∿ Same Mistakes - Capitulo 08


 – Preocupação.

Beijinho do Liam.


16 de Abril. de 2013

Você P.O.V / Londres – Inglaterra

             Foi complicado contar a Dani o que o Zayn tinha ido embora, eu não contei, eu apenas disse que ele foi fazer uma viagem com a Maria e que em breve ele voltava, ela aceitou sorrindo foi a coisa mais fofa que eu já havia visto. O presente que Zayn tinha deixado a ela, foi uma foto deles juntos, dele abraçando ela, simples assim. Minha barriga continuava crescendo, Louis me levava ao medico toda a semana.. e quando ele não tá fotografando ele tá comigo, é ele voltou a fotografar.. bom a mansão ficou pra mim.. mas o Harry mora com a gente, é ele que leva a Mellody e a Dani pra escola, Harry é o único solteiro entre os meninos. Liam tá oficialmente de noivado com a Jade, Niall ele tá namorando a Nicki ainda, bom os dois se amam... O Siva tá saindo com a Perrie, e o Nathan voltou com a Lottie, isso não é novidade, ela quer esquecer o Harry então ela fica com o Nathan tadinho.

              Estava arrumando algumas coisas quando o Harry tava saindo pra buscar as meninas na escola.

Harry: Bom, tô indo buscar a Mellody e a Dani, eu vou demorar um pouco porque eu vou pegar o Jeremy na escola também. (Jeremy é primo do Harry)
Eu: Tá bom, se preocupa não.
Harry: Ah eu vou trazer comida também.
Eu: Tá, não esquece tá? -ri pelo nariz-
Harry: Aê, você tá comendo por três. -riu-
Eu: Idiota.. mas mesmo eu comendo por três, o Niall ainda come mais que eu.
Harry: -gargalhou- O Niall tem um saco na barriga. -sorriu e saiu-

              Voltei a arrumar as coisas, peguei as roupas que estava jogada no chão e subi para os quartos para arrumar lá, eu não consigo ficar parada tenho essa cisma de querer arrumar tudo.

Duas horas depois.

                 Harry não havia chegado, será que o primo dele demora tanto assim ou ele tá esperando plantar o arroz? Eu me sentei no sofá, já tinha arrumado toda a mansão, vi um carro estacionar na frente de casa levantei do sofá e fui até a porta, abri a mesma e olhei, quem saiu do carro foi o Louis, porque o Harry tem que ter um carro parecido com o do Louis? porque? Louis me viu e abriu um sorriso de orelha a orelha se aproximou e me deu um selinho. Eu apenas sorri fraco e olhei para a rua com esperanças de um carro virá-la. Mas nada.

Louis: SeuApelido o que você tem?
Eu: Nada.
Louis: Fala logo o que você tem?
Eu: É que o Harry foi buscar a Mellody e a Dani faz duas horas e eles não voltaram.
Louis: Espera vou ligar pra ele.

               Louis pegou o telefone e foi lá fora e ficou a distancia de mim, não dava pra ouvir o que eles conversavam.. do nada eu olhei pro Louis e ele parecia exaltado, cheguei perto dele e ele gritava no telefone.

Louis: ELAS SÃO DUAS CRIANÇAS IDIOTA, COMO VOCÊ DEIXA ELAS ASSIM? EU VOU MATAR VOCÊ STYLES, EU VOU ATRÁS DE VOCÊ AI EM LAS VEGAS, COMO VOCÊ FOI FAZER ISSO COMIGO? EU JÁ DISSE QUE VOU TE MATAR, EU VOU ARRANCAR AS SUAS BOLAS FORA HAROLD. RICHARD ? QUEM É RICHARD? ELE ESTÁ COM ELAS, MAS NÃO ELE NÃO VEIO AQUI.. STYLEEEEES.

16 de Abril. de 2013

Harry Styles. P.O.V / Londres – Inglaterra

Duas horas Antes.

               Sai pra buscar as meninas, estava alegre diferente dos outros dias.. peguei meu carro e fui até lá buscar as meninas, cheguei na escola, elas vieram correndo me abraçar..

[…]

               Estava voltando já pra casa, quando o Jeremy pulou no meu colo me enchendo o saco.

Jemy: Vamos em um parque Harry, não tô afim de ir para casa, tipo vamos tomar um sorvete?
Eu: Tá... mas sai do meu colo, idiota!

              Ele se sentou e eu parei em uma pracinha que tinha ali perto, os três correrão pra brincar nos balanços e eu me sentei em um banco ali, tirei meu Iphone do bolso e entrei no twitter como de costume e tirei uma foto pra deixar todo mundo decifrando.

             Meia hora ali naquele parque e estava uma chatice total, eles já tomaram sorvete, já brincaram já fizeram tudo que tem direito, mas ir pra casa que é bom, nenhum deles querem, eu só tô aceitando isso, porque se eu for pra casa, vai ser uma tensão, porque o Louis e a SeuNome ficam se pegando na minha frente e é meio esquisito. Uma menina sentou do meu lado me tirando meus devaneios, uma bela menina sentou do meu lado.

Eu: Uau, que linda... quer dizer. Tudo bem?
Ela: Tudo e você?
Eu: Er.. tô bem, como sempre -sorri-
Ela: Belas covinhas Harry Styles... Prazer meu nome é Samantha.
Eu: O-oi .. er. Samantha. Você me conhece?
Samantha: Sim! Eu sou directioner!
Eu: Uau, quantos anos você tem?
Samantha: 20... sou velha né?
Eu: Não não, você não é velha.. nossa nem parece que você tem 20 anos, seu rosto detalhado.. tão lindo. -ela sorriu- sorriso lindo também.
Samantha: Olha, Harry Styles me elogiando isso é legal.
Eu: É!
Samantha: Harry, você mora sozinho?
Eu: Não, mas vivo completamente sozinho e você?
Samantha: Infelizmente, sou sozinha. -abaixou a cabeça- Harry? -pensou- Será que você não queria ir para Las Vegas comigo?
Eu: Isso é um convite?
Samantha: Sim eu vou hoje as cinco horas. Vamos comigo Harry -levantou- Minha vida lá é super sossegada.
Eu: Mas é que, eu .. er meus amigos... e a m..
Samantha: Vamos Harry? Seria muito legal.
Eu: Mal te conheço e …
Samantha: Harry por favor.

                  Ai meu Deus, se eu rejeitar essa menina eu não vou me perdoar pro resto da minha vida, eu a encarei e sabia que o Jeremy iria dar conta e se eu fosse com ela eu iria ficar feliz ela ia ficar feliz, todos iam ficar felizes, eu encarei aquela moça da cabeça aos pés, parecia ser surreal alguém me chamar para ir para outro país, eu poderia recusar e levar as meninas em casa.

Eu: Tenho que levar eles em casa! -apontei pras crianças-
Samantha: Deixa uma mensagem no celular da mãe deles, agora vem.

                  Ela esticou a mão pra mim pegá-la eu olhei para o Jeremy e para as meninas eles brincavam sorrindo. A Samantha me puxou e eu fui meio que arrastado até o meu carro ao chegar lá, um menino segurou meu braço, me virei arregalei os olhos, a porta estava aberta, continuei com os olhos arregalados.

Eu: Z-zayn você voltou?
XXX: Não sou o Zayn idiota, meu nome é Richard, lembra de mim?
Eu: Ah sim, é que sabe vocês são parecidos.
Richard: -sorriu falso- Eu sei, cara aonde você vai?
Eu: Er... ir..
Richard: Quer que eu leve a minha irmã pra casa da SeuNome?
Eu: Você faria essa por mim?
Richard: Claro, afinal faz um tempo que eu não vejo a SeuNome e nem a Mellody.
Eu: Nossa, cara muito obrigada!
Richard: Me dá o numero da mansão?
Eu: -tirei um papel e uma caneta do bolso e anotei- Tá aqui.. Valeu, se perguntarem de mim, fala que eu cansei da minha vida de castiçal e tô indo ser feliz.
Richard: Pode deixar capitão.

                 Eu entrei no carro, sorri para ele e a Samantha e eu sai dali cantando pneu, não sei se fiz a escolha certa, a decisão me rondeia, não seis e posso ir ou se devo ficar, cada vez meu coração bate mais forte.. Olhei para a Samantha seus cabelos morenos ao vento, seus olhos cor de mel e o seu sorriso brilhante, nunca a vi na minha vida, mas sei que o que eu já sinto é amor.


16 de Abril. de 2013

Você P.O.V / Londres – Inglaterra

               Eu estava desesperada, depois que o Louis desligou o celular ele disse que o Richard ia trazer as crianças, mas até agora ele não trouxe ninguém... não posso me estressar, mas confesso que desesperada eu já estou... Eu não aguentava ficar ali sendo segurada pelo Louis sem fazer nada.

Louis: Calma SeuNome, se ele vai trazer ele já deve estar chegando.
Eu: Não Louis, ele não chegou ainda, tô preocupada.
Louis: Calma.
Eu: Ai meu Deus.. só o que me faltava. -coloquei a mão na cabeça-
Louis: SeuNome, respira.. não passa nervoso... Espera ai que eu ainda tenho que arrancar as bolas do Harry, senta aqui o Niall e o Liam já está chegando.

----------------------------------
EAE! 
Tinha que ser o Harry para querer ser vida Loka que nem o Zayn.
Até mais.. Criem expectativas. 
:D
------------------------------------

Alguma duvida? Pergunta.. 
Vas Happenin? 



38

38 comentários:

  1. Que perfeito *---* Nossa cara, que coisa mais Liamda do Mundo inteiro esse Liam. Me apaixonei mais ainda por ele kkk' I love you Liam James Payne s2

    ResponderExcluir
  2. continua pelo o amor de Deus quero saber o acontece depois.

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAH, TINHA QUE SER O HARRY. :S'

    ResponderExcluir
  4. Harry Styles,o que será que o Richard vai fazer com a Mellody!!!!

    ResponderExcluir
  5. HARRY vc é louco maaaano deixando eles com um ser q nem conhece direito para ir com uma mina maaano tinha q ser tuu neeeeeh Styles maaano '-' aiaiai fiquei curiosa agora com o comentario de cima "O que sera que o Richard vai fazer com a Mellody" ahhhhhh vou te matar styles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MANO CAMILA CONTINUA SERIO TA MTTTTT PERFEITA SUA FIC *-*
    MALIKISSES ><

    BIHH CROSATTE ><

    ResponderExcluir
  6. OH MY JKOSH SERA QUE O RICHARD VAI FAZER ALGUMA COISA? NUM SEIIII CONTINUA CAMI SUA DIVAAAA!!!! PLEASE

    ResponderExcluir
  7. #CORIOSISSIMA . CARA HARRY? V1D4 L0K4 ? Grrrrr ' arranca as bolas desse merd a! kkkk ' eu ficquei preocupada aqui agora ! aaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Continua Camila!ta lindo!

    ResponderExcluir
  9. CARA HARRY EU VOU DAR NA SUA CARA COMO VC PODE FAZER ISSO COM 3 CRIANÇAS (RSRS)
    Amei continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiin não da na cara do Harold não kkkk mas você tem razão néah ;)

      Excluir
  10. Kraaaaaa, Caah AMEI ^_^ Continua Looogo amr!!
    beeeijos

    ResponderExcluir
  11. Harry seu babaca idiota vai se ferrar ,não acredito mano ele nem conhece a mina e vai pra L.A. Com ela???Ta meio viajem essa história !!! Aposto q o richard deve ter contratado aquela vadiazinha pra seduzi o harry( que foi um babaca) soh pra ele fazê alguma coisa com a mellody

    ResponderExcluir
  12. Aha eu tenho essa fotu u.u
    meu LIAM LIAMDO *--*

    ResponderExcluir
  13. Harry seu putu =F

    ResponderExcluir
  14. Caramba, muito bom, minha mãe comprou revistas do One Direction pra mim, agora me diz, eu tenho a melhor mãe do mundo né?? aa

    ResponderExcluir
  15. Aff o Harry so faz besteira or!
    Continua Camila to doida aqui!
    ~ http://imaginee-onee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. AAAHHHH CONTINUAAAA TÁ MUITO LINDO CAMILA!! SÓ DA O HARRY MESMO NÉ? KKKK

    ResponderExcluir
  17. KKKK SÓ O HAZZA PRA FAZER ISSO CONTINUA CAMILA AH DIVULGA PRA MIM MINHA FIC COM OS MINOS http://animespirit.com.br/fanfics/historia/welcome-to-my-life-429907

    ResponderExcluir
  18. Camila tem como vc divulgar a minha Pagina, por favor eu te imploro, se eu não me engano eu tenho a miha pagina desde setembro e não tenho ninguem para ler!O imagine é como Harry mais tambem postou uns dos meninos.Em fim!
    Divulda a minha???

    http://harrystylesvaleapenasonha.blogspot.com.br/

    E contiiiiinuuuuuuuaaaaaa Esta perfeitooooo

    ResponderExcluir
  19. aff,Harry,só ele mesmo,bom está bbbboooooooommmmmmmm demaisssssssssssssssss,quando a minha mãe tira o computador de mim eu já fico preocupada,pensando que eu não vou mas poder ler os imagines,mas o bom é que ela é boa,coooonnnnnttttiiiiinnnuuuuuaaaaaaaaaa,bjs, STATUS:AMANDO.

    ResponderExcluir
  20. Nossa por favor continua .

    p.s : ta mto boom >.<

    ResponderExcluir
  21. ou ta lindo,mas tipo Cah,q q ta acontecendo com a Nath?ela ta tao sumida! bjo
    by:Vicky

    ResponderExcluir
  22. CONTINUA! *-* KKKKKKKKK ( STYLES EU VO ARRANCAR SUAS BOLAS) KKKKKKK amei isso. KKKKKKKK'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é pois é né essa caah kkkk Lindo teu nome "BooBeea" :)

      Excluir
  23. Cahh volta a posta no fnf niall end justin please =((((((

    ResponderExcluir
  24. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH COONTINUUUUUA

    ResponderExcluir
  25. O Rishard é pedófilo?

    ResponderExcluir
  26. Arrancar bolas do Harry? Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Velhoo continua ta muito legal ... Tô fazendo um imagine pf divulga ele pra mim !!! Bjs
    http://imagine-directionercrazylove.blogsport.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  28. PFTOOOOOOOOOOO CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  29. Mdls continuaa por favoooor :)

    ResponderExcluir
  30. Nao seria junho, Camila? E tava em maio, foi pra abril! Bjos

    ResponderExcluir