∿ Same Mistakes - Capitulo 06


 – Salve Zayn.



20 de Maio. de 2013

Você P.O.V / Londres – Inglaterra

            Acordei com um aperto no coração, olhei pro lado e o Louis roncava, literalmente, seu sono estava profundo, eu não exitei e dei umas chacoalhadas nele.

Louis: -resmungando- Han? Que foi SeuNome?
Eu: Levanta, acho que tô passando mal. -ele levantou na hora-
Louis: O que foi é com a criança?
Eu: Não, senti um aperto no coração.
Louis: Como assim? Pontada?
Eu: É, mais ou menos.
Louis: Vem -levantou- A não, a porta tá trancada... CAMILA -gritou-
Eu: Calma Loui!
Louis: Calma nada, vai que pode ser com o bebê!
Eu: No coração Loui?
Louis: -riu- Tá. -subiu em cima da cama- Vem, coloca a cabeça aqui na minha perna.

             Deitei a minha cabeça no colo dele e ele colocou a mão por cima do meu peito e ficou massageando, aquilo era bom, me fazia melhor, até respirar era melhor, fiquei olhando para os olhos dele e aquilo foi me acalmando e a dor passando.

20 de Maio. de 2013

Maria P.O.V / Londres – Inglaterra

            Acordei e desci as escadas feliz, tava na casa do menino que eu comecei a gostar, bom eu comecei a gostar do Zayn, ele tem o jeitinho dele alegre e misterioso de ser.
Encontrei com o Liam, a Jade, o Harry e o Niall na cozinha.

Eu: Bom dia.. er, vocês viram o Zayn?
Harry: Tá na piscina, ele precisava esfriar a cabeça. -sorriu-
Eu: Obrigada.
Liam: Hey. -droga- O que você tem com o Zayn?
Eu: Nada Liam, é só uma preocupação.
Liam: Ah!

            Eu sai e fui na direção da piscina, fiquei olhando e não tava vendo ele lá, quando ia me virar escutei um barulho e vi ele se afogando, eu poderia pular, mas tenho medo... eu me aproximei e tentei pegar na mão dele, o desespero tomava conta de mim, ele não poderia morrer ali.

Eu: Calma Zayn... tenta bater o pé.

               Eu sai correndo e escorreguei na porta caindo de boca no chão, e cortando a mesma, me levantei com dificuldade e vi a Camila vindo correndo na minha direção me ajudando a levantar.

Camila: -riu- Calma Maria tava fug...
Maria: CAMILA CALA A BOCA O ZAYN TÁ SE AFOGANDO.

               Ela me encarou séria e correu até lá, viu o Zayn e me olhou eu já estava em pé e fiquei olhando para ela, ele ia morrer e ela ia ficar lá vendo ele, ela balançou a cabeça negativamente e pulou na piscina, eu me aproximei, vi ela puxando ele. Ela não tinha força pra isso, voltei lá pra dentro pra falar com o Liam, corri até a cozinha e todos me olharam espantados.

Liam: Ai Maria, tá sangrando aqui. -disse ele se levantando e vindo até a mim-
Maria: Liam, ajuda o Z...
Niall: O que você fez, o Zayn te deu um soco.
Maria: Claro que n..
Harry: Hum, o que foi que aconteceu ai?
Maria: CALA A BOCA.. a Camila e o Zayn estão se afogando.

                Todo mundo levantou da mesa quando derrubando tudo e fomos correndo para a área da piscina, quando passamos a porta eu olhei a Camila estava com o Zayn já na borda tentando subir ele, mas como eu disse ele é muito pesado e ela não tinha força ele já parecia desmaiado.

Harry: Ai meu Deus.
Liam: Calma Harry, alguém vai ajudar a Camila.
Camila: É gente, não é fácil segurar um cara inconsciente.
Niall: Ai meu Deus.

                Ele foi até ela puxando o Zayn e a Jade estava ajudando, a Camila saiu da piscina encarando o Liam e o Harry, ela passou pela porta e o Liam segurou na mão dela.

Liam: Aonde vai?
Camila: Me solta -encarou ele cerrando os olhos-
Niall: Camila, me ajuda com o Zayn.

                 Ela suspirou e voltou a ajudar o Niall, ela foi até eles, e o Zayn estava no chão deitado, eu me aproximei, a Camila puxou o Zayn pra perto dela, e apertou o peito dele com as duas mãos, ele não voltou, ela tentou de novo e não voltou, ela me encarou e eu vi ela sussurrando “Desculpa” Ela tampou o nariz dele, e selou a boca dela na dele, eu não acredito que tava vendo aquilo, ele voltou segundos depois, ele cuspiu muita água, a Camila levantou e puxou o Zayn junto, ele ficou encarando o Niall e a Camila passou ao meu lado esbarrando no Liam e derrubando ele na piscina, o Harry começou a rir e ele saiu sozinho da piscina gritando.

Liam: VACA.
Camila: MUUUUUUUU.

                 Vi ela subindo as escadas, fui até o Zayn me preocupando com ele, ele me abraçou forte e eu sorri para ele, ele passou a mão na minha boca limpando o sangue, eu balancei a cabeça e abracei ele.

Eu: Da próxima vez, compra uma casa que não tenha piscina funda. -ele riu- Pensei que você fosse morrer.
Zayn: -sua voz foi falhada- Eu agradeço a sua ajuda.
Liam: É cara, agradeça a Camila.
Jade: Para de falar dessa menina, ela te jogou na piscina.
Liam: Para de ciumes bonequinha. -deu um selinho nela, ela fez cara de nojo, porque ele tava molhado-



----------------------------------
Meio Bleeeeh' ficou essa né? 
Eu sei, tô sem criatividade ultimamente. 
Mas enfim! 
tá acabando né! 
beijos, amo vocês.
gente eu tô escrevendo uma fanfic com um boydirectioner
Tem como vocês darem uma olhada 
É com o Niall, se chama More Than This
Agradeço desde já.
Olhem tá
------------------------------------

Alguma duvida? Pergunta.. 
Vas Happenin? 

21

21 comentários:

  1. Cah yo lendo a "more than this" e to amando (: adorei esse capitulo!! Continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeeeei! faz 4ªTemporadaaa?!?!

    ResponderExcluir
  4. posta outra vai to quase morrendo aqui
    please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    bjs:te adoro
    ass: biaS2

    ResponderExcluir
  5. taahh d+++
    continua ou vou ter um infarto
    te gosto :P

    ResponderExcluir
  6. OMJ q q isso misnina, queria me matar do coração falando que o Zayn afogou???
    Continua logo amoura..
    divulga pra mim please? é meu e da minha irmã, e amamos mesmo teu blog..
    http://imaginecomonedirectionpaixao.blogspot.com.br/2012/09/up-all-night-capitulo-1.html
    Valew amoree
    Malikisses s2s2

    ResponderExcluir
  7. Cah, se puder responder, agradeço muito :$
    Então, onde você posta os acpitulos? Porque eu só consigo postar 20 páginas no Blog, dai, como faz? ._.'
    Burra, eu sei. u-u

    ResponderExcluir
  8. CONTINUE AGORA . Preciso saber...E eu ? kkkkkkkk '

    ResponderExcluir
  9. ahhhh cah para com isso, ta PERFEITO <333 continuaaa :)) serio to amanu e triste por estar acabando :(( entaum cah me ajuda com o blog meu e das minhas amiga, pfvr é q eu e nem elas sabemos arrumar direito, o blog é esse http://infectadaspelovirus1d.blogspot.com.br/ obrigada :)se naum puder eu entendo :) e plmdds CONTINUAAA :))

    ResponderExcluir
  10. Tá perfeiito... continua logo :3 To ficando triste ja poorq vai acaabar :((
    beeeijos ;*

    ResponderExcluir
  11. QUE PERFEITO! :O .Não ficou 'bleeeeh' ficou perfeito Maria que fofa :}Pena que ta acabando :\ Essa fic é linda demais :')
    Continua...
    ~ http://imaginee-onee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. q pft :0 continuaaaaa cah!!!

    ResponderExcluir
  13. continua,continua,continua *---------------*
    ta mto bom ^^

    ResponderExcluir
  14. Muito bom amore, a outra fanfic que você está escrevendo com um menino é muito lindo, eu amei

    ResponderExcluir
  15. status:amando muitooooooooooo!!!! bjs.

    ResponderExcluir