.
Eu: Você sabe que a Selena também vai vir né?
Zayn: Sim.
XXX: Oi pessoal. -era a Perrie e a tal da Jade e a Eleanor estava junto- Tudo bom com vocês?

              Perrie passou direto indo na direção do Zayn e dando um selinho nele, a Jade fez a mesma coisa com o Liam me deixando furiosa, juntei as sobrancelhas e fiquei olhando para elas.

Eu: Mal comidas. -sussurrei e sai andando-
Zayn: Hei Camila, ainda vamos brincar né. -me virei-
Eu: Sim Malik. Loui vem aqui.
Eleanor: Ele não vai... bom eu vou conversar com ele.
Eu: Não agora querida. VEM LOUI -gritei e ele veio-

             Comecei a andar e o Loui me seguia, fui até a sala e fiquei olhando em volta querendo segurar o choro, e também estava pensando sobre a brincadeira.

Louis: Pode falar.
Eu: A SeuNome tá doidinha, ela também quer brincar de verdade e desafio, então eu estava pensando em eu colocar a minha garrafa (já vinha pronta) viciada pra que caia em você e em mim de primeira para eu desafiar vocês.
Louis: Tá eu sugiro isso.
Eu: Okay, então vamos colocar esse sofá mais pra lá, porque vamos sentar no chão e tal.


----------------------------------
Bom, 
não me aguentei entrei pelo pc da minha vizinha
essa gorda' dai ela deixou eu postar,
pq eu tinha colocado como rascunho. 
Bom amanhã vou ver se posto mais! 
beijooooos. 
....
Foi só uma alucinação do Zayn. 
Mas que susto não? 
KKKKKKKKKKKK
Desculpa gente ^_^
---------------------------------


Alguma duvida? Pergunta.. 
Vas Happenin? 


22

22 comentários:

  1. Aah cah ta perfeito *---* continuuuaaa! Aff que susto man
    By: Isabella

    ResponderExcluir
  2. Aaah fui a primeiraa (:
    By: Isabella

    ResponderExcluir
  3. Ta muitoooo bom!!! Camilaaa, não faz isso com meu coração! hahahahahah

    ResponderExcluir
  4. MUITO BOM !!!! CAHHHHH VC AINDA VAI ME MATAR COM ESSES FINAIS DE NOVELA !!!!!!! SO FALTA VC FINALIZAR A FIC COM UMA CARA CONGELADA TIPO DE AVENIDA BRASIL... SAUDADES!!!!!! SUA LIAMDA MALIKISSES

    ResponderExcluir
  5. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais, meu DIOS TA AMAZAYN ]~DSAÇF]~QASÇ]~CFAS TO CURIOSA PQP, A CAMILA DEVIA FALAR LOGO O TRECO P ALGUÉM

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAH SUA LOUCA QUASE ME MATOU DE SUSTO T.T, MAS TA FODA, IREI MATAR A ELEANOR VEI, EU ATÉ IA COM A CARA DELA (ANTES) e.e

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, cada vez mais perfeito *--------------* Camila você tem muito talento minha linda, isso tá demais. Amo você xx

    ResponderExcluir
  8. CAMILAAAAA TU TA QUERENU ME MATAR, TIPO Q SUSTO VIU, PARA DE TROLAGEM COM EU KKKKKKKKKKKKK MANOO CONTINUAAA RAPIDINHO TO ROENU MINHAS UNHAS PRO PRÓXIMO CAPITULO AHHHHHH PLMDDS SEU TALENTO É MARAVILHOSO, MTTT PERFEITOOO <333
    MALIKISSES :)

    BIHH CROSATTE

    ResponderExcluir
  9. Mas que susto hein Zayn? (kkk) bom eu estou adorando,estou amando,estou ficando apaixonada etc,pelo o seu imagine,é muito bom,já para vc saber disso né? (rsrs) bom bjs.

    ResponderExcluir
  10. Morri de susto!!! Nossa se ele fizesse isso eu matava ele... (So no mundo do imagine pq ele eh o meu cenouras lindos)

    ResponderExcluir
  11. amei amei amei amei amei, HSUAHSUAHS cara ta perfeito de mais

    ResponderExcluir
  12. quando eu vi q era alucinaçao eu pirei aq!!!! sua chata(ZOA)

    ResponderExcluir
  13. Posta mais mais mais!
    tá muito bom!

    ResponderExcluir
  14. tah ilario
    e vc me assusto sobre a lucinação do zayn
    kkkk' bom conitnua amr ta otima

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkk'
    continua Camila,saquei que você gosta de enganar a gente danadinha!!kkkk'

    ResponderExcluir
  16. eu amei pfpf indiquem ste blog é novo tem poucos imagines e ira crescer então Gente mande seus imagines para este email : juandirection_1D@hotmail.com e será postado COM CREDITOS neste blog http://imaginesonedirection1ds2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. asuahushauhsaush' nooossa tomei um baita de um susto fiquei sem entender nada por uns 3 minutos kkk ~le eu muito besta, eu sei~
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  18. Zayn meu bestinha me trollou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e Caah quem diria que no imagine você tem uma quedinha pelo Liam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir