∿ Same Mistakes - Capitulo 10


 – Perdoado!

Tumblr_mbjwenhw8w1rzpi4to1_500_large

13 de Janeiro. de 2013

Você P.O.V / Londres – Inglaterra

3:30 da madrugada.

            Acordei desnorteada, olhei em volta e não tinha ninguém ali... não que eu tinha visto. Eu estava ainda na mansão do Zayn, me levantei e fui correndo até a porta e coloquei a mão na maçaneta, virei ela e estava trancada, escutei uma porta se abrindo virei e era o Louis... o que? O Louis tinha feito eu desmaiar? Porque isso..

Eu: Você não abusou de mim né? -ele vinha sem camisa, apenas de short na minha direção-
Louis: Não sou assim SeuNome.
Eu: Até trair você soube...
Louis: Chega de falar sobre isso? Eu sei que errei, te peço desculpas do melhor modo que quiser, eu só preciso que você fique comigo, de novo, quero cuidar dessa criança.
Eu: Você vai cuidar... mas não junto comigo.
Louis: Você não me ama mais é isso? -se aproximou-
Eu: Não é isso Louis... você me traiu. -abaixei a cabeça-
Louis: Minha princesa, me perdoa … prometo nunca mais fazer isso, prometo ficar com você... pra sempre.
Eu: Quem trai uma vez, trai duas, três.
Louis: -colocou a mão no meu rosto- Pequena, eu te prometo, quero ficar do seu lado, eu aprendi que ficar longe de você não vai me fazer bem... aprendi que você é tudo o que eu preciso, tudo o que eu procuro não preciso de nenhuma menina pra me satisfazer... você é a única que consegue fazer tudo o que eu quero.
Eu: Louis, me deixa sair.
Louis: Você não vai me perdoar? O cara que você disse que amava muito a dois dias atrás.
Eu: Louis eu...
Louis: Eu te amo SeuNome... fica comigo, vem seu meu pra sempre... quero ter um final feliz.
Eu: Louis dei...
Louis: SeuNome.. eu preciso do seu corpo no meu, preciso do seu beijo, das suas caricias, o seu gosto, seu amor...

             Não aguentei, coloquei a minha mão no seu pescoço... puxei ele pra perto de mim, e eu sussurrei pra ele “Cala a boca Tommo” e logo em seguida puxei ele para um beijo, ele passou sua mão na minha cintura entrelaçando, ele me apertou contra o seu corpo enquanto nos beijamos... senti a sua mão passar por dentro da minha camiseta, desci as minhas mãos até o seu short e abri o botão.. Loui tirou minha camiseta com a minha ajuda. Continuei beijando ele... ele me puxou até a cama me jogando e caindo por cima de mim.. ele parou de me beijar por falta de ar, ele começou a beijar o meu pescoço... me deixando arrepiada, tirei o short dele com o pé... suas mãos passaram pela minha calça, quase a tirando... Escutamos batidas na porta.. esqueci de dizer que é só o Louis encostar em mim que ele geme.. e geme alto.. acho que chamou a atenção de alguém!
Levantei empurrando o Louis e sentando na cama, ele foi até a porta e a abriu.. era o Niall, Louis estava de cueca e o Niall não perdeu tempo de zoar.

Niall: UHH, que sexy Loui.
Louis: Sai fora Niall.
Niall: SeuNome? -disse colocando a cabeça pra dentro do quarto- Atrapalhei? Não né.
 
            Ele entrou e se sentou na cama, o Louis vinha atrás dele com cara de desanimado, Louis sentou do meu lado e me abraçou de lado e deu um beijo no meu ombro..

Niall: Acho que vocês podem pegar um resfriado. -sorriu-
Louis: Eu acho que você devia cuidar mais da sua vida.
Eu: Nossa Lou!... não Niall aqui tá quentinho. -sorri-
Niall: Então SeuNome... eu vim aqui para avisar que a Camila estava te procurando, ela achou algo seu... sei lá e disse que era pra você procurar ela... bom e se você for na casa do Bieber .. eu queria ir junto.
Eu: O que tem a Camila e o Justin?
Niall: Não sei, eles são amigos.
Louis: E você quer o que com o Justin?
Niall: Ah vocês sabem que eu sou fã dele né?
Louis: Não... eu não sabia!
Niall: Ah mas agora sabe.. tchau -levantou- vou ajudar a pequena Dani a encher a piscina. -sorriu-

           Ele saiu e eu me deitei na cama, me alinhei no Louis que estava sentado, ele se ajeitou e eu coloquei minha cabeça em cima do seu peito, ele estava me olhando... Ele levantou sua cueca e deu pra ver direito o seu membro...

Eu: Que Louis? -perguntei irritada-
Louis: Olha o que o Niall fez.
Eu: -comecei a rir- Você broxou com o Niall?
Louis: Para SeuNome.
Eu: -gargalhei- Cara... você é demais. -ele me puxou dando um selinho-
Louis: Quer dormir... quer comer? Quer o que?
Eu: Quero ficar quieta...
Louis: Você que manda. -deitou e fechou os olhos-

20 de Janeiro. de 2013

Você P.O.V / Londres – Inglaterra

7 dias depois.


             Zayn era um moleque maroto, vivia cantando pelos cantos das mansões, Dani e Niall parecem irmãos, ficam juntos todo momento, já o Louis não fica muito tempo comigo, só a noite, ele anda muito com o Harry, nunca notei a amizade dos dois, acho que é porque antes eles moravam juntos e agora moram muito longe... falei pro Harry vir para cá, mas ele insiste em dizer que vai comprar uma casa pra ele.. Menino orgulhoso é tão chato..

              Era seis horas da tarde, eu estava deitada na minha cama assistindo X-Factor sozinha, Louis estava no banho, já uns 15 minutos... seu celular vibrou, ainda continuou sendo curiosa, estiquei a mão peguei o celular dele, e era uma mensagem de um numero que não era cadastrado no celular dele, abri a mensagem e quando terminei de ler, me deixou boquiaberto.
Dizia:

“Louis, preciso conversar com você...
Você não falou comigo depois daquele dia!
Aconteceu alguma coisa?
Preciso te contar uma coisa urgente, tá me deixando aflita.”

                Mandei uma mensagem de volta, falando para essa pessoa, contar o que tinha acontecido e quem era, não demorou nem 5 minutos e lá veio a resposta que me deixou abismada, meu coração disparou, meus olhos arderam e a raiva me consumiu.
Dizia:

“Loui, depois daquele dia que fizemos..
ahn vocês sabe!
Eu venho tendo enjoos, minha mãe comprou um exame de gravides.
E deu positivo... Louis você vai ser pai, desculpa!
Ariana xx.”

                 Levantei da cama com o celular na mão, entrei no banheiro e o Loui estava se secando, ele sorriu e viu que eu estava estranha e fechou o sorriso..

Louis: O que houve SeuNome?
Eu: Seu idiota. -taquei o celular no peito dele, senti o toque de sua mão na minha-
Louis: O que é isso. -ele leu a mensagem- Não isso é mentira, nós não fizemos sexo.
Eu: Como que é? E porque ela tá falando que tá gravida, agora se engravida a base de beijo Louis?
Louis: Não. Não! Eu não transei com ela, agente só se beijou, o Liam me segurou pra que agente não fizesse nada demais.
Eu: Loui e se isso for mentira?
Louis: VOCÊ NÃO ACREDITA EM MIM? -gritou-
Eu: PARA DE GRITAR COMIGO.
Louis: ACREDITA EM MIM PORRA. VOCÊ NÃO ACREDITA, PARA DE SER IDIOTA, ESCUTA EU NÃO TRANSEI COM ELA, EU TE AMO CARALHO. -abaixei a cabeça-
Eu: Desculpa Louis.

             Ele me abraçou de lado, e eu comecei a chorar em seus braços, suas mão deram volta em meu corpo, ele me apertou e sussurrou no meu ouvido.

Louis: Amor, vamos resolver isso com cuidado ok?
XXX: SEUNOME... me ajuda..  

Boa noite

Ta ai, não sei se ficou bom. 
Mas enfim
Boa noite. 

Alguma duvida? Pergunta.. 
Vas Happenin? 


26

26 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Camiiiiiiiiii ta perfeitoo! Quando tu vai postar mais? u_u kkkkk beijunda *-*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ri demais, broxou pro Niall,kkkkkkkkkkk' o que ta acontecendo com essa Ariana? QUE ÓDIO!!!

    ResponderExcluir
  4. Mt perfeito posta o outro to curiosa

    ResponderExcluir
  5. AUSHAUHSAUHSA "broxou pro Niall" AUHSAUHS MORRI COM ESSA!!! Camila continua plizi =) Ta muito perfeito sério. To amando e meu que puta essa Ariana tentando roubar o MEU Louis

    ResponderExcluir
  6. eu não vou aguentar até vc postarrrrrrrrrrr, ds~fçsalfçãf to mt curiosa pqp

    ResponderExcluir
  7. Af, vou matar a Ariana se ela tentar roubar o Loui de mim u_u

    ResponderExcluir
  8. olha eu jah to fikando irritada com essa minha curiosidade ontem eu mal consegui dormi por causa do meu (e de vcs) tommo, qe merda Arina sua ...... deixa qeto,se eles fikaram na kama eu vo fika deprimosa

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ' O tommo broxou com o niall - MORRI . Contiinua garooota , antes que eu morra PLEASEEEEEEE ;

    ResponderExcluir
  10. Morrendo aquiie >.< ~dançinha maluca~

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkk' pode cre Directioner foi ilario isso O tommo broxa com o Niall kkkkk
    continua logo se nao eu vo morreeeee Please!

    ResponderExcluir
  12. continuaa necessito do próximo capítulo!!!
    suas fanfics são ótimas
    sério! nunca li tão boas! em tds elas eu sempre choro no final! kkk
    !

    ResponderExcluir
  13. OMJ Pft continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. NOOOOSSA CAMILA! Sério, todos seus imagines são perfeitos, se eu tivesse diheiro, eu te pagava um salário pra ti continuar com esses imagines, você tem muito talento, desejo tudo de bom pra sua vida!

    ResponderExcluir
  15. CARAAAAAAAAAAA Q PERFEITOOOOOOOOO OMG CAMILA CONTINUAAA NOW

    ResponderExcluir
  16. hhhhoooooooo mmmmmyyyyy goddddddddd! que perfeitttttttooooooooooo,como você consegue? é sssssshhhhhooooowwwwwwww,bjs.

    ResponderExcluir
  17. OMJ ISSO TAAAA MUIO BOOOOM VEIÔO *---*

    ResponderExcluir
  18. Caara, ta cada vez m deixando curiosa demais rs....
    Quem será q chamou a SEUNOME? > curiosidade sai de mim, please <
    Beeeijos ;*

    ResponderExcluir
  19. Ta muito perfeitoooo! Posta mais hoje pelo amor de Deus, eu to morrendo akiiiii!

    ResponderExcluir