∿ Same Mistakes - Capitulo 05


 – Casa comigo?

(nada a ver a foto com a postagem ok)



19 de Maio. de 2013

Você P.O.V / Londres – Inglaterra

             Fiquei sentada na cama e o Louis ficou em pé encostado perto da porta, as luzes estavam acessas e a televisão ligada, eu peguei o controle e desliguei ela, Louis me encarou parecia nervoso ou sei lá! Ele queria conversar mas estava com vergonha, eu via isso na aflição dele.

Eu: Loui você tá bem?

             Ele me olhou e começou a andar de um lado pro outro, aquilo estava me assustando, eu estava em duvida se eu ria ou se eu me preocupasse com o que tava havendo com ele. Me levantei e parei ele, ele ficou me olhou sério.

Eu: Você tá bem?
Louis: Sim, sim... eu tô, bem .. sim!
Eu: Tem certeza?
Louis: Não! -abaixou a cabeça, juro que fiquei com vontade de rir-
Eu: O que você tem Loui?
Louis: Eu sou muito trouxa não consigo falar.
Eu: Mas é tão fácil é só mexer a boca.

             Ele me encarou tirando alguma coisa do bolso, ele me olhou com os seus olhos brilhando e reluzentes para mim, eu fiquei intacta o olhando, ele se ajoelhou e pegou a minha mão sorriu pra mim e ficou me olhando.

Louis: SeuNome Malik, você aceita casar comigo?

             Eu fiquei o olhando sério, ele me encarou e suas expressão de segurança mudou para insegurança, ele achou que eu ia dizer não, bom eu até poderia dizer não, afinal eu ainda estou brava com ele, mas um pedido desse a gente nunca recusa.

Eu: Loui, levanta dai -puxei ele-
Louis: Acho que um não, séria melhor do que isso. -se virou-
Eu: É claro que eu aceito idiota. -virou pra mim-
Louis: Que?
Eu: Eu aceito casar com você Louis Tomlinson.

            Ele sorriu e veio na minha direção me abraçando e me apertando contra o seu corpo, a gola da minha camiseta larga estava ficando umedecida, eu sorri enquanto o abraçava, ele me soltou e ficou me olhando nos olhos, ele chorava... não poderia ser verdade, o Louis chorando? Isso é demais.
             Ele abriu a mão, e tinha duas ALIANÇAS. Lindas e a minha cara na sua mão, eu sorri pra ele e peguei a maior, puxei a mão esquerda dele, e coloquei a aliança.

Eu: Eu te amo meu amor, e com essa pequena joia rara hoje estamos selando o que de fato vai ficar pra sempre no nosso coração. Além das nossas imaginação, hoje aqui que de honra minha eu aceito me casar com o cara que eu decidi passar o resto da minha vida ao lado dele. -coloquei a aliança, ele me deu um selinho, e puxou a minha mão-
Louis: Senhora Tomlinson, a partir de hoje, vamos estar unidos não só nos dedos entrelaçados, mas sim com o coração que uniu a gente, que fez cada dia o nosso amor valer mais a pena.

             Eu sorri para ele e uma lágrima escorreu no seu rosto, eu o abracei puxando ele para mais perto de mim. Eu pude sentir sua respiração ofegante e o seu rosto molhando encostando no meu pescoço, aproximei minha boca da orelha dele, suspirei fundo.

Eu: Eu vou estar com você pra sempre, o sempre é muito tempo, mas é eterno e cheio de felicidades. Eu prometo, envelhecer ao seu lado.
Louis: ~sussurrando~ Você promete me amar de cabelo branco?
Eu: Sim, eu prometo de amar cheio de pelanca. -ele riu- Eu te amo de qualquer jeito, eu não te amo com os olhos e sim com o coração.
Louis: Minha gravida preferida eu te amo.

             Eu o abracei ele me pegou no colo e me deitou na cama, coloquei minha cabeça no seu peito e ficamos conversando de diversas coisas que íamos querer para o futuro, Loui só falava do filho que íamos ter.. e não tirava a mão da minha barriga por nada, esse é o melhor homem do mundo.

20 de Maio. de 2013

Zayn Malik P.O.V / Londres – Inglaterra

            Maria, porque essa menina mexe comigo, ela era namorada do Liam eu simplesmente fingia que ela nem existia, mas ontem quando eu a beijei algo mudou, algo dentro de mim! O que eu sentia pelo Nicki desapareceu em um toque de mágica, eu tinha acabado de acordar dormi abraçado com a Dani, era umas 10 horas da manhã, levantei deixando ela lá assistindo TV, desci e deparei com uma cena agradável, Liam e Jade agarradinhos dormindo no sofá. Não sei aonde o resto das pessoas estavam, só sei que a Maria estava dormindo no sofá … bom e eu também sei que o resto das pessoas ficou aqui, dormiram aqui depois da brincadeira do verdade ou desafio.
Fui até a cozinha e encontrei o Niall lá, ele tava todo distraído comendo, ele estava olhando para um lugar inexistente.

Eu: Bom dia Niall. -ele não me respondeu, me abaixei próximo ao seu ouvido- BOM DIA NIALL.
Niall: -voltou ao seu estado normal- Bom dia Zayn.
Eu: Você tá bem? Tava pensando em que?
Niall: Sim, estou bem! Não estava pensando em nada.
Eu: Tem certeza? Você parecia tão longe!
Niall: Eu … é .. que... eu e a Nicki... bom, fizemos... er -demorou mais do que o Harry pra falar-
Eu: FALA NIALL.
Niall: Eu e a Nicki transamos pela primeira vez ontem.

             Aquilo desceu na minha garganta como se fosse um pedaço de abacate (rs) inteiro, eu o encarei discretamente e voltei a passar a manteiga na minha torrada, me sentei na mesa e suspirei.

Eu: Isso é bom né?
Niall: Não foi como eu imaginei.
Eu: E como você imaginou? Com anjinhos voando em volta de você enquanto faziam sexo?
Niall: Não é isso Zayn, é que ela par...
Harry: VAS HAPPENIN BOYS? -gritou no meu ouvido enquanto entrava-
Eu: Bom dia Curly.
Harry: Tô cansado demais.
Eu: O que você fez ontem?
Harry: Ao contrário do Niall eu dormi muito.
Niall: Você ouviu?
Harry: Cara, eu tava no quarto ao lado do seu, e me arrependo, porque você geme mais alto que ela.
Niall: Você sabe quem é ela?
Liam: Ela quem caras? -entrou-
Eu: -olhei pela porta da cozinha- Será que mais alguém vai entrar me assustando?
Liam: O que foi? Eu só acordei.
Harry: Niall, quem era a menina?
Liam: Que menina?
Eu: Que o Niall comeu ontem.
Niall: Ela não é batata pra você se referir assim.
Eu: Ah me desculpa, ficou magoado foi?
Liam: Quem é a menina?
Eu: A Nicki!

               Eles me olharam sério como se algo tivesse acontecido eu não estivesse sabendo, isso era estranho porque ninguém sabia que eu gostava da Nicki, só a SeuNome e a Camila, e elas não iriam contar para esse idiotas, eu fingi que não tinha visto nada e apenas mordi a minha torrada seguida de um gole de suco de laranja.

Liam: A Nicki?
Niall: O que tem ela? Só porque ela já...
Eu: Já o que?
Harry: Você não tá sabendo?
Eu: Do que gente?
Liam: -olhou pro Harry- Cara ele não sabe disso.
Eu: SEUS VIADOS, DÁ PRA CONTAR?
Niall: A Nicki já deu pro Liam, pro Harry, pro Nathan, pro seu irmão... pra rua toda.
Eu: Como é?
Harry: Ela já deu até a porta dos fundos cara.
Eu: O c..
Liam: é!
Eu: Meu Deus eu preciso de um banho frio.

              Me levantei da mesa e fui andando até a piscina, tirei a camiseta e me joguei nela, fiquei mergulhando e voltando e me segurando na borda como sempre, afinal não sei nadar... mas bom, disso eu não sabia, eu não sabia que ela tinha dado pra todos a minha volta menos pra mim, e eu amei essa vagabunda. Comecei a pensar nela e nem reparei que tava afundando, esqueci de dizer também que essa piscina tem dois metros de profundidade, eu comecei a afundar e batia o meu pé na água, tentei gritar mas era tarde demais, só quem estaria bem perto de mim ouviria o meu grito de moça.

----------------------------------
Valeu 
amo vocês, beijos! 
gente eu tô escrevendo uma fanfic com um boydirectioner
Tem como vocês darem uma olhada 
É com o Niall, se chama More Than This
Agradeço desde já.
Olhem tá
------------------------------------

Alguma duvida? Pergunta.. 
Vas Happenin? 


32

32 comentários:

  1. Omg ta muito perfeito *0* amando muitoooooo , continua!!


    Imaginesonhedirectioner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Perfeito. Lá tem todas as divas que eu amo *--* e o seu capítulo aqui tá perfeito :}

    ResponderExcluir
  3. pft cah...continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Lorena Sampaio21/10/2012 16:49

    AAAAAAA, CONTINUA CAH, POR FAVOR

    ResponderExcluir
  5. Perfeito perfeito , e você também é muito perfeita Camila >< , beijos s2

    ResponderExcluir
  6. mano muito di mais amei continea pfv ta perfeito bjjjjj

    ResponderExcluir
  7. Estou amando amore, continuaaa please

    ResponderExcluir
  8. continua tah ficando cada vez mais peferct

    ResponderExcluir
  9. Poha ' Nicki vagaba ! asuahuasuasuasuhas ' o Zayn , tadinho ela nem deu pra ele iewoewioeioweiowi ! C-O-N-T-I-N-U-A , quem vai ajudar meu maninho ? kkkkkk ' vou casar !

    ResponderExcluir
  10. Continuua *---* q ta um perfeição :3
    beeijos ;*

    ResponderExcluir
  11. Cah, por que a SeuNome' estava brava com o Loui ? ;s

    ResponderExcluir
  12. Hey Cami tem como divulgar? http://vivendonaimaginacao.blogspot.com.br/ brigada amor >.<

    ResponderExcluir
  13. coitadinho do zaz, mais ta perfeito!

    ResponderExcluir
  14. DA PRA ALGUÉM SALVAR O ZAZA, DIOOOOOOOOOOOOOS d~]sça~]fs

    ResponderExcluir
  15. Awwwww amanu :) awwwww uma fic com um boy directioner *-* contínua viu
    Malikisse
    Bihh Crosatte

    ResponderExcluir
  16. Ai Deus, meu irmão não pode morrer afogado ): Ajuda ele Camila, please! ~le eu voltando a ser normal Tá lindo Cah, perfeito (como sempre) xx

    ResponderExcluir
  17. aiii ameiiii
    tipo o louis e tão FOFO
    ai aquela nicki e uma vagabunda,puta entre outros.... Não acredito q tds os meninos transaram com ela isso faz eles passar uma imagem estranha....mas tudo bem
    o zayn ta se afogando ai meu deus...quem será q vai salvar ele ?! Não vai ser a puta da nicki ne...tomara q nao seja ela

    ResponderExcluir
  18. aiii ameiiii
    tipo o louis e tão FOFO
    ai aquela nicki e uma vagabunda,puta entre outros.... Não acredito q tds os meninos transaram com ela isso faz eles passar uma imagem estranha....mas tudo bem
    o zayn ta se afogando ai meu deus...quem será q vai salvar ele ?! Não vai ser a puta da nicki ne...tomara q nao seja ela

    ResponderExcluir
  19. CARALHO O ZAYN VAI MORRER!
    #MORRI SETE VEZES :O
    Nicki filha da mãe, deu pra todo mundo :o
    Zayn merece a Maria ela tem que salvar ele :)
    Eu quase morri com o Lou pedindo em casamento :')
    Continua Camila
    ~ http:// imagine-onee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. CAMILAA, CAMILAAAAA, CAAAMIIILAAAAAAA, ta pareii. POR FAAAAAVOR MELO AMOOOR DE DEEEEEUUUSSSS CONTINUAA AQUELE IMAGINE HOT DIRECTIONER FOFAAAAAAA, POR FAAAVOORR...NA REAAL AXEEI ELE PERFEEITO TA MAIS OU MRNOS CM AQUELA NOVELA SALVE JOORGEEEEEEEE, neem so exegerada neeh!!! Mais por favoor vc vaio fazer a alegria de mt directioner safaddinhaaa... Ah e continua esse tb hahahaha'

    ResponderExcluir
  21. CAAMILAAAA, CAMIILAA !!!! Por favooor continua aquele imagine hot directiooner, eu emploro, porq ele ta perfeeitto !!!! Agradeçe fofa *_*

    ResponderExcluir
  22. Pooorr faaavooor Camila, continua o imagine directioner, eese akie ó: http://imagine-hot-directioner.blogspot.com.br/?zx=f3c71c5a05b661c0

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. só a nick mesmo kkkk,bjs amandooooooo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. perfeito linda vc é d+

    ResponderExcluir