∿ Same Mistakes - Capitulo 09


AVISO NO FINAL DO POST, LEIAM.

 – Se foi pra não voltar.



16 de Abril. de 2013

Harry Styles P.O.V P.O.V / Londres – Inglaterra

             Estava no aeroporto já, com uma touca escondendo os meus cachos, um óculos para que ninguém me reconheça, eu estava de costas para o portão, eu estava olhando reto e pensando em algo enquanto a Samantha comprava a minha passagem.
            Senti alguém me empurrar e eu fui pra frente e virei para bater na pessoa que me empurrou quando eu olhei era a Camila, como ela me reconheceu ninguém mais me reconheceu.

Eu: Que?
Camila: O que você faz aqui?
Eu: Como você me reconheceu?
Camila: Você tá com essa blusa faz três dias e tá escrito “Hazza na sua touca” -ela fez expressão de obvio-
Eu: Ah.. -tentei disfarçar- O que faz aqui?
Camila: Vim buscar uma mala minha que a companhia de aviação perdeu... e você? -juntou as sobrancelhas-
Eu: Er.. eu .. vou -gaguejei-
Camila: FALA LOGO!
Eu: Vou ir para Las Vegas com uma menina.
Camila: Ué? Las Vegas?
Eu: Sim.
Camila: Hum... você não conhece a menina né?
Eu: O que? Porque?
Camila: Você não iria para Las Vegas sem malas. -suspirei-
Eu: Sai fora -empurrei ela- Você tem parte com o demônio.
Camila: -arregalou os olhos- Que Harry? Você tá doido? Se interna garoto.
Eu: Camila, vou te falar eu não conheço ela, mas ela é linda e me chamou para ir para Las Vegas. -Ela revirou os olhos-
Camila: Você vai viajar com uma desconhecida? Sua mãe não te ensinou a não falar com estranhos?
Eu: Camila ela é diferente.
Camila: A tá, se você tiver maconha do Brasil e tiver da Jamaica, você vai fumar a do Brasil porque é diferente?
Eu: Eu não vou fumar.
Camila: É a mesma coisa idiota, você não deve confiar em quem você conhece imagine confiar em quem não conhece.
Eu: Ela é linda Camila.
Camila: Harry você vai encontrar muita gente pela vida, não estraga ela agora, você não sabe qual é o destino a seguir, talvez ela nem seja o que demonstre.. Pense nisso, não confie em quem você não conheça.
Eu: Camila? Por favor... não se intrometa na minha vida. -ela me olhou indignada, como se eu tivesse a machucado-
Camila: Você é um babaca Styles.

                 Ela passou batendo o braço em mim, fazendo eu me inclinar para atrás, eu fiquei a olhando, quando ela estava a distancia já ela olhou para atras e balançou seus cabelos loiros, eu fiquei olhando ela andar até ela se virar o corredor. Ela estava certa, eu não posso confiar nas pessoas que eu não conheço e o pior que eu fui mal com a Camila, ela não merece isso. Olhei para a Samantha e ela ainda estava comprando a passagem, eu olhei para a frente, era a minha única chance de ser feliz, talvez.. Mas também era a minha única chance de mostrar que eu sou responsável.
                  Já não aguentava mais, peguei impulso e sai correndo escutei a Samantha me chamar mas já era tarde demais, continuei correndo segurando a minha calça com uma mão e a minha touca com a outra. Virei o corredor e vi a Camila lá, conversando com uma mulher, eu me aproximei quase derrubando no chão, ela se virou pra mim me agarrando pra não cair, pude olhar dentro dos seus olhos, coloquei a mão no seu rosto e sussurrei “Desculpe, com licença” e segurei ela pra perto de mim e a beijei, foi um choque pra mim assim como pra ela, no começo ela não queria deixar que a minha língua tomasse passagem, mas aos poucos ela deixou, nossas línguas se chocaram lentamente causando uma corrente elétrica intensa.
Vi a Camila me empurrando e logo em seguida me dando um tapa na cara, ardeu! Eu coloquei a mão no rosto e fiquei encarando ela, todos a nossa volta nos olhava.. meu óculos tava no chão, meu rosto estava a vista dos paparazzis.. Camila olhou em volta e percebeu que tinha gente tirando foto da gente.

Camila: Obrigada pelas malas. -pegou as malas no chão e segurou na minha mão- Vamos embora daqui engraçadinho. -disse me puxando-

                    Paramos o aeroporto inteiro, as pessoas gritavam o meu nome e a Camila apenas me puxava como se eu fosse o cachorrinho dela. Ela jogou a mala no meu carro e entrou e esperou eu entrar, quando entrei ela tava olhando pro chão sem falar nada enquanto os flashes invadia o meu carro.

Camila: Eu vou te matar Harry Styles.. eu vou acabar com você.
Eu: Foi só um beijo sem estresse. -liguei o carro-
Camila: Sem estresse? PUTA QUE PARIU, VOCÊ ACHA QUE EU SOU O QUE?
Eu: Camila, calma.
Camila: Vai a merda.

                 Ela calou-se e virou para o lado da janela encostando a cabeça na mesma e pensando no nosso beijo... ou não!
                Comecei a rir baixinho e ela nem percebeu, até que ela beija bem, mas sem a minha ajuda nada teria rolado.

[…]

               Chegamos na frente da casa dela e eu desci e peguei a mala dela, ela me encarou furiosa.. e pegou as malas da minha mão e passou na frente ela entrou na casa dela e eu entrei em seguida.. a mãe dela tava sentada no sofá tomando chá com a sua filha mais nova.. eu sorri pra menina, ela me encarou séria arregalando os olhos. Eu parei na sala e a Camila subiu batendo os pés. Sorri tímido, eu nunca tinha conhecido os pais dela, e muito menos sabia que ela tinha uma irmã.

Eu: Oi -falei tímido-
XXX¹: Fica a vontade menino de cachos. -disse a mulher mais velha-
XXX²: Mãe o nome dele é Harry.. Harry Styles..
XXX¹: O garoto dos seus posters? -eu sorri-
XXX²: Mãe? -ela reclamou sorrindo fraco-
Eu: Anw, que fofa.. tem poster meu?
XXX²: Toda Londres tem! -ela falou como se fosse obvio-
Eu: Uau.. tinha me esquecido disso e q.. -meu celular começou a tocar, e era o Zayn-

--------------------------------------Ligação On---------------------------------------------

-Fala cara?
-A Dani sumiu sua peste!
-Que?
-Ela sumiu, imbecil.. a SeuNome tá desesperada, eu tô indo de jatinho pra Londres, eu estava em Bahamas, e agora tenho que ir pra ai, mau curti as minhas férias, será que nada se resolve comigo? Nada, vocês são tão sem responsabilidades, e eu tenho que...
-Cala a boca, idiota. -a mãe da Camila me olhou e eu sorri falso subindo as escadas, casa da Camila, casa minha- Zayn, fala o que aconteceu?
-Você deixou a Dani, e a Mellody e o menino com o Richard e ele ligou pra mim querendo oito milhões de reais por eles.
-Mas ele disse que é seu irmão, irmão não faz isso com irmão.
-É cara eu também achei, mas ele é diferente.
-Uau.. cara..-esbarrei na Camila ela tava de sutiã e calça colada, na observação até deixei o celular caiu no chão, Iphone quebra quando cai, não sei se quebrou, mas desligou a ligação-

------------------------------------Ligação Off--------------------------------------------------

Eu: Aonde você vai com tanta pressa gatinha? -ela tentava passar por mim, mas eu a impedia-
Camila: Sai Harry.. o Richard.. ele, ele... tá com a Mellody..
Eu: Que? Como você sabe? Aonde?
Camila: Ele mora aqui em frente idiota.. -ela me olhou- ele tá saindo de carro com ela.

                 Encarei a Camila e antes que eu pudesse ver ela saiu correndo descendo as escadas, eu peguei o celular do chão e como não conhecia a casa direito demorei um pouco pra descer, quando cheguei lá na sala perguntei a menininha sobre a Camila e ela disse que tinha saído, quando cheguei na rua o meu carro não estava lá.

-Desgraçada. -disse sozinho-

16 de Abril. de 2013

Camila P.O.V / Londres – Inglaterra

               Ele não ia fazer coisa boa, a menina estava se batendo no colo dele, coisa boa que não era mesmo. Eu ia atrás já que eu sou “diferente” né. Peguei o carro do Harry, depois de seguir a van do Richard eu notei que estava só de sutiã.. não estava me importando muito com isso! Continuei seguindo ele, estava de noite e eu queria muito saber para onde ele ia com essa menina...

[…]

              Pronto, era o que me faltava começar a chover, começou a chover, a rua estava movimentada e o Richard parecia dirigir devagar e eu apenas o seguia devagar também... Paramos por causa do sinal, e ele ficou a algumas filas na minha frente, e quando sinal abriu e ele acelerou, não tinha muitos carros mais, dava para ver seu carro perfeitamente.. e por alguns seguindo eu fui passar em um cruzamento sem olhar, não tinha muita gente não tinha nada pra dar errado.. passei e quando olhei pro lado, não vi mais nada... só uma dor forte na cabeça e desmaiei.

16 de Abril. de 2013

Você P.O.V / Londres – Inglaterra

              Lá estava eu sendo segurada pelo Niall na minha própria casa enquanto não posso ir atrás dos meus irmãos... tenho que ficar aqui, enquanto o Loui, o Liam e o Nathan procurava pelo Richard e pelas crianças...

Niall: Fica quieta menina, se ficar bufando toda hora não vai dar para eu assistir o noticiário.

              Niall havia trancado a casa toda com os meninos, e com ele estava o molho com todas as chaves da casa, Louis não queria que eu me exaltasse... Fui ouvir o noticiário.

Chovendo muito por aqui.. já ouve dois acidentes, dois jovens foram atropelados, eles estavam namorando e ouve um deslizamento na pista e um carro atingiu eles, nada grave... mais teve outra mais pra frente na avenida central..Uma menina estava com muita pressa, parecia com pressa...

               Recebi uma mensagem da Camila, mas quis continuar a ver o noticiário, me interessava.

Ela foi além da conta, ninguém sabe se realmente se ela não viu, mas um caminho bateu na lateral de seu carro, fazendo o carro da moça tombar várias e várias vezes na pista. O Caminhoneiro relatou para nós que não tinha visto o carro preto no meio da pista escura e molhada... a menina foi encontrada viva por cinco minutos... mas após isso, ela apenas disse algumas palavras que a pericia ainda está examinando e faleceu... ela estava apenas vestida com um sutiã e com uma calça jeans.. pena, ela era uma moça bonita, aparentava ter seus 19 anos, bonita, jovem e com um futuro brilhante, mas chegou sua hora né gente! Estamos esperando alguém da família entrar em contato com nós, avisando que ela estava em uma Range Rover preta... Mais informações em breve.

                 Respirei fundo e olhei em volta. Niall parecia espantado com a noticia.

Niall: Uau.. as coisas acontecem tão drasticamente hoje em dia não?
Eu: Pois é, e como essa mulher disse, ela talvez poderia ter uma futuro brilhante.
Niall: Pra morrer basta estar vivo.
Eu: Né.. eu recebi uma mensagem da Camila, vou ver o que é.

                  Abri a mensagem:

SeuNome, a Mel e o Richard no lado norte de Lond.. Casa azul portão ver

                  Achei estranho a Camila é tão certinha pra escrever porque ela cortaria algumas partes de uma mensagem... talvez seja a preguiça, mas como ela sabe.. espera!

Eu: NIALL?
Niall: O que?
Eu: A Camila disse que o Richard tá com a Mellody no lado Norte de Londres e é uma casa azul, portão verde ou vermelho.
Niall: Mas eu não vou lá, não sei dirigir.
Eu: Mas eu sei?
Niall: Mas você não vai, a rua tá perigosa, você viu a noticia da menina que morreu né?
Eu: -bufei- Vou ligar pro Louis então.

16 de Abril. de 2013

Harry P.O.V / Londres – Inglaterra

                     Se preocupação matasse eu estaria morto, não só pela Camila ter pegado a minha Range Rover, mas porque a Dani tá por ai, e a Dani tem o problema dela que precisa tomar um tal remédio lá, se aquela menina morrer eu tô perdido. A mãe da Camila mandou eu ficar aqui e esperar que ela voltava, ela sabia o que fazer... ela iria volta pra cuidar da irmã e me dar noticias.. era a minha única esperança em ver ela voltar.

Eu: Mas a Camila é doida assim?
Mãe: Só com quem ela se importa de verdade.
Irmã: Ela se importa com todo mundo.
Eu: Eu gosto de pessoas assim.
Irmã: Você é namorado dela?
Eu: Não, mas... se ela quiser me namorar eu aceito.
Irmã: Ela ia adorar.. ela tem centenas de posters seu e dos meninos e...
Mãe: No jantar ela sempre fala de vocês, Eu sei que você adora gatos, e que tem um menino que fala Vas Happenin toda hora..
Eu: O Zayn. -falei baixinho- A Camila é incrível, ela me fez mudar, ela me fez voltar aos meus amigos, ela ajudou o Justin pra caramba, ela ajudou a Selena e o Justin... ela é legal. -sorri que nem um bobo-


----------------------------------
Legal né, a Camila morreu :( 
RIP CAMILA
Coitado do Harreh! 
Enfim... pelo menos o Louis vai encontrar a Mellody.. 
Adrenalina e muita emoção. 
Espero que estejam gostando. 


GENTE, coloquei uma nova moderadora de MINI-IMAGINES e ela vai postar aqui de vez em quando.. 
MAS, ela precisa que você deem sugestões de quais boys vocês querem, então mandem para ela 
No 
FACEBOOK
ou
TWITTER
ou 
FANPAGE. 

tá?
MANDEM SE NÃO ELA NÃO FAZ. 
kkkkkkkkkkkk 
error. 
enfim, mandem lá. 

Amo vocês. 
Obrigada e beijos. 
------------------------------------

Alguma duvida? Pergunta.. 
Vas Happenin? 


54

54 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu não sei se poderia tá respondendo este post,mas a Nathalia continua aqui,eu não vim atrapalhar e nem tirar ninguém apenas serei moderadora de mini imagines,imagines pequenos sabe... eu não cheguei pra atrapalhar nem tirar ninguém,apenas para ajudar a entreter vocês :D
      ~Jeane

      Excluir
  2. Ufa quanta adrenalina,que pena que a Camila morreu mas fazer o que..
    Tá muito show...
    Tó doido pra ver o proximo Capitulo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu não acredito que a Camila morreu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pse a camila nao pode ter morrido buaa

      Excluir
    2. como assim a Camila morreu ??? ~chorrando~

      Excluir
  4. OMG o.O eu nao acredito que a camila morreu ): to triste, de verdade! Ah que pena, ela tinha que ficar com o harry (: AAAH camila continua to curiosa pra saber o que vai acontecer >.<
    Love u s2

    ResponderExcluir
  5. Amanda Payne26/10/2012 23:18

    Adoerei bê continua!!! fui a primeiraaa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda Payne26/10/2012 23:19

      Pensei ter cido kkkkkkk

      Excluir
  6. CAMILA como vc mata a Camila '='
    isso é maldade >->
    awm ta PERFEITO tadin do harold agora que encontro o amor e ela morre =,( #RIPcamila

    ResponderExcluir
  7. Camiila POR FAVOR posta aquii http://imagine-justin-and-niall.blogspot.com.br/2012/07/personagens.html essa FIC tá muiitooO Booa :d

    ResponderExcluir
  8. coitada da camila, era nevessario ela morrer so de sutiã? e o harry vai ficar traumatizado com a morte da garota q seria perfeita para ele, nem para recucitarem ela com um choque como fazem no hospital ou pensarem que ela estava morta dai ela acorda e fazem os exames de novo e ela fica em coma dai o harry aprende o que responsabilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curti a Ideia, vou ver se uso ela.. talvez.
      #camilaHoms

      Excluir
  9. Ah poxa a Camila morreu,na verdade sempre há algo tragico com as Camilas de sua fic kkkk tu se odeia menina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anony, eu iria fazer a mesmissima pergunta.....

      Excluir
  10. MEU DEUUS A Camila, não podiia Morrer, Camiila isso foii Maldade com a coiitada da Camila Ú.Ú
    - Maiis mesmoO assim tá PerfeiitoO

    RIP CAMILA

    ResponderExcluir
  11. RIP CAMILA.. QUE TRISTE, A CAMILA MORREU! AAAAAAAAAAAAAH OH GOD ):
    eNFIM, ESTÁ MUITO BOA ESSA FIC (TODAS SÃO) CAMILA, PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  12. Como assim a camila morreu coitado do harry ele tava até começando a gostar dela :( o Dóó

    ResponderExcluir
  13. :O:O:O:O:O:O!!!! eu to quase chorando por causa da Camilaaa!!!!!!! :((((((!!!!!!!!
    Ehh d+++++++ essa fanfic! to amando!!!! Bjs : Potatoes Do Niall! ~Babiih~

    ResponderExcluir
  14. MEU DEUS QUE TRISTE A CAMILA MORREU :'(
    Por que? Agora o Hazza vai ficar encalhado pro resto da vida?
    Aiw meu deus continua pelo amor ta muito muito muito perfeito Richard filho da mãe que desgraça :o Continua Camila muitooo bom!!!!
    ~ http:// imaginee-onee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Camila cade a Nath nunca mais ela postou? :( Por que a Camila morreu poxa que chato isso!!!!!! Orx era pra ela ter ficado viva Camila faz ela volta a vive diz que a reporte estava enganada por favor :( continua

    ResponderExcluir
  16. CAMILA ressucita a CAMILA PFPFPFPFPFPFPFPFPF =,(

    ResponderExcluir
  17. omggggggggggg muitoooooooooooo massa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. pf fala qe a camila ressucita POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR ELA TEM QE VIVE BUAAA,
    faz qe nem jesus ou sei lah SOH RESSUCITA ELAA

    ResponderExcluir
  19. Naoooo!!!a Camila nao podia morrer eu estou ali chorando de vdd de preocupação!!

    ResponderExcluir
  20. Camila, você não podia ter matado a Camila, por que... Você é a Camila. Entã você meio que se matou... POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? VOCÊ TEM QUE CONTINUAR!!

    ResponderExcluir
  21. eu nao queria q a camila morrece a tio to tristi mais continua por favor ta perfeito

    ResponderExcluir
  22. Cara.. Eu quase chorei. Porque o nome dela é Camila Homs e.. :'( :'( :'( cara que dó :'(

    ResponderExcluir
  23. eita que vc si suicidou ! KK ' MORREU DE SUITÃ MAN ' .Mar me diga , e eu ? CM FICO ? aaaaa a Dni ! Tô preucupad's...

    ResponderExcluir
  24. meu DEUS CARA FAZ ELA SOBREVIVER ALGUMAS COISA PORFAVOR A HISTORIA NAO PODE FICAR SEM ELA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU VOU MORRER

    ResponderExcluir
  25. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah SOBREVIVE ELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PORFAVOR.

    ResponderExcluir
  26. :´) RIP CAMILA.....
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaa pft

    ResponderExcluir
  27. aaaaaaahh camila nao pode morrer
    continuaa pf

    ResponderExcluir
  28. tadinha da camila, pena que ela morreu :'(

    ResponderExcluir
  29. eu não gostei que a camila morreu vc errou muito em botar isso não gostei muito só foi por causa disso!

    ResponderExcluir
  30. Tadinhaa da Camila uma pena ela ter morrido coitado do Harry mais ta otimaaa a fic alem disso ta cheia de romance e emoçao serio to viciada ta fic ta muito muito perfeita Camila Parabensss

    ResponderExcluir
  31. Eu achei que Harry ia agarrar ela quando vil ela de sutian kkkk
    Que do eu achei q Camila ia ficar com o Harry Buuuuaaaa tadinha

    ResponderExcluir
  32. Não tem como ressucitar a camila? É q eu amo ela, e n qero ver o Harreh triste, e tipo, ela, ela mto fera, ajudava todo mundo, eu chorei com a morte dela, não queria que ela morresse, ainda mais q ela qeria me ajudar né, porque isso? Ressucita a CAMI de volta plis? Beijos, amando o imagine.
    Kyyh Xx

    ResponderExcluir
  33. continuaaaaaaaa >.<
    tá mto bom Camila,sem palavras *-*

    ResponderExcluir
  34. Caara, deu vontade de chorar quando a Camila morreu? Poorq vc se matou Caah?? Bixinho do Hazza :( , parte meu coração moments tristes :'(
    o q sera q vai acontecer to SUPER curiosa :3
    continua loogo sua linda >_<

    ResponderExcluir
  35. caraca, vc sabe oq faz *-* haha ta mto bom, sério, parabens, quando vc posta mais? #leh

    ResponderExcluir
  36. Nossa, nauum tô crendo q a Camila morreu :( ...
    Agora é com vc Cah Homs: Posta mais por favor tô mtu ansiosa, mal consigo dormir pensando nos posts... Please posta maissss....
    Malikisses

    ResponderExcluir
  37. A CAMILA nao devia ter morrido o Hazza precisa dela!

    ResponderExcluir
  38. Eu fui a única que posto 4:02 da manha kk

    ResponderExcluir
  39. Hãn,a qual é a camila não pode morrer gente não pode. Vive ela denovo vaai ela nao pode morrer assim no meio da historia' voltaa camila !

    ResponderExcluir
  40. A CAH MORREU Ç.Ç

    ResponderExcluir
  41. Bolada feat. chateada aqui u.u. Mas a fic ta mt boa, Cah, continua que eu to amando! Malikisses, Horanhugs e Tommordidas pras directioners e boydirectioners xx

    ResponderExcluir
  42. CAMILA HOMS: HEROÍNA DAS VICIADAS EM FICS! Ah. Preciso de alguem pra conversar kkk #foreveralone aqui. Alguem pode responder meu comentario? Xx

    ResponderExcluir
  43. Oii liamda, to amando sua FIC, to acompanhando sempre que vc posta, mas sinceramente eu acho que voce devia postar com mais frequencia, eu tinha amigas que estavam lendo também mais desistiram porque vc demorava muito pra postar ;s Mas mesmo assim ta muito linda :)

    ResponderExcluir
  44. Poxa , Naum Queria Que a Camila Moresse Naum , .. Tadinho do Harry Omg ... :´(

    ResponderExcluir
  45. Tadinho do Harry e da Camila, ela morreu e ele vai ficar tiste

    ResponderExcluir
  46. CAMILA HOMS PFVR MENINA, FAZ A CAMILA SOBREVIVER PFVR, SEI LÁ, RESSUCITA ELA, FAZ ALGUM PACTO COM O CAPETA, SEI LÁ, FAZ ALGUMA COISA KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  47. continua por favor.como a Camila morreu, faz ela ressuscitar e fica com o Harry serio ta perfeito continua

    ResponderExcluir