∿ Same Mistakes - Capitulo 04


 – Verdade ou desafio
A5inccpcyaaygql_large
(capa linda meu Deus)

19 de Maio. de 2013

Você P.O.V / Londres – Inglaterra

             Esses meninos me fazem rir por motivos bestas mesmo, principalmente o Nathan que lembrava de coisas que agente tinha feito no passado, eu gostava ainda do Nathan ele é tipo um cara chato e romântico. A Camila entrou no quarto dando um susto na gente e logo fazendo eu e a Mellody rirmos.

Eu: Ai que susto Camila.
Camila: Sou feia mas nem tanto né.
Eu&Mellody: (gif)

Camila: Vamos? Já tá todo mundo lá em baixo, com exceção de Perrie, Jade e Eleanor. -revirou os olhos-
Eu: Elas estão ai?
Camila: Sim.
Eu: Aff que saco.
Camila: Vamos logo SeuNome, vamos mostrar pra elas que somos lindas e poderosas. -eu ri-
Eu: Tá mas eu tô bonita com essa roupa? -me levantei-
Nathan: Tá gata. -sorriu- Vamos?
Eu: Sim.

               A Camila e o Siva foram na frente e o Nathan e a Mellody e eu fomos atrás. Descemos as escadas e todo mundo que estava lá ficou nos olhando, a Jade e o Liam estavam juntos no chão, agarrados, o Niall e a Nicki, o Harry e a Lottie juntos? A Maria estava sentada em um outro lado olhando pro Liam brava (eles tinha terminado antes dele ir gravar o GBY) a Selena estava junto da Maria, e a Perrie estava nos braços do Zayn.. eu ergui minhas sobrancelhas e fiquei olhando para ele.

Eu: Zayn o que é isso? O que essa menina tá fazendo no seu pescoço?
Zayn: Calma SeuNome -riu- Eu...
Eu: Cadê a Dani Zayn?
Zayn: Ela tá dormindo.
Eu: Você nem deu atenção pra ela por causa dessa menina?
Perrie: Essa menina não, meu nome é Perrie.
Camila: Foda-se. -deu ombros e se sentou ao lado da Selena-

             Eu me sentei e o Nathan sentou do meu lado e o Siva ao lado do Nathan. Fiquei encarando o Loui que estava do lado da Eleanor.

Zayn: Camila, vamos fazer um pacto?
Camila: Eu e você?
Zayn: Não! todos que estamos aqui!
Eu: Eu não vou fazer pacto nenhum.
Louis: Que tipo de pacto Zayn?
Zayn: De nunca deixarmos um ou outro, sempre ficarmos juntos, nunca abandonarmos, tipo uma promessa.
Perrie: Eu topo.
Camila: Bom, eu também!
Zayn: Tá, todos topam? SeuNome?
Eu: -bufei- Eu topo.

             Colocamos as mãos no meio juntamos e o Zayn falou algumas palavras de carinho e compreensão, e sorrimos e tiramos as mãos, não gosto muito dessa ideia de pacto me dá medo, sei lá!

Camila: Então tá, eu vou girar a garrafa primeiro tá?
Zayn: Tá. Apaguem as luzes. -a Mellody apagou e se sentou juntinho de mim-
Camila: Pronto -girou e caiu no Zayn e em mim- SeuNome pergunta pro Zayn.
Eu: -sorri- Verdade ou desafio -ele olhou pro Harry-
Zayn: -rindo- Desafio!
Eu: -olhei para a Selena- Te desafio em beijar a Selena. -Zayn me olhou assim como a Selena-
Selena: Beijar quem?
Eu: Você!
Zayn: Eu topo -Perrie olhou pra ele- Levanta Selena -Ela levantou-
Camila: Não!
Eu: Que?
Camila: Não -levantou- A Selena não pode beijar o Zayn
Eu: Porque? -não estava entendendo-
Camila: Porque o Justin... er, ele gosta dela.
Perrie: O que?
Camila: Tá surda vó?
Selena: O Justen gosta de mim? -disse espantada-
Camila: Sim!
Selena: Beijo gente. -ela sorriu e saiu correndo-
Eu: Que? Não vou brincar mais -Selena saiu-
Camila: Calma é só pedir pra outro... -Selena entrou-
Selena: Camila ele tá na casa dele?
Camila: Sim.. tá! Ei Selena -jogou a chave do carro dela- Se divirta com aquele rapaz, faça ele feliz -sorriu- Ele é um príncipe encantado
Selena: Pode deixar -piscou-
Eu: -bufei- Eu desafio a Maria beijar o Zayn.
Maria: Eu?
Jade: Tem outra?

               Ela levantou e se juntou ao Zayn, era nojento e ao mesmo momento lindo, eles se beijando a mão dela brincando com o cabelo dele, e a mão dele na cintura dela, eles ficaram por mais ou menos um minuto se beijando.

Eu: Chega.
Mel: Que nojo -todos riram-
Camila: Vou girar em. Todos em seus lugares?
Eu: Sim! -ela girou-
Camila: Caiu em... Perrie pergunta pro Liam. -fez caras e bocas-
Perrie: Verdade ou desafio?
Liam: Verdade! -respirei fundo-
Perrie: É verdade que você vai pedir a Jade em namoro -olhei pra Camila-
Liam: Não!

             Tudo ficou em silêncio, eu olhei para a Camila ela parecia estar aliviada, o Nathan sorriu, afinal ele tá tentando faz um tempo né, depois que ele terminou com a Lottie ele tá sempre tentando alguma menina pra ele. Zayn arregalou os olhos surpreso, assim como a Jade.

Harry: Ui, essa foi pesada.
Louis: Mais pesada que a minha bunda em balanço de corda. -todo mundo rio menos eu-
Eu: Camila, gira isso.
Camila: Okay. -girou, caiu no Liam e no Zayn- Zayn pergunta pro Liam
Zayn: Verdade ou desafio?
Liam: -sério- Desafio.
Zayn: Te desafio a … -olhou em volta- a se jogar na piscina com a Jade.

              Ele não pensou duas vezes, pegou ela no colo e saiu correndo abriu a porta de vidro e pulou na piscina com toda a força, deu pra ver eles se beijando em pé no meio da água.

Camila: Girando. -sua voz foi falha-
Eu: Tá bem Camila?
Camila: Sim, sim... sim! -caiu nela e no Louis- Verdade ou desafio Boo bear? -Liam e Jade estavam voltando molhados-
Louis: Desafio! -me olhou, e a Eleanor vibrou-
Camila: Desafio você e a SeuNome, ficarem trancados em um quarto por mim, e só sairão de lá quando EU quiser.
Louis: Eu topo.
Eu: Mas eu não!
Camila: Tá valendo. -fiz “não” com a cabeça- Então não falo mais com você. -revirei os olhos-
Eu: EU TOPO. -gritei-
Camila: Zayn me dá a chave daquele quarto lá. -Zayn jogou uma chave na mão dela- Casais vem comigo.

                Me levantei e fui a seguindo, subi as escadas e o Louis veio atrás, ela abriu o quarto e ele estava todo decorado, bonito sim, uma cama grande e cheio de aperitivos em cima de uma mesa, umas caixas de chocolate, a Camila tinha extrapolado dessa vez, eu entrei no quarto e me sentei na cama que tinha o lençol de seda, eu fiquei olhando pro Louis que olhava cada canto dali, a Camila estava da porta apenas nos olhando, ela trancou a porta e ouvi ela gritando no corredor. Essa menina me paga.


----------------------------------
Valeu
postei mais cedo aêê! 
E vou ver se posto mais um hoje, 
virou moda mexer na internet da minha vizinha! 
HEEE, ela deixa, então vamo aproveitar. 
Beeeeeijos! 
------------------------------------

Alguma duvida? Pergunta.. 
Vas Happenin? 


39

39 comentários:

  1. Ahh cah! Continuuuaaa ta liamdo (: kkk love u s2
    By:isabella

    ResponderExcluir
  2. Camilaaaaa amuuu perfeitamente, veiooo amo sua vizinha, tipo ela é mtt legal fica deixando vc postar e taals GRAÇAS A DEUS hsuahsuahsuahsu' Cah posta assim q possivel, mldds o q vou fazer com o Tommo HUUUUUUUUUUUUUUM hsuahsuashua'
    MALIKISSES, e mttt curuiosaaa :))

    Bihh Crosatte

    ResponderExcluir
  3. TA muito boa Leiam a MINHA fic? Imagine-lovatict-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ahh cara eu amo a sua vizinha!!!! continua e de novo nao esquece de estudar melhorar suas notas pq jah penso a sua IRMA( e irma ne?) esclui o BLOG eu me mato!!!!

    ResponderExcluir
  5. Bora ver se dá pra ver um GRATINO ! -run ...Amo a tua vizinha ! O.õ !! C-O-N-T-I-N-U-A pow ! Ele vai tentar me pergar néh ? O.O

    ResponderExcluir
  6. Ai, gostei da sua vizinha kkk' :) Nem preciso falar a respeito do capítulo né? P-E-R-F-E-C-T- ♥

    ResponderExcluir
  7. CONTINUA!!!! TA PERFEITO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Amei d+ continua
    Essa sua visinha é a melhor visinha do mundo kkk

    ResponderExcluir
  9. Perfeito !! Mto ansiosa pro próximo ^^ Será que pode indicar a minha fanfic ? Agradeço ;)
    http://fanfiction.com.br/historia/281824/She_is_Mine

    ResponderExcluir
  10. Obrigada por estar postando amore, I LOVE YOU

    ResponderExcluir
  11. ownt *w*
    Sarah aki

    ResponderExcluir
  12. Ownt ta Liamdo do adorando Malikisses

    ResponderExcluir
  13. HAHAHAHAHAHA,AMO SUA VIZINHA!!
    Então,ta mto bom,continua :3

    ResponderExcluir
  14. cara eu adoro quando tem verdade e desafio nos imagines, dasçfãslfççãsf só acho q não deveria rolar perdão ainda, sou mt má dsãfça]~f

    ResponderExcluir
  15. perfeitoo.. continuaa Camila sua Diva !

    ResponderExcluir
  16. uhuu adoro esse dramas e suspenses, hmmmmmmmmmmmmmmm eu trancado com o boo bear num quarto cheio das guloseima, quando eu sai de lah vo ta ofegante e gorda kkkk

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Eu amo sua vizinhaaa! hahahahhahaha To amandoooo!

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Cáah ... pq vc mudou a senha e n deu pra náth ??? ela n tah podendo postar !!!
    bjss !
    /flora

    ResponderExcluir
  21. Só to esperando pra oqeu eles vão aprontar... KKKKK Quando vai postar o outro cap???

    ResponderExcluir
  22. Adorei sua visinha <3 A fic ta super perfeita! A Camila gosta do Zayn?
    Posta assim que deh to morrendo de ccuriosidade jáh!!!
    ~ http://imaginee-onee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Caah amo sua vizinha viu, amo seu imagine, i'm lesbian for you

    ResponderExcluir
  24. Awn caah quer me doar um pouco de perfeição? To precisando kk serio vc é muito perfeita e seu imagine tbm, nao vejo a hora de ver o que a Ells vai fazer, amo ela mais ela ta roubando o Louis da gente essa vadia tem que morrrer kk

    ResponderExcluir
  25. Poorra teus imagines sao tipo...FODAS
    tu é uma fofa

    ResponderExcluir
  26. http://dreamsofdirectionersbr.blogspot.com.br/ heey minha liamdas,olhem lá meu blog de imagines,eu arrecem to começando,mas acho que ta ficando bom (:x ta peeeeeerfeeeito Cami continuaaaa s2

    ResponderExcluir
  27. Manona eu estou viciada nesse imagine ^____^
    Vc é muuuito boa nisso, esta d parabéns.........

    ResponderExcluir
  28. Continuua pelo amor de deus,eu amo suas fics são perfeitaaaas *--------* kk eu ja nao gosto da perrie ( porem respeito) e agr que eu não gosto mais ainda ! Continuua rapido ta perfeitaa

    ResponderExcluir
  29. uuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ameeeiiiiiiiiiiiiii,olha lá hein Louis kkk,bjss.

    ResponderExcluir
  30. continuaaaaa cah pft...:)

    ResponderExcluir
  31. continuaa pefect
    cara ja to ate amando a sua vizinha kkkk'
    ;D

    ResponderExcluir
  32. Aaain será q vai ser tipo, romantico?! *----*
    AMEI COMO SEMPRE k ♥
    beeeijos, continua ;*

    ResponderExcluir
  33. Ah continua ,estou amandooo muito mesmo! como sera que vainser ? *0* omg posta logo , super ansiosa.


    imaginesonhedirectioner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. oi linda tudo bem?viu estou amando essa 3 temporada!ainda bem que vc ta conseguindo posta!meu desu quando eu vi q vc fl q ia ficar 2 meses sem entra e q eu podia ter fl com vc pq eu estava lendo o blog aqui quando vc deu essa noticia!eu simplesmente amo seu blog!vc tem uma mao muito boa para escrever!sabe o imagine oq te torna linda?entao eu super gostei a unica coisa q fiquei triste por tudo aquilo ser por causa de um pacto,e tipo por causa disso ela ficou brava com todo mundo menos com o Harry!eu queria fl com vc sobre isso,pq eu ainda nao entendi muito bem e eu preciso muito mais tipo muito fl com vc!

    ResponderExcluir
  35. linda quando vc posta mais???

    ResponderExcluir
  36. Camilla você é brasileira ou portuguesa?

    ResponderExcluir