∿ Same Mistakes - Capitulo 07


  – Indo embora.

(meldeus liã peine)


20 de Maio. de 2013

Camila P.O.V / Londres – Inglaterra

              Que ódio, do Liam, do Harry, do Niall, da Jade.. de todo mundo. Eu virei salva vidas agora, porque uma pessoa compra casa com piscina se não sabe nadar, se não tivesse ninguém nessa casa ele tinha morrido.
              Peguei a droga da chave e joguei por debaixo da porta do quarto aonde estava a SeuNome e o Louis, bati na porta e entrei no quarto aonde estava dormindo a Perrie, a Eleanor e a Jade. Eu peguei uma roupa que tinha lá e me vesti, quando sai do quarto a porta do casal estava aberta com certeza eles tinham descido. Eu desci toda arrumada, e pronta pra sair, eu ia embora dali, não posso ficar no mesmo ambiente que essas pessoas que eu não gosto, por isso eu não fico perto deles, porque só dá isso. Não consigo me acertar com eles, eles não são do mesmo nível que eu, eu sou simples não sei falar que nem eles falam, e nem comer o que eles comem, não consigo me associar com eles. Eu acho que nem se eu quisesse daria certo. Enfim!
Desci as escadas e tinha gente espalhada pela sala toda. O que achei estranho foi ver a Perrie no meio da Maria, e a Eleanor perto do Louis. A Jade eca tava do lado do Liam.

Eu: Falou, vou ir pra casa do Justin, ele me entende.
Zayn: Vai estragar o clima entre a Selena e o Justin?
Eu: Idai?
Siva: Nossa Camila, o que você tem? Você não é assim, de querer se intrometer na vida dos outros.
Nathan: Nem arruinar né?
Liam: Não arruinar? Essa menina me jogou na piscina hoje, eu poderia morrer afogado.
Eu: -sorri sarcástica- Bem que poderia ter morrido.
Jade: -levantou- Olha aqui menina -apontou o dedo na minha cara- não ous...
Eu: -ri- Tira o dedo da minha cara, ou tá afim de ficar com mais uma coisa quebrada. Porque eu quebro o seu dedo e depois a sua cara.
Louis: UAU.
Eu: Tchau.
Zayn: Não Camila, fica aqui.
Eu: Não, meu lugar não é aqui.
Você: Você é ainda da banda?
Eu: Eu só tô indo embora pra casa do Justin, não largando o meu sonho.

                   Sorri pra ela forçada e olhei pro Liam, sorrindo. Me virei e o sorriso que estava estampado se fechou, abri a porta e sai, lembrei que tinha deixado o meu carro com a Selena, andei até um ponto de táxi e estava parada lá, esperando um chegar, afinal o ponto não ficava tão longe assim da cidade. Eu fitava o chão, senti uma lágrima escorrer do meu rosto, a sequei rapidamente, estava indignada não sabia o porque daquela pequena lágrima, só sabia que o meu coração estava despedaçado, por ser tão idiota ao ponto de não correr atrás de quem eu amo e sim fugir dele.

28 de Maio. de 2013

Você P.O.V / Londres – Inglaterra

-Acorda SeuNome, vamos.. -era a voz do Louis, ele me balançava.-
Eu: Que foi Loui?
Louis: Vamos fazer o ultrassom.
Eu: É hoje? -resmunguei-
Louis: Sim, sim... levanta.. -levantou- LEVANTA SEUNOME, LEVAAAAANTA. -gritou-
Eu: Tá já levantei senhor Tommo. -disse levantando-
Louis: Separei sua roupa amor, tá ali.

[…]

              Estávamos já no hospital, eu estava do lado do Loui naquela sala cheia de gente, nossas mãos estavam entrelaçadas as pessoas olhavam para nós, como se fosse pecado uma menina nova engravidar. Uma enfermeira saiu de uma sala e parou no meio da recepção.

Ela: Senhora Malik e senhor Tomlinson.

             Me levantei e o Loui levantou junto, entramos em uma sala e um médico por sinal muito lindo nos atendeu, ele parecia novo no que fazia, muito sorridente, bom de socializar.

Médico: Olá Malik.
Eu: Olá. -sorri-
Médico: Quantos meses ai? 6? -olhei espantada-
Eu: Não, quatro.
Médico: Nossa, quatro meses? Sua barriga está crescendo demais, você já fez ultrassom alguma vez?
Eu: Não, deixamos para o quarto mês.
Médico: Okay, deite-se aqui e Tomlinson me ajude com a camiseta dela. -Louis o encarou-

             Eu me deitei lá e o Louis puxou a minha camiseta branca e deixou a mostra a minha barriga que como médico relatou estava enorme. Ele passou um gel gelado na minha barriga eu ri, depois ele começou com uma maquininha que dava um pouco de choque, Louis sorria a todo tempo, ele ficava encarando a pequena televisão transmissora com esperanças de algo.

Médico: Wow. -exclamou-
Louis: O que foi doutor?
Médico: Tá vendo aqui Loui?
Louis: Sim. -disse cerrando os olhos-
Médico: Tem um aqui e um aqui. -apontou, eu queria ver, mas estava acima da minha cabeça-
Louis: Isso quer dizer que são dois?
Eu: São gêmeos?
Médico: Sim, e pelo o que eu tô vendo, são dois meninos.
Louis: Meu time de futebol se formando. -sorriu-
Médico: Bom, só estou notando algo de diferente.
Louis: O que é? É grave?
Médico: Bom, se você notar, os gêmeos estão abaixo da LINHA, se ela tiver complicações nos próximos meses de gestação, eu acho que pode acontecer algo grave, por enquanto nada pra se explicar, porque eles tem ainda 5 meses para se alinharem.
Louis: Meu Deus.
Médico: -riu- Pode levantar Malik. -levantei- Você vai ter que tomar todos os cuidados possíveis nos próximos meses, tente não se estressar e não gritar muito e não bater a barriga em lugares fixos. Okay? -sorri-
Eu: Sim.
Louis: Obrigada viu!
Médico: Que isso, vocês merecem esses filhos, serão ótimos pais e terão ótimos filhos.
Eu: Obrigada. -sorri-

[…]

                  Chegamos em casa e o Louis me deixou lá e foi encontrar com o Harry que estava no shopping com a Mellody, com a Dani e com o seu primo, entrei em casa e o Zayn estava com as malas arrumadas nem deu tempo de eu contar a noticia para ele. Não sei porque ele estava com as malas arrumadas, já que os meninos da One Direction só terão meia férias daqui duas semanas.

Eu: Zayn, aonde você vai?
Zayn: Tá, eu ia sem você saber, porque se não você vai questionar e tal, mas então …
Eu: Fala logo Zayn.
Zayn: Tô indo para a Califórnia!
Eu: Como que é? Mas e eu? E a Mellody? E a One Direction?
Zayn: Me Desculpa SeuNome, pelo amor de Deus, eu preciso ir.
Eu: Não Zayn, você não pode simplesmente ir assim, como você vai embora?
Zayn: Seu pai me deu dinheiro, vou ir com a Maria, tô decidido eu encontrei a pessoa certa não posso deixar ela ficar, tenho que ser feliz.
Eu: Zayn, da ultima vez que uma pessoa fugiu na minha frente, nunca mais eu a vi, eu não quero que isso aconteça com você.
Zayn: Desculpa SeuNome, mas eu já sou grande, eu preciso ir, preciso ser feliz com ela.
Eu: E eu?
Zayn: Por favor SeuNome, você sabe como isso me dói, deixa eu ir, sei que será melhor assim!
Eu: Não Zayn! Você tem que ficar.
Zayn: Olha, eu prometo de onde eu estiver, escrever cartas, ligar pra você todos os dias, eu prometo que vou sempre lembrar de você, onde eu estiver vou lembrar de tudo que passamos juntos, das nossas brigas, das nossas rizadas, dos nossos momentos de irmãos, eu vou lembrar de tudo, nunca vou esquecer de você. -comecei a chorar- você vai ser minha eterna princesa Malik, minha mascote, a minha Alice no País das maravilhas.. você será sempre a minha pequena menina... mas SeuNome eu tenho que seguir a minha vida, não vamos ficar pra sempre juntos, um dia vamos casar e teremos nossas famílias então não podemos ficar pra sempre juntos na mesma casa.
Eu: Zayn e...
Zayn: Me deixa ir, só peço que você cuide da Dani pra mim ela não pode sair do País, lembra ela tem que se recuperar aqui. Eu volto em breve quando a Maria resolver os problemas dela...
Eu: Que problemas?
Zayn: Pessoais, quando ela resolver eu vejo se volto pra perto de você, juro! -ergueu seu dedinho-
Eu: Não me esquece tá? -juntei os dedinhos e sorri chorando- Eu te amo Zayn.. te amo muito.
Zayn: Também amo você, você e a Dani... cuida dela tá! Deixei um presente para ela em cima da cama quando o Harry trazer eles, você conta pra ela e pra Mellody.
Eu: -chorando- Tá Zayn... te amo tá -ele começou a sair- te amo muito -sussurrei-

               Fui até a porta e fiquei olhando ele ir, ele entrou no carro, colocando as malas antes no porta malas, ligou o carro e saiu, vi ele acenando mais uma vez, comecei a chorar e fechei a porta, me sentei naquele enorme sofá que tinha ali na sala e fiquei olhando o chão, eu não poderia me estressar, eu precisava de alguém pra mim abraçar. Eu não consigo ficar sem o Zayn, não é frescura é segurança, ele é cabeça fraca ele pode fazer besteiras por ai.

[…]

               Vi a porta abrindo e eu que estava na cozinha fui até a sala, vi o Harry entrando e a Mellody e a Dani e um menino entrando juntos. O Harry olhou em volta e abaixou a cabeça.

Dani: Cadê o Zayn SeuNome?
Eu: O Zayn? Ele foi... er.. na padaria.
Dani: Tá.
Harry: Ei, vão brincar lá fora por favor.

                Os três olharam para o Harry e foram lá pra fora, o Harry e o Louis se aproximaram de mim e o Harry ficou esperando com que eu falasse pra ele contar o que estava acontecendo.

Eu: Ele foi.
Harry: Mentira.. mas ele disse que …
Eu: Já foi. Ele foi embora, não me disse pra onde, só disse que queria ficar com a Maria.
Louis: Zayn e a suas mancadas.
Harry: Como vamos ficar com a banda? É a minha vid..
Liam: O ZAYN JÁ FOI? -disse entrando-
Eu: Para de gritar idiota.
Liam: ~sussurrando~ O Zayn já foi?
Harry: Sim... fim de banda
Liam: Quem disse? -ergui as sobrancelhas-
Louis: Como assim?
Liam: É só agente dar um tempo na mídia, depois é só voltar, quando o Zayn voltar.
Eu: Que nem o Jonas Brothers. -ah nick jonas-
Louis: Porque Jonas Brothers? Você ainda sai com aquele menino o Nick Jonas.
Eu: Cala a boca. -revirei os olhos-
Liam: É tipo que nem os Jonas Brothers.
Harry: -sorriu- Ótimo, mas quem vai divulgar o tempo dado para a One Direction?
Liam: Niall já foi fazer isso.
Eu: Menino esperto. -coloquei os braços em cima do ombro do Louis-

                  Fiquei imaginando como eu ia dar a noticia para a Dani e para a Mellody elas não iam gostar afinal quem adotou a Dani foi o Zayn e não eu... porque ele deixa essa responsabilidade toda pra cima de mim, será que ele não entende que eu já tenho responsabilidade demais...

----------------------------------
Boa tarde. 
Tinha que ser o Zayn né. tinha que ser. 
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Tá ai, mais um capitulo.
Espero que gostem :) 
Beijos. 
Amo vocês.
------------------------------------

Alguma duvida? Pergunta.. 
Vas Happenin? 



40

40 comentários:

  1. LINDO!!!!!!!!!
    Malikisses and Horanhugs

    ResponderExcluir
  2. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOO ! AMEEI POSTO OUTRO ? TOU ESPERANDO CAH ! SUA DIVA LIAMDA !BJOOS

    ResponderExcluir
  3. peerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrfeito u-u

    ResponderExcluir
  4. OMG! Continua, por favor :3
    Tá tão perfeito! Amei!

    ResponderExcluir
  5. cara ta mt lindo eu to amandoo *oo*

    ResponderExcluir
  6. P-E-R-F-E-I-T-O !!! continua
    Please...

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente perfeito! Continua ainda hoje!? >.<

    Vc deveria ganha um Oscar kkk' Sua Liamda!

    ResponderExcluir
  8. OMGGGGGGG continua to amandooooo, ta perfeito *--------*

    ResponderExcluir
  9. Continua Cah por favor!!! Sério naum tô me aguentando de tanta ansiedade!!!!

    ResponderExcluir
  10. otimo,otimoooooooooooooooo *o*
    continua,ta muito bom ^^

    ResponderExcluir
  11. Acho que vou esplodir por dentro! :o meu deus Camila isso ta super perfeito! Deu pena da Camila (a da fic) coitadinha! Zayn que louco!!!!!
    Continua mais rapido que voce poder serio mesmo!
    ~ http:/// imaginee-onee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. posta mais um hj amiga !!!
    leio todas as suas fic !!!
    bjs liamda continua assim amando!!!

    ResponderExcluir
  13. Por risso que eu amo seus imagines por que eu fico perdida ai depois eu me encontro (na fic) ai depois eu fico putaa merda! Isso ta perfeito :o
    continua pelo amor :)

    ResponderExcluir
  14. Gêmeos!!?????
    dois Tommozinhos a caminho!!!!
    Vibrei!!!

    ResponderExcluir
  15. Caah sua liamda, amei ,amei & amei como sempre amo todos :3
    Continua loogo, ñ me deixa morrendo de curiosidade kk
    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  16. Caah sua liamda ! Very Perfect , eu tava chorando aqui pow ' @@@@ To morrendo de curiosidade véi .... Nusssssssssssssssssssssssssssssss , vou ter 2 gêmeosss ! Ebaa *--* , filo da mãe ! Pq ele foi emboraa ?! Buaa , ele tem que volta !

    ResponderExcluir
  17. Awmm ta tao perfeito *--*
    camihoms minha diva vc escreve MT cara 'O'.

    ResponderExcluir
  18. So tenho uma coisa a dizer ta PERFEITOOOOOOO.....

    ResponderExcluir
  19. :( o louis disse qe sepa (talvez=sepa) a one direction acabe, depressão, jah não basta a merda qe eu não pudi envia o video pro fantastico pq não tenho cmo arruma passaporte e agra isso poha mta coisa pramim, e ainda tem uns tiuzinho (minha idade) qe tão afim de mim e de duas amigas minha ou sla o qe + AAAAAF e agra o zayn vai pra california aaaaaaaaaabuaaaaaaaaaa kkk mas sério to mtu depre

    ResponderExcluir
  20. Continuaaa !

    ResponderExcluir
  21. Amanda Payne23/10/2012 21:16

    POW TA MT MASSA CONTINUA FLOR ADORO SEU TRABALHO BJS!!

    ResponderExcluir
  22. ta perfeito mais eu ñ quero que a seunome perca os gemeos ela e o Louis são muito fofos juntos!!!

    ResponderExcluir
  23. Poxa, eu sinceramente chorei quando o Zayn se foi, estou aqui com a cara vermelha :(

    ResponderExcluir
  24. Perfeito d+
    Verdade tinha que ser o Zaza kkkk
    Continua logo amei

    ResponderExcluir
  25. ta perfeito Camila sua fics cada vez melhor seu tumblr haha continua super divino!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Linda, isso ta perfeito!
    Divulga pra mim?
    http://biafanfics1d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. eu sou muito fragil(kkkkk)meus olhos encheram d'água quando o Zayn falou que ia embora,eu estou amando bjssssssssssss.

    ResponderExcluir
  28. bom se eu ficar um tempo sem comentar seus imagines,não se preocupe é porque a minha mãe tirou o meu computador só porque eu tirei 4,4 em duas matérias,mas hoje eu pedi ela e ela deixou numa boa,bom só vou poder ler normalmente quando o próximo boletim chegar,bjs te amo liamda. 4° bimestre:nerd kkkkk bjs.

    ResponderExcluir
  29. T adorando a sua fic Cah,mas,será que vc pderia divulgar a minha page:http://www.facebook.com/1Directioners2/

    ResponderExcluir
  30. pftttt contiinuaaaaa :)

    ResponderExcluir
  31. to chorando muito pq o zayn fez isso que coisa. mais to amando o imagine ta lindo parabens

    ResponderExcluir
  32. awwwwww gemeoos q fooofo <333 *-* ahhhhhh poxa xatiada pelo zayn :(
    ahhhhh continuaaaa *-*

    ResponderExcluir
  33. incrivel linda, tudo ta perfeito!

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. eu xorei )': fico mto lindo, vc tem talento #leh

    ResponderExcluir